Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 23
Two is better than one.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje o capítulo vai falar do niver do Kends :}
Eu espero que gostem.
Então boa leitura :*
ps: eu chorei por causa da música *o* Sou apaixonada por ela e sei que muitas de vocês também!
ps²: mas tentei fazê-lo engraçado. Só não sei se consegui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/23

Novembro, dia 2. – Aniversário do Kendall – 7hs.

Chovia em Los Angeles, mas Karla já estava acordada e preparava um belo café da manhã para Kendall, já que era o aniversário dele. No entanto ela havia pensado em fazer uma festa surpresa pra ele, junto com os outros.

- Mamãe? – de repente Kauet aparece junto com Karolzinha. – Que horas nós iremos acordar o papai? – ele completou e Karla foi até eles, dizendo:

- Agora filho! – Kauet e Karol sorriram e entraram devagarzinho no quarto dele. Mas ao chegarem lá perceberam que Kendall ainda dormia tranquilamente, até que Kauet e Karol sobem em cima da cama e começam a chamar por ele.

- Bom dia crianças! – disse Kendall bastante sonolento.

- Parabéns! – Kauet e Karolzinha disseram fazendo-o sorrir. – A mamãe preparou algo pra você. – disse Kauet fazendo Kendall olhar pra Karla que sorriu. – Mas é surpresa e você só irá saber depois que tomar banho, escovar os dentes, se arrumar. – completou Karol fazendo todos rirem, mas serviu, pois Kendall se levantou rapidinho em direção ao banheiro.

UNS 40 MINUTOS DEPOIS Kendall sai do banheiro usando uma calça jeans com uma blusa bege e Karla que o esperava ali o olhou dos pés a cabeça e se aproximou dele, o abraçando.

- Vai pra onde assim tão lindo? – disse ela passando suas mãos em volta do pescoço de Kendall que a encarou dizendo.

- Tá tentando me seduzir é Karla Schmidt? – ela sorriu ao escutar aquilo. – Você não vai conseguir, embora esteja sempre usando roupas que “valorizem demais o seu corpo”. – ele completou se referindo a um short jeans e uma blusinha com a palavra LOVE que Karla usava.

- Seu bobo! Eu não tenho culpa se você é lindo. – disse Karla dando um selinho nele. – Feliz aniversário. Agora venha ver o que preparamos pra você! – completou Karla o puxando até a sala e dando de cara com todos lá e o belíssimo café da manhã pra ele.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! – todos disseram de uma vez só e começaram a cantar os parabéns, seguido de muitos abraços.

- Valeu gente. Vocês são demais! – falou Kendall e os outros só sorriam. – É ótimo compartilhar mais um ano de vida ao lado de vocês e pra completar ao lado da minha noiva, do meu filho e da minha enteada, né Karolzinha? – ele completou piscando para Karol, abraçando Kauet, enquanto Karla sorria.

- Ok. Vamos aproveitar antes que todos comecem a chorar! – disse Karla se direcionando até a mesa junto aos outros.

**

Todos conversavam e brincavam quando Karla chamou Logan.

- Como nós iremos fazer a surpresa do Kendall mias tarde com essa chuva? Não vai dar! – disse Karla bem triste, quando Logan fala.

- Eu e os meninos já resolvemos. Vai dar tudo certo Kazinha!

- Ah, sério? Brigada Logan. – disse Karla. – Agora enquanto à nossa outra surpresa? Vocês querem passar mais uma vez comigo?

- Acho melhor não, porque se sairmos o Kendall vai desconfiar. – respondeu Logan e Karla acabou concordando. – Isso também vai dar certo. Você se garante! – ele completou e os dois voltaram para onde todos estavam.

- Que chuva hein? – falou Kendall chamando a atenção de todos. – Acho que vamos passar o dia em casa hoje! – ele completou e todos concordaram.

- Que nada! Eu vou trabalhar hoje. – disse Dressa. – E tenho que ir, pois hoje entro mais cedo. Beijos pra todos!

- Vamos com você Dressa. – disse James, falando de todos. – Kendall, mais tarde aparecemos aqui pra te perturbar ok? – os meninos riram, assim como Kendall, que se despediu de todos e só restando ele, Kauet, Karol e Karla.

- O que você tanto cochichava com o Logan hein? Preciso ficar com ciúmes? – disse Kendall parando a frente de Karla, que riu.

- Era algo em relação à Taylor! – respondeu Karla e Kendall se deu por convencido. – Ciumento, para de ser tão ciumento. – Karla começou a cantar e Kendall riu, lhe dando um beijo e voltando pra sala!

**

O dia continuou chuvoso até por volta de 16hs. No entanto, quando cessou, Karla ligou para os meninos para saber se estava tudo ok. E por sorte, estava sim. Agora ela ainda pensava em uma maneira de tirá-lo de casa.

- Ei Kendall! Você pensou em algo pra mais tarde? A chuva já passou. – disse Karla enquanto Kendall tocava.

- Podemos ir jantar com todos. O que vocês quiserem! – disse ele e Karla concordou. – Eu ligo avisando os meninos! – ele completou e Karla sorriu, se sentando ao seu lado e o ouvindo tocar.

xx

POR VOLTA DE 19hs Karla cuidou em ir arrumar Kauet e Karolzinha, colocando uma blusa de manga comprida e uma bermuda nele, enquanto usava uma blusinha azul com uma calça jeans.

