Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 10
Bye, bye.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda *o* Como vocês estão?
Gente, eu estou feliz por algo que aconteceu comigo, mas só vou dizer nas notas finais, porque é o seguinte: esse capítulo é o MAIS emocionante que já fiz. Chorei muito ao fazê-lo. Então, pelo nome já dá pra ter uma ideia? Sim ou não? Bem, boa leitura e preparem os lencinhos (/eu acho!
ps: leiam as notas finais!
ps²: o capítulo saiu grande, mas foi devido a músicas (/que por sinal, eu só coloquei alguns trechos. Mas, espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/10

Chegou Agosto. Mês em que Karol e Kauet voltariam a estudar, já que haviam sido transferidos de uma escola da Inglaterra para uma em Los Angeles. Já os meninos estavam viajando por conta de alguns shows, mas não demorariam a voltar. No entanto Karla andava muito feliz e isso por conta de dois motivos. O primeiro é que Pietro vinha reagindo bem ao tratamento, mas continuava internado. Já o segundo era porque desde o dia em que ela falou tudo que sentia por Kendall e vice versa fizeram com o que os dois se aproximassem muito.

**

Era nove de agosto, uma sexta-feira e finalmente os meninos iriam chegar. E Karla, junto a Dressa prepararam um jantar todo especial para os meninos. Até que Karla resolveu ir tomar um banho, enquanto Dressa ficou na sala com Kauet e Karolzinha que esperavam ansiosamente pela chegada dos meninos.

PASSADO UM TEMPO.

Karla volta para a sala usando um short jeans com uma blusinha rosa e se senta ao lado de Dressa, Kauet e Karol. Mas assim que ela faz isso, a campainha toca e Kauet sai correndo para abrir a porta e dá de cara com Kendall, que o pega no colo enchendo-o de beijos, Logan, James e Carlos, que corre até Andressa, lhe dando um beijo na frente de todos.

- Logan, nós precisamos reencontrar a Taylor e Jennifer, porque eu não aguento mais ficar de vela! – falou James fazendo todos rirem, até que ele pegou Karolzinha no braço. – Ou, se a Karolzinha quiser namorar comigo, eu aceito! – ela riu e Karla se aproximou, dizendo:

- Ela não tem idade pra isso James Diamond! Pode parar. – ele assentiu e deu um abraço em Karla, que em seguida abraçou Carlos, Logan e por fim Kendall, ficando ao lado dele junto com Kauet. – Então. Eu e a Andressa fizemos uma jantar todo, todo pra vocês. Vamos comer? Esses dois aqui não param de pedir comida! – completou Karla apontando para Kauet e Karolzinha que começaram a rir, enquanto os outros se direcionaram para a mesa.

Logo, logo eles se serviram e Carlos ficou ao lado de sua noiva, Dressa que ficou próxima a Logan, depois James, Karol, Kauet, Kendall e Karla. No entanto, enquanto eles comiam, o celular de Karla toca e ao se levantar pegando o aparelho que estava em cima da mesinha, ela gela ao ver o nome “Pietro” e se afasta um pouco para atender.

LIGAÇÃO ON.

- Karla? – uma voz familiar falou do outro lado da linha. – Minha querida, é a mãe do Pietro. Você está ocupada?

- Oi dona Gisele. Estava apenas jantando. Mas aconteceu alguma coisa? – Karla sentiu um nó na garganta, pois percebeu que a voz da mãe de Pietro estava muito diferente.

- Você poderia vir até aqui? O Pietro gostaria de falar com você! – Gisele respondeu e aquele nó na garganta de Karla parecia estar aumentando, como se fosse sufoca-la. – Espera aí, pois ele quer falar contigo por aqui também!

- Karla? Você pode vim até aqui? – era Pietro e sua voz já não era a mesma. – Queria muito vê-la. Mas, por favor, se vier venha sozinha.

- Claro! Eu vou só me trocar e daqui uns 20 minutos chego aí. – Karla o respondeu e escutou uma risada fraca do outro lado. – Até já, já! – ela completou, desligando o celular em seguida.

LIGAÇÃO OFF.

