Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 13
Reviravoltas Part-2


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas!
Adiantei o capitulo para vcs,e tbm quero agradecer.
Chegamos a 100 comentarios e eu gostei disso rsrs Capitulo passado foram duas recomendações que me deixaram emocionada! Obrigada ah Srta.Masen e Safy Cullen por recomendarem a fic!
Espero que gostem do cap!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/13

Olhei para seus olhos e não identifiquei o que ao certo se passava por eles,raiva,dor,decepção,um misto de tudo,doeu no meu coração,mas era necessário,ele não era o Edward que conheci.

–Bella?-ouvi a voz de Rose e me virei,ela estava com Renesmee enrolada em uma toalha no colo.

–me da ela aqui-pedi pegando minha menina que se enroscou em mim.

Olhei para Edward e sai daquela casa,seria definitivo?Nada podia voltar a ser como era antes,coloquei Renesmee deitada no banco traseiro e entrei no carro dando partida.

Respirei fundo tentando controla os soluços,eu não queria que terminasse assim,mas...eu senti que,estava em um beco sem saída,e o único jeito era esse,menti,mas se Edward realmente tivesse me amado,confiado em mim como sempre disse,nunca acreditaria que o trai,ele saberia que eu não seria capaz disso.

Enxuguei minhas lagrimas e peguei Renesmee.

–Vem amor,ajuda a mamãe-pedi colocando ela em pé no box e tirando seu vestido molhado.

–estou com frio-disse.

–calma,ja vai passar-falei pegando ela no colo e entrando debaixo da agua quente com ela.

–esta melhor?-perguntei.

–sim.

–que bom.-falei alisando suas costas,ela era tudo que eu tinha,minha menina.

.....

–Mamãe?-Renesmee me chamou quando eu ia sai do quarto.

–sim?

–o que que aconteceu?-perguntou,eu sabia a que ela s referia.

Andei ate sua cama e sentei do seu lado.

–sabe,quando alguem machuca você,a mamãe vira uma onça,e foi isso que aconteceu.

–você virou uma onça?

–sim,por você-falei.

–por mim?

–é,você é a pessoa mais importante que eu tenho na vida Renesmee,não tenho ninguém alem de você,meu pais,o vovô e a vovó,eles morreram,e somos só eu e você meu amor,e sempre,sempre vou fazer de tudo para te proteger,mais do que minha propria vida.-falei e beijei sua testa.-Dorme anjinho,mamãe te ama-falei ajeitando seu coberto e sai de seu quarto.

Desci as escadas devagar,pensando,em como tudo mudou,como anos,fazem muita diferença

Os dias foram passando,eu não tinha falado com os Cullen,tive de aturar Rose e Jasper surtando na minha cabeça,Angela querendo outro tipo de materia,reunioes de pais e professores na escola,estava sendo uma semana agitada e estressante,eu precisava fazer algo que deixasse minha mente trnquila.

....

Acordei sentindo alguém enroscado em mim,abri meus olhos e vi Renesmee dormindo abraçada a mim,sorri e alisei seu cabelos.

–anjinho?acorda-falei.

–hum.-resmungou.

–vamos,hora de lavantar-falei e ela levantou a cabeça.

–bom dia-falei.

–bom dia-disse se sentando.

–vem,vou trocar sua roupa,vamos sair hoje.-fale decidida,eu levaria Renesmee a um lugar que nunca esqueci.

....

–gostou?-perguntei.

–é tão lindo mamãe.-disse olhando para todos os lados.

–é,eu sempre vinha aqui no outono e na primavera,na primavera,as folhas costumam a ficar rosa e no outono,marrons amareladas - falei.

estávamos em uma área do park que tinha um caminho de cimento entre umas arvores linda,eu e Edward costumávamos a andar aqui de mão dadas.

(http://www.luxtrip.cn/UploadFile/20121122/2012112222285135873.jpg)

–mãe?-renesmee chamou e olhei para ela.

–que foi?

–você ja veio aqui antes?-perguntou.

–clara que sim-falei.

–eu sei mas...é um lugar de namorados...

–ah,você quer saber se já vim aqui com seu pai?

–é.

–bem,ja vim sim.-falei.

–ele gostava daqui?-perguntou sentando no banco e me sentei do lado dela.

–sim,ele que me mostrou esse lugar lindo.

–você o amava?

–sim,muito.

–então porque ele não ficou com você?comigo?-perguntou.