- UAU! Pra onde nós vamos? – perguntou Kendall assim que os viu. – Vocês estão lindos pequenos! – ele completou, dando um beijo em cada um.

- Estão sim. Agora você e eu vamos cuidar também ok? – disse Karla. – Fiquem comportadinhos que a tia Dressa já tá chegando. – completou Karla indo ao seu quarto com Kendall.

- Vamos tomar banho juntos? – perguntou Kendall com um sorriso malicioso. – QUER DIZER, você não vai tomar banho comigo. – ele se corrigiu, fazendo Karla rir.

- Não se preocupe! Só vim pegar uma coisa aqui, pois vou tomar banho no quarto de hóspedes. Tchau! – disse Karla fazendo Kendall rir. – Agora vá tomar banho. – completou ela saindo em seguida.

QUASE 20hs Kendall apareceu usando uma blusa xadrez com uma calça jeans e encontrou todos já na sala, esperando por ele e Karla.

- Ué, cadê a Karla? – perguntou James. – Deixe-me adivinhar: ainda está se arrumando né? – ele completou fazendo todos rirem.

- ERRADO! – de repente ela aparece usando uma calça vermelha com uma blusa e uma blusa longa, fazendo todos a olharem.

- É, mas como sempre é a última a ficar pronta! – disse Logan fazendo-a encarar. – Mas agora, podemos cuidar? Vou descendo com o pessoal pra ir tirando os carros. – ele completou saindo em seguida com todos, até Kauet e Karolzinha foram com eles.

- Antes de irmos, podemos ir até à sacada do hotel antes de sairmos? – perguntou Karla para Kendall e ele assentiu. – É rápido!

- Ok. – ele falou e os dois subiram. Mas ao chegarem lá, Kendall se surpreendeu ao ver a sacada toda arrumada. Era uma festa surpresa pra ele. – Por essa eu não esperava! – disse Kendall, abraçando Karla.

- MAIS UMA SURPRESA! – disse Kauet correndo até Kendall, mas Karol fala:

- Agora vamos nos sentar, pois isso é apenas o começo. – Kendall não entendeu nada, mas se sentou. Já Karla, Logan, James e Carlos se direcionaram até uns banquinhos e se sentaram de frente para todos, com alguns microfones também.

- Vão me tirar da banda para pôr a Karla no lugar? – perguntou Kendall fazendo todos rirem.

- Não Kendall! Estamos aqui porque a Karla nos pediu ajuda para fazermos algo. – disse Carlos, que continuou. – Espero que você goste! Mas por favor, não pense outra coisa. – todos riram e Karla começou a tocar em seu violão, fazendo Kendall olhar sem piscar. Até os meninos começarem a cantar.

I remember what you wore in our first day,

(Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro),

You came into my life and I thought "hey, you know, this could be something".

(Você entrou em minha vida e eu pensei: “Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa”.).

'Cause everything you do and words you say,

(Porque tudo o que você faz e palavras que você diz),

You know that it all takes my breath away and now I'm left with nothing.

(Você sabe que tudo isso me deixa sem ar e agora eu fui deixado sem nada).

De repente ele para e Karla começa a cantar.

So maybe it's true that I can't live without you,

(Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você).

And maybe two is better than one.

(E talvez dois seja melhor do que um).

There's so much time to figure out the rest of my life,

(Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida),

And you've already got me coming undone,

(E você já me pegou definhando),

And I'm thinking two is better than one.

(E eu estou pensando que dois é melhor do que um).

I remember every look upon your face,

(Lembro-me de cada olhar ao seu rosto),

The way you roll your eyes, the way you taste,

(O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor),

You make it hard for breathing.

(Você torna difícil respirar).

'Cause when I close my eyes and drift away,

(Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe),

I think of you and everything's ok,

(Penso em você e tudo fica bem),

I'm finally now believing.

(Agora finalmente eu estou acreditando).

Kendall estava bem sorridente, mas se levantou e foi até Karla, ficando de frente para Karla, cantando com ela.

Maybe it's true that I can't live without you,

(Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você),

Well maybe two is better than one.

(Bem, talvez dois seja melhor do que um).

There's so much time to figure out the rest of my life,

(Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida),

And you've already got me coming undone

(E você já me pegou definhando).

And I'm thinking two is better than one.

(E eu estou pensando que dois é melhor do que um).

(…)

I remember what you wore in our first day, you came into my life and I thought, hey…

(Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia, você entrou em minha vida e eu pensei “Hey”)...

Nessa hora Karla começou a sorrir e parou de tocar, indo até Kendall, enquanto os meninos continuaram cantando.

- Sei que gosta dessa música. E eu queria te passar a ideia de que sou melhor ao seu lado. Que nós dois juntos somos melhor do que sozinhos e que quero te ter para o resto da minha vida! – disse Karla totalmente emocionada e Kendall a encarou, beijando-a, enquanto as meninas começaram a gritar.

- EU AMO VOCÊ! – disse ele lhe dando um abraço forte e a levantando no ar. – Two is better than one! – ele sussurrou no ouvido de Karla, que sorriu pra ele e lhe deu mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores o que acharam? Gostaram?
Eu espero que sim :} Ainda não estou muito bem, por isso que os capítulos estão assim. Mas vou ficar bem e se preparem pois capítulos bem emocionantes estão por vir :}
Beijos e até sexta com CFL *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love - Never Too Late To Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.