Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 18
Reach.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente! ♥♥
Tudo bem com vocês?
Infelizmente eu não estou e só vim aqui para postar.
Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/18

Depois da belíssima declaração que recebeu de Kendall, Karla foi se trocar colocando uma saia rosa com detalhes de pássaros e uma blusa da mesma cor, dando um beijo em seu amado e em Kauet, saindo em seguida com Dressa para ver o seu vestido de noiva. Já os meninos ficaram mais um pouquinho no apartamento de Karla antes de irem para o estúdio.

Enquanto isso na casa de Joseph.

- Como assim a Karla veio aqui pai? E por que ela falou que “quem ri por último ri melhor?”. Com certeza ela está aprontando algo! – falou Katarina com ódio para Joseph após ele ter contado que Karla havia ido lá. – Eu vou atrás de saber o que ela está fazendo! – ela completou saindo em seguida, sem dizer a Joseph para onde ia.

**

Karla já havia chegado à loja onde Andressa havia encomendado o seu vestido e ficou encantada com os modelos daquele local.

- Prima! Vou provar meu vestido pra ver se tem que mexer em algo e você vai escolhendo aí o seu ok? – disse Dressa e Karla concordou, dando uma olhada a mais nos vestidos até dar de cara com um e ficar completamente encantada.

- Moça, eu gostaria de dar uma olhada nesse! – falou Karla para a atendente e ela o pegou indo provar em seguida. Mas antes deu de cara com Andressa toda arrumada. – AH! Que linda prima. Você parece uma princesa! – Karla disse e Dressa ficou muito feliz ao ouvir aquilo. – Escolhi o meu e espero que dê certo! – ela completou e Dressa piscou pra ela que foi provar em seguida.

MINUTOS DEPOIS Karla apareceu usando o vestido escolhido e seus olhos brilharam quando ela olhou para o espelho.

- Que linda! – gritou Andressa, que correu até Karla. – Meu coração não aguenta. Ainda nem acredito que iremos casar no mesmo dia! – ela completou e Karla deixou algumas lágrimas caírem. – Nós merecemos esse momento. Principalmente você prima! – Karla deu um abraço em Dressa e as duas choraram feito duas crianças. – Ok! Vamos parar.

- É verdade! E moça, eu vou querer esse mesmo. – Karla disse e a moça que a atendeu lhe ajudou a tirá-lo, anotando tudo que foi preciso. E logo em seguida Andressa saiu junto com Karla para fazer algumas comprinhas no shopping. Mas assim que elas chegaram lá tiveram um encontro desagradável. Pérola e Katarina estavam a frente delas.

- Ora, ora! Era com você mesmo que eu queria falar, maninha! – falou Katarina num tom de desprezo. – Quem você pensa que é para ir até a minha casa e falar um monte de baboseiras para o meu pai hein? O que é que você está aprontando e por que você disse que “quem ri por último ri melhor?”. Você perdeu a noção do perigo Karla?

- Vou começar respondendo a sua última pergunta: foi-se o tempo em que eu tinha medo de você, eu não estou aprontando nada e quem eu sou? Alguém muito melhor que você! – Karla a respondeu e Katarina cerrou os punhos. – O que é? Vai querer me bater agora? Vamos lá pra fora pelo menos!

- Eu não sujaria minhas mãos com você. Mas uma coisa eu te digo: você não vai conseguir tirar a Karol da gente. Nós somos a família dela de verdade! – Katarina disse e Karla se aproximou dela, dizendo:

- Veremos “maninha”. Vamos embora daqui Dressa! – disse Karla que saiu em seguida acompanhada de Andressa, deixando Katarina e Pérola reclamando sozinhas lá atrás. – Sinceramente? Eu tenho pena da Katarina. Onde ela vai chegar se continuar assim? Em lugar nenhum! – Andressa concordou e as duas foram embora em seguida.

xx

CHEGOU O FINAL DO MÊS DE SETEMBRO. Era dia 27, uma sexta-feira e o dia da audiência para decidir quem iria ficar com a guarda definitiva da Karol. Enquanto isso Karla estava em seu quarto, já toda arrumada, usando uma calça jeans com uma blusinha verde, blazer por cima e salto. Tudo isso porque ela quem iria tomar as rédeas de tudo, já que era advogada e optou em não contratar nenhum outro. Só que quando ela terminava de arrumar seu cabelo, Kendall entra e a abraça por trás.

- Está pronta minha pequena? – disse ele e Karla se virou, fazendo que sim com a cabeça. – Essa batalha você já ganhou! – ele completou e Karla lhe deu um selinho demorado, dizendo em seguida.

- Posso tocar algo que estou sentindo? É uma forma de colocar pra “fora”, desabafar. – Kendall concordou e ela se sentou na cama junto a ele pegando o violão, até começar a tocar.

Some dreams live on in time forever.

(Alguns sonhos vivem para sempre no tempo).

Those dreams, you want with all your heart.

(Aqueles sonhos que você anseia de todo coração).

And I'll do whatever it takes follow through with the promise I made.

(E eu farei o que for preciso, seguir adiante com a promesa que eu fiz).

Put it all on the line what I hoped for at last would be mine.

(Colocar tudo na linha, o que eu esperava finalmente seria meu).

If I could reach, higher just for one moment touch the sky.

(Se eu pudesse alcançar mais alto, só por um instante tocar o céu).

From that one moment in my life.

(Deste único momento em minha vida).

