Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 10
Libertação


Notas iniciais do capítulo

oi povo lindo,amei os comentes do capitulo anterior,mas sei que mas leitores podem comentar.
mas vamos lá né e quem tem problema,não leia o capitulo,vão ter um enfarte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/10

Olhei em seus olhos chocolates e me perguntei se eu podia viver sem eles,acho que não,eu não suportaria viver sem eles me olhando.

–eu te amo,muito,eu sei que você se pergunta porque eu escolhi você,mas...eu não sei te responder-ri e ela me olhou estranho.

–você pode não esta entendendo mas,eu queria te fazer um pedido-falei olhando pra ela,Bella arregalou os olhos.

–Edward você não...

–não,eu não vou te pedi em casamento,ainda não,eu só...queria saber se você quer ir mora comigo?

–morar,com você?

–é,eu não consigo mais viver sem você,não posso ficar um segundo sem seus olhos me olhando,tenho medo de que você va embora.

–Edward,claro que aceito,mas eu quero que saiba,que eu nunca,por nada nesse mundo vou te deixar,esta me ouvindo?nunca vou te deixar-disse e a tomei para um beijo,ela nunca ia me deixar...

Acordei soando,ele me deixou,sem mais nem menos,sem uma explicação,no melhor dia da minha vida que não se realizou.

me levantei da cama e olhei o relógio,5:30.

As 6 da manha eu costumo a acorda pra sair as 7,meia hora não faria diferença.

Segui ate meu banheiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo,eu sofri muito por causa dela,posso dizer que hoje tenho orgulho do meu coração,ele foi partido,machucado,ferido,e ainda continua batendo,friamente,mas bate,posso parecer um gay falando de sentimentos mas...eu tenho ou tinha esse meu lado romântico sensível,mas acho que ele se perdeu ou esta morto junto com o antigo Edward.

Uma coisa que reparei esse mês foi a mudança do comportamento de Alice e Emmett com meu pai,acho que pelo fato de ele só contar agora que adotou Alice e Emmett quando tinha dois e cinco anos,a mãe os deixou no orfanato quando Emmett tinha 3 e Alice apenas alguns meses,muitos queriam Alice,ela era bebê,mas nunca queriam adotar dois ao mesmo tempo,então...

Mas não sei,eu não posso falar que é uma injustiça o que estão fazendo com meu pai,mas não posso falar,não sei o que se senti enganado depois de anos ou de nunca saber a verdade,não sei como Emmett e Alice estão se sentindo,não posso falar nada.

Peguei minha pasta e segui para a empresa,não encontrei com meu pai na cozinha pois sai mais cedo,cheguei rápido no trabalho,nem transito tinha.

–fala ae primo,Emmett me contou do almoço com a traira na casa da sua mãe-Ben disse entrando em minha sala,ele sempre se referia a Isabella como traira ou outros apelidos carinhosos.

–ela já contou?-ri.

–aé,ele e um mexeriqueiro de plantão,então como foi?

–ham,emmett não já te falou?

–falou mas eu voltei de ferias ontem,eu não sabia que ela tinha voltado,como você...se sentiu?

–virou concelheiro amoroso ou terapeuta Ben?-perguntei sorrindo sem humor.

–não estou brincando Edward,sou seu primo,quero te ajudar-disse serio.

–foi bem,eu já disse que superei.

–esta mentindo.

–olha Benjamin,não estou mentindo,se não quer acreditar em mim,não acredite,agora por favor,tenho que trabalhar-fui duro,ele sempre vinha com esse assunto sobre ela,sempre me lembrando,parecia que sempre queria me fazer sofrer,sempre me fazendo lembrar da cicatriz que nunca vai fechar foi feita por ela,isso me irritava,eu queria esquecer ela,mas como se a todo tempo todos me lembram dela?sempre a algo que faz as lembranças dela voltarem com força.

Pov.Narrador

Ela ainda não conseguia acreditar,não pregou os olhas a noite toda pensando na conversa de ontem com ele,a ficha ainda não tinha caido.

Bella arrumou Renesmee e a deixou na escola,quando estava voltando pra casa,desviou caminho para a empresa que a tanto tempo não ia,ela estava decidida a contar tudo,estava livre.

