A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 14
Capítulo 14 Vilão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/14

Cap.13 O Vilão

Bella

    Eram três: dois homens e uma mulher. Tinham as mesmas características dos Cullens, mais pareciam selvagens, o jeito de andar, ou as roupas surradas, a mulher me lembrava um felino como um gato preste a dor o bote.

    Eles se aproximaram devagar analisando todos, foi quando reparei que todos os Cullens estavam perto de mim, me rodeando, não de forma protetora, eu sabia bem o porquê, os visitantes eram caçadores, e eu era a presa. Apesar de toda a tensão no ar eu não estava com medo, minha mão instintivamente foi parar na minha varinha era um passo em falso da parte deles e eu a puxaria. Fiquei feliz de ter comprado o porta varinhas era mais fácil pra mim agora.

 _ Olá, escutamos vocês jogando e ficamos curiosos. Eu sou Laurent, essa é Victória e esse é James. _ Pela posição que ele tomou me pareceu ser o líder do grupo. Ele indicava os outros dois enquanto falava.

    O que se chamava James, não tirava o olho de mim, me analisando, tenho certeza que logo ele escutaria meu coração.

 _ Eu sou Carlisle, e essa é minha família, Jasper e Alice, Esme, Emmett e Rosalie, Edward e Bella. _ Carlisle se apresentou, senti bem quando ele me incluiu como sendo da família dele.

 _ Podemos jogar com vocês? _ Laurent perguntou.

 _ Nós já estávamos acabando, mais vocês poderiam visitar nossa casa temos uma residência permanente aqui. _ Vi que eles ficaram pasmos, com essa revelação, tive que concordar, todos os vampiros costumam ser nômades.

    Eles conversaram mais um pouco percebi que Carlisle tentava manter a conversa em assuntos triviais, enquanto o ambiente se tornava calmo, senti os poderes de Jasper ele deveria estar usando no momento. Quando ficou decidido que Edward, Emmett, e Alice iriam me levar, várias coisas aconteceram ao mesmo tempo.

    Uma rajada de vento soprou meu cheiro para os visitantes, o que se chamava James se virou para o meu lado, inflando as narinas, Edward se posicionou de uma maneira protetora, mais isso não pareceu importar para James, ele me analisou e se virou mais para o meu lado, Edward deixou escapar um rugido animal de sua garganta eu me assustei, nunca tinha visto ele assim. Mais isso serviu pra me acordar eu tirei minha varinha e segurei bem forte, meu corpo se aqueceu, e pensei calma são três contra sete, você não precisa machucar ninguém, porem se ele bancasse o engraçadinho comigo...

 _ O que é isso vocês trouxeram um lanche? _ Laurent falou. Eu tive um espasmo de repulsa, meu corpo estava puro fogo, o vento soprou de novo. Carlisle olhava pra ele do mesmo jeito que eu: como se fosse um insulto o que ele disse.

 _ Bella está conosco. _ Ele disse duro.

 _ Mas ela é humana. _ Laurent tentava argumentar. Ouvimos uma pequena explosão na floresta eu estava com os nervos à flor da pele, se ele me insultar de novo eu explodo ele. Edward me olhou tentando dizer calma.

 _ Sim. _ Emmett. Posicionou-se mais perto da gente. Isso serviu James se afastou, mais seu olhar estava cravado em mim.

 _ Temos que aprender muito sobre uns aos outros pelo que parece. _ Laurent continuou. _ Gostaríamos de aceitar o convite para uma visita. Claro que não faremos mal a garota. _ Quando ele disse isso James olhou pra ele de maneira incrédula, não acreditando no que foi dito. Pude perceber que ele não estava se comprometendo a não me machucar.

Edward

    O que foi que eu fiz como pude fazer isso com ela? James não vai desistir até conseguir, ele não sabe mais estou lendo sua mente, é exatamente isso que ele pretende nos seguir e esperar, até que um dia ela esteja desprotegida, como eu pude trazer ela pra esse mundo, cheio de criaturas inumanas e monstros sedentos.