I'm gonna be stronger, know that I've tried my very best.

(Eu vou ser mais forte, saiba que eu o que eu pude).

I'd put my spirit to the test if I could reach.

(Eu colocaria meu espírito a teste se eu pudesse alcançar).

Some days are meant to be remembered.

(Alguns dias são destinados a serem lembrados).

Those days we rise above the stars.

(Aqueles dias em nos elevamos às estrelas).

So I'll go the distance this time.

(Então você prosseguirá com a distância dessa vez).

Seeing more the higher I climb that the more I believe.

(Vendo mais a altura eu me elevo, que por mais que eu acredito).

All the more that this dream will be mine.

(Tudo mais desse sonho será meu).

- Além de linda, especial, fazer meu coração bater mais forte, ser mãe do meu filho e tudo mais, ainda canta super bem. Se perfeição você está quase lá! – Kendall falou e Karla começou a chorar. – Não chora minha linda. Hoje nós iremos trazer nossa outra pequena de volta e completaremos a nossa família. Você vai ver! – quando Kendall terminou de falar Karla o beijou, mas logo eles foram interrompidos por Dressa.

- Ops! Desculpa aí casal. Mas tá na hora! – disse ela sem jeito e Kendall riu com Karla, saindo em seguida junto com os outros que acompanhariam toda a audiência.

**

A audiência estava marcada para as 8h30 da manhã e já era 8h15, o que estava deixando Karla bem nervosa porque Joseph ainda não tinha chegado. Mas de repente ela ver Karol chegando com ele, Katarina, Pérola e outro homem, que provavelmente era o advogado deles.

- A Pérola é da família também? – perguntou Dressa e Karla deu de ombros, apenas se levantando para dar um abraço em Karol.

- Mamãe! Por favor, me leva pra sua casa. Eu não quero mais ficar com esse homem que diz ser meu pai! – disse Karolzinha chorando e deixando Karla com ódio ao pensar que eles estariam a maltratando.

- O que aconteceu filha? – perguntou Karla e Karol olhou com medo pra Joseph. Mas quando ela ia dizer alguma coisa, um homem apareceu, dizendo:

- O juiz já está à espera de vocês. Por favor, me acompanhem! – Karla assentiu e entrou em seguida com os outros, assim como Joseph e seu advogado.

- Gostaria de dar início a essa audiência onde a senhorita Karla Schmidt deseja ter de volta a guarda de Karol Schmidt. No entanto, seu pai, Joseph Schmidt deseja a mesma coisa. – falou o juiz e tanto Karla quanto Joseph se olharam. – Diante desse caso, não tem como demorar, já que Joseph é o pai biológico da menina e tem direitos sobre ela. Então não há muito que se discutir!

- Com licença Juiz? – falou Karla e ele concedeu o direito de ela falar. – Trago comigo algumas coisas que podem mudar tudo isso! – ela completou entregando a caixinha de Emile e sua carta. – Nessa caixa tem algumas provas mostrando que o Joseph não é pai biológico da Karolzinha, assim como diz à carta que foi escrita pela minha mãe. – ao ouvir aquilo Joseph se escandalizou.

- Isso é mentira! – gritou Joseph e o juiz pediu que ele se controlasse.

- Sr. Joseph, o nome de sua mulher, já falecida era Emile? – perguntou o juiz e Joseph fez que sim com a cabeça. – Tenho que lhe informar que o que essa moça diz é verdade. Você não é o pai da pequena Karol, já Karla é sua irmã de sangue. Então revejo meus conceitos e digo sem nenhuma dúvida ou injustiça que a criança deve ficar com a Karla Schmidt. – ao ouvir aquilo Karla sorriu. – Caso encerrado! – finalizou o juiz se retirando em seguida.

- Então era isso que você tinha? Parabéns Karla! Você provou hoje que não é uma “má advogada”. Serviu tudo que eu fiz pra você! Tudo que eu te dei. – falou Joseph com tom de deboche, mas Karla nem perdeu tempo. Só se retirou e ao encontrar Karol sentada em um banco com Kauet, a chamou lhe dando um abraço forte e chorando.

- Karolzinha! – Karla começou a falar e a pequena começou a limpar suas lágrimas. – Você vai voltar pro nosso apartamento! – ao ouvir aquilo Karol pulou de alegria com Kauet. – Agora, você se lembra de que eu falava da sua mamãe? De que ela já está no céu? – ela fez que sim com a cabeça. – Então, eu só queria que soubesse que nós duas somos irmãs. Mas você quem decide como vai querer me chamar. – Karol riu e disse:

- Eu amo lhe chamar de mamãe porque você foi pra mim. Mas eu acho lindo quando o tio Logan te chama de Kazinha. Então posso falar os dois? – Karla riu junto com os outros que estavam por perto e fez que sim com a cabeça, abraçando-a novamente. Só que de repente apareceu Katarina, batendo palmas.

- Parabéns maninha! Agora escuta uma coisa: isso não acabou aqui e é melhor tomar cuidado. – disse Katarina saindo em seguida com Pérola. Mas Karla estava tão feliz que ignorou a besteira que ela havia acabado de falar e só queria comemorar ao lado dos meninos, de Dressa e de Karolzinha e Kauet essa vitória que eles conquistaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vocês gostaram? Esperam que sim minhas lindas! Até segunda-feira e se preparem, pois o fim tá chegando! :) Beijos e até mais!