Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 24
We are.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente. Tudo bem com vocês?
Ah, pelo capítulo já dá pra saber que música é né?
Então, eu acho que vocês vão chorar um pouquinho.
Agora, só uma dica: VAI TER UM VÍDEO E EU QUERIA QUE VOCÊS ABRISSEM NA HORA DA MÚSICA OK? (/COM ISSO, VOCÊS IRÃO CHORAR, COM CERTEZA. POIS EU CHOREI! ♥♥
Boa leitura gente :) Nos vemos lá embaixo!
ps: link do vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=rFUpompF5wY)
ps²: desculpem-me qualquer errinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/24

25 de novembro – Sexta-feira, APARTAMENTO DA KARLA.

Hoje era um dia especial. Seria o Chá de Casa nova de Karla e Andressa que havia sido adiado devido o acidente com Karla. Mas também teria um jantar como se fosse de noivado, contando com a presença dos familiares e amigos mais próximos de todos.  No entanto, nesse exato momento, Karla e Andressa estavam com Karolzinha, Taylor e Jennifer ajeitando as lembrancinhas e os últimos detalhes para tudo.

- Prima eu não vou aguentar! – disse Andressa. – Falta menos de um mês para o nosso casamento, hoje é o nosso Chá de Casa nova e ainda vai ter um jantar de noivado. É muita felicidade! – completou ela fazendo Karla, Jenni e Taylor rirem.

- Pois acredite! Está chegando a hora. – falou Karla. – Mas tenho que assumir que estou nervosa também! – Karla completou e bem na hora chegou Kendall, Logan, Carlos, James e Kauet indo até onde elas estavam.

- E aí? Conseguiram terminar as coisas? – perguntou James, indo para perto de Jenni. – Está tudo muito bonito e a cara da Drê e da Karla! – ele completou piscando para as duas.

- Conseguimos sim! – falo Jennifer dando um beijo em James.

- Mas já que vocês chegaram, precisamos que levem essas coisas para a casa de vocês, para que a decoradora ajeite tudo como pedimos. – falou Taylor indo para perto de Logan, que sorriu. – Não podemos ir, porque precisamos ir ao salão! – ela completou e os meninos bufaram.

- Coisas de mulher? Eca! – disse Kauet e Karla o pegou nos braços. – Mamãe, estávamos com saudades! – ele completou e Karla o encheu de beijos.

- Também filhote, mas agora eu tenho que sair com as meninas. Fique com o seu pai e nada de comer besteiras ok? – falou Karla e Kauet concordou. – Meninos, levem tudo direitinho e cuidado para não quebrarem! – Karla completou dando um beijo em Kendall, mas saindo em seguida com as meninas.

- É melhor irmos logo, se não... – começou a falar Logan.

- Se não a Dressa e a Karla não vão ficar felizes e vão castiga-los no dia da lua de mel! – brincou James, levando uma mãozada de Kendall.

- Tem uma criança aqui James Diamond! – Carlos falou e Kendall concordou. – Mas isso é impossível, porque mesmo se “errarmos” com nossas noivas, elas não vivem sem a gente.

- Concordo Carlos. Mas agora é melhor irmos logo! – falou Kendall e os meninos concordaram, saindo em seguida levando as coisas.

**

O dia passou rapidamente e quando a noite caiu, as meninas cuidaram em se arrumar logo, pois o jantar seria às 20hs e já era 18hs.

- Mãe Kazinha, tias Dressa, Taylor e Jennifer fiquem lindas! – disse Karolzinha na sala. – Fui eu quem escolheu as roupas e vocês precisam arrasar! – ela completou fazendo as meninas darem muitas gargalhadas do quarto. No entanto quando faltavam apenas 30 minutos para as 20hs, as meninas apareceram. Karla usava um vestidinho brilhoso com detalhes de flores, Dressa usava um vestidinho rosa bebê com mangas compridas, Taylor optou em um vestidinho de um vestido verde com detalhes preto e Jennifer escolheu um vestidinho branco rodado.

- Que lindas! – falou Karla olhando para todas. – Ah, já imaginou quando for a vez de vocês Taylor e Jennifer? – as duas sorriram ao ouvir aquilo.

- Ok, todas estão lindas. Mas o pai Kendall já ligou milhões de vezes! – disse Karolzinha fazendo as meninas rirem. – Podemos ir? – todas concordaram e desceram em seguida, indo para a casa dos meninos no carro de Taylor.

20hs em ponto as meninas chegaram à casa dos meninos e ao entrarem ficaram impressionadas com a decoração, onde em uma parte ficou destinada à Andressa e a outra para Karla. Mas logo os meninos se aproximaram delas, que sorriram, pois eles estavam todos lindos.

Kendall usava uma blusa azul marinha, calça jeans e casaco branco por cima; Logan estava de calça jeans, blusa preta e jaqueta de couro, James optou em uma calça e uma blusa social, enquanto Carlos colocou uma calça, blusa xadrez azul com uma gravata preta.

- Fiu-fiu! – os meninos fizeram juntos, se direcionando as suas respetivas companhias.

