Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 17
Só ia piorar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/17

Pov.Edward

tudo estava muito confuso em minha cabeça, primeiro a volta da Bella, nossa briga, as suspeitas de Renesmee era minha filha, sua gravidez inesperada e agora isso só para piorar.

Passei a mão pelo cabelo nervoso com a demora de Bella, suspirei me levantando e fui ate o banheiro, eu não podia entrar, mas não tinha ninguém olhando, fechei a porta atrás de mim e tranquei.

Bella?-chamei.

oi.-disse baixo saindo da ultima cabine.

esta bem?

to. Não.-disse fazendo uma careta e lavou a boca.-Acabei de vomitar todo aquela comida cara e gostoso, e você me pergunta se estou bem? é claro que não!

me desculpa, só...

só nada, e o que esta fazendo no banheiro feminino, pelo que eu saiba você tem um pinto não uma...

ja estou indo, vou pagar a conta e vamos embora.

Sai antes mesmo dela continuar, parei quando uma mulher de cabelos grisalhos estava parada na porta rindo.

o que foi?

só vai piora, só vai piorar..-deu tapinhas no meu ombro e entrou no banheiro.

Só ia piorar? dei de ombros e fui pagar a conta.

...

Bella, você ainda não me falou quem esta te ameaçando, chego com aquela desculpa de que estava enjoada e tudo mais...

não foi desculpa para inicio de conversa senhor Cullen, e segundo, não vou falar, ele morreu para mim.

mas pode voltar a te ameaçar e fazer algo pior, e ainda, ate contra nossas filhas.-falei e sua expressão mudou de irritada para pensativa.

eu não tinha pensado nisso...

olha, eu tenho um plano, se der certo, você va ter de me falar quem é, tudo bem?

ta ne, mas agora por favor passe na escola perto do centro Park, tenho de buscar Ness.

***Pov.Bella***

ah!! vocês fizeram as pazes?- Alice perguntou animada.

Talvez.

talvez?!-Edward perguntou ao mesmo tempo que Alice.

Que?-Nessie perguntou.

ai gente, talvez e Nessie.-me abaixei na sua frente.-Depois vamos conversa muito serio tá?-sorri.

que o tio Ed é meu pai?

Arregalei os olhos.- Você sabe? Alice!-a olhei.

Quem? eu?Minha boca é um tumulo.

mãe, não foi a tia Alice, mas o tio/pai Ed, tem um sinal de nascença igual ao meu.-disse abaixando uma parte da alça de sua blusa. Fiz o mesmo com a de Edward mas com certa ignorância.

que delicadeza da sua parte.

essas crianças de hoje em dia.-mexi minha cabeça e bocejei...-Edward...leva ela hoje, quero dormi.

Pov.Edward

Então, você gostou da idéia?-perguntei quebrando o silencio no carro.

que idéia?-perguntou baixo.

de...eu...ser seu pai?-a olhei por um segundo, seu sorriso se abriu de orelha a orelha. Igualzinho ao de Bella.

eu gosto, acho você legal e sempre imaginei um papai legal.

acho que a mamãe ainda gosta de você.-olhou para suas mãozinhas entrelaçadas enquanto corava.

porque?

ela tem uma foto dela beijando alguém, acho que era você...mas esta meia amassada.

Fiquei sem palavras, Bella ainda guardava fotos nossas?

Talvez todo esse ódio que mantive dentro de mim era na verdade uma dor de cotovelo e de nunca superar o fato dela ter me deixado. Talvez eu realmente nunca tenha deixado de amá-la e ter esperanças dela voltar algum dia. Se tudo der certo, minha vida sera como sempre imaginei. Eu e Bella montando uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ti fofys essa Ness :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Que Protegem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.