A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 13
Capítulo 13 Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/13

Cap. 12 Jogo.

    _ Mas a principal lei é nos mantermos incógnitos, as pessoas comuns não podem saber da nossa existência. _ Eu disse depois, já fazia um tempo que ninguém falava provavelmente analisando tudo que eu disse.

 _ A nossa também humanos não devem saber da nossa existência. _Concordei, era verdade.

 _ Sim, ainda que a gente faça magia na frente deles e eles vão achar que é mentira, os trouxas gostam de ser cegos. _ E todos riram.

    Depois de muitas perguntas feitas principalmente por Carlisle, eu me levantei um pouco do sofá já fazia um bom tempo que eu estava sentada meus músculos estavam duros, todos me olharam foi constrangedor. Fui até o piano que estava na extremidade era um lindo piano de cauda preto dei uma volta analisando quem será que tocava? Eu mesma já fazia um ano que não tocava desde o casamento de Gui e Fleur, eu não tinha mais vontade desde a morte de Fred, ele adorava me ver tocar, agora era doloroso demais isso.

 _ Você toca? _ Esme me perguntou.

 _ Não mais. _ Respondi meia verdade. _ De quem é? _ Perguntei antes que eles entrassem nesse assunto.

 _ Edward não disse que é um músico? _ Esme perguntou seu olhar estava em Edward o acusando ele me olhava com seu sorriso torto.

 _ Você se esqueceu de me dizer isso? _ Eu o repreendi mais não estava brava.

 _ Sua história me distraiu. _ Ele deu de ombros.

 _ Porque você não toca pra ela então? _ Esme já o empurrava para o piano. Ele passou o braço pela minha cintura e me sentou ao seu lado.

    Edward começou a tocar uma linda musica, percebi que era a que ele cantou pra eu dormi nessa noite, era linda e doce. Os acordes foram terminando e a musica chegou ao final, Edward me encarou.

 _ Você me inspirou nessa. _ E começou a tocar de novo. _ Essa eu fiz pra Esme e Carlisle.

    A segunda musica era mais rápida percebi que eu não conseguiria reproduzir nunca. Só alguém como ele poderia tocar.

 _ Você compôs as duas? _ Eu estava pasma, como ele poderia me surpreender mais? É como se a gente fosse feitos um para o outro.

 _ Sim. Eles gostam de você, e adoraram os pirulitos. _ Ele me falou, com um sorriso nos lábios.

    Meu coração acelerou agora iria ser engraçado, eu tinha mais seis vampiros pra rir com isso.

 _ E Rosálie? Foi à única que não veio o que eu fiz pra ela? _ Eu tive que perguntar. Eu adorei conhecer a família dele.

 _ Não se preocupe com ela, você é humana, ela também queria ser. _ Ele me disse. A musica terminava agora.

 _ Quer conhecer o resto da casa? _ Ele me perguntou. Eu dei meu sorriso enorme pra ele, e ele suspirou.

   Edward me levou para conhecer a casa dele, fiquei um pouco intimidada era tudo tão lindo e bem arrumado, bem diferente da Toca, onde cresci, eu amava a casa da minha família, apesar de eu ser rica os Weasleys não eram, papai o Sr. Arthur sempre foi contra o uso do meu dinheiro mesmo que fosse pra comprar meus uniformes, eu nunca liguei pra isso, Rony dizia que eu não ligava porque eu sabia que tinha um cofre cheio de dinheiro em Gringotes. Mas será que Edward vai ligar a casa dos meus pais é tão simples?

 _ Esse é meu quarto. _ Ele disse abrindo a porta pra mim.

    O quarto era lindo e cheio de CDs ele devia gostar muito de musica, talvez fosse bom ter isso em casa ele gosta, e eu queria que ele fosse à minha casa mais vezes.

    Ficamos no quarto dele mais tempo mais ainda eu estava curiosa sobre um monte de coisas quando eu ia perguntar pra ele mais algumas coisas, ele me perguntou sobre o assunto que eu não queria falar.

 _ Por que você não toca mais? _

 _ Me faz lembrar de Fred, a ultima vez foi no casamento do Gui. _ Eu disse.

 _ O que aconteceu com seu irmão ele morreu como? Se você não quiser falar não precisa. _ Ele me disse com um olhar de bondade, pude ver um pouco de Carlisle, ali.

 _ O telhado do castelo caiu ele me empurrou e ele não conseguiu se salvar a tempo. _

 _ Você me disse que ele estava na guerra. _ Ele estava confuso.

