Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 19
You’re still the one.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Estou feliz porque tirei notas boas em Inglês ^^'
Agora, sobre o capítulo de hoje, vai ser bem tenso..
Então, boa leitura! ;D'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/19

Desde que Karol havia voltado para os braços de Karla era uma alegria só no apartamento dela. No entanto, o mês de Outubro já estava no meio e os últimos detalhes do casamento estavam sendo vistos tanto por Dressa, quanto por Karla. No entanto, em um sábado Karla e Andressa estavam conversando sobre o seu casamento, quando Dressa fala.

- Prima, eu tive uma ideia. – Karla a olhou e ela continuou. – Eu estava pensando em chamar os meninos para irem ao parque hoje conosco, junto com a Taylor e a Jennifer, e claro que o Kauet com a Karol. Queria fazer um piquenique. O que acha?

- É uma boa ideia Drê. Mas por que essa ideia assim, do nada? – perguntou Karla e Andressa riu, dizendo:

- Eu queria que você e eu tocássemos algo pra eles. – Karla assentiu e ela continuou. – Já tenho uma música em mente! E é claro, você toca e eu faço segunda voz, porque eu não sou “boa cantora” assim.

- Ah, tá certo! E eu sou né? – disse Karla fazendo-a rir. – Mas gostei da ideia. Agora me conte mais! – ela completou e Andressa explicou para Karla e em seguida as duas foram cuidar em preparar as coisas que levariam para o piquenique.

**

POR VOLTA DE 16hs da tarde os meninos já estavam prontos para irem ao parque, mas eles esperavam por suas noivas e namoradas. Até que de repente Karol aparece usando um short jeans com uma blusinha branca e uma rosa em seus cabelos de lado, quando diz:

- Atenção namorados e noivos! Vocês verão um desfile e é bom aplaudir quando elas entrarem. – os meninos riram do jeito que ela falou, mas se sentaram no sofá. – A primeira é a tia Taylor! – disse Karol e ela apareceu usando um vestidinho preto com branco, se sentando ao lado de Logan que sorriu pra ela. – A segunda é a tia Jennifer! – falou Karolzinha e Jenni apareceu usando um shortinho branco com uma blusinha preta, se sentando perto de James, que a abraçou. – A terceira é a tia Dressa! – ao falar isso, Andressa apareceu usando um vestidinho florido com um casaquinho azul, fazendo Carlos a aplaudir bem forte e indo lhe dar um beijo. – E por fim, mas não menos importante, minha mãe/irmã Kazinha! – disse Karol toda sorridente e Karla apareceu usando um macacão branco tomara que caia, com um casaco por cima, fazendo Kendall dar um sorriso enorme assim que a ver e se aproxima dela, dizendo.

- Arrasou minha pequena! – Karla sorriu e ele continuou. – Bem, podemos ir agora? – todos concordaram, mas Karla disse:

- É o seguinte: as meninas vão comigo e os meninos vão juntos ok? – eles não entenderam o motivo, mas concordaram descendo logo em seguida. Já Karla pegou o violão e o escondeu no porta-malas, indo para o parque logo após com Taylor, Jennifer, Dressa e Karol. Assim como foi Kendall, Logan, James, Carlos e Kauet no carro deles.

**

O parque que as meninas escolheram não era tão perto do apartamento deles, mas como eles haviam ido de carro chegaram em 40 minutos. Só que isso valeu a pena, pois o lugar era muito lindo.

- Gostei da escolha. Agora vamos comer! – disse Carlos descendo do carro e fazendo todos rirem. Mas as meninas concordaram e ajeitaram as coisas do piquenique, se sentando em seguida ao lado de seus namorados e noivos para degustar as guloseimas que Karla e Dressa haviam preparado.

Todos comiam, conversavam, sorriam e brincavam. Quando de repente Dressa e Karla se levantam.

- Eu e a Karla, ou a Karla e eu temos uma surpresinha para os nossos noivos. – falou Andressa, fazendo Carlos e Kendall as olharem. – Mas antes vamos até o carro e já voltamos! – ela completou e saiu em seguida com Karla até o carro dela. Mas logo as duas voltaram trazendo um violão e se sentaram de frente para todos, que as olhavam bem.

- Antes de começarmos a tocar e a cantar, a Andressa vai falar uma coisa! – disse Karla e Dressa direcionou o seu olhar para Carlos, dizendo.

- Quando te vi pela primeira vez eu vi amor. E na primeira vez em que você me tocou eu senti amor. E após todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo! – quando ela terminou de falar, Karla começou a tocar alguns acordes no violão, já percebendo que Kendall a olhava em cada detalhe que ela fazia.

Looks like we made it look how far we've come my baby.

(Parece que conseguimos, olha quando longe chegamos meu bebê).

We might took the long way,

(Podemos ter escolhido o caminho mais longo).

We knew we'd get there someday.

(Sabíamos que chegaríamos até aqui algum dia).

They said "I bet they'll never make it".

(Disseram “eu aposto que eles não vão conseguir”).

But just look at us holding on,

(Mas olhe só para nós aguentando firmes),

We're still together, still going strong.

(Ainda estamos juntos, ainda estamos fortes).

(You're still the one),

(Você ainda é o único),

You're still the one I run to, the one that I belong to.

