Past Or Future escrita por TheQueen


Capítulo 3
003 - Leela


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, como combinado postei terça - um pouco atrasada mais vale , né?
Eu não tirei o nome Leela de Doctor who. Simplesmente veio em mente, até por que eu ainda não assisti a série Clássica.

Segundo, vocês estão entendendo o lance de Doctors? Eu sei, eu sei. Ainda há muita coisa para ser revelada, muuuuita mesmo. Mas me digam vocês acham confuso tanto doctor, doctor, doctor? Eu não sei como decifrar quem é quem, se vocês souberem, me digam!
Estou me saindo bem? Estão gostando da fic? Para falar a verdade eu ainda não assisti Torchwood então não me julgem!
AAAAAh! Fãs de Rose/tenth SE PREPAREM, CHEGOU A HORA DO ROMANCE (basicamente não será um ROMANCE. Tudo tem uma hora certa)

Se você leu até aqui, obrigada. Se não, obrigada mesmo assim.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397441/chapter/3

Enquanto os quatros viajantes corriam, desorientados, em direção a qualquer lugar que fosse houve-se uma grande explosão de uma linha de energia. Jogaram-se no chão após faíscas voaram por toda parte. Encolheram-se e, esperaram por mais um ataque. Nada. Levantaram e correram virando a esquina e, se escondendo atrás de um muro baixo.

– Fiquem quietos, muito quietos - ordenou um dos doctors. - Um movimento e estamos mortos.

Passaram-se segundos de silêncio. Depois minutos. Dois mais ou menos. O primeiro doctor ergue a cabeça e, visualiza o que estava em volta. Eram aquelas coisas pretas, haviam duas delas agora, que se afastavam.

– Está tudo limp-

Antes que ele pudesse dizer algo, os quatros foram atingidos por uma forte onda d'água. Não faziam ideia de onde viera tamanho litros. Estavam encharcados.

– Droga! - Rose e Clara murmuram baixo.

– O que faremos? - Clara pergunta, batendo nas roupas encharcadas.

– O único jeito é voltarmos para a Tardis.

Assim fizeram. Voltaram para a Tardis tomando o maior cuidado para não serem notados e, quando avistaram a caixa azul telefônica correram adentrando. Eles foram recebidos pelo zumbido reconfortante da Tardis na qual os doctors moveram-se rapidamente até a rampa do console, puxando alavancas e estudando o monitor de perto.

– Vão. Há roupas secas para vocês por lá - acenou o primeiro senhor do tempo distraído enquanto ele se concentrava nas leituras.

– Para o guarda-roupas - Rose cantarolou. - anda vamos, Clara - Relutantemente, Rose pegou na mão de Clara para levá-la na direção que o doctor tinha gesticulado.

Passando as mãos pelo seu cabelo, o outro doctor murmura:

– O que está havendo com essa cidade? O que está havendo para gerar com tudo isso?

***

Rose e Clara procuravam por roupas secas em meio a milhares.

– Eu ainda não me acostumei com isso - Clara diz.

– Com o quê?

– Com esse guarda-roupa. É tão... guarda-roupa.

Ambas riem.

– Como ele é? - Clara pergunta, se referindo ao doctor. - Digo, como é o seu jeito?

Rose pensa.

– Bem, protetor, as vezes meio bobo de mais... sempre querendo achar um jeito de ajudar as pessoas... é tudo pra mim - diz.

Clara sorriu.

Ela estava fazendo isso de novo. Ela estava sentindo aquilo novamente. Mas quem ela queria enganar? Era tão bom... Ela começou a sentir isso desde que o conheceu, mas só percebeu do que se tratava um tempo atrás. Mesmo ele trocando de aparência ela continuou sentindo aquilo; no começo pensou que não era nada, mas estava enganada até mesmo Clara, a qual acabara de conhecer, podia sentir a forte ligação que Rose tinha com o doctor do passado. Rose ainda lembrara de como o conheceu e, quem diria que um simples ''Corra'' mudaria sua vida? Mas algo a incomodava. Ela provavelmente não ficaria para sempre com ele, assim como imaginava.

– Você e ele...

– Não! - a humana Rose exclamou. - Eu não sei direito se ele sente o mesmo que eu, afinal eu sou só mais uma companheira de viagem, não? - ela sorriu.

– Não tenha tanta certeza, Rose.

Ela sorriu, novamente.

– E você e ele...? - Rose pergunta.

– Sem chances! - ela grita. - Aquele marciano que quase não sabe pilotar sua máquina.