 _ Edward eu também estava, toda minha família ajudou até Gina que é mais nova que eu. _ Ele me olhava bravo.

 _ O que foi? _ Eu perguntei.

 _ Bella isso é insano o que você fazia numa guerra contra bruxos que queriam te matar. _ Eu rolei os olhos ele não entenderia nunca, ele sempre me veria como uma frágil garota.

 _ Eu treinava desde os 15 anos quando Harry e Hermione fundaram a Armada de Dumbledor, eu já tinha duelado outras vezes, é claro que poderia ter morrido mais eu sou habilidosa. Eu consegui deixar alguns comensais desacordados, eu não duelo pra matar. Mais minha mãe matou Belatrix Lestrange, ela tinha tentado matar Gina o feitiço passou raspando, e mamãe venceu, então as mulheres bruxas não são fracas como te parece. _ Eu estava com um olhar de presunção pra ele. Ele bufou.

 _ Pra mim é, não quero mais saber de você duelando e nem se metendo em confusão. _ Eu ri e acenei pra ele.

 _ Sim senhor você que manda. _ Ele sorriu também.

    Bateram na porta do quarto dele.

 _ Entra Alice. _ Ele disse. Ela entrou e Jasper ficou na porta.

 _ Edward você vai para Inglaterra, acabei de ver isso? _ Eu não entendi nada, como ela via isso? Ele não tinha falado com a família dele que iria viajar comigo.

 _ Ah! Alice eu me esqueci de dizer eu vou com Bella para Londres, ela está com saudade da família. _ Ele estava com um sorriso brincalhão no rosto e Alice estava com um bico.

 _ Não vale isso, eu tinha planejado fazer compras com Bella para gente se conhecer, porque vocês não vão na terça, assim eu e Bella podemos ir amanhã pra Seatle fazer compras. _ Eu fiz uma careta compras.

 _ Você não pode? _ Ela me olhou com uma cara de cachorro sem dono, eu não resisti.

 _ A gente pode ir na terça-feira, o que você acha? _ Eu perguntei pra ele.

 _ Por mim tudo bem, mas você não precisa sair com Alice. _ Ela deu um gemido como se fosse de dor.

 _ Você vai comigo não é Bella tenho certeza que vamos ser grandes amigas, diga que sim. _ Ela já estava quicando no quarto de tão ansiosa pela minha resposta.

 _ Sim vou com você fazer compras amanhã. _ Eu disse ela começou a pular de alegria, Jasper também ria com isso. Mas ela parou do nada e seus olhos perderam o foco, e eu olhei para o lado e Edward estava concentrado, acho que lendo os pensamentos dela, será que vampiros passavam mal, mas os dois não se importaram, eu fiquei preocupada.

 _ O que foi Bella? _ Jasper perguntou. Eu fiquei mais confusa.

 _ Alice, está bem? _ Nisso ela piscou e riu pra mim.

 _ Sim eu vi, vamos jogar hoje vai ter trovões. _ Eu não entendi nada estava mais confusa ainda que papo mais estranho.

 _ Bella você esta bem? _ Edward me perguntou, ele olhava pro Jasper.

 _ Sim só confusa, o que aconteceu com Alice? Como assim ela viu? _ Estava muito confusa.

 _ Eu posso ver o futuro. Agora eu tive uma visão de uma tempestade na cidade vai ser perfeito nós vamos jogar no campo. Ela prevê o futuro! Fiz uma careta.

 _ O que foi? _ Ela me perguntou.

 _ Seus dons não são legais, ler mentes prever futuro. _ Eu me expliquei. Todos riram.

 _ É porque você não pode fazer. _ Alice me disse.

 _ Bom prever futuro não eu não fiz matérias relacionadas a isso em Hogwarts, mas eu posso ler mentes sim, tem um feitiço para isso. _ Eu expliquei os três me olharam atônitos, com o que eu disse.

 _ Então você pode ler mentes? _ Edward perguntou.

 _ Sim eu aprendi mais não saio lendo a mentes dos outros, é invasivo no meu caso, se fosse natural como você, bom ainda é invasivo. _ Eu me justifiquei, não queria magoar ele.

 _ Você já leu minha mente. _ Ele perguntou.

 _ Não nunca, eu nunca faria isso. _ Ele estava rindo.

