Kyodai - The Awakening Of Chaos (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 54
Capítulo 48 - Swords Nagashi


Notas iniciais do capítulo

Hiii... Penúltimo capítulo da temporada, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397407/chapter/54

Nagashi Swords, junto de Yuong Tsukyomi, Kaoru Tohara, Daisuke Saruma e Eric White. No momento, de joelhos ao chão, a loira utiliza a habilidade que adquiriu de Tsubaki Seijitsu para reparar os danos no corpo do jogador de basquete – que, para isso, permanece assentado no piso. Já os outros três permanecem de pé, observando o processo quase no fim. Estão na sala da turma A do primeiro ano do colégio.

– Pronto. – diz Nagashi, ao recolher suas mãos para si mesma e dar por encerrado o tratamento curativo.

– Incrível! Me sinto novinho em folha! – exclama Eric, olhando para todos os pontos do seu corpo sem encontrar nenhum ferimento sequer. – Valeu!

No instante seguinte, ela se levanta, redirecionando seu olhar para Kaoru. E, então, nota a expressão preocupada dele.

– Acalme-se, vamos encontrá-la. – a Swords tenta consolá-lo, apesar da sua seriedade.

– Nunca imaginei que minha irmã viria para Kyodai e logo em um momento como este... – lamenta o intangível, com sua face cabisbaixa.

– Voltei! – exclama Kenny McGiven, ao surgir de uma hora para outra, bem ao lado direito de Yuong.

– Cara, assim você me mata! – exclama Yuong, reclamando do susto.

– Tem que se acostumar com as minhas aparições repentinas, ok? – sugere o teletransportador, com um sorriso.

Há pouco, Kenny e Nagashi estavam correndo próximos daqui. A dupla se encontrou com Kaoru, Yuong, Eric e Daisuke e, então, vieram para esta sala, na qual a garota decidira tratar dos ferimentos mais graves do grupo. Enquanto isso, o teletransportador tomou a tarefa de encontrar mais pessoas. E, de certa forma, conseguiu.

– Encontrou alguém? – pergunta Nagashi, se posicionando bem diante de Kenny.

– Sim. – afirma ele. – Encontrei Tsubaki, Akemi Pégasus, Luka e Daniel Strauss. Levei todos os quatro para onde Yuki-sama está.

– E onde Yuki está?

– No salão de festas. – o assistente do vice-diretor, sério, responde a indagação da estudante.

– O que eles estão fazendo lá? – Daisuke tenta entender, assim que Eric se levanta como Nagashi fez, colocando-se ao seu lado esquerdo. – Por acaso é onde todos estão se refugiando?

– Isso mesmo. – determina, dando ao menor toda a sua atenção. – É a maior dependência de todo o colégio e é capaz de abrigar todos os funcionários e estudantes. Mas como há um alto número de feridos, Tsubaki se encarregou de curar todos eles. Enquanto isso, Yuki-sama, Luka, Akemi e Daniel estão responsáveis pela segurança geral lá, caso o local seja atacado por Fênix.

– Minha irmã está lá também? – pergunta Kaoru, aflito, chamando para si o olhar do mais velho do grupo.

– Acho que sim.

– Por outro lado, deve haver pessoas que estão em outros pontos da escola. – Yuong comenta. – Nem todos estão salvos.

De repente, a expressão de Kenny sofre uma drástica mudança. Os adolescentes percebem essa transformação e, antes que alguém pergunte, Nagashi o faz:

– O que houve?

– Acabei de receber uma mensagem telepática da Sugaku.

Com exceção da loira, todos se surpreendem. A garota, então, questiona:

– E o que ela disse?

– Me informou sobre o paradeiro do Fênix. No mesmo local, estão Senshi Yujo, Lucy Rouvier, Jayden Valentine, James Anthony Krum e Sherry Fontaine, além da própria Sugaku. – ele apenas omite a sensação que teve ao receber a mensagem: sentiu como se fosse, também, uma espécie de despedida da professora de matemática. – O grupo está tendo problemas para lidar com o inimigo e precisa de reforço, pois ele tomou o dom de regeneração da Lucy.

– Então vamos para lá agora! – exclama Nagashi.

Desse modo, formando uma espécie de círculo, todos reúnem suas mãos. Ao fecharem seus olhos por alguns segundos, são levados para o local citado por Kenny: chegam através do teletransporte, obviamente. Quando reabrem seus olhos, eles desfazem o círculo e se reagrupam. Nagashi, Kaoru e Yuong na frente; Daisuke, Kenny e Eric atrás.

