Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 8
This heart.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Tudo bem? Sobre o capítulo passado, vocês realmente não esperavam que o Pietro estivesse doente né? Pois é gente. Essa ideia me veio a cabeça e fico feliz que tenham gostado! (/não sou má. Mas vocês entenderão mais pela frente o motivo disso ok?
Agora, sobre o capítulo de hoje terá duas personagens novas e espero que gostem (/Jenny e Ree, se preparem!
Então, boa leitura ;**
e leiam as notas finais que eu tenho uns avisos! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/8

No dia seguinte Karla acordou cedinho, com uma enorme dor de cabeça pensando que o que acontecera na noite anterior tinha sido apenas um pesadelo. Mas quando foi ao banheiro e viu seus olhos inchados, de tanto que chorou abraçada a Pietro, ela percebeu que tudo foi muito real.

POV Karla.

Quisera eu que tudo que ocorreu ontem fosse um pesadelo. Mas não foi! E eu ainda não me conformo de que o Pietro esteja doente. Pergunto-me: por que ele? Por que justo com ele? Antes eu estivesse nessa situação do que o Pietro. Antes eu tivesse que sentir tudo que o incomoda. Quer dizer, eu não posso pensar nisso. Eu só não queria que nada disso tivesse acontecendo com ele. Eu não vou suportá-lo perder. Não vou mesmo!

- Bom dia amor! – ele disse se aproximando de mim e me abraçando. – Vamos comer algo e ir pegar o Kauet e a Karolzinha? Eu queria ter um tempo com vocês antes que eu me interne. – só em ouvir aquilo, as lágrimas já começaram a cair. Mas ele sorriu e as enxugou. – Não fique assim, por favor! – assenti e ele continuou. – Chama os meninos para irem também.

- Como você consegue? – perguntei bem séria pra ele. – Você está doente, mas nem parece. Ao invés de eu consolar você, é você quem me consola! – ao terminar essa frase, ele me sorriu novamente.

- Precisamos saber lidar com os nossos problemas Karla. E eu ajo assim porque eu te tenho ao meu lado! – dei um breve sorriso, beijando-o em seguida. – Agora vamos cuidar! – concordei e em seguida cada um tomou o seu banho!

MINUTOS, MUITOS MINUTOS DEPOIS.

Finalmente fiquei pronta e usava uma blusinha branca com uma saia longa, pois eu sabia o quanto Pietro gostava. E eu estava decidida a fazer de tudo por ele. Tudo para vê-lo bem, para vê-lo melhor. E sim, eu acredito que ele possa se curar.

- Que linda! – ele me disse e eu sorri. – Agora vamos comer! – concordei e me sentei à mesa, sendo servida por ele, que havia feito um café incrível. Mas comemos pouco e saímos em direção à casa dos meninos, que era um pouco longe do nosso apartamento.

**

Enquanto isso, na casa dos meninos.

- Para onde nós vamos papai? – Kauet perguntou para Kendall, enquanto este terminava de arrumá-lo.

- Ainda não sei filho. Mas o seu tio Pietro chamou todos nós para um passeio. – Kendall o respondeu e Kauet se conformou. Até que em seguida os dois foram para a mesa, onde todos os outros já estavam reunidos e os esperando para merendar. Mas James e Logan pareciam estar no mundo da lua.

- Terra chamando Logan e James! – disse Carlos brincando e os dois olharam pra ele. – O que aconteceu com vocês hein? Tem alguma coisa a ver com a morena e a ruiva que conversavam com vocês ontem no parque? – nessa hora James e Logan assentiram, e Carlos completou. – Olha aí Kendall! Acho que finalmente esses dois vão desencalhar. – Kendall, Dressa e Carlos riam, até James se pronunciar.

- Quer saber? No meu caso, tem a ver com a ruiva. E no caso do Logan, talvez seja a morena. Mas e daí? – Carlos e Kendall continuavam rindo, quando Logan falou:

- Estão interessados em saber o que aconteceu, ou vão continuar rindo? – Kendall e Carlos pararam de rir e ele continuou. – Como vocês pararam de rir, agora eu posso contar o que aconteceu!

FLASHBACK ON.

Logan e James estavam em uma barraquinha de cachorro quente esperando Carlos, quando duas garotas esbarram neles. Uma branquinha, de cabelos pretos e olhos esverdeados, que usava um saia florida com uma camisetinha simples e sapatilha. Já a outra era branquinha, ruiva e de olhos verdes, usando um vestidinho florido.

- Foi mal. – disse a garota de vestido florido, chamando a atenção de James. – Sou Jennifer e esta é minha prima Taylor! – James e Logan as cumprimentaram e quando iam se apresentar, Taylor fala:

- Nós sabemos quem vocês são, antes que queiram se apresentar! – Logan recuou um pouco, após a maneira que ela falou. No entanto, ela percebendo, continuou. – Por favor, me desculpe. Eu não quis parecer grossa! – Logan sorriu aliviado e Taylor correspondeu ao seu sorriso. Até que Carlos chegou com os cachorros quentes, dizendo:

- Vocês me deixaram naquela fila enorme para paquerarem né? – Taylor e Jennifer sorriram, enquanto James e Logan queriam matar Carlos. – Ops! Acho que falei demais.