 _ Você não falou às matérias que você fez na escola quais você gostava, já que previsão de futuro você não gosta? _ Alice me perguntou e sentou no chão enquanto esperava a resposta, Jasper se sentou ao lado dela, eu ri estavam os três me encarando.

 _ Bom eu fazia, DCAT, e. _ Alice interrompeu.

 _ O que é DCAT.

 _ Ah! É uma sigla, a matéria se chama Defesa Contra as Artes das Trevas. _ De novo os três me olharam arregalados. Eu me expliquei.

 _ Bom bruxos maus fazem artes das trevas nós aprendemos a nos defender, foi nessa matéria que li sobre vampiros no segundo ano. _

 _ Uau, então eles ensinam sobre vampiros? _ Jasper perguntou.

 _ Sim sobre todas as criaturas. Eu conheci vários animais, como unicórnios, dragões, testralios, e fadas. _ Fiz careta com o último.

 _ Bella não gosta de fadas. _ Edward disse rindo. _ Mas continue fala das outras matérias. _ Ele pediu.

 _ Herbologia, feitiços, transfiguração, poções, estudo dos trouxas, historia da magia, astronomia. Eu quero ser medi bruxa então foquei mais nas que eu iria precisar. _

 _ Medi bruxa? _ Edward perguntou.

 _ Sim tipo seu pai, mas a cura é feita com feitiços. Talvez eu ainda faça, tem um curso excelente em Seatle, no hospital Saint Cornélio, tenho que ter o resultados dos meus NIEMs primeiro, para ser medi bruxa tenho que tirar excelente em poções, herbologia, DCAT, feitiços e transfiguração. Serão cinco anos de estudo para me tornar uma, mais dois anos de poções ultra potentes o melhor curso é na Bulgária, ai eu me torno uma feiticeira 3 classe. _

 _ É muito estudo, NIEMs é uma sigla também? Você disse que tem que fazer vão ser quando suas provas? _ Edward perguntou.

 _ Ah! Sim significa Níveis Incrivelmente Exaltivos de Magia, serão provas de manhã as teóricas e práticas na parte da tarde, com uma bancada de juizes. Quando eu tirei meus NOMs foi assim eu quase fiquei louca no quinto ano com tantas provas e trabalhos. NOMs quer dizer Níveis Ordinários de Magia eu tirei 8 então vou tentar tirar 8 NIEMs também meu irmão Percy tirou 12 é o numero Máximo que se tira, mas se eu tirar excelente só nas matérias que eu preciso está bom. A prova vai ser na primeira semana de Julho, terei que voltar pra Hogwarts nessa época. _ Parei era muita informação, tenho certeza que minha careta quando disse Percy não passou despercebida.

 _ Você não gosta do seu irmão Percy? _ Edward perguntou. Eu fiz uma careta.

 _ Com o Percy as coisas são complicadas, eu disse uma coisa pra ele que me arrependi eu fui dura com ele, porque ele virou a cara pra nossa família ele não suportava ser chamado de traidor de sangue, queria um bom cargo no ministério e ele é ambicioso, quando Fred morreu e fomos fazer o velório ele estava chorando e eu disse pra ele, que deveria ter sido ele, que ele merecia morrer o chamei de traidor de família, foi à primeira vez que meu pai brigou comigo, eu estava fora de mim, George precisou me segurar eu queria lançar um feitiço nele. _

   Parei eu precisa respirar. Ficamos todos em silêncio um tempo eu não queria falar mais nada, já tinha falado demais, e isso tudo era muito doloroso. Eu me arrependia do que disse para Percy. Se eu pudesse voltar no tempo não falaria com ele desse jeito.

 _ Então você vai ao jogo com a gente? _ Alice quebrou o silêncio e me olhava com expectativa.

 _ O que vocês vão jogar? _ Eu estava curiosa.

 _ Baseball. _ Jasper respondeu.

 _ Que jogo é esse? Eu não joguei isso em educação física ainda. _ Todos riram.

 _ Você não sabe o que é baseball? _ Edward perguntou rindo pra mim.

 _ Não bruxos só jogam Quadribol. _ Eu respondi com um olhar de desafio quero ver se eles sabem desse jogo.

 _ Como é o quadribol? _

 _ É esporte bruxo, com quatro bolas, uma que se chama goles, dois balaços e uma pequena o pomo de ouro. São com seis jogadores de cada lado o goleiro, que defende as balizas, dois artilheiros que tentam acertar as balizas com a goles, dois batedores que tem um bastão na mão pra acertar os balaços nos jogadores do outro time, e um apanhador que tenta pegar o pomo de ouro que em minha opinião é a pior das quatro bolas e isso tudo voando em vassouras o jogo acontece no ar. _ Eu estava rindo com as lembranças dos jogos.

