Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 19
Desaparecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/19

Heyyy,

Acho que enganei vcs rsrs Não é um capitulo.

Virão a nova capa? *.*

Bem, sem enrolar né. Acho q SPV esta mais que abandona. To vendo até teia de aranha entre as letras. tá, parei de brincar, mas não deixem SPV morrer rsrs Eu estou tão sem tempo ultimamente que não consigo escrever nada. Mas estou revertendo essa situação.

SPV terá somente mais 2 ou 3 capítulos e o Season finale (OHH) E já esta em andamento, tenho tudo na minha cabeça, é so encontrar palavras certas para escrever o capitulo. Parece fácil mas é difícil.

Eu quero postar antes do fim do mês. Estou viajando e novos lugares deixam minha mente aberta e criativa.

Mil desculpas, perdão de joelhos. Volto em breve. Bjks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Que Protegem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.