Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 8
Jake!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/8

No capitulo anterior...

Vê ela ali,segurando Renesmee foi como por um momento,vê o meu futuro se ela não houvesse me deixado,eu provavelmente estaria chegando do trabalho e ela estaria com nossa filha no colo,me esperando para o jantar.

Foi o que eu sempre quis ao lado dela,ter uma família,talvez não perfeita,mas...feliz.

Mas no momento em que ela me deixou,eu perdi todas as minhas esperanças,nem se ela voltasse de joelhos eu iria lhe aceitar de volta,saber que renesmee é filha dela,é uma prova de que com certeza,ela fugiu com alguém,as datas batem,ela poderia esta me traindo na época e fugiu com o amante,podia ser isso,ou ela me traiu em uma noite e se descobriu grávida e fugiu,ou,não sei.

Confesso que ela ainda mexe comigo,mas sou muito orgulhoso para assumir que mesmo depois de anos ainda a amo.

Olhei para minha mãe que tinha agra os olhos brilhando pelas lagrimas presas,eu estava estático,Colocar o nome da minha mãe em sua filha é...ual!

–oh meu deus!-minha mãe disse.

–viu mãe,ela nunca esqueceu de nós-disse Alice.

–vocês são todos uns idiotas por acreditarem que nela,por deus,ela foi embora!-falei.

–Talvez Edward,você não tenha enxergado porque ela foi embora,você só esta falando isso por que esta magoado,por isso-aLICE DISSE.

–não é,vocês que são uns idiotas-falei grosso.

Eu nunca ia perdoá-la,seria impossível.

{...}

“Desafios no amor,o que quer dizer?os pais não aprovarem?todos verem como algo errado?

É tudo isso é um pouco mais,podemos dizer-assim pele menos pra mim-que desafios no amor,é como um sacrifício,Sacrifícios que fazemos por quem amamos ou para proteger quem amamos,é alguém sempre esta tentando atrapalhar sua relação.

Isso já aconteceu comigo,me sacrifiquei para proteger alguém que amo,e não é fácil,sua relação tem desafios,barreiras?não desisti é um desafio também,que você tem de enfrentar e vencer,obstáculos no “caminho da felicidade”,são desafios que testam se seu amor é forte o suficiente para o futuro,vivo brigando com meu namorado,quer dizer que ele não me ama?-todas as meninas ou até mesmo mulheres costumam a se fazer essa pergunta,eu não sei ao certo dizer,mas acho que,isso quer dizer que ele sente ciúmes,se importa com você,a mais as vezes é chato,não brigue por causa disso também,paciência é a melhor arma a se usar,converse normalmente e fale que assim não dá,tentem,isso ajudara com certeza,também tem os desafios de uma gravidez não planejada,e geralmente as mulheres,que aceitam o fato de que será mãe,e como o parceiro não esta tão dedicado,acha que não quer a criança mas não é isso,os homens amadurecem tarde,acham que nunca estaram preparados,também tem quando a mulher costuma a passar por uma gravidez sozinha,isso é horrível,temos que ter alguém do nosso lado,nos apoiando e nos ajudando a enfrentar esse desafio também.

Isabella Swan,Londres,Reino unido.

05/11/13

-Bella esse artigo esta muito bom,de onde veio tanta criatividade?-Alice perguntou antes de abrirmos a loja.

-no meio da noite,veio a idéia e escrevi,mas eu queria maior,mas é só um artigo,tem de ser pequeno.

-ah mulher,já estou ansiosa pelo próximo de sexta-feira-disse rindo.

[....]

-Por favor mãe-pediu Renesmee fazendo bico ao lado de Alice.

-não,você já foi pra lá ontem,não vai de novo,só final de semana-falei decidida.

-mas mãe,eu já fiz minha lição,por favor-pediu,então olhando pra ela,percebi que não conseguiria dizer não.

-vai-falei e ela começou a pular.

-posso dormi lá?-perguntou.

-eu levo ela pra escola-disse Alice.

-é pra levar mesmo-falei.

[...]

Assim que elas saíram,dei um jeito na casa e peguei o jornal,meu artigo tinha ficado bom,mas podia melhorar,procurei alguma casa para alugar e separei alguma para ver quando meu celular tocou.

-Alo?