 _ E você jogava esse jogo na sua escola? _ Edward me perguntou.

 _ Sim eu era artilheira. _ Respondi rindo Edward me olhava sério de novo. Ahf ele e essa mania de me proteger. Eu ri mais ainda.

 _ Bella e se você caísse da vassoura? Você podia ter morrido. _

 _ Sim quadribol não é para os fracos, eu cai da vassoura várias vezes, uma vez de uma altura de 15 metros, quebrei todos os ossos do lado direito do corpo, doeu muito foi uma noite de cão na enfermaria. _ Ele arregalou os olhos e disse.

 _ Meu Deus você não sobe mais em uma vassoura. _ Eu rolei os olhos Jasper e Alice estavam rindo.

 _ Ah! Edward, sempre pode se machucar estudando num lugar onde se faz magia, eu sofri muitos acidentes mais não passava muito tempo na enfermaria, nesse dia mesmo foi só uma noite, no outro dia já estava pronta pra outra. Um balaço já acertou minha cabeça e eu desmaiei, teve uma vez que um explosivim me ferroou, ou na aula de poções eu coloquei o ingrediente errado e o liquido explodiu e eu fiquei com a pele toda cheia de bolhas, até perdi as contas de todos os acidentes que aconteceram, fora quando eu estava com Fred e George e a gente ficava fazendo experiências e as coisas explodiam na nossa cara e era outra noite na enfermaria. Estou acostumada a me machucar, eu sou forte, e sou uma bruxa a gente tem maneiras de se curar rápido. _

 _ Como você quebrou todos os ossos do lado e só passou uma noite na enfermaria. _ Ele estava curioso.

 _ Tem remédios potentes que curam rápido, Ditamo, Esquelecresce, poção revigorante, ou de cura. A cura é rápida porque são mágicas como a gente. Se eu quebrar um dedo aqui, por exemplo, é só dizer Episkei e pronto já esta curado de novo. _

 _ Você sabe feitiços de cura? _ Ele perguntou aliviado.

 _ Não só esse que eu te disse e é para estragos pequenos, coisa grande só com medi bruxos mesmo. _

 _ Mais você não me respondeu sobre o Baseball? _ Continuei, estava cansada de falar de mim.

 _ Baseball, é só com uma bola tem bases, e um lançador que lança a bola e uma pessoa que fica com o bastão na primeira base pra acertar, é mais fácil vendo, eu também vou entender seu jogo só se eu ver um dia, como que se joga voando em vassouras, me parece complicado. _ Jasper respondeu.

 _ Eu não vou jogar mais gostaria de ir com vocês sim. _ Respondi olhando pra Alice ela sorriu pra mim e se levantou rápido e Jasper a seguiu.

  _ Então até mais tarde. _ Disse saíram.

 _ Bella seu mundo é insano, eu vou com você para sua casa mais nada de travessuras, nada de vassouras, eu teria um ataque do coração, e olha que isso não é fácil. _ Ele me disse rindo.

 _ Edward você fica lindo e fofo assim todo preocupado, mais, por favor, não faça isso na frente da minha família, eles vão rir de você, porque eu sempre me meto em confusão, é do meu ser, você já notou até aqui no mundo trouxa os problemas me perseguem, isso é como a vida é pra mim, eu não quero você morrendo do coração, principalmente porque isso é impossível. Minha família vai morrer de rir com sua preocupação, menos papai e Alfred o resto vai rir muito. _ Eu disse rindo pra ele. Ele bufou.

 _ Vamos tenho que levar você, que não comeu nada, e para se trocar para ir ao campo com a gente. Eu me levantei do sofá do quarto dele. E fui pra saída. Ele me segurou pela cintura, e veio me dar um beijo, meu coração acelerou e perdeu uma batida antes dele tocar meus lábios com os seus.

 _ Agora vai ser pior, tenho seis ouvidos apurados pra me constranger, meu coração não ajuda. Terminei de falar e escuto uma risada que fez a casa tremer, Emmett. _ Viu. Edward estava rindo também.

 _ Que horas você vem me pegar? Eu perguntei para o Edward.

 _ Quanto tempo você precisa? Ele tinha um sorriso nos lábios.

