Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Divided.


Notas iniciais do capítulo

Amores! Tudo bem com vocês? Bem, comigo não muito (/algumas provas acabaram, mas a pior ainda vai ter.
Enfim, sobre o capítulo de hoje: muitas emoções!
Então, boooa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/6

Era sábado e Karla estava em seu apartamento junto a Kauet e Karol que assistiam atentamente a um show dos meninos. Até que de repente Pietro chega, se aproxima de Karla e lhe dar um beijo em seu rosto.

- Tem planos pra hoje amor? – perguntou Pietro e ela fingiu dar uma olhada em sua agenda.

- Não tenho nenhum compromisso pra hoje! – respondeu ela, fazendo-o sorrir. – Que tal darmos uma voltinha no parque que chegou aqui? A Karol e o Kauet querem ir.

- Claro. Mas que horas? – perguntou Pietro, esperando a resposta de Karla.

- Umas 16h30. – ele a olhou rapidamente, até se dizer:

- Infelizmente essa hora terei que resolver um problema lá do jornal. Mas o que você acha de ir à frente com eles e nos encontramos lá? – Karla assentiu positivamente e em seguida ele saiu. Já ela, que tinha acabado de se levantar, viu seu celular tocar e um sorriso bobo apareceu quando ela viu o nome “Kendall” na tela dele.

LIGAÇÃO ON.

- Turismo & companhia, bom dia! – disse Karla, mudando sua voz. – Com quem você gostaria de falar? – ela continuou brincando e ouviu uma risada do outro lado da linha.

- Você pensa mesmo que me engana? – disse Kendall fazendo Karla rir. – Deixando de brincadeira, liguei pra saber se posso levar o Kauet e a Karol para o parque que chegou aqui, junto com os meninos. E caso você queira ir também, fique a vontade! Às 16h30. Que tal?

- Era o meu plano pra hoje. Podemos nos encontrar lá. Pode ser? – Kendall respondeu que sim. – Então até mais tarde! – completou Karla, desligando em seguida.

LIGAÇÃO OFF.

Após isso, Karla resolveu ir cuidar no almoço, enquanto Kauet e Karol continuavam atentos à televisão. Já na casa dos meninos, Kendall estava sentando no sofá, quando os outros se aproximam.

- Que sorrisinho é esse? – perguntou James, assustando Kendall. – Já sei, já sei. Será por causa da Karla? – Kendall assentiu e Logan falou:

- Não é querendo cortar o seu barato amigão. Mas ela está noiva agora! – Kendall ficou calado e Carlos se meteu na conversa, dizendo:

- E daí? Ela pode estar noiva. Mas quem garante que ela o ame de verdade? – nesse instante todos olharam para ele com uma cara “como assim?”. – O que foi? Eu entendo de sentimentos. Não é a toa que vou me casar! – os meninos acabaram rindo e Kendall realmente resolveu falar.

- Eu sei que ela está noiva agora, mas que culpa eu tenho? Eu acreditei durante três anos que um dia iria reencontra-la e que iria “tentar” recuperar o tempo perdido. – os meninos não disseram nada. – Eu não sei se ela sente algo por mim, mas eu estou disposto a descobrir disso. E se for preciso, lutar para tê-la ao meu lado! – Carlos gritou um “WOW”, enquanto Logan e James arregalaram os olhos.

- O que você tá pensando em fazer? – perguntou Logan. – Olha lá hein Kendall! – ele riu, dizendo:

- Nada demais! – respondeu ele, se levantando. Até completar. – Quem sabe lá vocês, Logan e James, não encontrem uma “namorada”. – nesse instante James e Logan saíram atrás dele, enquanto só ria. Afinal, James não estava mais com Halston e nem Logan com Penélope, pois um tempo depois que Karla foi embora, elas decidiram voltar para o país em que moravam, deixando os meninos aqui. Mas hoje eles já superaram!

**

O dia passou rapidinho. E com a tarde não foi diferente! Até que quando deu 15hs os meninos resolveram ir se arrumar, pois Carlos queria chegar logo para brincar enquanto Dressa não chegasse lá.

Enquanto isso no apartamento de Karla.

- Mamãe! – Kauet e Karol gritaram juntos. – Vamos nos arrumar agora? – perguntou Karol e Karla fez que sim com a cabeça.

- Vão para o banheiro, que a mamãe chega já! – eles concordaram fazendo o que ela havia pedido, enquanto ligava para Pietro, escutando aquela chata mensagem “O número que você está ligando está fora de área ou desligado.”. – Cadê meu noivo? – falou Karla, sozinha. – Na certa ele deve estar muito ocupado! – completou, indo em direção ao banheiro.

UMA HORA DEPOIS.

Karla havia arrumado Karolzinha com um shortinho jeans até o joelho, uma blusinha rosa, rasteirinha e prendido seu cabelo; Já com Kauet ela pôs uma bermuda jeans, com uma blusa branca e azul. Até que ela foi se arrumar e logo escolheu um shortinho, com uma blusinha branca por baixo de um casaco verde com detalhes de coração.

Então, por volta de 16h15 ela saiu com os dois em direção ao parque. Só que logo eles chegaram lá e ela resolveu passar uma sms para Kendall.