Sem chance mesmo. Tá aí algo que seria impossível.

As duas humanas se vestem e caminham de volta para o console da Tardis aonde encontram os dois doctors completamente secos.

– Nossa. Como trocaram de roupa tão rápido? - Rose pergunta. - Tecnologia dos senhores do tempo?

Eles sorriem.

– Quase isso.

As duas franzem a testa.

– Bom - começou. - Já que todos estão secos e limpinhos vamos continuar nossa busca.

– Onde vamos? - Clara pergunta.

– Para Torchwood! - grita os dois doctors sorrindo.

– Torch... O que é exatamente isso? - pergunta Clara confusa.

– Digamos que é uma organização secreta, lá eles investigam crimes terrestres e extraterrestes que acontecem pela cidade, é, basicamente isso. - diz Rose. - Então vamos pra Londres, novamente.

– Allonsy!

– Gerônimo!

Os dois senhores do tempo correm para o console da Tardis onde brigam e, disputam quem a pilotaria. Para falar a verdade, ambos - mesmo irritados - gostavam da presencia um do outro; eles apenas não deixavam isso claro. Pareciam se conhecer muito, apesar de terem as mesmas lembranças, as mesmas atitudes - em uma certa diferencia, claro - e apesar de serem exatamente a mesma pessoa. Isso soava tão estranho. Dois doctors, quatro corações, e apenas uma pessoa em duas regenerações... De certa forma, eles gostavam de se ver como apenas eles mesmos e, não como ''eu sou você, e você sou eu, e ponto'' se era estranho eles se sentirem assim? Talvez não... eu poderia dizer: '' Claro que é estranho, super-estranho. Eles são as mesmas pessoas afinal, querendo ou não'' ou '' Isso é ridículo. Como eles podem pensar que cada um é um?'' mas isso não é verdade. Mesmo eles sabendo de que eram a mesma pessoa adoravam o fato de descobrir algo diferente no outro, veja bem, eles poderiam estar dividindo o mesmo corpo, movimentos, modo de pensar, mas pelo contrario eles estão andando cada um com sua própria perna, pensando cada um com sua cabeça - apesar de pensarem iguais. Era diferente.

A Tardis se materializou exatamente aonde queriam. Em Torchwood.

Abriram as portas da Tardis e saíram de mansinho, algo que supostamente havia dado errado.

Ao saírem deram de cara com um batalhão de soldados, que apontavam suas armas para as quatro criaturas ali.

Levantaram os braços em sinal de rendição.

– Não, não, não! Vejam, ele é o doctor! - gritou alguém.

– Olá Ianto! - exclamou o primeiro doctor, acenando com os dedos.

– Quem são esses aí? - perguntou um cara se aproximando. Parecia irritado.

O primeiro senhor do tempo virou-se para trás e se dando conta de quem ele se referia.

– Oh, beeeem - cantarolou. - Esses são o d-

– Eu sou o doctor! - exclamou o outro agarrando sua parceira. - Essa é Clara, dá um oi Clara!

Clara o fitou por um momento.

– Olá, sou Rose a companheira do... desse doctor. - agarrou o braço do seu viajante.

Era possível ver os olhares confusos de todos ali. Eles ainda se acostumariam.

– Isso é um absurdo! - exclamou o homem. - Vocês estão brincando, não? Quem de vocês é o verdadeiro doctor? Se é que são mesmo o doctor.

– Eu - disse os dois. - Nós dois na verdade. - disseram novamente.

– Examinem-nos. - disse uma soldada.

Uma outra soldada se aproximou dos dois doctors, checando seus corações.

– Impossível... - disse. - Eles tem exatamente dois corações, quatro corações...

– Explique-se melhor sobre essa coisa de doctors, doctor... Me acompanhem - disse Ianto. - Owen continue o que estava fazendo.

Os quatro viajantes acompanharam Ianto até uma sala no fim do corredor. Entraram e antes de se sentarem observaram o lugar. Havia uma estante com livros, e ao lado uma bandeira da Inglaterra. Para falar a verdade, os viajantes esperavam mais daquela sala, na verdade esperavam um pouco mais de torchwood. Não fazia muito tempo desde a ultima vez em que eles estiveram ali, mas pensaram que Jack - com todo aquele charme - decoraria torchwood de um jeito, digamos, diferente. Mas de certa maneira ele soube cuidar bem de tudo isso. Afinal, era Jack.

Se sentaram.

– E então?

– Bem, eu sou ele, e ele sou eu. - disse.