 _ Me de uma hora. Eu já estarei pronta. Dei um selinho nele, e sai do carro. Ele esperou eu entrar em casa antes de sair.

    Tomei um banho e fui me trocar, coloquei uma calça de tactel e uma camiseta básica, com tênis. E desci pra comer alguma coisa. Comi rápido estava ansiosa pra ficar com ele de novo. Como vou fazer na época dos NIEMs ele vai me distrair com certeza e ele não vai poder ficar no castelo, mas se ele quiser ele pode ficar em Hogsmead, na pensão da Madame Rosmerta. Mas mesmo assim a gente não iria se ver, eu só saberia que ele estava perto.

    Edward bateu na porta e eu fui atender, ele estava de roupa esporte também. Eu abri meu sorriso largo pra ele.

 _ Já te disse que você fica linda assim quando sorri pra mim. Eu não saberia viver sem isso. _ Ele me disse e me beijou. Eu me agarrei nele. Mas ele parou o beijo.

 _ Bella não dificulta as coisas. _ Ele estava travado.

 _ Ups! Eu esqueci, mas não é vale você fica me elogiando eu me empolgo. _ Eu disse me justificando com um biquinho. Ele riu, acho que estava perdoada.

 _ Vamos? _ Ele me avaliou.

 _ Sim, você joga baseball? _

 _ Sim, só da pra gente jogar com a tempestade. _ Eu olhei pra ele não entendendo nada. _ Você vai ver.

    Ele me ajudou a subir no carro e se sentou do meu lado, estava chovendo e ele me olhou e disse:

 _ A chuva consegue te deixar mais cheirosa. _ Ele olhava para a estrada.

 _ Como, do jeito bom ou ruim? _ Eu perguntei não queria ficar mais apetitosa pra ele.

 _ Dos dois jeitos, sempre dos dois. _ Ele me lançou seu olhar perfurador. Eu estava tirando minha varinha do pulso, iria melhorar isso pra ele. Me sequei.

 _ Melhorou? _ Perguntei ele me olhava rindo.

 _ Agora está do jeito que eu me acostumei. _ Ele piscou pra mim. Eu morri e não fui pra céu, já estava tendo pensamentos incoerentes com ele.

 _ Mais alguém na sua família tem algum dom como você e Alice? _

 _ Sim Jasper pode sentir o que as pessoas sentem e manipular isso do jeito que ele acha melhor. _ Ele olhava para a estrada.

 _ Nossa, esse é legal. _ Ele me olhou curioso.

 _ Deve ser legal poder deixar as pessoas nervosas ou calmas, esse eu gostaria de ter. Eu faria isso com as pessoas, seria divertido. Acalmar quando se está bravo e deixar nervoso quando não está. _ Respondi rindo imaginando as possibilidades. Ele rolou os olhos e bufou. Eu me divertia vendo ele nervoso com meus pensamentos, eu cresci com Fred e George o que ele queria?

 _ Bella isso é loucura, você está com uma cara de arteira, boa coisa você não faria com esse tipo de talento. _ Eu ri muito.

 _ Não mesmo. _ E continuei sorrindo, ele se rendeu. O carro parou.

 _ Já chegamos? _ Perguntei.

 _ Não vamos ter que andar um pouco o carro só vem até aqui. _ Ele me disse.

 _ Ah! eu não quero andar de novo. _ Eu resmunguei.

 _ Não vai eu vou te levar. _ Eu arregalei os olhos, ele iria comigo nas costas.

 _ Só porque eu não sei aonde a gente vai à volta vou voltar do meu jeito. _ Fiz cara de emburrada. Mas não estava nada, só não queria ficar andando nas costas dele, era ridículo isso.

 _ Depois a gente vê isso está certo, vamos agora. _

 _ Sim vamos. _ Eu sai do jipe e desci, ele me colocou nas costas dele e fomos muito rápido para o campo. Chegamos em minutos, eu vi que a irmã dele estava lá. Ela se virou de costas e foi para o outro lado do campo.

    Emmett e Esme viram falar comigo, Emmett fez graça é claro, e Alice estava chegando.

 _ Vamos está na hora. Ela Disse pra gente. E os três saíram correndo, Edward parecia um leão. Esme foi comigo pra extremidade do campo.

 _ Você não vai jogar? _ Perguntei.

 _ Não, eu gosto de fazer a arbitragem eles trapaceiam, espero que não me façam passar vergonha hoje que você está aqui. _

 _ Você parece minha mãe falando. _ Ela gostou do que eu disse.