–olha querida,isso é assunto de adulta,quando você crescer,eu conto,tudo bem?-perguntei alisando seus cachos cor de cobre.

–é chato ser criança-disse e ri de seu bico.

–é otimo ser criança,acredite.-falei.

–Zac!segurei seu irmão!-ouvi uma voz que eu ja tinha ouvido antes,olhei pra frente e vi Priscilla com seus três meninos,como sempre,Nicolas corria na frente,mas Zacary o pegou,ela me viu e sentou no banco do meu lado.

–oi Bella.-disse.

–Oi priscilla,oi pequeno Nicolas-falei apertando sua bochecha fofa.

–passeando?

–é,e você?

–ah,tive que sair,Brad mandou fazer reforma na casa e tive que sair com essas crianças.-sorriu.

–entendo.

–mãe,posso ir brincar com Alec?-perguntou minha menina.

–tudo bem,não se afaste,estou te olhando.-falei e ela saiu correndo com Alec.Vi Zacary senta em um banco longe e começar a mexer no celular.

–ah,adolescentes,vivem pendurados nesses aparelhos.-disse,ri.

–então,como esta,sua cara esta péssima -disse.

–ah,nada de mais.teve um aniversário de um parente e acabou tendo briga na festa.-dei de ombros,eu não tinha mentido,eram meias verdades.

–hum,eu,briguei com minha sogra,aquela velha chata,só aparece lá pra encher o saco-disse e tive que ri.

–não gosta da sua sogra?

–não,aquela velha é o capeta,quando vai lá pra casa,só sabe pedi e fazer bagunça e ainda quer ficar falando como devo educar meus filhos e fazer as coisas,ai que ódio.

–o jeito que você fala dela é engraçado.-ri.

–acredite,depois que você passa a conviver com aquela mulher,nada tem graça.-disse e ri de novo,eu gostava de Priscilla,ela era legal.

–eu queria te perguntar,o que você faria para proteger aqueles que ama?-perguntei.

–tudo,eu faria de tudo,daria minha vida se fosse preciso.

....

No caminho para casa,comecei a pensar no passado,então me lembrei do que não queria...

Eu não queria sai de casa,ultimamente achava que tinha alguem me seguindo,meus pai achavam que era paranoia minha,mas agora,eu tinha medo de tudo,Rensmee tinha cabado de fazer 2 anos,e eu tambem temia por ela.

Sai para compra algumas frutas para Renesmee quando senti me puxarem para um beco tampando minha boca.

–shi shi shi-disse e tentei gritar.

Ele me virou e vi que era.

–você-falei olhando para benjamin com odio.

–é-disse.

–eu sabia que tinha alguem me seguindo,era você,não era?-perguntei com raiva.

–ta esperta Bella.-zombou.

–o que quer?

–como você ousa a sumir desse jeito?fiquei dois anos tentando achar seu paradeiro.

–achou né.

–contratei um detetive mais eficiente-disse e arregalei os olhos.

–você o que?

–é,contratei um detetive,e se fosse preciso,a FBI,não sou como Edward,desistiu rapido de mais-disse e senti um aperto no peito.

–ele procurou por mim?

–tentou,mas depois de uma semana,achou outra vadia,eu falaei pra ele continuar a ti procurar,mas ele disse que você era passado.-disse e abaixei minha cabeça.

–não fique assim princesa,ele não te ama como eu.-disse levantando meu rosto.

–Benjamin,eu já te falei,amo Edward.

–porque?agente vivia juntos na escola,você ia me amar se não fosse o idiota do meu primo aparecer no caminho e estragar tudo.-disse cerrando os punhos.

–claro que não,você era só meu amigo.-falei colocando a mão em seu ombro.

–amigo...amigo,eu odeio essa palavra,você nunca percebeu,eu nunca amei você como...amiga.-disse a palavra com desdem.-você nunca olhou pra mim,porque?

–Bem,eu gosto de você,mas não do jeito que você quer.

–eu sei.-riu-você faz questão de deixar claro,mas,não vou desistir de você Bella,nunca,vou vazer de tudo pra ter você-disse e saiu,fiquei parada tentando assimilar tudo.

Alguns meses depois...

Eu estava mais tranquila nos ultimos meses.

Benjamin tinha parado de me siguir,mas eu sabia que ele podia voltar a qualquer momento,eu sentia que sim.

–Mamãe?-Renesmee chamou com sua voz baixa.