    Emmett e Alice se posicionaram ao meu lado protetoramente, e Esme Jasper, Rosalie e Carlisle estavam levando os três juntos com eles.

    Comecei a puxar Bella pelo braço, percebi que ela estava com sua varinha na mão, fiquei menos preocupado, ao que parece ela não é tão louca ela viu o perigo que a coloquei. Ela não tirava o olho de James. Quando eles desapareceram na floresta pude ler na mente dele “ele iria nos seguir”, já estava se preparando para colocar Bella nas minhas costas e ela travou.

 _ Não vamos do meu jeito, é mais rápido, pra onde a gente vai? _

 _ Vamos para o carro, Alice e Emmett vão conosco. _ Respondi. Ela olhou pro dois e disse.

 _ Não dá pra levar todos, eu não conseguiria acabaria-me estrunchando. Então encontro vocês no jipe, certo? _ Alice e Emmett não estavam entendendo nada. Quando eu ia protestar ela me segurou bem forte na minha mão e disse:

 _ Não aperte muito você pode me esmagar. _

    No segundo seguinte eu senti como se meu corpo fosse torcido, e senti vontade de redobrar o aperto mais não podia ela tinha pedido, tudo escureceu. Eu estava sendo puxado pra todas as direções, respirar era impossível era como se garras de ferro apertassem meu peito. Todo o meu corpo estava fora de lugar. E no segundo seguinte eu estava do lado do jipe. Eu me agachei senti que se fosse humano eu estaria vomitando.

 _ Edward você está bem? _ Bella me olhava com preocupação.

    Eu me levantei e olhei pra ela, que não estava ofegando estava perfeitamente normal.

 _ Me desculpe à primeira vez pode ser horrível eu me esqueci. _ Ela me olhava com dor nos olhos

 _ O que aconteceu? _ Consegui dizer por fim.

 _ A gente aparatou, veja bem mais rápido, Alice e Emmett estão longe? _ Eu me concentrei e não eles já estavam chegando. Concentrei-me ao máximo, queria ver se James ainda estava nos seguindo, sim estava. Abri a porta do jipe pra Bella entrar, quando Alice e Emmett já estavam quase chegando, mais uns dois minutos.

    Entrei no jipe e esperei pela Alice e Emmett, porque eu não a ouvi antes, se a gente tivesse feito do jeito dela ele não teria sentido o cheiro e não estaria a caçando. Tudo culpa minha eu sou um monstro como posso ficar ao lado dela, eu vou matá-lo e depois eu vou embora eu não posso ficar perto dela e acabar machucando-a.

    O pensamento de deixá-la me fez sentir uma dor que eu nunca senti antes, como se meu peito fosse ficar oco, se eu pudesse chorar, estaria chorando. Tudo culpa minha.

Bella

    Depois que a gente entrou no carro, Edward estava esquisito, muito pensativo. O que será que eu fiz? Será que eu o machuquei quando a gente aparatou, eu sei que ele apertou meu pulso com suas garras de ferro, e que se eu não tivesse visto isso antes e escondido com a blusa_ eu iria ficar com as marcas no pulso dos dedos dele _ Ele nem percebeu estava agachado respirando.

 _ Desculpa eu não aparato mais com você? _ Eu pedi, acho que era isso, ele devia estar bravo comigo.

 _ Não tem problema, foi legal. _ Ele tentou sorrir mais saiu mais uma careta de dor. Eu devo tê-lo machucado. Alice e Emmett entraram no carro, e Edward deu partida.

    Mais ele não foi ao sentido da cidade, e sim, para o outro lado, como se estivesse saindo da cidade.

 _ Para onde estamos indo? _ Perguntei estava confusa.

 _ Vou te levar daqui, ele está nos seguindo, temos que te esconder em algum lugar. _ Eu escutei isso mesmo? Edward estava fugindo, o que ele pensa!

 _ Volta Edward, eu não vou fugir. _ Eu disse séria pra ele.

