Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 17
Featuring You.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Tudo bem?
Queria começar agradecendo pelos reviews passado! Obrigada viu gente? ♥♥ Fiquei muito feliz!
Agora, não tenho muito o que dizer a não ser BOA LEITURA :D'
ps: pelo nome do capítulo dá pra saber que música é né? *-* Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/17

PASSADO O FIM DE SEMANA, na segunda bem cedinho Karla se levantou e acordou Kauet para leva-lo a escola. No entanto antes de ele tomar banho, Karla pediu que ele acordasse Kendall e assim ele fez, pulando na cama e dando um abraço em Kendall, que o encheu de cócegas.

- Bom dia filho. Bom dia amor! – disse Kendall abraçando Kauet e piscando pra Karla que sorriu de volta. – Vamos tomar banho para ir à escola? – ele completou e Kauet concordou junto com Karla, que aproveitou enquanto os dois tomavam banho para ir preparar o café da manhã.

POR VOLTA DE 7hs Kendall aparece todo arrumado, usando uma calça jeans, blusa preta e óculos, enquanto Kauet usava seu uniforme da escola.

- Bem, já que meus dois amores estão prontos, merendem que eu vou me arrumar também! – disse Karla dando um beijo em Kauet e um selinho em Kendall, indo em seguida para o seu quarto e os dois ficaram merendando. Só que minutos depois ela volta usando um vestido florido, um casaco por cima, de salto e com alguns acessórios a mais, fazendo Kauet e Kendall a olharem surpresos.

- Vai pra onde assim mamãe? – perguntou Kauet e Karla disse:

- Vou deixar você no colégio com o papai e em seguida vou até a casa do homem que está com a sua irmãzinha. – Kauet sorriu e ela continuou. – Agora vamos, pois está na hora! – ele concordou assim como Kendall, que ao passar por ela disse:

- Que advogada mais linda! – Karla sorriu e ele completou. – Vou te acompanhar até a casa do Joseph, pois só preciso ir ao estúdio à tarde! – ela assentiu e em seguida os três saíram rumo ao colégio de Kauet.

**

Enquanto isso na casa dos meninos James e Logan estavam merendando junto com Carlos e Andressa, que diz:

- Preciso ir ver o meu vestido hoje! – ela falou num tom de empolgação tirando um sorriso do rosto de Carlos. – Eu vou ligar para a Karla perguntando se ela quer ir comigo ver o vestido dela logo!

- Espera aí! – começou James, que continuou. – Vocês já vão se casar no final do ano. Então vocês acham que a Karla e o Kendall conseguirão ajeitar suas coisas também? – Logan e Carlos concordaram com ele, até Dressa dizer:

- Está “em cima de hora”, mas dá certo sim meninos. Principalmente vindo da Karla que é totalmente determinada! – nisso os três concordaram e ela se retirou para ligar pra Karla, enquanto James e Logan foram se encontrar com suas namoradas, já que só teriam que trabalhar à tarde.

**

Depois de ter deixado Kauet no colégio, Karla e Kendall foram até a casa de Joseph, que estava bem na entrada conversando com Karolzinha, que ao ver Karla saiu correndo e lhe deu um abraço.

- Minha princesa! – disse Karla, pegando-a em seus braços e Karol sorriu, dando um beijo em Kendall em seguida, quando Joseph se aproxima.

- O que vocês fazem aqui? – perguntou ele, que continuou. – Você deveria avisar antes de chegar aqui do nada! – Joseph completou e Karla disse:

- Vim pessoalmente aqui para te dizer que irei lutar pela guarda da Karol! – ao dizer aquilo Joseph começou a rir dela. – Isso Joseph, ria! Agora uma coisa eu digo: quem ri por último ri melhor! – Karla completou e Joseph parou de rir imediatamente. – Karolzinha, eu vou te ter de volta. Agora você precisa confiar em mim. Tudo bem? – Karla disse e Karolzinha fez que sim com a cabeça. – Tenho que ir agora, mas em breve estaremos juntas de novo! – ao falar aqui a pequena lhe deu mais um abraço apertado e em seguida Karla saiu com Kendall para o apartamento dela.

- Que orgulho de você! – disse Kendall para Karla enquanto ela dirigia. – Vai dar tudo certo pra você meu amor. Acredite! – ele completou e Karla o olhou rapidinho, dizendo:

- Eu acredito sim. Mais ainda por te ter ao meu lado! – Kendall sorriu e deu um beijo em seu rosto. – Agora, me deixa te falar uma coisa! A Dressa ligou pra mim me chamando para ir ver o vestido dela e o meu. – ao falar isso Kendall deu um enorme sorriso. – Mas é o seguinte: eles vão se casar em dezembro desse ano. Você quer mesmo se casar junto com os dois?

