Supernatural History - Fic Interativa escrita por fuckshawn


Capítulo 3
Brianna


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente , mais um capítulo pra voocs *--* Alguém é VampireManiac ?? õ/ eu soou , ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397118/chapter/3

Alice P.O.V

Estava atrasada para a escola , corri pelos imensos corredores repletos de armários , bati na porta 308 , onde fica a minha primeira aula , bati na porta.

– Olá senhora ... - ela olhou em um papel que estava em minha mão - Di Angelo - NOSSA!!!!!! quero bater nessa mulher , pode?

Limpei a garganta e disse

– Nightshade - Falei

– Como? - respondeu ela

– Meu verdadeiro sobrenome é Nightshade - falei

– Mas o pap- interrompi ela

– Meu verdadeiro sobrenome é Nightshade - falei entre os dentes

Ela me deu passagem para entrar , todos me olharam , principalmente umas 4 meninas no fundo , as encarei , sentei no meio , estava com uma blusa preta , uma jaqueta de couro preta , uma calça jeans branca e uma bota , meus cabelos louros estavam em uma trança espinha de peixe , estava com uma maquiagem leve .

A senhora que ''errou'' o meu sobrenome , estava falando sobre como sobreviver em um deserto , valia para lobisomens , bruxas , caçadores e principalmente vampiros .

Isabela P.O.V

A Sra. Halder estava falando um monte de coisa que eu nem prestei atenção , nossa próxima aula era com o Sr. Jarmin , o professor de habilidades e tal , eu e as garotas , fomos para o vestiário , nosso uniforme era constrangedor , um mini shorts preto , uma camisa preta colada ,tênis e cabelos presos , uma tal de Brianna estava do nosso lado , ela parece ser loba , quieta , arrogante , vi como ela tratou Kendall , admito que foi engraçado !

Fomos para a quadra grande , preta e branca , até que o Sr. Jarmin se apresentou e disse

– Vamos começar uma '' luta'' - falou ele , ele começou a falar as duplas - Kéfera e Brianna , Alice e Samanta , Scarlet e João - ficou falando até o cú fazer bera , enfim - e por último Isabela e Maria!

Hahaha que os jogos comecem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!