Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 5
Remember.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Enfim, eu percebi pelos reviews passado o quão curiosa vocês ficaram né? Então, aqui eu trago o desfecho de tudo ;D'
Espero que gostem. Então, booa leitura! *-*
ps: estou postando mais cedo porque tô em semana de prova e não vou ficar até tarde no pc :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/5

POV Kendall.

- O Kauet é seu filho! – estava tentando discernir as palavras que Karla havia acabado de me dizer. Como assim o Kauet é meu filho? E por que eu só estou sabendo disso agora? Ok. Eu sabia que ele não era filho do Pietro, até porque os dois não se parecem. Agora ele ser meu filho, eu não esperava. – Peço perdão por não ter dito que estava grávida de um filho seu, mas eu estava tão mal Kendall... Eu estava gostando de ti e você preferiu ficar com a Pérola! Eu sei que agi errado. Mas eu achei melhor ir embora. Eu achei melhor ficar longe de você para que eu pudesse esquecê-lo. – UAU! Por essa eu não esperava. Mas não posso esconder a raiva que estou sentindo.

- Você não tinha esse direito Karla! Não mesmo. – foram às únicas palavras que saíram da minha boca e ao olhar para Karla a notei com uma cara de “eu sei”.

- Eu não sei o que dizer. Mas entende uma coisa: eu jamais permitiria deixar o Kauet chamar o Pietro de pai, sabendo que este não é o seu pai verdadeiro. Por isso o acostumei a chama-lo de tio, para que quando ele descobrisse a verdade sobre você, ele te chamasse de pai. E olha que ele sonha com isso! – Karla disse com um olhar triste e embora tivesse falado bonito, ela não conseguiu me convencer.

- Eu não vou mais esconder isso dele. – eu disse rapidamente e ela me olhou assustada. – Vou contar para ele que sou o seu verdadeiro pai!

- Você não pode fazer isso Kendall... Não agora! Vai com calma. – ela disse, mas eu estava decidido a lhe contar toda a verdade. – Eu preciso prepara-lo para isso. Então, por favor, não se precipite! – bufei e respirei fundo antes de falar algo.

- Olha Karla! Faz três anos que estou a sua espera. Acreditando que no dia em que você voltasse, talvez nós pudéssemos ficar juntos. Mas o que aconteceu? Você volta noiva, com dois filhos, no qual um deles é meu. Você tem ideia do que é passar três anos sem se envolver com alguém? Sem receber um carinho, um abraço apertado quando tudo parecia difícil? Não, você não tem. E sabe por quê? Porque você já encontrou alguém que te completasse. Mas e eu? Como eu fico? Ninguém vai preencher o vazio que está aqui dentro de mim. Ninguém jamais vai ocupar o lugar que eu deixei guardado pra ti! Mas agora, que eu descobri que tenho um filho, por que não recomeçar também? E com ele? Com certeza ele irá apagar cada noite que chorei por você. Com certeza ele irá me fazer sorrir só ao olhar pra mim. Por favor, não proíba o meu filho de ficar ao meu lado. Eu só te peço isso! – ao me calar percebi que tinha falado demais e que Karla olhava pra mim assustada, mas ela balançou a cabeça positivo.

- Ok. Eu não vou mais te proibir de ficar ao lado do nosso filho! Mas me deixa conversar com ele antes? Amanhã a gente combina de se encontrar em algum lugar. Eu te prometo! – olhei bem dentro dos seus olhos, percebendo que ela falava a verdade. – Quanto a mim, a tudo que você sofreu por minha causa, eu sinto muito. Mas pode ter certeza de uma coisa: enquanto estive longe, não foi diferente comigo! Agora vamos subir. – me surpreendi ao ouvir aquilo, mas nada disse. Apenas a segui em direção ao seu apartamento!

Assim que Kendall e Karla voltaram para o apartamento, Kauet veio correndo até eles, dando um abraço em Kendall.

- E aí amigão? Como você está? – perguntou Kendall e Karla se sentou ao lado de Pietro, lhe dando um sorriso e sussurrando um “eu contei tudo”, deixando-o aliviado por parecer estar “tudo bem”. – O que você acha de um passeio amanhã comigo e sua mãe? – Kauet olhou pra Karla que balançou a cabeça positivamente, fazendo-o aceitar.

- Pedimos pizza prima! – falou Dressa e Karla lhe sorriu. – Agora sente aqui ao meu lado e me conte todas as novidades! – Karla concordou e deu um beijo Pietro, se sentando ao lado de Dressa em seguida junto com Karolzinha, enquanto os meninos ficaram conversando com Pietro e brincando com Kauet.

**

Depois de muita conversa e de terem comido, todos resolveram ir embora. Mas na porta, Kendall parou ao lado de Karla, dizendo:

- Amanhã, por volta de 8hs podemos nos encontrar naquela cafeteria perto da gravadora? – Karla assentiu positivamente e ele continuou. – Então nos vemos amanhã. Boa noite! – ela apenas sorriu, fechando a porta em seguida, chamando Kauet e Karol para irem dormir. No entanto, enquanto arrumava o lençol de Kauet, ela pediu que ele se sentasse, dizendo:

- Filho, a mamãe precisa te contar uma coisa! – Kauet ficou olhando pra ela, esperando que ela continuasse. – Você se lembra de que eu disse que um dia você iria conhecer o seu papai? – ele assentiu com a cabeça e ela continuou. – Bem, isso vai ser amanhã! – Kauet abriu um sorriso e disse:

- Sério mamãe? Que horas? Aonde? – Karla riu com as perguntas e disse:

- Amanhã você saberá tá bom? – ele concordou. – Agora vá dormir! – ele deu um beijo nela, que em seguida foi até a cama de Karol, que disse:

- Você podia cantar a música sobre a minha mamãe que está no céu? – Karla sorriu e passou a mão na cabecinha dela.