– Mas o q... – a garota do sexteto mal consegue formular seu pensamento, diante da cena que agora vê: uma situação típica de um show de horrores.

Em um ponto no chão, está Sherry Fontaine, desmaiada. Próximo a ela, pedaços de pedra. Lucy Rouvier, Senshi Yujo e James Anthony Krum, alinhados, protegem a Soldada da Carmesim, inconsciente. Até mesmo, no local, há uma perfeita estátua de pedra: Sugaku Megumi, que se comunicara com Kenny em seu último instante de vida. No meio disso tudo, Jayden Valentine, gritando desesperado, enquanto seu corpo arde em chamas. Pouco a pouco, o jovem vai se transformando em outro alguém.

– Jayden... – fala Nagashi, perplexa.

– Na-Nagashi? Pessoal? – Senshi, ao notar que eles acabaram de surgir do nada.

Senshi já está com sua aparência comum, sem asas prateadas e íris azuis celestes. Isso ocorreu pelo fato de que, quando Jayden – à pedido de sua mãe – transformara a professora em uma estátua de pedra, Fênix acabou fazendo contato visual com ele também. Porém, antes de ser petrificado, o assassino tentou absorver os poderes de Sherry. No meio da confusão, ela foi atingida por um ataque hidrocinético e perdeu a consciência. Quando o invasor do colégio foi completamente convertido em pedra – o que levou poucos segundos –, caíra ao chão e se despedaçara. Desse modo, sua alma invadiu o corpo de Jayden para que o maquiavélico homem pudesse reencarnar nele. Diante dessa situação, Nagashi e os outros chegaram.

– O que está acontecendo com ele? – pergunta Nagashi, ao correr em direção a Senshi, Lucy e Jimmy.

Yuong, Kaoru, Daisuke, Kenny e Eric fazem o mesmo que ela. Os jovens se reúnem e passam a encarar Jayden, em chamas, que agora se transforma no Fênix. Com meros instantes, ele para de gritar, o fogo se apaga e a transformação se dá por encerrada: Jayden Valentine não existe mais, pois sua existência foi substituída pela do novo Fênix. Por sequência, as gargalhadas do renascido sujeito dominam todo o local.

– Leve Sherry. – Nagashi, se mantendo à frente de todos, pede para Kenny. – Segundo a profecia, este é um assunto que apenas nós devemos encarar, não é verdade?

– É, você está certa. – concorda o assistente de Yuki Arima, atrás de todos os outros, sem nem discutir.

Com um suspiro, o teletransportador se vira para trás. Agacha e, com uma feição triste, recolhe Sherry em seus braços.

– Vá também, Eric. – recomenda a Swords.

– Eu? – questiona o velocista, surpreso.

– Sim. Você poderá ajudar as pessoas que estão feridas pelo colégio. Com a sua supervelocidade, encontrará todas elas. – explica, sem deixar de observar Fênix.

– Certo então. – o superveloz jogador de basquete aceita, afastando-se dos jovens da profecia e se colocando ao lado direito de Kenny.

– Boa sorte. – diz o teletransportador, assim que ele se levanta, segurando Sherry, e se vira para os estudantes outra vez.

Com sua mão direita, Eric toca o ombro esquerdo dele. E, desse modo, o trio desaparece, deixando no local apenas os relacionados com a profecia e o inimigo deles: Fênix.

– Ainda querem me enfrentar, mesmo depois de terem visto tudo o que posso fazer? – questiona o ruivo criminoso, encarando-os.

– É claro que sim. – afirma Nagashi, sem medo algum. – Não podemos permitir que você faça o que bem entender...

Ele ri. E, olhando para cada um, cita seus nomes:

– Nagashi Swords, Senshi Yujo, Lucy Rouvier, James Anthony Krum, Yuong Tsukyomi, Kaoru Tohara e Daisuke Saruma... Não importa o que façam, não poderão me deter.

– Pessoal, não olhem nos olhos dele. – a loira recomenda. – Caso contrário, a habilidade de petrificação de Jayden será ativada.

– E o que faremos? – pergunta Lucy, ao seu lado direito, fitando-a por certos momentos.

Antes mesmo de responder, a loira executa um abominável salto, se aproximando do alvo pelo ar. Enquanto o faz, ela grita:

– Vamos vencer!

E a garota acaba acertando um golpe com seu punho direito no rosto do adversário. Com sua força animal, o impulsiona contra o chão, destruindo parte das paredes ao redor e criando uma grande cratera no local. Na sequência, ela olha para trás – em meio a poeira que foi erguida – e clama:

– Jimmy, sele a habilidade de regeneração dele agora!

