Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 9
Almoço


Notas iniciais do capítulo

oi meus lindos,sentiram minha falta?o nyah ficou fechado para atualizações mais olha eu aqui,hj o capitulo promete.

Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/9

Eu estava em êxtase desde ontem,eu sabia que já a amava o suficiente para da esse passo,eu sentia que não podia mas viver sem ela,eu não viveria em um mundo que Bella não existice.

–cara,você ta parecendo um adolecente que vai perde a virgindade com a líder de torcida-disse Emm entrando em minha sala.

–eu to nervoso,e se ela não aceitar?-perguntei.

–cara,ela te ama,com certeza vai aceitar-disse se sentando na cadeira e colocando os pés em minha mesa,abusado!

–ah Emm,eu to tão feliz,vou pedi em casamento a mulher que amo-falei sorrindo.

–Eu ouvi direito,meu primo pegador vai se casar?-Benjamim perguntou entrando na minha sala.

–é,game over pra ele-disse Emmett.

–acho que você ta drogado mesmo,você e casamento na mesma frase não se misturam-disse se sentando no meu sofá.

–eu amo a Bella,quero ela pra sempre-falei.

–é,o cara ta gamado mesmo-disse fazendo uma careta.

–vai ver só Bem,quando você amar alguém alem de você mesmo,vai entender.

–talvez eu já entenda-falou baixo.

–eu ouvi isso?tá todo mundo indo pro game over?-Emm perguntou.

–dá um tempo Emm.

–bem,tenho que volta ao trabalho,boa sorte primo-disse Bem saindo.

–eu,como presidente,faço meus horários,e decido que vou sair agora para fazer uma surpresa a bella-falei sorrindo.

–vai lá pombinho,vai,ta pedindo pra ser preso em uma gaiola

–olha emm,tomara,tomara mesmo,que a Rose canse de ser sua pegete,agora as da minha sala-falei.

[...]

Parei o carro em frente a nossa casa e respirei fundo colocando a mão no eu bolso e sentindo a caixa de veludo.

Eu estava nervoso e com medo,medo de Bella não aceitar,mas segura aquela caixinha,e lembra que ali tinha o anel que oficializaria e eternizaria nossa união,meu medo foi embora quase por completo.

Guardei a caixinha e sai do carro,entrei em casa e vi a chave de Bella pendurada.

–Bella!-chamei sorrindo,abri meu palito e comecei a subir as escadas.

–Bella?-chamei entrando em nosso quarto e vendo o guarda-roupa aberto,segui ate lá e,pude jura que tive uma sincope,nada,não tinha nada da Bella.

Sai do closet e abri as gavetas da cômoda,nada,comecei a ficar desesperado quando vi a caixa que guardávamos nossas fotos em cima da cama,andei até lá e com as mãos tremulas peguei o bilhete em cima da mesma.

"lembre-se que amei e sempre vou amar você,mais do que minha própria vida"

Então era isso?ela...avia me deixado?não,ela iria voltar,tenho certeza,bella me ama,não me ama?claro,ela escreveu no bilhete,ela ia voltar.

Rapidamente peguei meu celular no bolso e disquei o celular de Bella,logo ouvi o toque na sala,isso era impossível,Bella não seria capaz de me deixar,sem falar comigo,eu não poderia vier sem ela,não podia.

Desci as escadas correndo e entrei em meu carro,minha mãe,era a única que me ajudaria agora.

[..]

–Mãe-chamei ntrando em sua casa com tudo.

–Edward meu filho,o que foi?

–a Bella mãe,a Bella.

–o que tem a bella?-meu pai perguntou ao lado de Alice no sofá.

–ela,ela foi embora.

–o que!-Alice praticamente berrou.

–que que você esta falando Edward,tem certeza?

–tenho mãe,liguei pra rose no meio do caminho e ela disse que Bella não apareceu por lá-falei andando de um lado pro outro bagunçando meus cabelos.

–ela não pode me deixar,ela não pode me deixar...

–Edward,filho calma...

–ELA NÃO PODE ME DEIXAR!-gritei com raiva,foi então que não agüentei e chorei,sentei-me na poltrona e chorei com o rosto apoido em minha mãos.

