Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 21
Wings


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, ontem no tt eu disse que não iria postar hoje, mas acabei fazendo o capítulo pra vocês ;)
Estou dodói, por isso me perdoem!
Então, boa leitura :D'
ps: só não irei postar em "You'll be in my heart".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/21

APARTAMENTO DA KARLA – 00h30.

- Ainda bem que a Karol e o Kauet dormiram. – disse Dressa se sentando ao lado de Carlos. – Mas e aí? Alguma notícia da Karla? – ela completou e Carlos a abraçou forte, dizendo:

- Ligamos muitas vezes para o Kendall e o Logan, mas nenhum dos dois atende! – Dressa encostou sua cabeça no ombro de Carlos, quando de repente o telefone toca e James atende.

LIGAÇÃO ON.

- Alô? – ele diz e completa. – Espera aí, vou colocar no viva voz. – James faz isso e continua. – Pode falar Logan! Todos estão ouvindo.

- É o seguinte: a Karla precisou de uma doação, porque devido à demora da ambulância de chegar ao local, houve uma grande de sangue, que é um dos mais difíceis de encontrar, já que se trata do O-. – dizia Logan do outro lado da linha e todos prestavam atenção.

- E como o Kendall está? – perguntou Carlos.

- Apavorado, nervoso. – respondeu Logan, que continuou. – Agora, voltando para a Karla, vocês não vão acreditar em quem está doando pra ela nesse exato momento.

- Quem? – todos perguntaram de uma vez.

- O Joseph! – disse Logan e os outros soltaram um “não acredito”. – Agora estamos na torcida para que der certo! – ele completou.

- Brigada por nos ligar dando notícias. – agradeceu Dressa e os outros se despediram de Logan, que desligou.

LIGAÇÃO OFF.

Todos ficaram em silêncio pensando em tudo que Logan havia falado, quando Andressa deixa uma lágrima cair e Carlos a limpa, dizendo:

- Meu amor, vai dar tudo certo! A Karla é uma mulher forte. Ela vai passar por isso. Você vai ver! – Dressa sorriu e apenas assentiu, enquanto os outros se ajeitaram por ali mesmo e acabaram dormindo um pouco.

**

HOSPITAL – 1h30 da madrugada.

Kendall tomava bem o décimo café esperando alguma notícia de Karla, enquanto Logan tentava descobrir alguma coisa. Quando de repente Joseph aparece e vai até onde Kendall estava.

- Já fiz a doação! – ele falou, fazendo Kendall o olhar. – Espero ter ajudado, mas acho melhor ela não saber que fui eu quem doou pra ela. – ele completou e deu as costas para Kendall, que por sua vez, se levantou e colocou a mão em seu ombro.

- Espera um minuto! – Kendall disse e Joseph se virou. – Eu tenho que te agradecer pelo que fez e isso é sincero. Você salvou a vida da Karla! – ao terminar de falar, Kendall deixou uma lágrima cair. – E tenha certeza de uma coisa: ela irá gostar de saber quem fez isso por ela! – Joseph apenas assentiu e se retirou em seguida, enquanto Logan se aproximou dele.

- A doação foi feita. Agora é só esperar como a Karla vai reagir! – ele disse e Kendall olhou para ele, lhe dando um abraço e chorando mais ainda. – Ei amigão! Ela vai ficar bem. – Logan completou e Kendall o soltou, dizendo:

- Obrigado por estar comigo aqui. Agora vamos descansar um pouco e quando amanhecer procuramos saber de mais alguma coisa! – Logan concordou e os dois se direcionaram a uma sala de descanso, o que para Logan não foi difícil de fazer. Mas já Kendall se sentou no chão e ficou pensando.

POV Kendall.

Infelizmente muitas vezes não damos valor para as coisas mais simples até que a vida venha e nos tire algo que fazia a diferença para nós. Às vezes deixamos de sorrir, de viver um momento por ficarmos presos em momentos que não valem a pena, que não nos fazem bem. Às vezes nos surpreendemos com pessoas que jamais imaginávamos fazer algo pela gente. E hoje eu entendi isso com o que Joseph fez. Afinal quem poderia imaginar que ele pudesse fazer isso pela Karla? Mas eu serei eternamente grato pelo o que ele fez. Por ele ter salvado a vida da pessoa que eu quero ter para o resto da minha vida.

**

POR VOLTA de 6h30 da manhã Kendall acordou e se levantou indo lavar o seu rosto no banheiro e depois indo pegar um café. No entanto quando ele estava passando de volta, viu o quarto onde Karla estava e ficou a olhando.