–sim meu amor.-perguntei parando de passar roupa.

–tem um moço “olando pa cá”-disse embolado e me virei olhando para a janela que ela olhava e vi Benjamin encostado no carro olhando para mim.

Ele avia voltado.

–fica aqui meu amor-falei pegando a chave,abri a porta e fui ate ele.

–o que quer?

–nada,só vim ver como você estava.

–já viu,pode ir,esta assustando minha filha.

–aquela bastardinha?

–não fale assim de minha filha.-rosnei.

–tudo bem,desculpe,mas como esta?

–ate agora pouco,bem.

–não faça bico princesa,sei que estava com saudades-disse.

–não,eu não estava,agora vai embora,minha mãe e meu pai vão chegar daqui a pouco.-falei tentando fazer ele ir embora.

–ainda não chegaram.-disse e cruzou os braços,bufei.

–será que...da pra ir embora.-falei.

–não,acabei de chegar.-disse e ouvi uma sirene.

Olhei para o lado e vi uma viatura parar em frente a minha casa.

–Isabella Swan?

–sim-falei andando ate o policial.

Então quando ele começou a falar,me senti sem chão,uma dor tomou conta de mim,um aperto no coração que,eu não tinha como explicar.

–Bella,calma,eu eu...to aqui com você-disse Ben me abraçando,eu estava sozinha.

–me diz que é mentira.-pedi apertando seu braço.

–eu queria poder Bell,mas não é.-disse.-mas não se preocupa,sempre vou esta com você.

FlashBack off

Cheguei em casa com Renesmee e preparei algo para lancharmos quando meu selular começou a tocar.

–alo?

–Bella?sou eu,jasper.

–o que foi?

–a Alice,passou mal,estamos no hospital-disse e arregalei os olhos.

–como?

–é,ela começou a sangrar de repente,corri pro hospital com ela.-disse.

–qual hospital vocês estão?

–no que ajente sempre vem.

–tá,to indo pra ih-falei desligando.

–o que foi?-perguntou Renesmee.

–vem,vamos para o hospital.

...

entrei no hospital de pressa puxando Renesmee pela mão,na sala de esperoa vi todos.

–Bella.-disse Jasper e o abracei.

–como ela esta?-perguntei.

–eu não sei,só entraram com ela,estou esperando até agora.-disse.

–Parentes de Alice Cullen.-medico chamou e jasper me soltou.

–como ela esta doutor?

–agora ela esta bem,mas levara uma gravidez de risco-disse.

–como assim?-perguntei.

–ela teve um deslocamento de placenta.-disse.

– e isso é grave?-perguntei.

–casos sim,casos não,ela terá que ficar de repouso por um tempo,ou pode ate perde o bebe.-disse e levei a mão na boca por espanto.

–ela já,podo receber visitas?-jasper perguntou.

–pode,dois por vez-disse olhando para todos.

Jasper me olhou e fomos nos dois.

–Alice meu amor.-disse e deu um selinho nela.-você esta bem?-perguntou.

–estou melhor,fiquei com tanto medo-disse.

–o meu amor-disse e a beijou.

–bella-disse e fui ate ela a abraçando.

–esta bem miga?-perguntei.

–sou sou sua amiga de novo?-perguntou e vi jasper sair.

–sempre foi.-sorri e ela me abraçou.

–ah Bella,me desculpa por tudo,eu eu,eu sou uma péssima amiga-disse.

–olha tudo bem,foi sem querer né?esta tudo bem.-falei e ela me olhou.

–porque fez aquilo?

–era o único modo.-falei e ela segurou minha mão.

–de que Bella?

–de eu não perde minha filha,de proteger Edward e todos vocês,foi um modo de eu acreditar que nada pode ser como antes.-falei.

–eu disse que ele tinha mudado.

–-e,você me avisou,mas...eu só queria tentar né.-dei de ombros controlando o choro.]

–oh Bella,sinto muito.-me abraçou e deixei as lagrimas cairem.

–não se preocupe,sou fraca mais nem tanto.

–fraca?você é a pessoa mais forte que eu já vi-disse e sorri.

–você que pensa,pareço forte,mas não sou.

–quando chegar a hora,você vai ver o quanto é forte.-disse.

–mas enquanto essa hora não chega,eu vou-me indo,todos querem falar com você,e eu tenho que ir,antes que Edward chegue.-falei me levantando da cama.

–entendo você,mas você vem me visitar?em casa?

