Supernatural History - Fic Interativa escrita por fuckshawn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais

Os inscritos que vão fazer parte da fic , vai ser minha escolha , desculpa! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397118/chapter/1

A História se passa na cidade de Nova York , uma escola que fica na mais tenebrosa floresta da cidade , onde nem os mais corajosos entram , Vampiros , Lobisomens e Bruxas , são as criaturas que vivem naquela floresta escura e melancólica ... E nessa floresta existe uma escola , nem um pouco normal ...

Logan , Kendall , Carlos e James , os vampiros mais papulares da escola , odeiam os lobisomens e querem vingança , pois seus passados tenebrosos , lobisomens foram os principais causadores .

Percy , Annabeth e Grover , são novos na escola , filhos de Deuses Gregos , logo vão se enturmar na nova escola , não vão se dar bem com certos vampiros .

Jacob o novo lobisomem em Mystical School , os lobisomens logo aceitam ele , jogadores de futebol , acreditam que só ele pode derrotar os vampiros .

João e Maria , os caçadores mais famosos da escola , sempre foram anti-sociais , ficavam só um com o outro , a chegada se certas bruxas pode afetar essa relação entre irmãos .

O colégio se chama Mystical School , onde tem Bruxas , Lobisomens e Vampiros , matérias sobrenaturais , tudo oque possa imaginar , até caçadores tem lá , e claro , Eles não se dão muito bem , filhos de Deuses fazem parte desta escola também , então, você que quer ser um de nós...

BEM-VINDO A MYSTICAL SCHOOL! - Kéfera Parker


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de inscrição

Nome:

Vampiro , Lobisomem, Bruxa ou Caçador( se for caçador de que) :

Aparência ( Famosa(o) ) :

Personalidade:

História:

Par Romântico ( Não vale o Logan :/ Sorry Mesmo) :

Como vão se dar ? :

Mais alguma coisa ?