Foto de Lolis
Lolis
ID: 345867
Cadastro:
  • 21/07/2013


  • Oi, prazer (: hahahah

    Eu sou a Lais (apelidos: Lá, Lalis, Ló, Japa,Lolis -- não me pergunte onde acharam uma relação entre esses dois nomes, na verdade, mas ficou. Minha assinatura virtual virou um emoji de pirulito depois disso, pena que o nyah não permite eu usar emojis ~chora~). Só não me chama de Lai que eu odeio :D. Tenho 19.

    Se quiser me conhecer, eu estou aberta a conversas, pode mandar mensagem, qualquer coisa. Hope you enjoy (:

    * * *

    We accept the love we think que deserve.

    * * *

    Sou da Cabine 9, portanto filha de Hefesto, consequentemente irmã do Leo, e blá blá. Distrito 3. Sonserina. Divergente (Mais tendendo à Erudição do que à Abnegação). Não fiz mais nenhum teste pra saber de que Nomo eu sou (embora eu tenha escolhido o Nono Nomo, por motivos de: é em Londres e é engraçadíssimo de se falar [sério mesmo, fala isso em voz alta] huhuhu). No mundo dos shadowhunters, eu seria uma warlock, porque ser shadowhunter requer muita fibra e eu não tenho isso, só sou imortal e faço magia, 2bjs.

    Bem, deixo o link pro meu profile no goodreads (https://www.goodreads.com/user/show/17983098-lais-imamura), se você quiser saber dos livros que já li, e tudo mais, entra lá ;D (AMO discussões sobre livros. Sério. Quer me conquistar, é pelos livros heheheh)

    Um beijo e um queijo, Lolis fica por aqui ;* Pros mais íntimos, aquele beijo na bunda hihihi



    Lais Mattos mudou seu nome para Lolis23/09/2013