Estacionou na empresa e entrou no prédio hesitante.

Entrou no elevador e foi para o andar de Edward,chegou na recepção e a empregada era a mesma,Jane,ela odiava essa mulher,por casa dela,ela se separou de Edward durante dois meses.

–ora,ora,veja só quem apareceu dos mortos-disse para Isabella,no fundo estava com inveja,a mesma continuava a mesma coisa,parecia que a idade não chegava nunca para ela.

–ola querida,a quanto tempo não?

–ah é,da ultima vez que ouvi falar em seu nome foi em uma conversa do Edward com Emmett sobre,o pior erro da minha vida-sorriu.

–o que vem de baixo não me atinge,agora tem como avisar ao Edward que estou aqui?

–não,não tem-disse fazendo uma cara de sinica que irritou Isabella.

–você é paga para isso,avise que estou aqui.

–não!-disse e riu,ela queria tirar a paciência de Isabella.-Sabe,quando você não estava aqui,Edward ficou muito feliz comigo,ele disse que eu fazia ele esquecer uma...vadia-disse e foi a gota para Isabella desenhas seus dedos na cara de jane.

–sua vagabunda-rosnou e agarrou os cabelos de Isabella que gritou de dor e surpresa mais logo cravou suas unhas no braço de sua inimiga.

–o que esta acontecendo aqui?-uma voz forte soou atras das duas que logo se soltaram.

–-Dr.Green a culpa não é minha,e sim dessa selvagem que queria invadi a sala do doutor Cullen-disse com sua voz fina e irritante.

–o que?você se negou a me anunciiar.

–chega,quem é a senhorita?

–Isabella,Isabella Swan-disse,o moreno logo reconheceu esse nome e a chamou para sua sala,o que deixou Jane tiririca.

–por favor,sente-se-disse apontando para a cadeira em frente em sua mesa,Bella sentou-se.

–eu quero falar com o Edward-disse seria para o homem a sua frente,ela o conhecia e não gostava do mesmo,e tinha serios motivos para isso.

–vocÊ não vai falar com ele se depender de mim.

–quem é você pra me empedir?

–com certeza alguem melhor que você Isabella,acha que não sei o que fez?abandonar Edward foi uma crise na familia.

–eu sei que errei mas eu preciso falar com Edward,vou contar porque fui embora.

–eu não quero que conte e ele não vai ouvir,sabe porque?porque ele te odeia,ele disse com todas as letras que desejou nunca conhecer você,disse que foi o pior erro da vida dele,Edward só que esquecer você-essas palavras foram como um tapa na cara,mas ela sabia que precisava falar com Edward,mesmo com as barreiras.

–você.não.sabe.de.nada.-rosnou.

–sei o suficiente para saber que você não é nada,você não passa de uma lembrança ruim,de um passado que todos querem colocar uma padra e nunca mais lembra-disse friamente olhando nos olhos de chocolate que estavam cheios de lagrimas,ele sabia que não era certo fazer isso,mas não suportava ver Isabella corre atras de Edward e não...,expulsou esses pensamentos de sua cabeça e se concentrou no corpo pequeno e visivelmente frágil a sua frente.

–eu tenho uma filha com ele!-soltou tremendo,as palavras duras dele a acertaram em cheio,foi como alguem cutucando sua ferida nunca curada.

O moreno se surpriendeu com a que foi lhe revelado,mas só fez senti mais odio de Edward.

–sabe que ele não vai acreditar,vai falar que você quer da um golpe,depois de anos,que feio Isabella.

–o que?não...

–vai embora!e nunca mais volte-disse e foi demais para a garota,não segurando as lagrimas que caiam,passou correndo por Jane que se levantou de sua cadeira e olhou para a porta do Dr.Green.

–o que aconteceu?-perguntou.

–coloquei-a em seu lugar,disse friamente e entrou em sua sala,pegou o telefone e discou para o numer deixado mais cedo.

–alo?

–ela veio.

Pov.Bella

Entrei em meu carro e dei partida pisando fundo no acelerador.