- Fiu-fiu pra vocês também! – disse Andressa, fazendo os meninos sorrirem. – Ficou tudo incrível aqui. Mas acho melhor cumprimentarmos nossos familiares e amigos! – ela completou e Carlos, Kendall e Karla concordaram indo falar com eles em seguida, enquanto James, Jennifer, Logan e Taylor foram organizar uma surpresinha para os casais.

**

Todos estavam à mesa aguardando o jantar ser servido. Quando de repente Carlos se levanta e todos olham para ele.

- Gostaríamos, eu e Kendall de agradecer nossos familiares, nossos amigos por compartilharem essa noite conosco e com nossas noivas. – todos sorriam e Kendall se levantou em seguida.

- Queremos agradecer pelas nossas noivas, por elas serem tão especiais e dizer que mal esperamos a hora em que dividiremos uma vida ao lado delas. – disse Kendall e Karla piscou pra ele, assim como Dressa para Carlos. Mas logo em seguida eles foram servidos e degustaram de um delicioso jantar que havia sido oferecido pelas famílias de Kendall e Carlos.

Então após o jantar todos se direcionaram a sala principal da casa dos meninos, quando Logan e James se levantam e chamam a atenção de todos.

- Nós, como amigos dos futuros maridos, não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem para eles! – falou Logan e James disse:

- Somos como irmãos e queríamos mostrar um vídeo para eles. Mas também queremos que a Karla e a Dressa são muito importantes para nós. Ou seja, nossas cunhadinhas lindas. Toda felicidade pra vocês! – as meninas sorriram para eles, que ligaram a TV e começou a passar um vídeo deles, acompanhada de uma música deles também.

Thinking, we don't want get caught up in over thinking,

(Pensando, não queremos ser pegos pensando),

We only got tonight.

(Nós temos apenas esta noite).

Moments, we gotta keep on living for these moments,

(Momentos, temos que continuar vivendo por esses momentos),

'Cause this is our time.

(Porque esta é a nossa hora).

Life's too short to sit and wait, for luck to come our way.

(A vida é muito curta para sentar e esperar, pela sorte vir até nós).

Light it up like fireworks I want to hear you say.

(Acenda como fogos de artifício, eu quero ouvir você dizer).

We are, we are. We are alive,

(Nós, nós somos. Nós estamos vivos),

And we are the light that's shining now.

(E nós somos a luz que está brilhando agora).

We are, we are. We are the reckless,

(Nós somos, nós somos. Nós somos imprudentes),

And you can hear us traveling on the sound.

(E você pode nos ouvir viajando no som).

We are, we are. Young and dumb, always chasing something,

(Nós somos, nós somos. Jovens e estúpidos, sempre atrás de algo),

We are, we are. Hearts like drums, you can hear us coming.

(Nós somos, nós somos. Corações como tambores, você pode nos ouvir chegando),

We are, we are.

(Nós somos nós somos).

Foram passando imagens desde o inicio de tudo. Da amizade, desde que descobriram o amor pela música.

Chances, you know there's nothing wrong with taking chances,

(Chances, você sabe que não há nada de errado em agarrar as chances),

Put it on the line.

(Colocar na linha).

Oh someday, I know we're gonna be somebody someday,

(Oh algum dia, eu sei que seremos alguém algum dia),

Only gotta try.

(Só precisamos tentar).

Life's too short to sit and wait, for luck to come our way.

(A vida é muito curta para sentar e esperar, pela sorte vir até nós).

Light it up like fireworks I want to hear you say.

(Acenda como fogos de artifício, eu quero ouvir você dizer).

We are, we are. We are alive,

(Nós, nós somos. Nós estamos vivos),

And we are the light that's shining now.

(E nós somos a luz que está brilhando agora).

We are, we are. We are the reckless,

(Nós somos, nós somos. Nós somos imprudentes),

And you can hear us traveling on the sound.

(E você pode nos ouvir viajando no som).

We are, we are. Young and dumb, always chasing something,

(Nós somos, nós somos. Jovens e estúpidos, sempre atrás de algo),

We are, we are. Hearts like drums, you can hear us coming.

(Nós somos, nós somos. Corações como tambores, você pode nos ouvir chegando),

We are, we are.

(Nós somos nós somos).

Karla e Andressa já choravam, agradecidas porque viveram alguns dos melhores momentos ao lado deles. Logan e James também estavam abraçados, até irem onde Kendall e Carlos estavam dando um abraço grupal.

- Caras, eu amo vocês! – foram às únicas palavras ditas por Carlos, até eles se abraçarem mais uma vez e todos que haviam assistido os aplaudirem de pé. Mas naquela noite muita coisa ainda iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Ficou bom?
Eu acabei de fazer esse capítulo e espero que coração que tenham gostado. Gente, tá acabando :'/
Mas me digam gostaram da ideia do vídeo? Eu pensei rapidamente e se encaixou direitinho com o que eu queria mostrar!
ps: deem uma olhadinha nos looks, que são fofos! *O*
ps²: meu coração não tá aguentando. Vai acabar :/
ps³: mas eu espero continuar escrevendo pra vocês, ♥♥
Beijos meus amores e até semana que vem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love - Never Too Late To Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.