–porque mãe,parque ela fez isso?

–filho,eu eu...nem sei o que dizer a você.

Foi ai que percebi que ela podia sim voltar,ela disse que me amava,ela ia voltar.

Ri de mim mesmo com essas lembranças,ela ia voltar,nunca voltou,prometeu nunca me deixar e me deixou.

–Edward,primo,olha só pra você,esta horrível-Ben disse em minha sala.

–problema meu.

–cara,aceita,ela te deixou,não vai voltar,supera,já faz dois meses-disse.

–ela vai voltar,eu sei que vai.

–quando?em outra vida ou quando você estiver em um tumulo,porque se continuar levando a vida que leva,é ai que você vai para,em um tumulo.

–todos nós vamos pra lá um dia-falei bebendo o Wisk em meu copo.

–olha Edward...qual foi a ultima vez que bebeu água?só vejo você com wisks fortes e caros,sempre bebendo,supera.

–eu não vou supera,nunca,ela me...destroçou,vejo agora,e acho que ela,foi o pior erro da minha vida-falei fitando a foto de bella em minha mesa,pequei a mesma e taquei na parede,o retrato se partil em vários pedaços,poderia dizer que estava igual ao meu coração.

Naquele momento,eu nunca mais ia ser o mesmo,nunca mais iria pensa em isabella Swan.

Abri o chuveiro e deixei a água fria cai sobre meu corpo,levando com ela todas aquelas lembranças que um dia tanto me machucaram.

Sai com uma toalha enrolada na cintura e fui ate o closet,como o almoço não seria formal,e muito poluído com certas presenças,colquei uma blusa azul escura e uma bermuda branca,esta ótimo,baguncei meus cabelos em frente ao espelho e tha!o cara que vai fazer 31 mês que vem,me perguntei se ela lembraria,o que?claro que não,e pouco me importa mesmo,olhei o calendário na porta do meu quarto e parei,hoje era 5 de maio,oito dias para meu aniversario,seis anos sem ela na minha vida,sacodi a cabeça tentando ignorar esse fato e desci as escadas vendo minha mãe e Renesmee arrumando a mesa.

–olha só,colocando a menina pra trabalha mãe-brinquei.

–que isso tio Ed,eu só quero ajudar mesmo-disse com sua voz de anjo.

–tudo bem anjo,só estava brincando-falei indo até ela e beijando seus cabelos.

–cade Alice?

–esta escolhendo qual roupa usar-disse mamãe.

–alice sempre Alice e só por curiosidade,cadê Isabella?

–ah,ela ligou,disse que vai se atrasar pois tem de passar no jornal e também vai trazer um amigo-só ouvi a parte do amigo.

–amigo é?

–é,segundo Renesmee,ele são amigos a muito tempo,só que ele morava com a Bella em nova York e veio fazer uma visita.

Para tudo,moravam juntos?o que?porque me importo?ah que se dane.

–tá-falei dando de ombros e me sentando no sofá.

–papai vai vim?

–não,como hoje é quarto,ele ta no hospital cheio de pacientes para atender.

–hum.

–to pronta! Cadê a bellita?-Alice desceu as escadas saltitantes.

–ainda não....-parei de alar assim que ouvi a campainha tocar,só podia ser ela e o tal amigo.

Alice correu ate a porta e a abriu,Isabella sorria lindamente ao lado de um cara grande alto e moreno.

–tio jake!!!-Renesmee gritou indo de encontro a ele que a abraçou e rodopiou-a no ar.

–pequena,que saudade de você.

–eu também,morri de saudade,mamãe,esta linda-disse sorrindo para bella.

–obrigada meu amor.

–bella!-minha mãe veio da cozinha.

–oi Esme.

–oi querida,quem é o moço?

–ah,esse é Jacob,Jacob,essa é esme.

–prazer-disse.

–oh querido,sinto que já te conheço,renesmee fala tanro de você.

–a ness fala de mim?

–Ness?-alice perguntou.

–é,eu a chamo assim,mas a bella,odeia.

–claro,esta comparando minha filha a um monstro.