– O-ok!

– Mas o que está pensando em fazer, Nagashi!? – Lucy grita, sabendo que mesmo morrendo outra vez, Fênix poderá tomar o corpo de outro e reencarnar: seria apenas a perda de mais uma vida.

A loira se vira de imediato para a “cientista maluca”. A poeira se dissipa e ela fala:

– O espírito ascendente dele não vai poder usar nenhuma habilidade, mas poderá ser afetado pelas nossas. Quando a alma sair do corpo e tentar possuir um de nós, Yuong vai usar a persuasão para obrigá-lo a entrar no meu corpo!

– Como é que é? Você ficou maluca!? – Yuong se revolta. – Ele vai te possuir e, depois, será imbatível!

De repente, Fênix se levanta: a regeneração está lenta, mas não totalmente neutralizada. E quando ele usa sua palma direita para agarrar a nuca dela, uma mão surge do solo e puxa a perna direita de Nagashi. Ela é levada para dentro do piso do colégio. É Kaoru, que utilizara sua habilidade de atravessar materiais sólidos para entrar na terra junto da loira e salvá-la.

– Malditos! – grita o ruivo patife, assim que seu corpo se regenera por completo do último golpe efetuado pela Swords.

Furioso, ele ergue a perna direita e depois chuta o chão com a mesma. Nisso, através da sua geocinese, o solo começa a tremer e grandes rachaduras vão se abrindo por todo o terreno. Acaba que a estátua na qual Sugaku se transformou, bem atrás do sujeito, cai e se despedaça. Logo depois, Senshi corre contra ele, atacando-o diretamente.

– Idiota. – o inescrupuloso fala com o empático, ao se abaixar depressa e desviar do punho direito dele, usando seus dois joelhos para acertar o estômago do adolescente.

Na sequência, se coloca mais uma vez em posição ereta e chuta o garoto para longe com sua perna direita. Daisuke se coloca na direção da projeção do corpo dele, acolhendo-o. Desse modo, Yuong, ao lado direito dele, exclama:

– Pare com isso já, Fênix!

O terremoto promovido pela geocinese do ruivo para abruptamente. Tal como ele, o causador do mesmo fica estático, sem se mexer, no mesmo ponto em que está. Concentrando-se ao máximo para manipulá-lo, o “amigo colorido” de Daisuke exige:

– Saia daqui agora e vá para bem longe. Cave um buraco bem fundo, se jogue lá dentro e nunca mais saia. E não se esqueça de jamais voltar a usar os seus superpoderes.

Kaoru e Nagashi, de mãos dadas, saem do chão e se posicionam pouco atrás do garoto com os dons da sedução e persuasão. Porém, por um deslize, Yuong acaba olhando nos olhos de Fênix: costuma fazê-lo quando ativa suas habilidades. Se torna uma estátua de pedra.

– Yuong-kun! – Daisuke grita por ele, ao ver a terrível cena.

– Pobres crianças... – rindo, o adversário zomba dos jovens.

Contracenando com a preocupante situação, uma doce melodia começa a ecoar pelo local. Vindo à direção dos estudantes, a música é misturada com os sons de passos. O grupo, assim como Fênix, olham para tal direção: é Sayuri Kishimoto, acompanhada por Tsubaki Seijitsu.

– Sayuri-kun? Tsu-chan? – pensa Senshi, observando-as.

As duas garotas se misturam aos demais estudantes. Enquanto a flautista permanece de olhos fechados, tocando a sua flauta, a donzela das flores diz:

– Pessoal, a Kishimoto-kun está afetando o Fênix com a melodia da “Lira”! Temos uma abertura para atacar!

Ao escutarem isso, os alunos de Kyodai voltam sua atenção para o ruivo. De fato, ele está se comportando como quando Yuong usara a persuasão. Nagashi, passando outra vez para a frente, se manifesta:

– Esperem...

– O que foi? – questiona Senshi, olhando para ela.

– A cidade também está sofrendo com as chamas de Fênix não é, Tsubaki? – a loira pergunta, fitando lealmente o inimigo diante de todos.

– Sim... – diz ela, um pouco hesitante, abaixando sua face. – Eu consegui curar todos os que se refugiaram no salão de festas, mas...

Repentinamente, a curandeira ergue seu rosto outra vez. Tanto Nagashi quanto Senshi lhe observam, com radiantes sorrisos, acreditando no potencial da amiga.

– Acreditamos em você. – alega a Swords. – Você é a única que pode deter o Poltergeist.