- Kauet e Karolzinha, a mamãe precisa dar uma saidinha. Vocês podem ficar com os meninos e com a tia Dressa? – Karla perguntou e os dois fizeram que sim com a cabeça, mas os outros não entendiam nada, até chamar Logan em um canto e dizer. – O Pietro me ligou pedindo que eu fosse até lá. Vou só me trocar e irei lá. – ele não disse nada e ela foi até o seu quarto se troca.

Minutinhos depois Karla aparece usando uma calça jeans, uma blusa branca com um lenço de onça, botas e com sua bolsa na mão. No entanto, assim que ela deu um beijo em Kauet e Karol, Kendall foi até ela, dizendo:

- Eu vou com você! – Karla hesitou, se lembrando do que Pietro havia falado.

- Desculpa, mas ele me pediu que eu fosse sozinha! – respondeu Karla, já saindo, mas ele foi atrás dela.

- Eu não desço do carro. Eu só quero garantir que você irá chegar lá, pois está muito nervosa! – Karla acabou aceitando, pois ela realmente estava nervosa e com a pressa que estava, poderia acabar acontecendo alguma coisa.

Então os dois pegaram desceram e logo entraram no carro de Karla, mas quem iria dirigir era Kendall, que estava bem pensativo.

POV Kendall.

Percebi uma certa aflição no rosto de Karla assim que ela desligou o seu celular e quando ela disse que precisava dar uma saidinha me veio logo a cabeça Pietro. Mas o que será que aconteceu com ele? Eu estou torcendo para que não seja nada grave, pois eu sei que a Karla não está preparada para algo pior.

20 minutos depois...

Assim que chegamos ao hospital, ela ia descendo quando eu a puxei pelo braço, fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos.

- Qualquer coisa me liga que eu vou até onde você está! – ela apenas concordou com a cabeça, descendo em seguida e entrando ao hospital, enquanto eu fiquei dentro do carro, pedindo que tudo estivesse bem.

Enquanto isso Karla se direcionou até o andar em que Pietro estava, dando de cara com Gisele, que só a cumprimentou e pediu que ela entrasse em seguida. Mas ela fez isso sozinha e ao vê-lo ficou totalmente paralisada.

POV Karla.

Fazia apenas uma semana que não o via por conta do meu trabalho, da escola dos meus filhos. Mas em uma semana apenas Pietro mudou muito. Sua expressão está pálida e é notável o quanto ele emagreceu mais. Seus olhos estão fundos, mas ele ainda tem o mesmo sorriso. O sorriso que sempre me fez feliz.

- Oi! – ele disse com um pouco de esforço. – É bom te ver aqui. Obrigado por ter vindo! – ele completou e eu me aproximei sentando-me ao seu lado e pegando em sua mão. – É melhor te ver pessoalmente do que falar apenas por telefone sabia? – ele deu um sorriso fraco, mas feliz.

- Desculpa! – minha voz estava trêmula e ele tentou apertar minha mão, mas sem sucesso. – Como você está? – ao perguntar aquilo o mesmo nó na garganta havia voltado, junto com um choro que estava me incomodando bastante. Só que ele sorriu pra mim.

- Você se lembra daquela música “Bye, bye”? – ele falou e eu assenti com a cabeça. – Lift your head to the Sky ‘cause we Will never say bye (Levantem suas cabeças para o seu, pois nunca iremos dizer adeus). – ele apenas falou essa frase, parecendo não ter forças para cantá-la. – Você se lembra de quando chorava todas às vezes pela perda da sua mãe? Nós sempre levantávamos nossas cabeças para o céu e você dizia que nunca a esqueceria. – ao ouvir aquilo permiti que o choro que estava preso saísse e ele tentou apertar minha mão novamente. – Eu quero que você olhe para o céu e cante isso pra mim quando eu não estiver mais aqui! – baixei minha cabeça ao ouvir aquilo, como se meu coração tivesse se quebrando. – Seja muito feliz pequena, principalmente ao lado do seu grande amor e dos seus filhos. Mas nunca se esqueça de mim e se lembre de mim como um anjo, que estará sempre por perto! – o olhei e as lágrimas caíam com mais intensidade. – Amo você! – ele completou e me deu um sorriso, me fazendo sorrir também. Mas de repente ele fechou seus olhos e naquele momento eu vi que havia perdido o Pietro. Um grande amigo que sempre esteve ao meu lado e que sempre estará. Sua lembrança sempre ficará viva dentro do meu coração.