- Quanto te devemos amigão? – perguntou Logan, bem sarcástico e Carlos só entregou, dizendo:

- Nada! – e saiu em seguida. Já Logan e James olharam para as meninas que ainda sorriam. Até que James falou:

- Não liguem para o nosso amigo! – as meninas assentiram e ele continuou. – Vocês querem um pedaço? – elas fizeram que não com a cabeça e Logan disse:

- Vocês aceitam dar um passei com a gente? – elas se olharam e acabaram concordando. Então os quatro saíram juntos e ficaram dando voltas e voltas pelo parque, até elas terem que ir embora.

FLASHBACK OFF.

- E não rolou nenhum beijinho? – perguntou Carlos e Kendall riu. – Poxa, vocês estão fracos hein? Pelo menos pegaram o número delas?

- Claro né Carlos! – disse James. – Não seríamos tão burros assim! – Carlos se calou e ele continuou. – Espero ver a ruivinha mais vezes!

- E eu a morena! – disse Logan, fazendo todos rirem. Até que a campainha toca e Dressa ao abrir, dá de cara com Karla e Pietro. Mas eles só terminaram de comer e logo em seguida saíram em direção à casa dos pais de Pietro, em um sítio enorme ali pertinho.

xx

Assim que todos chegaram lá, Pietro e Karla cumprimentaram os pais deles, que sorridentes falaram com todos os outros. Mas Pietro resolveu dar uma volta com Kauet e Karol sozinho, para poder conversar com eles sobre tudo. Enquanto isso Karla ficou sentada no jardim do sítio junto a Logan, James e Kendall, enquanto Carlos foi passear com Dressa. Porém, Karla mal falava e os meninos percebendo, acabaram puxando assunto.

- O que está acontecendo Karla? – perguntou Logan. – Algum problema com o Pietro? – Karla assentiu e se virou, para que os outros não a vissem chorar. No entanto James se sentou olhando pra ela, dizendo:

- Se abre com a gente! Não esquece que nós somos seus amigos. – Karla sorriu rapidamente e começou a falar tudo para eles, que ficaram tão surpresos quanto ela quando soube de tudo. Mas Kendall, após ouvir tudo aquilo, acabou se levantando e foi andar um pouco, mas pensando bastante.

POV Kendall.

Eu estou surpreso com o que acabei de ouvir e me sentindo um pouco culpado pelo que fiz. Mas como eu disse para ele, acabou sendo mais forte. Eu amo a Karla. Eu amo quando ela sorri, eu amo ouvir sua voz e tudo que eu mais queria era poder estar ao seu lado e ao lado do meu filho. Mas ao vê-la tão abatida pelo que está acontecendo com o Pietro, eu creio que ela queira ficar com ele. Mas o que eu faço para esquecê-la?

Como poder reconquistar esse amor? Como tirar a tristeza do meu coração? Meu mundo gira só por você. Como deixar de lado o que passou? Se o que eu sinto, o que eu quero é só esse amor? Você está ligada a mim. Ao que eu escuto e vejo a cada desejo.

Esse coração que sempre sabe cada vez que bate, que espera por um beijo, como quem espera um sonho. Esse coração que está batendo cada vez mais lento, ainda sinto aqui por dentro que o fogo não se apagou. Não se apagou...

Como acalmar o que me tira a razão? Como fingir que essa história não terminou? Você está ligada a mim. Ao que eu escuto e vejo, a cada desejo.

Segue ardendo, enquanto existe amor, não se apaga o amor!

- Ei cara! - ouço Logan me chamar e ao seu lado estava James. – Vamos dar uma volta pelo sítio. Vem com a gente? – hesitei um pouco, mas acabei concordando, até pra tentar esquecer mais tudo isso. Só que se eu tiver que esquecer a Karla, uma coisa eu garanto: não vai ser fácil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? O que acharam da Taylor e da Jennifer? Espero que tenham gostado. E sobre o Kendall? Será que ele vai "esquecer" a Karla? Hm, veremos adiante. E garanto, vai acontecer muita coisa! Sobre meus avisos (/pra ser sincera, é só um.
PS¹: o primeiro capítulo da minha outra fic já está pronto, mas tá faltando a capa, a sinopse e criar um TT para postar as coisas da história. Mas ainda essa semana sai! (/AGORA É SÉRIO meus amores. Vai dar certo!
E sobre essa história, como já disse, foi a minha primeira história. Então eu estou "ajeitando-a", para deixá-la um pouco melhor. Então, eu espero que gostem! ;D'
Por hoje é só e sexta, nos encontramos aqui! Beijos meus amores ♥ Até mais!