–mas ela é uma montrinha né-ouvi a voz de Emmett e o vi chegando com Rosalie e Jasper.

–não sou não,eu sei que você me Adora-disse com sua vozinha infantil.

–é né,fazer o que-disse e todos na porta riram,era impressão minha eu eles estavam me ignorando?

–oi Edward-disse quem eu menos esperava,talvez eu preferisse que continuassem me ignorando.

–oi Isabella-falei seco só por educação,eu não queria trocar nem ois com ela.

–bem vamos almoçar?a mesa já esta pronta e Carlisle não vão poder vim-disse menha mãe e todos assentiram,me levantei e segui para a sala de jantar.

...

Bella tinha sentado ao lado de Renesmee e Jacob,que tinha ao seu lado,Jasper seguido por Alice e eu,que do meu lado tinha minha mãe ao lado de Rose e Emmett ao lado de Isabella.

Para almoço minha mãe avia preparado um escondidinho de queijo com presunto.

–Esme esta uma delicia-disse Alice no seu secundo prato.

–percebesse-disse minha mãe e todos na mesa riram.

–tia,se você comer igual ao tio Jake vai passar mal-disse Renesmee.

–vo não querida,estou com fome,tenho que matá-la-disse de boca cheia.

–eu não como isso tudo-deu de ombro.

–hum,não sei se posso,mas eu trouxe um filme que eu pretendia dar pra Bella mas acho que todos vão gosta-disse o tal de Jacob.

–que filme jake?-Bella perguntou.

–um filme que eu fiz a longo dos anos-disse tirando algo do bolso da jaqueta.

–você,fez?-perguntou Rosalie.

–é,aqui Bells-disse a intregando.

–a vida da bella depois da renesmee resumida em 2:30?-Bella leu o titulo e franziu a testa.

–isso,tem o parto da renesmee nele,assim como primeiros passos,primeira vez em tudo.

–ahh eu quero vê-disse Alice animada.

–NÃO!-bella gritou.-quer dizer,meu parto não foi uns dos mais intereçantes,sabe,você não vai ver.

–mas eu quero.

–eu também-disse Emmett.

–eu também Bella-disse minha mãe seguida por Rosalie.

–então coloca esse DVD.

....

Estava todo mundo acomodado na sala.

Emmett do lado de rose,Alice e jasper no sofá maior,Jacob no chão da sala do lado de Renesmee perto da poltrona onde estava Bella estava,eu e minha mãe no sofá pequeno,a sala estava escura e todos estavam em silencio.

–Bem se você Bella esta assistindo isso,a Ness já deve esta grandinha e agente já dormiu juntos–disse Jacob no filme e todos riram menos eu e Bella.

–bem,temos ai o menu e só escolher o que quer ver,mas aconcelho a começar pelo seu parto,é uma comedia–disse e o menu apareceu.

–eu não acredito que você fez um filme-disse bella antes de aperta o play.

–claro que fiz,até o primeiro palavrão da Ness eu filmei,sem querer mais filmei.

–você era casado com aquela câmera-disse e riu.

j-á acabou o momento lembranças?-perguntei incomodado.

–claro,vou...aperta o play-disse sem graça e o filme começou,Bella estava no carona do carro enquanto uma mulher morena dirigia.

–Bella ta doendo?-uma voz de garoto soou no vídeo.

–Seth,ela esta em trabalho de parto,claro que esta doendo,ou você vê aquelas mulheres dos filmes berrando por diversão?-a morena perguntou.

–eu sei lá,só tenho 16 anos e nunca vou engravidar.

–não Seth,não esta doendo,só quando vem uma contração,parece que o mundo vai acabar,fora isso tudo bem-disse Bella calma.

–tomara que seja menina-reconheci a voz de Jacob que com certeza segurava a câmera.

–porque?(Leah).

–porque se não vou perde 100 dólares pro seth.

–vocês apostaram o sexo do meu bebe?(Bella)

–é,tipo assim,sabe o bebê ta sempre de pernas fechadas,então,meninas que são tímidas...

–cala a boca Jacob,esta me irritando.(Bella)

–caraca,eu não fiz nada!