Eu não consegui controlar meu choro que agora estava mais intenso,aquelas palavras foram como socos na cara,nunca ninguém avia falado comigo daquele jeito,ate porque,eu não dei a oportunidade,fugi e sumi por anos,eu tinha esperanças,ele me libertou ontem,eu podia tentar me levantar e fazer Edward me perdoar...

ouvi meu celular tocar,corri pra atender,me perguntei quem me legaria as seis da noite.

alo?

–oi minha flor-era ele.

–o que quer?

–quero marca um encontro,precisamos conversa.

–quando?

–hoje,as oito no restaurante de sempre.

–tudo bem,mas...porque quer me encontrar?-estranhei.

–só venha-disse e desligou.

....

Segui para dentro do restaurante e o achei.

–esta linda-disse se levantando e puxando a cadeira pra mim.

–obrigada-falei seca.

–olha,eu sei que lhe dei motivos pra me odiar esses anos...

–e como.

–eu mas...eu me arrependi,vi que tudo isso é errado e...doentio-disse e me assustei,por um momento acreditei ser um sonho,ri,ou gargalhei.

–porque esta rindo?

–você,se arrependeu?

–sim,eu...percebi que é errado e quero...ajuda-disse serio e percebi que ele estava realmente ali.

–esta...falando serio?

–sim,eu sei que fiz muita coisa errado e te peço uma chance,não vou mas te perturbar,esta livre com tanto que não conte nada-disse,claro,ele queria se safar.

–eu...não posso perdoar você.

–por favor,eu imploro,se você tem um coração,esqueça tudo o que fiz,sei que muitos resultados não tem volta,mas lhe peço,imploro uma chance-suplicou,ele parecia ser sincero,eu podia tentar azer Edward me perdoa e tentar.

–eu...te perdoo...

Eu podia me explicar,mas então,aquelas palavras voltaram em minha cabeça.

"-...ele não vai ouvir,sabe porque?porque ele te odeia,ele disse com todas as letras que desejou nunca conhecer você,disse que foi o pior erro da vida dele,Edward só que esquecer você..."

Ele não ia me ouvir,ele não ia acreditar em mim,ele não ia me perdoa,nunca,chorei e parei em frente a praia,desci do carro deixando os sapatos no carro e caminhei na areia,me sentei de frente pro mar e pensei,pensei e pensei em toda minha vida,tudo que passei,tudo o que sofri,olhei o sol se pondo e tocando a água,era tão lindo,me lembrei de quando passava a tarde com Edward e víamos a por do sol abraçados,sempre desligados do mundo.

Quando me toquei que estava escuro me levantei e assim que virei vi Edward sentado na areia mais a frente com os sapatos na mão,percebi que ele me olhava.

Andei até ele e respirei fundo.

–eu sei que o que eu fiz não tem perdão,mas eu precisei,eu...não queria,mas...precisei e esses anos todos nunca deixei de pensar ou amar você,as lembranças de todos os momentos que passamos juntos sempre vinha em minha cabeça e eu sofria por não esta ao meu lado,sei que não mereço seu perdão,mas amo você-coloquei tudo pra fora e percebi que ele não tinha mexido nem um músculo,uma lagrima caiu e sai andando para meu carro,quando pensei em entrar,senti alguém puxando meu braço.

Edward me olhou tão intensamente,de m jeito que só olhava quando estávamos juntos,colocou uma mexa de meu cabelo pra traz e aproximou seu rosto do meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindos que sobreviveram!!
gostaram do capitulo?morri pra escreve-lo,mas e ai em,oque sera que o ed pensa disso tudo e quem humilhou a bella?
quero saber tudo o que vcs pensam,quero o comentarios de todos os leitores possivel,e são muitos mesmo,mereço Recomendação?
Gente,acho que vou para de escreve nessa conta e exclui-la,não sei se foi só a minha mas a conta de todos não esta aparecendo todas as atualizações?
PS:só pra deixar claro meu povo lindo,esse cap não é trolagem não,nem sonho da bella,isso aconteceu mas o ed e a bella não vão voltar ainda,eles estão começando a sacudi os tapetes agora.
Recomendes? e please,comentem!