- Claro minha linda! – disse Karla, que começou a cantar. – Sua mamãe foi uma rainha e você uma princesa. Era linda e te amava, mas ela teve que partir. – quando ela completou essa frase, deixou uma lágrima cair.

- Não precisa cantar mais mamãe. Boa noite! – disse Karol e Karla sorriu, lhe dando um abraço e saindo em seguido, em direção à sala onde Pietro estava.

- Amanhã vai ser um grande dia amor! – disse ela, se acolhendo em seu abraço. – Vem comigo? – ele concordou e ficou fazendo carinho nela, até que os dois resolveram ir dormir.

xx

No dia seguinte Karla acordou umas 6h30 e foi até o quarto de Kauet e Karol, para arrumá-los. Em seguida, foi à vez dela de tomar banho e assim que terminou, colocou uma calça jeans com uma regatinha rosa bebê e um blazer por cima, com salto da mesma cor da blusa.

Então por volta de 7h45 todos saíram de casa em direção à cafeteria. Mas em compensação, Kendall já estava lá e tomava um café, esperando ansiosamente poder contar toda a verdade para Kauet.

MINUTOS DEPOIS.

Depois de um tempo, esperando por Karla e Kauet, Kendall os vê e ao perceber que ela se despedia de Pietro com um beijo, passou uma música rapidamente por sua cabeça, da qual dizia tudo que ele estava sentindo.

Como explicar? Não deixo de pensar em você e em nós dois. Como escapar? De uma canção que fale de você, se você é minha canção? Eu posso viver como em um conto se eu estou com você, a cada página que revive o amor.

Por mais que eu tente não posso mais te ver de longe. Meus olhos já não podem esconder esse mistério. Eu abraço o céu e vou voando ao seu encontro. Eu chego a tempo e você não está, pois alguém ocupou o meu lugar.

Lembre a ele, que um dia vamos nos encontrar e ele te perderá. Diga-lhe também que o destino é inevitável e não vai me parar. Você viverá como em um conto, mas comigo. Eu vou te beijar e despertar o amor.

- Como eu queria isso! – sussurrou Kendall com essa última frase, quando Karla e Kauet se aproximam dele.

- Oi tio Kendall! – falou Kauet dando um abraço nele. – Cadê os outros? O que você está fazendo aqui? – Kendall olhou para Karla, que se sentou ao lado de Kendall, colocando Kauet em seu colo.

- Bem filho... O tio Kendall está aqui por que... – Karla pausou um pouco, até completar. – Porque ele é o seu pai! – nesse instante Kauet arregalou seus olhos, que por sinal, eram da mesma cor dos olhos de Kendall. – A mamãe sente muito não ter te contado logo. – Kauet olhou pra ela e para Kendall rapidamente.

- O tio Kendall é o meu pai? – perguntou ele e Karla fez que sim com a cabeça. – Isso é demais! – nesse momento ele abraçou Kendall, que sorriu.

- Fiquei muito feliz ao saber que você é meu filho. – Karla sorriu ao ouvir aquilo e Kauet também.

- Eu estou muito feliz também. Agora tenho meu papai e minha mamãe! – disse ele, fazendo Karla e Kendall sorrirem. – Já posso te chamar de pai né? – Kendall fez que sim com a cabeça, deixando uma lágrima cair. – Não chora papai. Sorria! – ao ouvir aquilo, Karla deu uma risada junto com Kendall, que o abraçou forte.

- Eu prometo que nunca mais ficarei longe de você ok? – disse Kendall e Kauet concordou. – Agora, o que você acha de ir à gravadora comigo? Os meninos estão lá! – Kauet se animou e Karla lhe deu um beijo. – Pode deixar que na hora do almoço eu o levo pra casa! – ela assentiu e os dois saíram em seguida. Até que Pietro e Karolzinha se aproximaram dela.

- Pelo jeito, foi tudo bem! – disse ele, se sentando ao lado dela. – Fico contente por isso meu amor! – Karla sorriu e eles pediram três cafés com alguns bolinhos. E algo notável em Karla era a felicidade de poder ter contado toda a verdade para Kendall, e agora para Kauet, onde tudo ficou bem. Mas algumas coisas estavam para acontecer. E isso iria balançar com o coraçãozinho dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Ok. Vamos por partes: o que acharam do desabafo do Kendall? E sobre a Karla, vocês acham que ela ainda sente algo por ele? Gostaram da música que Kendall pensou quando viu Karla beijando Pietro? A maneira como ela contou para o Kauet, foi bom? (/sinceramente, eu não gostei muito. Enfim, quero saber o que acharam!
Agora, só nos vemos na sexta, com o capítulo 6 chamado "Divided". Dá pra ter uma ideia do que vá falar? Me digam meus amores! Bem, por hoje é só ;D' Então um beijão pra você e até sexta! ;D
ps: qualquer coisa, me digam aqui ou lá no twitter @chanceforlove.
ps²: quando minhas provas acabarem, eu vou começar a organizar minha 1ª história e tentar postar logo a partir de segunda ok? :)
ps³: assim que der, irei responder os reviews de vocês (/tanto do capítulo anterior, quanto desse aqui! ♥