Supernatural History - Fic Interativa escrita por fuckshawn


Capítulo 2
New Students


Notas iniciais do capítulo

Oooie gente , queria agradecer a todos e qeria falar pras meninas qe não foram escolhidas , sinto muito lindas , que tal em uma outra fi ?? :)
E muito obrigada mesmo a MinadoLoggie pr recomendar essa fic , serio , to te amando *--* ahsiahus
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397118/chapter/2

Umas das melhores vantagens de ser vampira são : Você vive pr sempre e você vai ficar bonita pra sempre .

Uns dos melhores colégios é o Mystical School , onde minha mãe Helena Parker é a fundadora e diretora .

Estava boiando em minha banheira , quando minha mãe bateu na porta e disse

– Anda Kéfera , vai se atrasar para a escola

– Estou indo Helena - não me sinto confortável chamando alguém de mãe , sério!

– MÃE - Corrigiu ela

– Mãe - falei revirando os olhos enquanto saia da banheira .

Me sequei e me enrolei na toalha , hoje seria um grande dia , primeiro dia de aula , pessoas novas , intrigas novas, inimigos novos... Enfim , tenho que estar bonita.

Entrei em meu closet , que para a minha ( não ) surpresa , estava cheia e roupas ; Escolhi está que combina comigo , e da um destaque ao meu corpo : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_165/set?id=91879104 , senti como se fosse uma humana novamente , comer tudo oque quiser ( oque eu não quero ;) ) , desci e minha mãe estava me esperando com um vestido na altura da coxa , vermelho sangue , um salto preto plataforma , fomos para o carro , oque seria mais fácil , do que correr .

Chegando em Mystical School , tudo estava diferente , caras novas , grupinho novos e tals , minha mãe teve que ir falar com os professores , logo que entrei minhas melhores amigas Scarlet e Isabela vieram falar comigo .

– Olá Gatas - falei pras meninas .

– Olá Kéh - disse Scarlet

Eu e as meninas fomos para o pátio , onde seria as apresentações e toda aquela porcariada .

Sentamos em uma mesa e ficamos conversando , até que veio o irmão idiotinha da Isa , James , James Maslow

– Olá maninha - falou ele dando um beijo em sua bochecha - Olá meninas - falou ele .

Dei um sorriso irônico sem mostrar os dentes , Scarlet apenas dei um sinal de paz com a mão .

Os outros amigos idiotinhas , malinhas , chatinhos ; Enfim , vieram buscar ele .

– Olá meninas - falou Kendall dando um sorriso sedutor .

Fiz um sinal de nojo e Scarlet riu da minha cara .

– Você ainda vai cair em meus encantos - falou Kendall chegando perto de mim , mais perto do que deveria .

– Você ainda vai levar um soco na cara - falei dado enfase no ainda .

Todos cairam na gargalhada , Kendall só fez uma carrinha de bravo e fez beicinho .

Os meninos sairam finalmente , eu e as meninas estavamos conversando , chegou uma menina , de cabelos negros e olhos verdes , bem bonita pro meu gosto , ela estava vindo em nossa direção

– Olá sou Samanta , e vocês ? - falou ele com um sorriso amigável .

Levantei , me apoiei na mesa , ficando de frente pra ela .

– Lobisomem ? - perguntei erguendo a sombrancelha esquerda

– Bruxa - falou ela , hum , não tenho nada contra as bruxas , então...

– Kéfera - falei apertando a mão dela - Essa é Scarlet - falei apontando pra ela - e essa é Isabela

– Olá meninas - falou Samanta

– Olá - responderam Scarlet e Isa

Sentamos na mesa e eu disse

– Então Samanta - ela me cortou

– Sam , por favor

–Sam... gosta de ser bruxa ?? - perguntei

– Gosto , gosto muito .... - ela começou a falar , até que ela bem legal

Brianna P.O.V

Entrei naquela escola , logo que pisei , todos olharam para mim, principalmente os meninos , já que minha beleza é exorbitante u.u

Sentei em uma mesa que ficava perto de umas garotas meio estranhas .

Estava mexendo em meu cabelo , estava tão legal ... -sqn , até que sinto a mesa se mexer , levanto meus olhos e vejo um cara loiro e se sentou em minha frente .

– Olá gata - falo ele

– Tchau Idiota

– Difícil é? Pois é eu sei me lidar com esse tipo de garota - falou ele piscando

Mostrei o meu dedo do meio e sai da mesa , não tenho paciência para aguentar gente tosca .

Uma mulher apareceu lá na frente e disse

– Olá Garotos e Garotas , bem - vindos a Mystical School , onde todos são bem-vindos , para os veteranos , que já sabem as regras , fiquem quietos - falou ela levando o dedo indicador para a boca - Agora as regras .... - ela falou um monte de baboseira que nem prestei atenção .

Ela terminou e entraram todos no prédio , este ano promete ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helena Parker : Anne Hathaway
Kéfera Parker : Kéfera Buchmann
Brianna : Jennifer Lawrence
Samanta : Lucy Hale
Isabela Maslow: Ariana Grande
Scarlet Furlam : Ashley Benson