(Você ainda é o único para o qual eu corro, o único a quem eu pertenço).

You're still the one I want for life.

(Você ainda é o único que eu quero para a minha vida).

(You're still the one),

(Você ainda é o único),

You're still the one that I love, the only one that I dream of.

(Você ainda é o único que eu amo, o único com quem eu sonho).

You're still the one I kiss goodnight.
(Você ainda é o único a quem eu dou beijo de boa noite).

POV Kendall.

Era incrível como essa música que a Karla cantava com a Andressa expressava tudo o que nós passamos. Era como se ela estivesse contando a nossa história. E vê-la ali, na frente cantando de forma tão linda, só me faz ter mais certeza de que é com ela que eu quero viver para o resto da minha vida.

- Noiva linda não é? – falou Carlos, me fazendo concordar com ele. – Está chegando a nossa hora amigão! – ele completou e nós dois rimos, voltando a prestar atenção nas meninas.

Ain't nothing better we beat the odds together.

(Não há nada melhor, vencemos as estranhezas juntos).

I'm glad we didn't listen,

(Estou feliz por não termos ouvido),

Look at what we would be missing.

(Olha para o que estaríamos perdendo).

They said "I bet they'll never make it".

(Disseram “eu aposto que eles não vão conseguir”).

But just look at us holding on,

(Mas olhe só para nós aguentando firmes),

We're still together, still going strong.

(Ainda estamos juntos, ainda estamos fortes).

(You're still the one),

(Você ainda é o único),

You're still the one I run to, the one that I belong to.

(Você ainda é o único para o qual eu corro, o único a quem eu pertenço).

You're still the one I want for life.

(Você ainda é o único que eu quero para a minha vida).

(You're still the one),

(Você ainda é o único),

You're still the one that I love, the only one that I dream of.

(Você ainda é o único que eu amo, o único com quem eu sonho).

You're still the one I kiss goodnight.
(Você ainda é o único a quem eu dou beijo de boa noite).

- Fim! – Karla disse e todos nós aplaudimos. Mas eu e o Carlos fomos até elas, dando-lhes um abraço e agradecendo por tudo.

- Vocês foram incríveis! – disse Carlos abraçando Dressa, enquanto eu puxei minha noiva para um canto e a beijei. Mas quando a soltei ela percebeu que eu derramava algumas lágrimas.

- É isso que você faz comigo! – disse Karla rindo da minha cara, mas me abraçando. – Amo você meu gigante dos olhos verdes! – ri com ela lhe dando um selinho e voltando para onde os outros estavam me sentando ao lado de Karla e fazendo todos nos olharem.

- Você foi a um cantinho com a Karla só para beijá-la, ou pra gente não te ver chorando? – perguntou Logan e todos riram da minha cara. – Karla e Dressa, vocês arrasaram. Olhem, estou até chorando! – ele completou fingindo que estava chorando e eu peguei uma uva, tacando na testa dele.

- Todo mundo chora Kendall. – disse James e eu o fuzilei com o olhar. – Ok, acho melhor pararmos por aqui! – ele completou.

- Sábia decisão! – foi à única coisa que consegui dizer, enquanto os outros ainda estavam rindo da situação. Mas logo nos distraímos e voltamos a comer, e a conversar.

**

Estávamos tão entretidos que quando demos conta já passava das 19hs. No entanto estavam tendo algumas apresentações ali perto, principalmente com o público infantil e todos nós resolvemos ficar mais um pouco.

- Kendall, eu vou deixar o violão no carro e volto já! – Karla me disse e eu concordei.

- Vou com você! – a respondi, mas ela fez que não com a cabeça.

- Fica de olho no Kauet e na Karolzinha, pois os casais estão ocupados. – ela me falou ao perceber que James e Jennifer já estavam bem distantes, assim como Logan, Taylor, Carlos e Dressa. – Eu vou volto rapidinho! – ela completou e deu me deu um selinho. – Kauet e Karol, eu só vou deixar o violão no carro! – ela falou e recebeu um beijo de cada um, mas Kauet a segurou pela mão.

- Não vai agora mamãe. Fica aqui com a gente! O papai segura o violão pra você. – ele disse com um olhar assustado, mas Karla se abaixou, olhando pra ele.

- Eu não vou demorar filho. Já, já volto. O carro está aqui pertinho! – ela disse e se levantou, soltando a mão dele e saindo em seguida. Já eu me virei e prestei atenção nas coisas que estavam acontecendo pertinho da gente, onde logo os outros se aproximaram de mim e dos meninos.

No entanto, uns três minutinhos depois nós escutamos uns três disparos e percebemos o alvoroço das pessoas.

- Isso foi tiro gente! – alarmou Logan, assustando Kauet e Karol que logo começaram a chorar e a grita pela Karla. – Cadê a Kazinha? – ele completou e eu saí correndo até onde o carro dela estava.

E foi quando eu me aproximei que vi a pior coisa: Karla estava deitada no chão cheia de sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, vocês gostaram? O que será que vai acontecer com a Karla hein? E quem será que fez isso? Bem, agora só no próximo! Então, até quarta-feira ♥♥ Beijos!
ps: se der hoje estarei respondendo os reviews de vocês. Vou tentar!