Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

tamos chegando na reta final guys...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/18

Os dias passaram e finalmente o almoço do dia de ação de graças também. Esme estava animada em poder reunir toda a família, inclusive Bella e Renesme.

Jacob ligou para a amiga no final de semana, não poderia visitá-la, tinha arranjado uma namorada e aproveitaria para conhecer seus 'sogros'.

Edward se encontra com Bella em breve momentos, não poderiam aparecer pessoalmente em publico.-ainda, mas estavam felizes por saberem que teriam um futuro, mesmo que por mais que ele estivesse longe era uma possibilidade.

Alice finalmente avia feito as pazes com jasper. O casal estava mais feliz que nunca com a chegada do pequeno Derek. Tente imaginar o que aconteceu quando descobriram que era um menino?

Priscila esta mais agarrada a Bella que nunca, mas sempre aos choros por causa de Zachary, que entrou na faze 'Rebelde sem Causa', alem do mais, Alec adora brincar com Nessie e vice-versa.

Hoje Bella finalmente contaria que reatou com Edward, colocando seu plano -do Edward- em pratica.

–Gente, sei que não fiz jus a minha primeira chance de estar nessa família.-começou.- Mas não vou desperdiçar a segunda.

–o que quer dizer?-Esme sorriu.

–Que eu e Bella voltamos mãe.-Edward se levantou segurando a mão de Bella.

–e ainda.-sorriu e levou as mãos na barriga, viu o sorriso de Esme se abrir ainda mais e um brilho nascer em seus olhos.-Estou grávida!

–meu deus, mais um neto!

–é, mas um.-gargalharam.

–Mas fico muito feliz em saber que voltaram, eu acompanhei todo o sofrimento de Edward, sei que ele esta feliz agora.-Esme disse.

–Mãe, não vamos lembrar disso.-Edward fez uma careta não querendo lembrar do passado, agora seria só o futuro.

–Tudo bem, desculpe mas estou muito feliz.-sorriu.

....

–Ja sabem o sexo?–esme perguntou do outro lado da linha, Bella sorriu.

–Não, mas vou completar 3 meses na próxima semana e dará para saber.

–Que bom flor.-podia senti o sorriso e a alegria em sua voz. -Alice esta tão nervosa ultimamente com a gravidez que espero que não aconteça o mesmo com você.–riu.

–Ah, é a primeira vez dela, me senti assim quando estava grávida de ness.

–Hum, é sempre assim né. Mas tenho que desligar, vou jantar com carlisle.

–Tchau

Alice surtou na ultima semana, de novo. Jasper coitado, já não aguentava mais suas crises de humor. Isso tudo por causa de um biscoito de cachorro.

–Amor, você não pode.-repetiu.

–Mas eu quero Jass, compra pra mim.-o sacodiu de novo. Só queria dormi agora, da proxima vez ficaria em casa já que é a melhor coisa para o sono.

–Que saco.-bufou levantando.

–Deixa Jasper, não precisa! Mas num to nem ai, se nosso filho nascer com cara de cachorro!

Bella e Edward só sabiam rir de tudo isso, mas hoje era a ultra-sonografia da Bella e ele estava assustado.

–Ja fizemos isso antes Edward.

–Eu sei, mas e se acontecer alguma coisa? ja pensou. Dois coraçoes batendo hoje?

–Ta doido? -o olhou.

–Tudo é possivel nessa vida.

–Jesus.-rolou os olhos.-fica quieto ta. amor.

Bella e Edward sentiam que nada poderia piorar, mas ainda não podiam descansar.

Essa manha, quando Bella foi para o jornal depois do medico, recebeu uma mensagem, nada agradável.

–Sua fase de bonzinho tava demorando para chegar ao fim.-murmurou.

Suspirou enquanto respondia. Agora teria de falar com Edward, mas não queria o ver sofrer. Não queria ver a família dele desmoronar, não poderia ver Esme triste.

Eu vou te encontrar.

Sentiu como se tivesse traindo Edward naquele momento.

Ótimo. Eu te busco.

Agora estava feito, Carlisle era problema dela, sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhh é Carlisle!! quem achava que era ele em em em!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Que Protegem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.