xx

No dia seguinte Karla estava na sala reunida com todos, abraçada de Kauet e Karol, mas sem dizer uma palavra. A única coisa que fazia era chorar. Mas um choro silencioso. Um choro que transmitia a dor que ela sentia, mas ao mesmo tempo mostrava uma coisa difícil de explicar. Até que ela se levantou, pois já estava quase na hora do enterro de Pietro e foi até seu quarto para trocar de roupa, colocando um vestido longo preto e saindo em seguida, deixando os seus filhos com Andressa, pois eles não quiseram ir ao cemitério. Já Kendall, Logan, James e Carlos a acompanharam.

**

Em um instante eles chegaram ao local, no entanto Karla permaneceu o tempo todo em silêncio e sentada. Mas na hora em que iria enterrá-lo, ela se levantou e após todos terem jogado muitas flores, ela foi até lá e jogou três rosas vermelhas, pensando na música “Bye, bye”.

… All them grown folk things separation brings

(Todas aquelas coisas que a separação nos trás),

You never let me know it

(Você nunca me avisou).

You never let it show because you loved me

(Você nunca deixou isso à amostra porque você me amava).

And obviously there's so much more left to say

(E obviamente haveriam muito mais coisas a falar),

If you were with me today face to face.

(Se você estivesse aqui comigo cara a cara).

- Eu não pude responder, mas saiba que eu também te amo! – ela sussurrou baixinho e saiu em seguida junto com os meninos, que a apararam e a levaram para casa.

xx

UMA SEMANA SE PASSOU e a lembrança de Pietro continuava presente na vida de Karla, que embora viesse tentando, não conseguia esconder a dor que sentia. No entanto, todos os dias, ela tirava um tempinho e olhava para o céu cantarolando a música que os dois gostavam.

I never knew I could hurt like this

(Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim),

And everyday life goes on like

(E todo dia que a vida passa eu desejo),

"I wish I could talk to you for a while"

(Que “eu possa conversar com você um pouco.”).

Miss you but I try not to cry as time goes by

(Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa).

And soon as you reach a better place

(E é verdade que você encontrou um lugar melhor).

Still I'd give the world to see your face and I’m right here next to you.

(Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto e estar perto de você).

But it's like you're gone too soon. Now the hardest thing to do is say bye bye…

(Mas parece que você foi muito cedo. Agora a coisa mais difícil é dizer adeus)...

- É impossível dizer adeus para você! – ela falava para o céu e dava alguns sorrisos bobos, desejando que ele estivesse ao seu lado, como seu amigo. Como o Pietro que ela sempre amou pelo seu jeito carinhoso, amoroso e dedicado.

And you never got the chance to see how good I've done

(E você nunca teve a chance de ver como eu estou),

And you never got to see me back at number one

(E você nem me viu voltando ao primeiro lugar).

I wish that you were here to celebrate together

(Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos).

I wish that we could spend the holidays together

(Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos)…

I thought you were so strong, you’d make it through whatever.

(Eu achava que você era tão forte, que você conseguiria passar por tudo).

It's so hard to accept the fact you're gone forever…

(É tão difícil ter de aceitar o fato de que você foi embora para sempre)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam? Fiz vocês chorarem? Sinceramente eu achei esse capítulo muito emocionante. O Pietro se foi :'( . Mas, ainda tem muita história pela frente viu? Agora, pra tentar "animá-las", ontem o Kenneth (/meu cunhado lindo *o* HAHA, retuitou algo que mandei pra ele. Sério, fiquei muito contente! ;D'
ps¹: muito obrigada a todas que estão acompanhando minha outra história viu?!
ps²: 22hs eu posto lá ;D'
ps³: responderei aos reviews passados assim que der!
Bem gente linda, agora nos vemos só na quarta e se preparem. Beijos! ♥