1.937,80 Km De Distância escrita por Lolis


Capítulo 8
13/14.07.12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397560/chapter/8

13.07.12

Agora que as provas acabaram, nos encontramos muito na pracinha. Deixei o livro com ele, finalmente. Estava frio e eu estava sem blusa. Ele me abraçou. Ficamos abraçados por muito tempo. Foi difícil, para ambos, ir embora.

14.07.12

Deixamos os livros de lado. Começamos a conversar sobre assuntos variados. Falamos de experiências passadas, ele me contou de suas namoradas e rolos. Nunca namorei, então não tinha o que contar, apenas ouvi. Depois combinamos que teríamos filhos. Na verdade, discutimos por causa dos nomes.

Depois, ele pegou meu celular e começou a mexer. E eu no dele. Confesso que achei que ia encontrar várias fotos e mensagens, mas não achei nada. Ele também não acharia nada no meu. Agora temos os números um do outro gravados nos contatos. Mas de que isso adianta, afinal? Não teria coragem de mandar uma mensagem, muito menos fazer uma ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1.937,80 Km De Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.