–na sua casa eu vou.-sorri na porta.

–minha casa?-perguntou quando eu fechei a porta sorrindo.

Cheguei na sala de espera e Edward ainda não avia chegado,vi Renesmee no colo de Esme,cheguei perto delas e sorri para Esme,que me olhou com pena.

–vem meu amor-falei e a peguei no colo,ouvi ela dizer tchau a Esme e sai,sem fala nada.

Empurrei a porta de saida e olhei para o lado antes de atravessar,e como se tudo ficasse em câmera lenta,vi Edward andando,seu olhar sobre mim transferia raiva e decepção,eu queria mudar isso,mas não podia,eu tinha um motivo maior para isso,mas doeu de mais no meu peito,um aperto que só senti quando tive que deixa-lo,a dor que senti quando acreditei que o avia perdido,mas agora,doía mais,talvez porque eu realmente o avia perdido.

Ele parou de me olhar e fiz o mesmo olhando para o outro lado e o que eu vi,me fez voltar no passado.

Dois meses.

Dois meses eu estava sem meus pais,e agora estou tensa,os policiais me legaram e disseram que tinham algo para falar comigo,Ben não estava em casa e Renesmee estava dormindo.

–Srta.Swan-disse o guarda e dei passagem para ele entrar.

–sim?

–eu queria falar sobre o acidente de seus pais,investigaçoes foram feitas e não foi acidente.-disse.

–como?

–os freios,foram cortados,e quando eles tentaram parar,não conceguiram.-disse e aos poucos fui entendendo.

–foi,assassinato?quer dizer que alguem matou meus pais?

–sim.-disse e perdi uma batida do meu coração,andei pela sala e joguei meus cabelos para traz quando comecei a juntar os pontos,Ben estava estranho,recebias ligações que o deixava irritado e com medo,costumava a sair muito e o banco tinha ligado,para confirma uma retirada de dinheiro,tudo batia,as ameaças de que faria de tudo para me ter...

–a senhorita esta bem?-perguntou e ri.

–bem?voc~e quer saber se estou bem?não,eu não estou bem!descobri que moro com um pscicopata,tenho uma filha de 2 anos que pode estar correndo perigo e você ainda pergunta se estou bem?pode acreditar,estou otima!-zombei andando de um lado pro outro,eu precisava fazer alguma coisa...sumir,eu precisava sumir.

Deixei o guarda falando e subi rapidamente para meu quarto,peguei uma mala e comecei a jogar minhas coisas dentro,tudo de qualquer jeito,as coisas de Renesmee coube um uma bolsa grande que eu tinha.

Quando desci com as malas,não tinha mais ninguém la,arrumei as coisas no carro e voltei para pegar minha menina.

–Vem meu amor-falei tirando Renesmee do berço e a colocando em meu colo ainda sonolenta.

Desci com ela e antes de sair olhei para a casa em que meus pais moravam em Jaksonville,eu sentiria falta daqui.

Ajeitei Renesmee na cadeirinha e dei partida.

Eu tinha que sumir para bem longe,onde ninguem poderia me achar.

Senti meu celular vibrar no bolso e atendi.

–alo?

–Bella?onde você esta.

–fugindo-rosnei.

–como assim?

–eu ja sei de tudo Benjamin,e saiba que eu nunca vou amar você,saber porque?porque eu tenho nojo,nojo de você,nojo de pessoas somo você,eu te odeio!-falei com raiva e desliguei,apertei mais forte o volante e respirei fundo,passaria a noite primeiro em um motel,para depois ligar pra ele.

.....

Olhei para a passagens em minha mão.

Califórnia,Texas,gostei,era longe,mais tinha que ser assim,ele disse que Benjamin nem ninguém ia me achar tão cedo,e isso era bom,eu poderia começar minha vida novamente,mesmo longe de quem eu quero e contra minha vontade,eu tentaria,pela minha filha.

flashback off

"Eu tentaria,pela minha filha",filha,minha filha!

Eu não tinha mais tempo de fugi ou tentar,simplesmente abracei mais forte minha filha na intenção de protegê-la,somente o som dos pneus em uma tentativa de parar foi se ouvido antes da escuridão me tomar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owt!! não me matem!
Gostaram do capitulo de hj? o tão esperado segredo da Bella e Ben foi revelado...bombástico! rsrs

Comentem,espero que consigamos chegar ah 120 comentes com esse cap!