Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 22
Highway Don’t Care.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Olha quem apareceu cedo por aqui hoje?
Pois é, eu vim mais cedo, porque não sei se vou entrar hoje. Agora, assim, queria dedicar esse capítulo a Lau, pois foi através dela que escutei a música que dá título ao capítulo de hoje. Mas também peço desculpas porque ele não saiu do jeito que eu queria!
enfim, eu só não queria deixar de postar.
Boa leitura e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/22

POV Kendall.

“Desculpa, mas quem é você?”. As palavras que Karla acabou de dizer ainda tentavam fazer algum sentido pra mim. Mas eu não conseguia! Não dá pra acreditar que ela tenha “se esquecido” de mim. Não pra aceitar o fato de que sua noiva nem saiba “quem você é”.

- Mamãe! – de repente Kauet e Karol entram gritando no quarto e indo para perto de Karla, que ao vê-los, deu um grande sorriso.

- Kauet e Karol. Eu me lembro de vocês! – disse Karla que recebia carinho dos dois. E embora eu estivesse feliz por isso, parte de mim ainda não acreditava que ela não se lembrava de quem eu sou.

- Desculpa por isso! Não conseguimos segurá-los. – Dressa entrou junto com Carlos e James, fazendo Karla olhar pra eles e continuar sorridente. – Prima! Você acordou! – Dressa continuou e foi até Karla.

- Dressa, Carlos e Jay. – ok! Agora eu voltei a ficar mal. Ela se lembrou de todos. Exceto eu. – É bom ver vocês! – Karla completou e os outros sorriram pra ela, mas não sabiam de nada. Então achei melhor sair. Só que quando estou saindo, sinto um ombro em meu ombro e ao me virar vejo James.

- Ei amigão, o que foi? Você não está feliz? – ele disse e eu permiti que uma lágrima caísse. – O que foi cara? Você está me assustando! Algum problema com a Karla?

- Ela não se lembrou de mim. Foi isso! – falei e sai rapidamente, pois não queria me explicar. Até porque eu não tinha o que explicar!

E eu não acredito que isso está acontecendo comigo!

**

Após isso Kendall se direcionou até o apartamento de Karla e estava disposto a sair de lá, já que ela não se lembrava dele. No entanto, no hospital, quando James entrou no quarto de Karla, foi para perto dela.

- Karla, quem era aquele rapaz que estava aqui? – disse James fazendo Carlos e Dressa olharem sem entender. – Aquele alto, loiro e de olhos verdes?

- E-eu não sei! – Karla o respondeu e todos ficaram sem acreditar. – Quando eu acordei, ele me chamou de meu amor, mas eu não me lembro dele!

- Como assim você não se lembra do Kendall? – perguntou Carlos indignado. – Ele é o seu noivo! Vocês vão se casar em dezembro, junto comigo e a Dressa. – ele completou e Karla o olhou assustado, olhando para sua mão e percebendo que havia uma aliança em seu dedo.

- Sinto muito, mas eu não me lembro! – foram as únicas coisas que ela conseguiu dizer, até o doutor pedir que todos saíssem, pois ela precisava fazer alguns exames para saber se estava tudo bem. Só que todos estavam sem acreditar no que estava acontecendo.

- Não acredito que a Karla tenha esquecido logo do Kendall! – disse James, saindo junto com Kauet, Karol, Dressa e Carlos que estavam bem chateados.

xx

OUTUBRO, 30. – APARTAMENTO DA KARLA.

Quase um mês se recuperando Karla finalmente chegou ao seu apartamento e todos haviam lhe preparado uma surpresa. Até mesmo Kendall estava lá, embora soubesse que ela ainda não se lembrava dele, já que todo o dia ia vê-la, mas ela nunca falava com ele.

- Kazinha! – disse Logan assim que ela entrou e a abraçou. – Bem vinda ao seu lar, novamente! – ele completou e ela sorriu. Mas ao ver Kendall seu sorriso desapareceu assim como ele que estava bem sério.

- Obrigada por tudo! – disse ela, fazendo os outros sorrirem. – Agora vocês podem me dar licença só para tomar um banho? Não aguentava mais aquele hospital! – todos concordaram e ela se retirou, junto com Andressa.