 _ Bella eu li a mente dele, ele é um rastreador, isso é uma caçada pra ele, ele adora jogos assim. Ele não vai desistir até conseguir o que quer. _

 _ E você planeja fugir comigo e me esconder durante minha existência até eu morrer de velha? _ Eu não queria ser irônica mais não teve jeito fui irônica.

 _ Não, vamos te esconder e depois vamos matá-lo. Ele esta nos seguindo agora, mais logo vai ter que parar ele vai ter que se alimentar. _ Ele disse sério.

    Eu fiquei quieta minha mente trabalhou rápido, eu era boa em situações de desespero.

 _ E como é que se mata um vampiro? _ Perguntei. Eu não tinha lido ainda o livro que tinha comprado então não sabia.

 _ Separa os pedaços e queima tudo depois. _ Ele se virou pra me olhar e eu virei meu rosto para o pára-brisa se ele me visse saberia o que eu poderia estar tramando.

 _ Ele está vindo sozinho? Você consegue ouvi-lo, está perto da gente agora? _ Tentei por pânico na minha voz para ele pensar que eu estava com medo.

 _ Ele está sozinho se separou dos outros, a uns quilômetros atrás da gente, eu já não escuto mais ele. _ Certo era disso que eu precisava.

 _ Eu te encontro alguns quilômetros atrás então. _ Disse e aparatei perto da onde a gente tinha saído, era alguns quilômetros atrás, espero que de certo o que eu quero.

    Esperei talvez ele já tenha passado por aqui, se passou não iria adiantar nada, eu preciso que o caçador me visse ali desprotegida. Fiquei inconformada com a atitude do Edward, me esconder, eu lá me escondo! Ahf. Eu estava com a varinha na mão esperando, eu ainda tinha chance de isso acabar logo. Quando vejo ele saindo da floresta e aparecendo no acostamento da estrada. Ele me olhaou curioso, olhou para os lados, esperando algum ataque.

 _ Estou sozinha, não é assim que você queria? _ Disse com descaso pra ele, como se fosse uma conversa amigável.

 _ Onde estão eles? _ Ele olhava para os lados, eu não era perigosa pra ele, resolvi mostrar o que eu podia fazer.

    Apontei a varinha pra ele e mentalizei ( Bombarda máxima) ele viu meu movimento e o feitiço passou raspando batendo em uma árvore atrás e explodindo ela.

 _ Sectusempra. _ Esse o acertou, vi quando sua mão caiu no chão com mais alguns nacos dele. Fiquei com nojo tive que engolir o vômito. Eu ia matar. Eu nunca tinha matado ninguém.

    Ele veio com tudo pra cima de mim, ele era muito rápido. Eu não iria acertá-lo.

 _ PROTEGO. _ Gritei e um escudo me protegeu, bem quando ele ia me pegar, a força com que ele atingiu o escudo, o fez voar metros atrás e eu fui empurrada também batendo em uma placa que estava na estrada eu cai em cima do meu cotovelo, tentei me levantar e percebi que estava com a perna esquerda quebrada. Meu cotovelo raspou no asfalto e sangrou. Terminei de me levantar e olhei pra onde ele estava.

    James estava se levantando também, atordoado, ele me olhou com um olhar vidrado, mas ficou onde estava me analisando. Eu aproveitei o momento e curei meu cotovelo, sem tirar o olho dele nenhuma vez, limpei o sangue que poderia tornar as coisas perigosas para mim.

    Fiquei parada, se eu levantasse minha varinha e apontasse pra ele, não daria certo ele era rápido. Tenho certeza que ele também pensava nas suas possibilidades. Eu precisava surpreendê-lo, já sabia o que iria fazer.

 _ Está surpreso, não pensou que seria difícil? _ Eu o provoquei.

 _ O que você é? _ Ele me olhou com raiva.