–você apostou o sexo do bebê,e eu pensando em colocar você como padrinho.

–bella você esta chorando?(Leah)

–não.

–ela ta chorando(seth).

–para,são os hormônios,e desliga essa merda-fungou e então uma mão tampou a lente,tudo ficou escuro por um tempo e quando a imagem voltou estavam em uma sala do hospital co a bella deitada na maca e a morena do lado dela.

–ai senhor,contração!-bella rosnou fechando com força os olhos.

–acho que agora você vai querer anestesia(Jacob).

–eu não vou droga meu bebê,não ta doendo tanto assim.

–você que sabe.

–vocês só estão falando em dor,deve ser lindo ser mãe,pode da a luz a um ser tão bonito.(Leah)

–lindo?ah não,não tem nada de lindo,só feio e horrendo alem de muita,muito dor-disse Bella ate que me assustando um pouco.

Então o vídeo foi pausado.

–doi muito Bella?-Alice perguntou com o controle na mão.

–tem como colocar o filme de novo,ta muito bom,depois ela te dá autógrafos-disse emmett que puxou o controle da mão de Alice e continuou o filme.

–cruzes Bella,pensei que estivesse feliz por finalmente ver seu bebe.(Leah)

–a se fosse rápido e sem dor.

–tomo anestesia(Seth)

–eu.não.vou.drogar.o.bebê.-rosnou devagar.

–não esta aqui que falou isso.

–então some!

–calma gente,olha a troca de elogios.(Jacob)

–olha jacób,acho que o pior dia da minha vida foi quando eu esbarrei com minhas malas em você,porque sinceramente se eu soubesse que um simples passar de malas sobre um pé de um estranho fosse causar tudo isso,eu nunca teria saído daquele táxi no engarrafamento!-berrou e ouvi o bip da sala ficar mais alto.

–com...tra AIII..çãodisse entre gemidos e uma infermeira entrou na sala.

–oi,vamos ver quanto de dilatação você já esta-disse.

–bem,8 cm,daqui a pouco já podemos começardisse sorridente.

–eu vou morre ate lá!

–não se preocupe,todos falam isso na primeira vez,sempre na segunda estão mais calmas.

–segunda vez?olha pra minha cara,tenho cara que de que vou vim a maternidade pela segunda vez?NUNCA!ta me ouvindo,nunca que eu vou deixar um pau pequeno ou grande entra dentro de mim de novo,isso trás grandes conseqüências disse e o vídeo foi pausado olhei e vi Emmett com o controle,Jacob tampava o ouvido de Renesmee.

–bellinha,que isso,a enfermeira não tinha culpa.

–emmett ela disse que eu ia voltar,deus me livre.

–já acabaram,quero termina de ver-disse rose e o vídeo continuou.

–er...desculpa,vou procurar o seu medicodisse constrangida e saiu da sala.

–bella coitada da mulher!(Leah)

–--ela disse pra mim voltar,ela ta é muito doida.

–calma bella.(Jacób)

–agora eu entendo porque sou filha única,minha mãe nunca ia querer passar por isso de novo.

–bella ter um bebê é lindo.(Leah)

–lindo?falam isso da primeiro vez também,quando fui ter minha primeira vez,fiquei toda feliz,quase tive um treco quando vi o tamanho do pau que ia entra dentro de mim,cruzes,achei ate que era anormal,deu vontade de sai gritando,berrando ainda.

–você saiu?(Leah)

–não consegui,acho que o medo não deixou eu me mexer,no dia seguinte não consegui nem andar direito,doía tudodisse e arregalei os olhos,bella nunca me disse que tinha medo de mim.

–que isso bella,mas ele era...(Leah)

Nesse momento pausaram o vídeo,agora era Bella mais vermelha que um tomate.

–ei tava bom!-disse Emmett.

–jacob,porque não editou isso?

–esqueci-disse ainda tampando ouvido de Renesmee.

–bella você não me falou que sentiu medo quando foi transar com o Edward-Alice falou.

–eu não ia falar isso pra você,eu queria sair correndo.

–da pra continuar o filme?!-Emmett berrou.