“Já estamos aqui, bem pertinho da roda gigante. Vocês já chegaram?”. Quando ela ia enviar, alguém toca em seu ombro e ao se virar ela vê Kendall, James, Carlos e Logan.

- Papai! – gritou Kauet, abraçando Kendall enquanto Karol abraçava os outros. – A mamãe já ia mandar uma mensagem! – Kendall riu e Karla sorriu para todos, dizendo:

- E aí? Em que brinquedo vamos? – perguntou ela e Carlos disse empolgado:

- MONTANHA-RUSSA! – James não concordou e Logan muito menos, dizendo que isso iria fazê-lo mal. Então, Kendall aproveitou que nem James nem Logan iriam brincar agora, falou:

- Que tal vocês levarem a Karol e o Kauet onde eles querem brincar? – os meninos assentiram, mas concordaram levando-os para alguns brinquedos. – E você Karla, pode me acompanhar? – ela assentiu, pensando que ele queria falar algo sobre o Kauet. Mas ela não tinha ideia do que estava por vir.

Então os dois ficaram andando, até chegarem ao túnel do amor. Karla deu um sorriso bobo, fazendo Kendall perceber.

- Você quer ir? – Karla olhou pra ele e acabou aceitando só pra ver como era. Até que os dois entraram e ela ficou admirada só com a entrada, cheio de corações e fotos de alguns casais. Já Kendall só a observava, pensando em um momento exato para falar tudo que estava com vontade.

- Tudo bem? – perguntou Karla, durante o passeio. – Você me chamou. É para conversar? É alguma coisa sobre o Kauet? – Kendall sorriu e disse:

- Quando sairmos daqui eu falo ok? – ela assentiu e eles continuaram o seu passeio. Até acabar e quando eles saírem, Kendall parar bem na frente dela. – Quando você veio me dizer que o Kauet era meu filho eu acabei “falando” demais. Falei sobre os meus sentimentos. – Karla tentou desviar o olhar, mas ele tocou em seu rosto, fazendo-a olhar pra ele. – Karla! Eu estou te amando. Desde o dia em que resolveu ir embora. – Karla arregalou os olhos e ele continuou. – É! Eu amo você e não quero mais esconder de ti. – então, sem pensar duas vezes, Kendall selou seus lábios em Karla. Um beijo que transmitiu para ele a paz que no momento ele queria. Um beijo que ele desejou durante todo o tempo em que Karla esteve fora. No entanto, alguém apareceu.

- Com licença? – disse Pietro, com sua voz falha e fazendo Karla se soltar de Kendall, sem saber o que dizer.

- E-eu posso explicar! – disse Karla e Kendall o encarou, dizendo:

- Sinto muito cara. Foi mais forte do que eu! – Pietro não disse nada e Kendall resolveu ir atrás de Logan e James. Já Karla se aproximou de Pietro, que sem perceber, deixou uma lágrima cair.

- Por favor, escuta o que eu tenho pra falar! – disse Karla, já quase chorando também, mas Pietro só a abraçou, dizendo:

- Eu vi tudo. Não se preocupe! – Karla estranhou a atitude dele, mas retribuiu o abraço. – Vamos até onde todos estão! Em casa nós conversamos. – Pietro sorriu para Karla, que continuava sem entender, mas que concordou com ele.

POV Karla.

Assim como deve ter sido difícil para o Kendall discernir que tinha um filho, está sendo difícil discernir cada palavra que ele disse. Como assim ele me ama? E que beijo foi esse? E por que eu gostei? Mas agora, o que mais está mexendo comigo é o fato de Pietro ter visto e estar agindo tão tranquilo. Como ele consegue isso? E o que será que ele vai me falar quando chegarmos a casa? Ah! Que vontade de gritar, de chorar, de me isolar. Pois eu estou sentindo uma coisa: parte de mim ainda é louca pelo Kendall, mas a outra parte é apaixonada pelo Pietro. Ou seja, eu estou totalmente dividida. E sabe o que descreveria isso? Uma música que chama “Dividida”.

Meu coração quer entender o que acontece comigo, não sou eu. Nem por engano deixo o amor que hoje me presenteia com os dois. Cada um, um sentimento. Cada um, uma emoção. Minha alma grita para mim que eu tome uma decisão. Sinto que me encontro dividida entre dois lares tão diferentes. Sinto que me encontro dividida, coração ferido não me falhe. Dividida entre dois amores que me tiram a pele. A confusão, a indecisão, forma o meu dia a dia. Não há explicação, meu coração, só quero quebrá-lo em dois. Cada um, um pensamento. Cada um, uma emoção. Não sei quanto tempo resisto a essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que vocês acharam? O capítulo não ficou do jeito que eu queria, mas eu tentei passar a ideia de que realmente ela está dividida e sente algo pelos dois. Só que no próximo capítulo, bem.. Aguentem os corações! Algo vai acontecer e é seríssimo! PS: o fato de o Pietro não ter atendido a nenhum telefonema da Karla tem a ver com o que vai acontecer no próximo capítulo, que vai se chamar "Moments" ok?
Pois é meus amores! Bom FDS pra vocês ♥ Nos vemos segunda-feira! Beijos para todas ;D'