O Poltergeist nada mais é do que a manifestação das chamas de Fênix quando ele chegara em Kyodai. Não somente o colégio, como toda a cidade de Konton foi afetada. Muitas pessoas, agora, estão sofrendo, se ferindo, morrendo... Tsubaki sabe que possui o poder de curar e de salvar, além de saber também que, como uma dos jovens da profecia, é sua missão enfrentar tal ameaça ao lado dos seus amigos. Sozinha jamais se sentiria capaz, mas acompanhada por eles, a história é bem diferente...

No meio dos outros estudantes aqui presentes, e enquanto Sayuri continua tocando a sua flauta, Senshi e Tsubaki fecham seus olhos e unem suas mãos, colocando-se um a frente do outro. O corpo do Fênix, por outro lado, se mexe e Nagashi percebe isso.

– Vocês morrerão agora, moleques malditos! – grita ele, ao recuperar por completo a sua consciência, que havia sido afetada pela melodia de Sayuri.

– Ah! – reclama a flautista, ao cair de joelhos ao chão, por não aguentar mais tocar a sua música, nem tão pouco restringir a mente do ruivo assassino. – Não consigo mais!

– Tudo bem! – exclama Nagashi, virando-se para frente novamente: assume uma postura e expressão séria. – Eu vou detê-lo por ora!

Com suas palmas, o inescrupuloso atira várias rajadas de fogo, com a direita, e de eletricidade, com a esquerda. Porém, usando a telecinese, a loira vai bloqueando uma por uma. E, pouco a pouco, vai se aproximando dele.

– O dom da Sugaku-sensei! – Kaoru, surpreso. – Ela já conseguiu dominá-lo!

– Nagashi-san é mesmo incrível! – opina Jimmy, bem próximo do loiro. – Ela consegue utilizar os dons que absorve com uma maestria comparável ou até mesmo superior dos donos originais!

– Realmente... – desta vez, é Sayuri, se levantando do chão e segurando sua flauta com sua mão direita. – Ela é fantástica.

Daisuke, analisando o confronto entre Nagashi e Fênix, escuta um ligeiro barulho. Olhando para o chão, percebe que uma camélia branca acabara de nascer. Em instantes, toda a área é infestada de flores: camélias, rosas e lírios. Nas paredes, no chão e até mesmo no ar, elas surgem por todos os cantos. Assim como Daisuke, os demais presentes percebem isso. E tais flores passam a exalar uma estranha fragrância.

– Anh? Minhas queimaduras estão sendo curadas? – Lucy se espanta, ao olhar para suas mãos e ver o que está acontecendo.

– A união entre Tsubaki e Senshi entrou em ação. – pensa Nagashi, olhando para os dois ao fundo, por um breve instante.

Senshi, ao se conectar diretamente com Tsubaki através da sua empatia, deu à ela o que era preciso para levar os seus dons aos extremos. Não somente em Kyodai, como em toda a cidade, flores curativas vão surgindo, salvando todos os feridos. É a arma perfeita para combater o Poltergeist.

– Estão usando métodos de cura para auxiliar os feridos? – questiona Fênix, enquanto vai atirando suas rajadas de fogo e de eletricidade contra Nagashi.

– Sim, mas nem adianta tentar destruir essas flores. – a loira o avisa, com um sorriso estampado em sua face. – Com aqueles dois unidos, essas flores renascerão quantas vezes forem necessárias!

Então, ao ouvir isso, o ruivo para de atacar. E alterna seu olhar entre a garota que está liderando a equipe, Senshi Yujo e Tsubaki Seijitsu. E pensa:

– Eles três são os problemas por aqui.

– Eu posso ouvir os seus pensamentos. – diz a Swords, para o espanto do inimigo. – Não se esqueça que eu, finalmente, domei os dons que absorvi da Sugaku.

O dom original de Nagashi é o mesmo que o de Fênix, mas está em um nível mais avançado. Enquanto ele precisa tocar seus alvos e manter esse contato por cinco segundos, no mínimo, ela já absorve com meros segundos de convivência. Porém, leva tempo para a garota conseguir domar a habilidade adquirida: o que pode variar, de acordo com o nível da mesma. E quanto mais a Swords usa o superpoder e se liga a ele, mais potente ele fica. Por tal razão, atualmente, a estudante é considerada como a mais poderosa humana avançada. Isso, sendo que ainda não controla nem metade do que realmente pode fazer.

– E, infelizmente, eu devo discordar de você. – a jovem completa, fechando suas pálpebras.