- Pode entrar se quiser. Mas ela não está acordada! – falou o Doutor e Kendall assentiu, entrando em seguida e se aproximando de Karla, que parecia dormir tão tranquila, mas dependia de alguns aparelhos.

Kendall pegou na mão de Karla e ficou a olhando, com um sorriso no rosto. Quando de repente ele teve a ideia de cantar uma música que Karla amava.

Sunlight comes creeping in illuminates our skin,

(A luz do sol vem se arrastando, ilumina a nossa pele),

We watched the day go by stories of what we did.

(Vimos o dia passar, as histórias do que fizemos).

It made me think of you, it made me think of you.

(Isso me fez pensar em você, isso me fez pensar em você).

Under a trillion stars we danced on top of cars,

(Sob um trilhão de estrelas nós dançamos em cima dos carros),

Took pictures of the stage so far from where we are.

(Tiramos fotos do palco tão longe de onde estamos).

They made me think of you, they made me think of you.

(Eles me fizeram pensar em você, eles me fizeram pensar em você).

Oh lights go down in the moment we're lost and found,

(Oh as luzes se apagam no momento em que estamos achados e perdidos),

I just wanna be by your side if these wings could fly.

(Eu só quero estar ao seu lado se essas asas pudessem voar).

Oh damn these walls in the moment we're ten feet tall,

(Oh droga, essas paredes no momento temos três metros de altura),

And how you told me after it all we'd remember tonight.

(E como você me disse, depois de tudo nós lembraríamos dessa noite).

For the rest of our lives.

(Para o resto de nossas vidas).

I'm in the foreign state my thoughts they've slipped away,

(Estou num estado estrangeiro, meus pensamentos eles desapareceram),

My words are leaving me they caught an airplane.

(Minhas palavras estão me deixando, eles pegaram um avião).

Because I thought of you, just for the thought of you.

(Porque eu pensei em você, só porque pensei em você).

...

- Música bonita! – disse Logan entrando no quarto. – É uma das preferidas da Kazinha né? – ele completou e Kendall concordou com a cabeça. – Acho bom você ir até o apartamento falar com o Kauet e a Karolzinha. Eu fico aqui com ela! – Logan disse e Kendall assentiu.

- Meu amor, mais tarde eu volto. – Kendall disse e deu um beijo na mão dela. Só que quando ele a colocou de volta na cama viu que sua mão mexeu. – Viu isso Logan? – Kendall perguntou e Logan fez que sim com a cabeça. – Você está me ouvindo Karla? – mais uma vez ela mexeu sua mão, no entanto parou logo. – Logan, me faz um favor! Vai até o apartamento, pega o Kauet e a Karol e os traz aqui. – Logan concordou e saiu para fazer o que ele havia pedido. Já Kendall ficou ali o tempo todo na esperança de que Karla acordasse a qualquer momento.

UMA HORA. DUAS HORAS. TRÊS HORAS DEPOIS e nada de Karla acordar, o que deixou Kendall triste. Mas o doutor já havia dito que ele tivesse calma, pois isso iria acontecer.

**

Kendall resolveu ir comer alguma coisa e deu de cara com Kauet e Karol que correram até ele, lhe dando um abraço.

- É verdade que a mamãe está bem? – perguntou Kauet e Kendall fez que sim com a cabeça. – Ainda bem! – ele completou e logo em seguida James, Carlos e Andressa se aproximaram.

- Logan pediu que nós trouxéssemos os dois até aqui. – disse Dressa e Kendall assentiu. – Ele também nos disse que a Karla mexeu a mão. Como ela está?

- Foi sim, mas não passou disso, pois ela ainda não acordou! – respondeu Kendall e os outros assentiram. – Kauet e Karol, vocês não podem entrar no quarto da mamãe porque são crianças. Mas podem vê-la pela janela! – disse Kendall animando os dois e os levando até lá, que ficaram observando ela pela janela. Só que de repente o doutor o chamou e Kendall deixou Kauet e Karolzinha com Dressa e Carlos, entrando em seguida no quarto.

- Ela está se mexendo muito! – disse o doutor e Kendall se direcionou até ela. Quando de repente Karla abre os olhos e fica olhando ao seu redor.

- Meu amor! – Kendall disse, pegando a mão de Karla e fazendo-a olhar. – Como você se sente? Que bom que você acordou! – ele completou sorridente e deixou uma lágrima cair, mas era de felicidade. Só que Karla o olhou estranha e disse:

- Desculpa, mas quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Gostaram ou não? E a Karla esquecendo o Kendall? Isso é possível? Bem, grandes emoções estão por vim! Então, até segunda meus amores! Beijos ♥♥