- Se eu pudesse me casava com você amanhã! – respondeu Kendall e Karla sorriu. – Quero sim Karla. Eu não quero mais esperar! – ele completou e Karla disse:

- Ok. Mas aí vou ter que me desdobrar! – Kendall riu e logo os dois chegaram ao seu apartamento, aproveitando que estavam sozinhos e ficaram agarradinhos o resto da manhã, assistindo filmes.

xx

POR VOLTA DE MEIO DIA Karla, Kauet e Kendall estavam almoçando, quando Dressa, Carlos, James e Logan chegam fazendo o maior barulho.

- Que invasão! – falou Kauet fazendo todos rirem. – Tios, é verdade que eu vou poder ir pra gravadora com vocês hoje? – ele perguntou e os três fizeram que sim com a cabeça. – Que legal!

- É sim sobrinho lindo da tia. Enquanto isso eu e a sua mamãe iremos fazer coisas de mulher! – disse Dressa e Kauet fez careta. – Você está fazendo essa careta agora, mas quando vir sua mãe que nem uma princesa você só vai elogiá-la! – Dressa completou e Kauet deu de ombros.

- Não sei se vou aguentar! Dois dos meus melhores amigos se casando com a minha amiga de “adolescência” e a “louquinha” da Andressa. – falou Logan fingindo estar emocionado. – Estou fingindo agora, mas no dia acho que isso acontecerá mesmo! – todos riram, quando de repente Kendall se levanta, vai até o quarto e volta com o seu violão.

- Logan, preciso da sua ajuda. Carlos e James nos ajudem também! – falou Kendall e os meninos assentiram se sentando na sala, enquanto Karla ficou com Dressa e Kauet na mesa da cozinha ainda, pois não estavam entendendo nada. – 1, 2, 3... – falou Kendall, até começar a tocar seu violão, cantando em seguida.

My heart had a bunch of beats,

(Meu coração tinha um monte de batidas),

But none of them seemed to work for me.

(E nenhuma delas funcionava pra mim).

I can’t find the point to sing,

(Não encontro uma nota para cantar),

When everything seems so out of key.

(Quando tudo parecia estar fora do tom).

I was looking for a melody,

(Eu estava procurando por uma melodia),

You walked right in and took the lead.

(Você entrou da maneira certa e tomou liderança).

I didn’t know what to say,

(Eu não sabia o que dizer),

Cause everything sounds so differently.

(Porque tudo soa tão diferente).

Now my heart goes boom boom boom,

(Agora meu coração faz “boom boom boom”),

It’s like a million notes a minute

(É como se fosse um milhão de notas por minuto),

And I don’t know how you did it.

(E eu não sei como você fez isso).

You and me together make a number one record,

(Você e eu juntos, fazemos uma música número 1),

Girl, you know the only song that I wanna to, Is featuring you.

(Garota, você sabe que é a única música que eu quero fazer é com você),

You can be the lyrics it’s like I already hear it.

(Você pode ser as letras, é como se eu já tivesse ouvido).

Girl, you know the only song that I wanna do is featuring you.

(Garota, você sabe que a única música que eu quero fazer é com você).

Karla sorria para Kendall e Dressa sorria para Carlos, parecendo duas bobas apaixonadas.

Now you’re stuck inside on my head,

(Agora você não sai da minha mente),

Like the hit on the radio I can’t forget.

(Como um sucesso da radio que eu não consigo esquecer).

Now my life’s got a new sound track,

(Agora minha vida tem uma nova trilha sonora),

When I sing it for you, you sing right back.

(Quando eu cantar pra você, você canta pra mim).

No solo, we duet.

(Sem solo, faremos um dueto).

And we're never going back to the way it was.

(E nós nunca mais vamos voltar para o jeito que era).

And I know that we just met,

(E eu sei que nós nos conhecemos agora),

But it all sounds better with the two of us.

(Mas tudo soa melhor com nós dois).

- Eu não aguento tanta perfeição! – disse Andressa e Karla concordou com ela. Até chegar a parte em que Kendall canta sozinho e olhar pra Karla.

Hey baby, you’re my number one feature.

(Hey baby, Você é meu par nº1).

I have to write a song about you Every time I see you.

(Eu tenho que escrever uma musica sobre cada vez que eu te vejo)

I can be the melody you can be the lyrics,

(Eu posso ser a melodia e você pode ser a letra)

Make ‘em wanna throw their hands up.

(Faça eles colocarem as mãos para o alto)

Every time they hear it, 'cause…

(Cada vez que eles ouvirem, porque)...

Karla riu e logo em seguida os meninos finalizaram a música, onde Kendall foi até Karla e disse:

- Quero fazer tudo com você agora! – Karla sorriu e lhe deu um beijo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Ficou fraquinho? Se tiver ficado, me desculpem, mas estou fazendo os capítulos nas pressas e nem tenho tempo de "revê-lo". Mas agora estou mais folgada porque minhas provas acabaram e farei isso melhor ok? Até sexta minhas lindas e não deixem de dar uma passadinha rápida no twitter @chanceforlove ;) ♥♥ Beijos!