1.937,80 Km De Distância escrita por Lolis


Capítulo 7
09.07.12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397560/chapter/7

Hoje foi a recuperação de Biologia. Juro que não consigo entender essa matéria. Pelo jeito ele também não, estava lá também. (N/A: a sala não era exclusiva de um ano ou matéria; haviam alunos dos três anos, fazendo prova de qualquer matéria na mesma sala). E se eu achava a matéria do primeiro colegial complicada, olhei de relance e vi a dele. Não era Biologia, era Matemática. Não quero nunca chegar ao terceiro colegial.

Foi estranho, saímos juntos da sala. Então algo mais estranho:

- Peço desculpas...

- Oi? – ele estava atrás de mim, então me virei.

- Desculpa, sorry, scusare, entschuldigung... – ele sorriu. Que sorriso lindo – Falo na língua que quiser.

- Poliglota?

- Pois é – outro riso. Se já não fosse apaixonada, teria me apaixonado com certeza.

Sentamos nas escadas que vão para a cantina.

Ele me explicou que estava com problemas em casa. Não especificou, eu também não perguntei. Aí juntando com as notas ruins, e tudo mais... ele explodiu. Sei bem como é isso...

- Então eu deixei de fazer... Coisas... Em casa. Pra ir te ver aquele dia. Mas você não estava lá. Eu tinha dado o bolo no dia anterior, não poderia repetir isso... Mas você não apareceu.

- Quem deve se desculpar sou eu. Fiquei irritada que você não apareceu no outro dia e não fui. Minha culpa. Achei que tinha esquecido.

- Esquecido? Nunca! - ele olhava diretamente nos meus olhos, com seus olhos infinitamente azuis. E eu com os meus castanhos comuns. -Recomeço?

- É, acho que sim – eu tentei sorrir. Ele parecia... Frágil.

Nos abraçamos. POIS É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay, que bonitinho (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1.937,80 Km De Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.