-sabe,patética essa sua matéria-era ele.

-o que quer?-perguntei ficando mais alerta.

-nossa,eu só queria ouvir sua voz flor-disse,com certeza estava dando um sorriso cínico.

-já ouviu-falei curta e grossa desligando meu celular.

Apoiei meus cotovelos nos joelhos e enterrei meus dedos no meu cabelo,quando esse inferno terminara?

Talvez nunca.

Pov.Edward

Verifiquei se tudo estava pronto e percebi que sim,sorri satisfeito,talvez eu fosse pro meu AP,mas acho que a casa de minha mãe seria a melhor coisa.

-Deixa eu vê...tem namorado?-entrei em casa ouvindo essa pergunta.

Vi minha mãe sentada no sofá com Renesmee,o pior de tudo,era que eu já gostava dessa menina,tão linda,percebi ontem que seus olhos era iguais aos meus,se possível mais linda com aquele nariz arrebitado da Bella.

-mãe isso é pergunta que se faça?-perguntei,minha pequena namorando?nunca.

-o que Edward?todo mundo namora!

-bem...-Renesmee começou colocando as duas mãos entre as pernas e corando,tão Bella.

-fale querida-incentivou minha mãe.

-fala o que!-Alice saiu da cozinha berrando.

-se ela tem namorado.

-você tem Renesmee?

Pronto,agora todos queria saber.

-eu não tenho namorado-disse e fiquei mais calma,tudo isso para ter um infarto na próxima resposta-eu queria,mas o garoto,quer dizer homem que eu gosto,me vê como filha-disse com o olhar triste e ,espera ai,homem?

-que isso menina!homem e pai é horrível na mesma frase!-Alice estava em pé quase pulando.

-da um tempo tia,ele é amigo da mamãe,e já trocou minhas fraudas,nunca vai me namora-disse renesmee,eu nada falei,ainda estava digerindo as informações dada a mim.

-amigo é?-perguntei sem pensar.

-é,conheço Jake desde...sempre!

-hum-falei desconfiado,amigo,sei!

Pov.Jacob

Olhei para o avião que me esperava a frente,talvez uma visitinha a Bella,não faria mal,já estou com saudades dela e da minha Ness.

Pov.Bella

Eu já estava com saudades de Renesmee,olhei o relógio,e ela tinha ido a apenas 5 horas,olhando para o telefone mordendo os lábios,não agüentei e liguei.

-alo?

-er,eu posso falar com minha filha?-perguntei a Edward

-claro.

-oi mamãe!

-filha!meu amor,já estou com saudades,vou ai busca você.

-não mãe,eu to brincando com a tia Alice de bonecas,por favor,você deixou eu dormi aqui-já podia ver seus olhos pidões.

-mas meu amor,eu to com saudade.

-mãe,até parece que eu sai daí a uma semana,você vai me fazer voltar pra casa?

-filha...

-espera,tia Esme quer fala com você.

-oi Bella.

-oi esme.

-deixe Renesmee aqui,to te pedindo,amanha,porque não almoça aqui?mas almoçar mesmo.

Pensei,eu veria Edward,poderia ver ele,mas...

-tudo bem!-disse por fim.

-otimo,te espero querida.

-claro Esme,manda um beijo para renesmee e tchau.

-tchau.

Desliguei e me arrependi no mesmo momento de aceitar almoçar lá amanha,vai que o Edward resolve levar a Putanya?eu não conseguiria ver ela com ele e....

Parei de falar assim que a campainha tocou,me levantei e fui até a porta.

-oi!

-o que esta fazendo aqui?

-nossa,não gostou de minha visita?-jake perguntou.

-claro,mas... estou surpresa né-falei.

-olha,fecha a porta,e vamos começar de novo-disse sorrindo.

-tudo bem-rolei os olhos e fechei a porta,ouvi a campainha tocar de novo e...

-JAKE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RINDO COM ESSE JAKE NO FINAL KKK

GOSTARAM?
EU QUERIA CONHECER UM POUCO MAIS DOS LEITORES,COMO:
QUANTOS ANOS TEM
DE ONDE É
QUAL A EXPECTATIVA PRA FIC.

PLEASE,RESPONDAM!
MEREÇO RECOMENDAÇÃO OU É CEDO?