– Aaah, seja mais específico sua 10ª regeneração inútil. - disse o outro.

– Hei!

As duas companheiras os fitaram.

– Deixe-me cuidar disso - disse Clara - Ele é ele, e ele é ele - apontou. - viemos do futuro e, estamos presos aqui, essa é a regeneração futura do doctor, ou seja, isso significa que eles são as mesmas pessoas em aparências diferentes.

Ianto pareceu surpreso. Jack deveria estar vendo isso.

– Você sabe o que está acontecendo com essa cidade, doctor? - se referiu ao primeiro, que bem, aquela regeneração ele conhecia muito bem, ao contrario da outra.

O doctor o encarou sério por um momento. Se sentiu inútil, mal sabia o que estava acontecendo. O que deveria dizer? O que deveria fazer? Mentir... não. Essa não é a melhor saída até porque eles o entenderiam.

- Não faço ideia. - disse apenas.

Ianto o olhou surpreso, claro, normalmente o doctor sabe de tudo.

Mas isso era normal.

- Eu os vi - começou Ianto. - São sombras negras. Elas soltam algum tipo de energia. Eu vi pessoas serem acertadas por essa energia, em seguida desapareceram. Isso é muito estranho. Ainda não conseguimos descobrir quem são, ou o que são essas coisas.

O segundo doctor e Clara se manifestam.

- Nós vimos uma diferente - começaram juntos.

- Mas eram brancos, uma massa branca. Ela não parecia querer fazer mal algum... - continuou o segundo doctor.

Ficaram conversando por mais dois minutos, em seguida se retiraram da sala junto com Ianto.

Os pensamentos dos dois doctors estavam a mil. Estavam pensando em várias possibilidades de como deter esses seres, mas tudo parecia ser tão difícil. Algo se encaixava no fundo da mente dos dois, porém eles não conseguiam decifrar o que era.

- Onde está nosso querido Jack? - pergunta Rose.

Todos a olham surpresos, haviam se esquecido de Jack.

- Quem é Jack? - Clara pergunta, sendo a única que não o conhecia.

- Jack Harknees, nosso querido líder de toda Torchwood... É nosso querido líder. - disse um Ianto meloso.

- Jack é como um irmão pra mim. - Rose disse sorridente o que fez o seu doctor bufar.

- Nós não vimos Jack há um tempo... Foi para uma missão sabe-se-onde e não voltou. Isso faz exatamente duas semanas.

- Se identifique-se! - gritou alguém.

Os cincos correram em direção ao grito e, se depararam com todo o batalhão preparados para atirar em uma mulher de longos cabelos ruivos. Espera. Aquela mulher... Rose e se doctor já haviam a visto antes, sim, o aviso, o acontecido... Tudo que estaria acontecendo seria culpa dela? Que tipo de espécie ela era? Afinal, quem ela seria?

- Espere! - gritou Rose. - Você... você é aquela mulher que nos deu um aviso. Você é aquela mulher misteriosa!

- Sim. Rose tem razão! - gritou o primeiro senhor do tempo.

- Olá, doctor. Olá, Rose. - sorriu a mulher.

- Espere - Clara se manifestou. - Quem é essa ruiva?

- Rose e eu havíamos acabado de salvar Londres, e então ela apareceu e veio com um papo de que mais tarde teríamos uma surpresa. E tivemos. Vocês apareceram na minha Tardis. - disse o doctor, se relembrando do ocorrido.

- Então você que nos trouxe para o passado? - Clara pergunta. - Você por acaso é vidente?

A mulher sorriu.

- Eu sei tudo sobre vocês. Sei tudo o que vai acontecer, sei de tudo que está acontecendo. - ela diz.

- Permissão para retira-la, senhor? - disse uma soldada.

- Está tudo bem, Jenny - diz Ianto. - Ela está com eles.

O esquadrão voltou para seus lugares deixando apenas os seis ali.

- Afinal, qual é o seu nome? - Rose pergunta.

- Me chame de Leela.

- Muito bem, Leela. Você vai nos contar o que está acontecendo? - pergunta o primeiro doctor, colocando as mãos nos bolsos da calça.

- Sinto muito, meus amigos, mas vocês vão ter que descobrir.

Isso já estava irritando.

Ouve-se um pequeno chiado vindo de um aparelho. Ianto tirou um Walk Talk do bolço.

- Aqui é a Gwen. - disse.

- Pode falar, Gwen - Ianto mandou.

- Louise acabou de receber um comunicado. Acho que temos uma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past Or Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.