 _ Diferente, como você, na verdade sou caçadora de vampiros. _ Menti. Eu vi o medo passar pelos olhos dele, eu me lembrava disso: um vampiro nunca tinha medo de sua caça. Mas ele estava com medo agora.

 _ A caça se torna o caçador. _ Eu disse rindo pra ele, eu precisava que ele reagisse.

 _ Você não é tão rápida como eu, eu posso ficar nisso por dias. _ Ele zombou.

 _ Sim, mais no meu caso eu só preciso te acertar uma vez e ai bum._ Foi o suficiente.

    Ele avançou pra cima de mim como uma bala, e eu concentrei e pronto não estava mais lá e sim onde ele estava antes, peguei ele desprevenido. Quando ele se virou já era tarde.

 _ Encarcerou. _ Foi o melhor que eu consegui. Ele tentou fugir pra escapar do feitiço, mas esse era diferente as cordas o seguiram e o aprisionaram.

    Ele se debatia e tentou vir para o meu lado, mas eu sei que a cada movimento dele as cordas o apertavam mais, ele nunca conseguiria se soltar, as cordas eram mágicas, ele dobrou os joelhos e caiu, ainda se debatendo e gritando. Eu escutei um barulho de carro atrás de mim.

Edward

 _ Eu te encontro alguns quilômetros atrás então. _

    Bella simplesmente sumiu. Eu freie. E o carro parou.

 _ Onde ela foi? _ Emmett perguntou. Alice estava em pânico já tinha visões de Bella lutando com James. Ela iria se machucar. Virei o jipe e comecei a voltar, eu estava concentrado nas visões de Alice. Ela não conseguia ver muito porque a magia da Bella interferia nas visões.

    Pude ver que Bella estava se saindo bem, mas mesmo assim ela era insana, enfrentar um vampiro maluco sozinha. Eu corria como louco, estávamos quase chegando, pude ver que James estava preso por cordas, ele tentava chegar até Bella, se rastejando.

    Bella levantou o braço devagar, e gritou.

  _ Bombarda máxima. _ Ela errou, porem o asfalto onde ela acertou explodiu, fiquei pasmo, se ela tivesse acertado James ele teria virado pedaço no asfalto. Percebi que foi de propósito. Parei o carro, desci e corri até ela.

    Bella sentou no chão derrotada. James tentou ainda se soltar, mais era impossível. Peguei Bella no colo, e Alice e Emmett já estava ali pra terminar o que ela começou.

 _ Bella o que você estava pensando? Você quer me matar de preocupação. _ Eu olhei em seus olhos e ela tinha lágrimas.

 _ Eu... Eu não tive coragem, ele estava indefeso. _ Ela se justificou, eu a abracei bem apertado.

 _ Não se preocupe Emmett e Alice vai terminar o que você começou. _ Ela chorava baixinho no meu ombro. Fui andando com ela para o carro.

 _ Eu sou uma fraca. Nem pra me salvar eu sirvo. _ Ela choramingava ainda.

 _ Calma, você é uma criatura boa, incapaz de fazer mal mesmo para um sádico como o James. _ Eu disse pra ela. Ela levantou o rosto e me olhou.

 _ Me desculpe, eu não queria fugir de você assim, mas é que a idéia de me esconder como um rato, eu não sou uma covarde. _ Ela se explicou. Eu não poderia deixar ela nunca. Como eu me separaria dela?

 _ Eu te amo Edward. _ Meu peito se inflou ela não tinha me dito isso ainda olhando nos meus olhos.

 _ Vamos combinar, não faça mais isso, porque você Isabella a coisa mais importante do meu mundo agora. Eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha existência. _ Eu disse pra ela, queria que ela entendesse a agonia que passei nesses minutos que achei que ia perdê-la.

    Ela sorriu pra mim e enxugou as lágrimas, virou seu cotovelo e analisou, a camiseta estava rasgada e suja de sangue seco, mas não tinha nenhum machucado nela, depois colocou a mão na perna esquerda e disse.

 _ Ai acho que esta quebrada. _ Eu fiquei preocupado.

