Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 4
God gave me you.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores :D' Tudo bem com vocês? Bem, eu não estou tanto. Vocês não vão acreditar no que eu descobri hoje: uma garota pegou "Chance for Love" (/um capítulo* e postou em outro site. Gente, estou com tanta raiva. O que eu faço hein? Awn, tô nem pensando direito //: ' Help me! ;x'
Enfim, boa leitora gente ;D' Espero que gostem!
ps: leiam as notas finais, pois tenho avisos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/4

POV Karla.

- Quem é o pai do Kauet? – como assim? Como e por que o Kendall está me perguntando isso? E agora, o que eu vou dizer? – Andei conversando com ele, que chamou o Pietro de tio. Então, se o Pietro que é o seu noivo não é o pai do Kauet, quem é? – eu já sou branca e agora devo estar transparente.

- Por que essa pergunta? – perguntei com a voz trêmula e ele me olhou, ainda de pé. Então quando ele ia falar algo, Kauet se aproxima.

- Mamãe e tio Kendall, vocês não vão pra piscina? – meu filho me salvou e eu simplesmente concordei, me levantando e indo com ele até a piscina, enquanto Kendall se sentou.

- Kauet, o que você andou conversando com o tio Kendall? – perguntei enquanto entrava na água com ele.

- Nada demais mamãe. – ele me respondeu e começou a querer nadar, me fazendo esquecer aquilo por um momento. Mas o pouco que eu conheço do Kendall, ele não vai deixar isso passar. E talvez essa seja a hora de lhe contar tudo. Contar que o Kauet é seu filho!

xx

Depois de aproveitar a piscina quase à manhã toda, Karla saiu dela junto com Kauet e Karol, arrumando-as. Mas quando ela estava terminando, Logan se aproximou com James, Carlos e Kendall, que a encarou rapidamente.

- E aí Kazinha? Dar-nos a honra de almoçar aqui? Não se preocupe, pois não fui eu nem um dos meninos quem fez a comida. – Karla riu, mas disse:

- Desculpa Logan, mas eu tenho que organizar algumas coisas junto com o Pietro! – os meninos assentiram e se despediram dela, que disse. – Se quiserem conhecer meu novo apartamento, fique a vontade. É lá no prédio daquele em que morei com vocês, só muda o andar! – Carlos, James e Logan sorriram concordando, exceto Kendall. Mas quando ela estava indo pegar um táxi, ele a puxou pelo braço, dizendo:

- Faço questão de terminar a conversa que começamos! – Karla assentiu e ele saiu, entrando na casa junto com os outros, enquanto ela seguiu rumo até o seu apartamento, junto com os seus filhos.

MINUTOS DEPOIS...

- Tio Pietro! – gritou Kauet e Karol entrando no apartamento e o abraçando. – Foi tão legal na casa do tio Logan. Tomamos banho de piscina! – completou Kauet e Pietro sorriu, dizendo:

- Que coisa boa hein? Agora vamos almoçar? – eles concordaram e Karla os ajeitou na mesa, enquanto Pietro os serviu. No entanto, enquanto Kauet e Karol comiam, Pietro percebeu certa inquietação de Karla, puxando-a em um cantinho e a abraçando por trás.

- O que está te incomodando minha princesa? Aconteceu alguma coisa lá na casa do Logan? – nesse instante ela se virou pra ele e se sentou no sofá, segurando na mão dele. – Eu sei que aconteceu. Então, pode falar pra mim, pois eu estou aqui para ouví-la! – Karla sorriu fraquinho ao ouvir aquilo, encostando sua cabeça no ombro de Pietro.

I've been a walking heartache. I've made a mess of me.

(Eu tenho andado magoado. Eu fiz uma confusão em mim).

The person that I've been lately, ain't who I wanna be.

(A pessoa que eu tenho sido ultimamente, não é quem eu quero ser).

- Eu não deveria ter escondido do Kendall que ele é o... Você sabe! – ela começou falando, mas baixinho para que Kauet não a escutasse, enquanto Pietro a escutava. – Eu omiti algo sério e agora eu não sei como contornar essa situação, pois não vai adiantar só eu chegar nele e dizer a verdade. Ele vai me odiar por isso! – uma lágrima caiu de seu rosto e Pietro a enxugou. – Olha a pessoa que eu me tornei amor? Eu não era assim. Um tempo atrás, eu jamais agiria de má fé desse jeito. Afinal, que tipo de mãe esconde a verdade do seu filho e do pai dele? – Pietro nesse momento fez carinho no rosto de Karla, que agora deixava suas lágrimas rolar livremente.

- Minha linda, eu acompanhei o crescimento do Kauet e só o fato de você não permitir que ele me chamasse de pai já mostrava o caráter que você tem. Então, se isso está te incomodando, conte a verdade logo. Seja sincera, diga os medos que teve o que passou, porque resolveu ir embora sem dizer pra ele. Tenho certeza que ele irá entender! E outra, eu estarei ao seu lado se preciso for quando você for falar com ele. – Karla o olhou e sorriu brevemente. – No começo ele pode ficar chateado ou com raiva, mas logo ele vai ficar muito contente ao saber que é pai de um garoto incrível! – Karla concordou e deu um beijo nele.