 _ É como me sinto, com se fossem meus filhos, apesar de Edward ser mais velho que eu de certa maneira, eu sinto como se fosse mãe dele. Fiquei muito feliz que ele tenha encontrado você, ele foi sozinho por muito tempo, me sentia infeliz com a solidão dele. Ele não poderia ter se saído melhor. _ Eu gostei do que ela falou, me senti bem que a mãe dele me aceitasse mesmo sendo tão diferente da família dele.

    Eles começaram o jogo, eu não entendia nada, Alice arremessava a bola mais era invisível para olhos humanos. Cada hora era um que rebatia a bola, com um bastão maior que o do batedor de quadribol. E quando conseguia rebater Edward que era o mais rápido deles sumia na floresta pra pegar a bola, cada vez que o bastão tocava na bola o barulho que fazia era o de um estrondo como se tivesse caindo alguma coisa na floresta. Os times trocavam de pontos às vezes o do Edward estava na frente e depois já era o outro Esme tinha razão eles brigavam mesmo eu ria com isso, era igual com meus irmãos quando a gente jogava em casa nas férias. Edward veio um pouco do meu lado, ele estava glorioso, seus olhos brilhavam de felicidade. Ele ficou um pouco e foi a vez dele jogar a bola. Mas de repente do nada ele olhou para Alice ela estava como no quarto hoje mais cedo, seus olhos estavam fora de foco. Devia estar tendo uma visão.

 _ Eu não vi, eles estavam indo embora, mais escutaram nosso jogo e estão vindo pra cá. Estão curiosos. _ Alice disse olhando para Edward. Sobre o que eles estavam falando.

 _ Quanto tempo? _ Ele perguntou.

 _ Cinco minutos, eles estão vindo rápido. _ Ela respondeu.

 _ Você consegue? _ Carlisle perguntou para Edward.

 _ Não carregando, não seria bom mesmo, a ultima coisa que quero é que eles sintam o cheiro e saiam caçando. _ Ele respondeu meu Deus eu não estou entendendo nada do que eles estão falando.

 _ Quantos são? _ Carlisle perguntou para Alice.

 _ Três. _

 _ Ah! Três deixem que venham. _ Emmett disse contraindo seus músculos.

 _ Por favor, do que vocês estão falando? _ Perguntei e todos me olharam.

 _ Outros estão vindo, mas eles não se alimentam como nós. _ Alice respondeu.

 _ Então vamos Edward eu não quero arriscar sua família.

 _ Não dá tempo de eu te levar eu não corro tão rápido com você. _ Ele tentou me explicar eu estava fazendo que não com a cabeça.

 _ Não precisa eu posso aparatar, você vem comigo ou vai ficar? _ Perguntei.

 _ Não Bella vamos todos ficar, são só três, não tem perigo. _

 _ Edward se eles estiverem com sede, como vai ser? Vocês teriam que brigar com eles, não quero que sua família se machuque, vem vamos comigo. _ Eu tentei ele me segurou forte ao lado dele.

 _ Não Bella não quero me separar de você, vamos ficar não dá mais tempo mesmo, já estou ouvindo o pensamento deles eles só estão curiosos. _

    E todos foram pra suas antigas posições Edward ficou do meu lado, eu bufei como ele era teimoso. Eles começaram a jogar de novo e toda hora Edward olhava pra outra extremidade do campo.

 _ Cubra seu pescoço com seu cabelo. _ Eu rolei os olhos como se isso fosse adiantar.

    Rosalie me olhava com raiva, sério não pode ser só porque ela que ser humana, tem mais coisa ai, eles se arrastaram pelo campo já não jogavam como antes. Depois todos olhavam para o mesmo lugar que Edward, e outros saíram da floresta.

_____________________________________________________________________

N/A: Galera eu tentei compilar tudo num só cap mas foi impossível, então vampis do mal só no próximo cap.

Teve gente me pedindo pra não separa o casal, ou fazer Bella e Jacob ser só amigos (o que eu já deixai bem claro eu sou team Jacob então não vou colocar romance na relação deles porque não quero meu lobo sofrendo)

Mas infelizmente não dá pra agradar todo mundo, eles separando ou não de certa maneira quem toma a decisão sou eu.

E teve muita gente pedindo Harry e CIA, se acalmem, Edward vai pra Londres então logo a turma toda se encontra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!