- Estão vendo? De que adiantou eu estar aqui? – Kendall começou e todos o olharam. – Faz um mês e nada dela se lembrar de mim! Eu não aguento mais isso. – ele continuou e saiu do apartamento, sem dizer pra onde ia.

- Deve ser muito difícil mesmo ver que ela se lembrou de todos, menos dele! – falou Carlos e todos assentiram, se sentando para esperar por Karla.

**

PASSADO UM TEMPINHO Karla voltou para sala usando um vestidinho florido com uma rasteirinha e se sentando ao lado de James e Carlos.

- Cadê aquele homem? – perguntou ela e os meninos olharam um para o outro.

- Acho que ele foi embora! – disse James, deixando Karla séria. – Desculpa Karla, mas é difícil pra ele ver que você sabe quem nós somos, mas ele não! – James completou e Karla se levantou, saindo do apartamento e indo para a sacada do hotel.

POV Karla.

Eu não aguento mais todos me dizendo que aquele homem, Kendall é meu noivo. Mas por que eu não me lembro dele? Nem um pouquinho? Eu me lembro de que namorei o James, mas esqueci do homem com quem eu ia me casar? Isso não está certo. Quer dizer, isso não é certo! E o pior é que isso está começando a me incomodar.

Chegando à sacada do hotel, Karla se depara com Kendall, que olhava atentamente para o céu e segurava um violão. De repente ela parou sem que ele a visse, quando ele começou a tocar algo no seu violão.

Bet your window's roll down and your hair's pulled back,

(Aposto que sua janela está abaixada e seu cabelo puxado para trás),

And I bet you got no idea you're going way too fast.

(E eu aposto que você não tem ideia que está indo rápido de mais).

And you're trying not to think about what went wrong,

(E você está tentando não pensar sobre o que deu errado),

Trying not to stop 'til you're get where you're goin',

(Tentando não parar até você chegar onde está indo)

Trying to stay awake so I bet you turn on the radio, the song goes…

(Tentando fica acordada, então eu aposto que você ligou o radio e a música vai)...

Aquela música Karla conhecia e a voz foi se tornando familiar para ela.

I can't live without, I can't live without you, baby.

(Eu não posso viver sem você, eu não posso viver sem você, bebê).

I can't live without, I can't live without you, baby, baby.

(Eu não posso viver sem, eu não posso viver sem você, bebê, bebê).

Kendall se virou assim que ouviu Karla cantando e a encarou. Assim como ela, que olhava atentamente pra ele e tocou em seu rosto.

The highway won't hold you tonight,

(A Estrada não vai te abraçar esta noite),

The highway don't know you're alive,

(A Estrada não sabe que você está viva),

The highway don't care if you're all alone,

(A Estrada não se importa se você está sozinha),

But I do, I do.

(Mas eu me importo, mas eu me importo).

The highway won't dry your tears,

(A Estrada não vai secar suas lágrimas),

The highway don't need you here,

(A Estrada não se importa de você aqui),

The highway don't care if you're coming home,

(A Estrada não se importa se você está voltando para casa),

But I do, I do.

(Mas eu me importo, mas eu me importo).

I bet you got a dead cell phone in the shot gun seat.

(Eu aposto que você tem um celular morto no banco de carona)

Yeah, I bet you're bleeding god's ear talking about me.

(Yeah, eu aposto que você está sangrando nos ouvidos de Deus falando sobre mim).

You're trying not to let the first tear fall out,

(Você está tentando não deixar a primeira lágrima cair),

You're trying not to think about turning around,

(Você está tentando não pensar em dar meia volta),

Trying not to be lost in the sound,

(Tentando não ficar perdida no som),

But that song is always on so you sing along.

(Mas aquela música está sempre tocando, então você canta junto).

De repente Kendall parou de tocar seu violão e o encostou na parede, puxando Karla para perto de si e dando um beijo nela em seguida. Um beijo que teve vontade desde que a viu acordar após o acidente. Um beijo que queria mostrar pra ela tudo que ele sentia, no entanto ela se afastou dele.

- Desculpa, eu não devia ter feito isso já que você nem se lembra quem sou! – disse Kendall aparentemente bravo, a ponto de pegar seu violão e sair dali deixando Karla sozinha. Mas quando ele estava prestes a descer, Karla foi até ele tocando em seu braço e fazendo-o olhar para ela.