- Que dom lindo esse que você tem. – disse Karla, fazendo carinho em Pietro. – Eu sou muito feliz por ter ao meu lado. De verdade! – Pietro sorriu e cantou baixinho no ouvido dela.

But you stay here right beside me,

(Mas você fica aqui do meu lado),

Watch as the storm goes through,

(Veja como a tempestade passa),

And I need you.

(E eu preciso de você).

God gave me you for the ups and downs.

(Deus me deu você para os altos e baixos).

God gave me you for the days of doubt.

(Deus me deu você para o dia da dúvida).

For when I think I've lost my way.

(Pois quando eu acho que perdi meu caminho).

There are no words here left to say, it's true.

(Não há palavras para dizer aqui, é verdade).

God gave me you.

(Deus me deu você).

There's more here than what we’re seeing.

(Há mais aqui do que o que estavam vendo).

A divine conspiracy.

(Uma conspiração divina).

That you, an angel lovely.

(Aquele você, um anjo lindo).

Could somehow fall for me.

(Poderia de alguma forma se apaixonar por mim).

You'll always be love's great martyr.

(Você sempre será um grande mártir do amor).

I’ll be the flattered fool.

(Eu serei o tolo lisonjeado).

And I need you.

(E eu preciso de você).

- Essa música se encaixa perfeitamente ao que você representa pra mim! – disse Karla, arrancando o sorriso mais lindo de Pietro. – Agora deixa eu te falar. Eu convidei os meninos para conhecerem o nosso apartamento hoje. Então, você acha que é uma boa oportunidade falar para o Kendall a verdade? – Pietro analisou a situação, dizendo:

- Acho sim! Mas o chame em um canto onde converse só vocês dois. E se caso você quiser minha ajuda, é só dizer! – Karla assentiu e tirou o sorriso que estava em seu rosto, baixando a cabeça. – Ei! Olhe pra mim. Vai dar certo. Ele vai gostar de saber disso! – ela o olhou, mas só o abraçou. Até resolver ir pra mesa ver se Kauet e Karol tinha acabado de comer, enquanto Pietro foi resolver algumas coisas sobre o seu trabalho em Los Angeles.

**

Passado o dia, quando anoiteceu Karla resolveu arrumar Kauet e Karolzinha, deixando-os com Pietro enquanto ela ia se arrumar.

MINUTOS DEPOIS...

Karla aparece usando um short jeans com uma blusa transparente branca, e deixou seus cabelos presos em um coque, ficando solta apenas a franja. Até que ela se senta junto com Kauet, Karol e Pietro, quando a campainha toca e ela se levanta rapidamente, dando de cara com Carlos, Kendall, James, Logan e...

- ANDRESSA? – Karla dá um grito ao ver a prima, lhe dando um abraço. – Que bom te rever! Como você tá? – Dressa retribuiu ao abraço, dizendo:

- Estou ótima. Mais ainda ao saber que você voltou! – Karla sorriu e ela foi falar com Kauet, Karol e Pietro, enquanto Karla cumprimentava os meninos.

- Sabia que eu e a Dressa também estamos noivos? – disse Carlos no ouvido de Karla, que sorriu. – Podemos nos casar juntos! – ela riu e abraçou James e Logan, enquanto Kendall só deu um aperto de mão nela. Até que antes que Kendall pudesse entrar, Karla falou:

- Vamos até a sacada do prédio? – ele assentiu e ficou do lado de fora, enquanto Karla continuou. – Venho já gente! – todos sorriram e Pietro piscou pra ela, sussurrando um “vai dar certo”. Até que os dois se direcionaram até o local proposto por ela.

Chegando lá, Karla cruzou os braços olhando para a vista lá de cima. Já Kendall ficou a olhando, até perguntar:

- Por que estamos aqui? – ela o olhou rapidamente e ele completou. – Você me chamou aqui para dizer algo especial ou para terminar a conversa de mais cedo? – Karla o olhou rapidamente e deu um breve suspiro, até dizer:

- O Kauet é seu filho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, esperavam por essa? Antes de tudo, gostaram da música de hoje? E do Pietro? Gente, ele é um amor *o* E posso garantir: ele não será problema! Agora vocês esperavam que a Karla ia contar? O que será que vai acontecer hein? Bem, uma coisa eu posso dizer: eu já comecei a fazer o próximo capítulo e só no início, está bem emocionante! Agora, vamos lá aos avisos.
ps¹: primeiramente, como já havia dito, não poderei postar todos os dias. Então, os dias de atualização serão nas SEGUNDAS - QUARTAS - SEXTAS! ;D'
ps²: eu prometi respostar "Starting Again", mas resolvi fazer diferente: vou repostar "You'll be in my heart", que foi a minha primeira história. Mas eu vou MUDÁ-LA! Então, será como uma história "nova".
ps³: não é bem um aviso, é mais um alegria a ser compartilhada: MEU 24/Seven chegou ♥ Gente! Não dá pra escutar só uma vez *ooo*
Então.. Me digam o que acharam dos avisos e do capítulo! Beijos meus amores e até quarta-feira! ♥