–tá.

...gostoso?(Leah)

–eu não acredito que...AIIIIII!eu desisto,quero anestesia pelo amor de deus!bella disse e foi nesse momento em que começou a correria,o garoto foi pro lado da bella e falou.

–sabe,estou adorando o papo sobre tamanho de..pau.(Jacob)

–cala boca Jacob,esta vindo contação mais rápido.

–bella,faz respiração cachorrinho igual a professora falou.

–seth,pensei que quem tivesse de fazer isso fosse eu não você.

–desculpa,estou nervoso.

–quem é que vai dar a luz?-um medico loiro entrou animado na sala.

–tem certeza que não sabe?-bella perguntou com olhar de ódio.

–vamos começar,preciso que faça forçadisse parando no meio das pernas de bella,subiu um ódio nesse momento,ou ciúmes mesmo.

é o que todos falam pra mim fazer.

então é só continuar,bem...1,2,3 força-disse e bella começou a fazer força.

–aiiii,deus.

–vei lá bells,to filmando tudo.(Jacob)

–1,2,3 força.

–ahhhh senhor eu nunca mais chego perto de um pau.

–calma né bella,não é pra tanto.

–não?é claro que é aiiiiii ahhhh!

–vamos,estou vendo a cabeça-disse o medico e o garoto caiu no chão do lado de Bella.

–1,2,3 forçar.

–AHHHHH!

Então nesse momento,eu choro baixo invadiu a sala.

–é uma menina.

–oh meu deus,minha filha!-disse bella esticando os braços com o rosto suado.

O medico deu o pequeno bebe para ela ainda com sangue,bella chorava.

–minha filha,minha linda Renesmee-disse e então tudo ficou escuro,pausamos o filme e ouvi soluços vindo de minha mãe,Bella,Alice e Rose.

–eu não estou preparada pra ser mãe ainda-disse rose.

–ainda bem né-disse Emmett.

–bella,tirando as lindas palavras ditas no video,seu parto foi lindo-disse Esme.

–obrigada,eu ...eu fiquei muito emocionada vendo a ness pequena.-disse chorosa.

–vamos continuar o vídeo né.

Emmett colocou o vídeo pra roda e mostrou Renesmee dando os primeiros pacinhos a primeira palavra,o primeiro palavrão,a primeira vez na praia,era como a vida dela antes de vim pra ca,não sei ao certo o que senti,mas foi uma vontade imença de ter participado disso tudo,não sei o que me deu pra pensar assim mas quando ela disse papai pro Jacob no vídeo,eu queria que tivesse sido pra mim.

–eu...preciso contar algo-disse Alice segurando as lagrimas.

–o que?

–eu to grávida-disse e o silencio reino.

–-serio amor?não se enganou?-jasper parecia nervoso.

–se enganar?você quer que eu me engane com três meses atrasada e uma transada escondida no banheiro de uma boate?não eu não estou enganada e não acredito que não quer o bebê-disse e subiu as escadas correndo,jasper tentou ir atrás dela mas Bella não deixou.

–deixa ela sozinha,amanha vocês conversam.

–mas ela acha que não quero o bebe.

–são os hormônios,amanha ela vai percebe que cometeu um erro.

–tudo bem,eu acho que vou pra casa,obrigada esme-disse e saiu.

–acho que também já vou-disse Bella ao lado de Jacob que tinha uma ness adormecida nos braços.

–tudo bem querida,adorei o almoço,e obrigada por vim.

–que isso Esme,eu que agradessso por tem me convidado,boa noite,boa noite Edward-disse baixo e saiu porta a fora,senti que faltava algo,eu queria que ela ficasse,mas meu orgulho e ego ferido era maior a ponto de não admitirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**oi lindos,gostaram das lembranças do Edward?dá pra vcs entenderem como ele ficou com a partida da bella?


**olha gente,no vídeo que eles estão vendo,as falas estão em itálico,e não sei se ficou bom,vc gostaram?
Mereço RECOMENDAÇÃO?o capitulo ficou maior do que eu esperava.
o proximo capitulo só sai com mais de 8 comentes.
Bjs!!