- Não terminamos de cantar a música. Isso tá errado! – ela completou, mas isso não influenciou nada para Kendall.

- Desculpa, mas isso não faz mais diferença pra mim! – falou Kendall um pouco grosso. – Nós cantamos juntos, eu te beijei e você se afastou de mim. Ou seja, você ainda não se lembra de quem eu sou. E eu pensava que só isso podia ser capaz. Nós amávamos cantar juntos, você sempre falava da minha voz, a cada beijo eu podia sentir o seu amor por mim e nesse eu senti medo, insegurança da sua parte, embora tenha sido bom pra mim, pois eu desejei isso desde que você acordou naquele dia no hospital. Karla, eu amo você! Mas viver como um estranho na sua vida não está dando pra mim. Por isso, eu acho melhor ficar longe de você. – ao terminar de falar, Kendall lhe deu as costas. Mas de repente passou um filme na cabeça de Karla. Aos poucos ia aparecendo imagens dela junto a Kendall. A primeira foi quando ela o encontrou na cafeteria e falou acerca do seu aniversário; A segunda foi quando Kendall cantou “Stand Forever” em seu aniversário, seguido da traição de James; A terceira foi quando ela bebeu muito e Kendall a levou para sua casa, ajudando-a tomar banho. Até a queda que ela levou!

De repente Karla estava chorando e lembrou-se da sua primeira vez com Kendall. O momento mais lindo e que deu um filho para os dois. Então ela saiu correndo e tentou encontrar Kendall, mas não o achou. De repente ela anda mais um pouco e o avista entrando em seu carro.

- EI! – ela deu um grito e atravessou a rua, indo até onde Kendall estava.

- O que você quer? – Kendall perguntou enquanto entrava em seu carro e Karla deixou que as lágrimas falassem por ela. – Por que você está chorando? – Kendall perguntou novamente e ela deu a volta, entrando no carro dele.

- I can’t live without, I can’t live without baby! – Karla cantou essa parte e olhou no fundo dos olhos de Kendall, que a encarava. – Agora eu sei quem é você. Eu me lembrei de tudo! – ela completou e Kendall parecia não acreditar.

- Como? – Kendall perguntou e Karla lhe deu um sorriso, se aproximando dele e o beijando. Agora sim era o beijo que Kendall mais desejava! Um beijo cheio de amor, carinho, felicidade. Um beijo que transmitiu para ele os melhores sentimentos existentes nessa vida.

- Quem eu seria sem você hein? Já imaginou se eu tivesse dirigido naquele dia em que saí completamente bêbada da boate? – disse Karla e Kendall a olhou. – Kendall Knight, ou eu deveria chama-lo de anjo? Você sempre cuidou de mim e hoje nós temos um filho juntos, além da Karolzinha, é claro. Mas pela frente teremos nossa menininha, após nos casarmos dia 21 de dezembro. – ao ouvir aquilo Kendall sorriu. – Eu não poderia esquecer o amor da minha vida! Agora por que você não cantou logo pra mim e comigo? Esse um mês sem você foi muito difícil pra mim! – Kendall riu e ao mesmo tempo chorava.

- Lembrou-se de tudo mesmo moça! – Karla sorriu e ele continuou. – Acredite, eu que não seria nada sem você! – Karla continuava sorridente e Kendall a beijou novamente. – Eu amo você! – foram as únicas palavras ditas por ele após o beijo e os dois subiram em seguida até o apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente vocês gostaram? Ou não? Gostaram da maneira que ela se lembrou do Kendall? (/gente, quando eu pensar em algo tenho que escrever logo, porque eu me esqueço e não sai do jeito que eu tinha imaginado. Mas enfim, ela se lembrou dele, e agora será só alegria! :}
O fim está próximo, vocês já sabem! Então, vão preparando logo os corações de vocês, porque os últimos capítulos vão ser bem emocionantes.
AVISOS:
Eu não irei mais postar YBIMH às segundas, quartas e sextas. Agora será as terças e quintas (/motivo, FALTA DE TEMPO para fazê-los.

Era isso gente! Até amanhã com You'll be in my heart e até quarta com Chance for Love. Beijos! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love - Never Too Late To Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.