Senshi e Tsubaki se mantêm unidos para curar quem está na escola e os demais habitantes da cidade. Nagashi confronta Fênix diretamente. Enquanto isso, Lucy, Jimmy, Kaoru, Daisuke e Sayuri apenas observam: impressionados com o desempenho dos três. Sabem que, pelo menos por enquanto, o melhor a se fazer é dar apoio ao trio.

– É a amizade de todos nós o verdadeiro problema para você! – declama a loira, assim que tanto ela quanto Senshi e Tsubaki reabrem seus olhos.

– Mudaram de cor? – pensa Fênix. – Outra vez...

Os olhos de Nagashi assumiram uma coloração lilás. Os do garoto empático, uma coloração azul celeste. Os da curandeira das flores, uma coloração rosada. E, desse modo, o assassino consegue sentir, através da sua capacidade de detectar dons alheios, as habilidades dos três alcançando níveis bem superiores aos de pouco antes. Sem esperar nada mais, a última Swords passa a correr em direção ao Fênix.

– Não posso mais subestimá-los! – pensa ele.

O ruivo estende suas mãos ao alto. Decidira usar a fonocinese, o dom de manipular os sons e as frequências, para atacar todos de uma só vez e incapacitá-los. Porém, ele se frustra, ao perceber que nada acontece segundos depois.

– Neutralização, canalha! – exclama Nagashi, ao desaparecer enquanto corria e ressurgir com as costas coladas às dele. – E isso: teletransporte.

Fênix se vira e tenta acertar um soco no crânio da loira, mas o golpe simplesmente atravessa o corpo dela. É quando, usando sua palma direita, a jovem puxa o pulso do inimigo e o atira para o teto, falando:

– Intangibilidade... E a sua velha conhecida: superforça.

No segundo seguinte, ela o solta e o homem cai de bruços ao chão. Uma considerável poça de sangue se forma no chão, já que a altura da qual caiu não é nada desprezível. Com dificuldade, o sujeito ergue seu rosto para olhar nos olhos de Nagashi e tentar petrificá-la, como último recurso. Entretanto, apesar dela – de pé e em posição ereta – não recusar o olhar do adversário, a tentativa dele fracassa.

– Eu poderia continuar lhe mostrando cada um dos dons que aprendi. Poderia mostrar o quão forte a amizade pode me deixar. Mas não tenho tempo! – clama, séria. – Sayuri, é a sua vez!

– Nem precisa pedir! – declara a flautista, ao fechar seus olhos e levar sua flauta à boca, outra vez: inicia agora uma nova melodia.

– Aproveite a música. – Nagashi, ainda olhando diretamente para Fênix, mas sem deixar a seriedade de lado. – Pois é a sinfonia do seu funeral!

Com ágeis e potentes socos, a loira acerta o dorso do sujeito várias vezes, fazendo-o urrar de dor. Uma terrível cortina de poeira é levantada, assim como impressionantes muralhas de pedra. Daisuke, por instinto, usa suas mãos para segurar a estátua de Yuong e impedi-la de cair ao chão. E, logo, Nagashi para de atacar. Fênix, mais uma vez, morreu.

– É agora, Sayuri! – a garota grita, em meio à poeira.

Do corpo sem vida, a tenebrosa aura vermelha surge. Porém, é totalmente paralisada pela melodia lírica. Todos aqui veem a decisão da amiga como uma atitude arriscada, mas tudo o que podem fazer agora é acreditar nela. Entretanto, caso Fênix consiga mesmo possui-la e dominá-la, com os poderes e o corpo de Nagashi em suas mãos, ele será virtualmente invencível.

– Temos fé em você, Nagashi. – pensa Sayuri, ao reabrir seus olhos, enquanto conduz pouco a pouco a alma de Fênix para o corpo dela.

E, então, sem gritos de sofrimento ou desespero, a loira tem seu corpo invadido descaradamente pela aura escarlate. Por alguns segundos, o processo continua até que ela cai de bruços ao chão. A música da artista acabara no mesmo instante.

– Todos que precisavam ser curados já foram. – afirma Tsubaki, ao desconectar suas mãos das de Senshi.

As flores no ar desaparecem, mas as do teto, das paredes e do chão continuam. Os olhos de Senshi e Tsubaki retornam à coloração natural. E, se agrupando com os seus demais amigos, os dois observam a loira que agora está de bruços ao piso do local e desacordada. E torcem, com toda a fé e esperança que possuem, para que a amizade que nutrem e a força de vontade de Nagashi sejam suficientes para superar o mais terrível dos desafios: o flamejante ódio de Fênix!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!