 _ Mais algum lugar está machucado? _

 _ Não. _

 _ Precisamos de fogo e de combustível. _ Emmett disse. Ele estava ao meu lado.

 _ Eu posso fazer isso. _ Bella disse já tentando se levantar.

 _ Não a gente termina. _ Eu disse e ajeitei-a no banco. Alice estava vindo mais seus pensamentos eram estranhos.

 _ O que foi Alice? _ Eu perguntei enquanto ia para traseira do jipe pegar as coisas que precisávamos.

 _ Ele me conhecia, foi por causa dele que eu fui transformada em uma vampira, outro fez isso, mas James o matou por vingança, por isso eu estava sozinha meu criador não me abandonou. _ Eu vi que pelos pensamentos dela James me chamou de fraco, por não ter coragem de transformar Bella. Alice estava curiosa era a primeira vez que alguém falava de seu passado.

    Terminamos o que ela tinha começado, eu voltei para casa de Bella, que precisava de cuidados médicos.

    Levamos Bella ao hospital e Carlisle, a engessou. Ela riu com aquilo.

 _ Sorte que vamos para casa na terça, assim posso passar em Saint Mungos e tomar algum remédio que vai curar isso mais rápido, eu não vou agüentar dois meses disso. _ Ela disse apontando para o gesso.

    Tinha chegado à hora.

 _ Bella acho que é melhor você ir pra casa sozinha, você deveria ficar com as pessoas que você ama. _ Eu disse pra ela com o olhar sério, eu precisava de coragem.

 _ O que você está dizendo. _ Ela me olhou confusa.

 _ Que eu não sou seguro pra você. Meu mundo não é pra você. _

 _ Você esta me deixando? _ Ela já estava com lágrimas nos olhos, e seu coração estava acelerado.

 _ Não estou pedindo pra você me deixar. _ Ela estava brava.

 _ Nunca mais faça isso comigo, você é a pessoa que mais amo, eu nunca te deixaria, promete que não vai me deixar. _ Ela me olhou com intensidade nos olhos.

 _ Eu não tenho forças pra te deixar ainda, devia fazer o que é certo. Mais sou egoísta demais pra isso. _

 _ Prometa. _

 _ Calma meu amor. Eu não vou te deixar. Eu a abracei senti que ela beirava o desespero. _ Escutei Alice vindo ela queria falar com Bella. Ela bateu na porta e entrou.

 _ Nossos planos estão cancelados não é? Agora que você está assim. _

 _ Você não vê mais eu e Edward indo pra Londres. _ Bella já ofegava e me acusava com o olhar.

 _ Não eu ainda vejo, mais não vai dar pra fazer mais as compras você não vai poder andar muito. _ Alice se explicou, mas lançou um olhar de criança quando quer muito uma coisa, para Bella. Vi o alívio no seu olhar quando Alice disse que a gente ainda iria para Londres.

 _ Ah! Bom já que a gente vai pra Londres ainda, e os planos não mudaram, eu posso sair com você amanhã, é só a gente não andar muito. E eu preciso comprar mesmo umas coisas pra minha família. _ Bella respondeu rindo, o meu sorriso, aquele que me deslumbra.

    Levei-a pra casa, e esperei dormir, ela demorou pra dormir, por fim ela tomou um remédio bruxo que fazia dormir na hora. Eu fiquei ali tentando encontrar forças pra deixá-la. Acabei prometendo pra mim mesmo que se eu colocasse a existência dela em perigo novamente eu iria embora. Não importando o quanto eu fosse dependente dela, eu preferia ela viva a morta ao meu lado.

___________________________________________________________________

N/A: Esse Edward é um teimoso mesmo kkk, ¬¬

Bom galera eu sei que deve ter gente que esperava mais, mas vamos lá né ficar caps e mais caps falando da fuga do James? Nem dá né e aconteceu bem diferente dos livros. O próximo é um bônus dessas compras da Bella com a Alice, ai depois disso Londres Ok?

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!