Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 14
Presente


Notas iniciais do capítulo

oi lindos!

Feliz natal atrasado!! rsrs
espero que gostem!

Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/14

Meu corpo doía,eu não queria abri meus olhos e parecia ensurdecedor o som do Bip que soava.

Pisquei algumas fezes e abri meus olhos em fenda,a luz forte fez meus olhos arderem,od feixei novamente te tentei novamente,aos poucos foi se acostumando,com a claridade da sala toda branca.

Olhei para os lados e constatei ser um quarto de hospital.

Passei a mão pela minha testa e senti um curativo,procurei me lembrar do que avia acontecido e flash's do acidente viam em minhas cabeça rapidamente,eu estava atravessando a rua com Renesmee no colo e...Renesmee,minha menina estava comigo.

No desespero olhei por todo o quarto achando que veria ela,mas eu não vi,eu queria minha menina,eu queria gritar,mas minha garganta estava seca.

Comecei a ficar nervosa,enquanto o bip,parecia ficar mais rápido e alto.

Então,como uma luz no fim do túnel,vi uma enfermeira entrar.

–ah,vejo que a senhora já agodou-disse sorrindo.

–eu..estou com sede-falei baixo.

–ah sim.-disse e me estendeu um copo de água e um comprimido-tome com ele.-disse e obedeci.

–esta melhor?

–minha filha,cadê minha filha?-perguntei.

–sua filha?

–sim,minha filha,cade?-perguntei,eu precisava ve-la.

–vou chamar um medico.-disse e saiu,nem deu tempo de falar que eu não queria um medico,e sim,minha filha.

Bufei e um medico de cabelos grisalhos,entrou sorrindo,me perguntei porque eles vivem sorrindo se as pessoas estão doentes.

–Srta.Swan,vejo que acordou,como se sente?

–ficarei bem quando ver minha filha.-fui grossa.

–bem,sua filha é...

–Renesmee Swan.-fale.

–ah sim,ela não precisou ficar internada,só alguns arranhões.

–ela já esta em casa?-perguntei me sentindo um pouco mais aliviada.

–sim,já esta,recebeu alta no mesmo dia,ela não foi muito afetada,e também,o carro ja tinha diminuído bastante a velocidade.

– e eu doutor?-perguntei,eu queria sair dali,sempre odiei hospitais.

–seu quadro é estável agora.

–você disse,que eu acorde,quanto tempo dormi?-perguntei.

–quatro dias,mas deve ter sido por causa do estresse,na pode ficar se esterçando em seu estado.-disse vendo algo e sua prancheta.

–que...estado?-perguntei e ele me olhou.

–você quase perdeu o bebê Srta.Swan.-falou serio e...

–be-bê?

–sim,bebe,você esta grávida,de...-olhou sua prancheta.-de quase três semanas.-disse e ri,ri não,gargalhei.

–olha Dr...-li seu nome-Dr.Green,não tenho tempo para brincadeiras e...

–não é uma brincadeira,a Srta esta grávida.-disse serio olhando pra mim e foi o suficiente para mim ver tudo escuro novamente.

....

Abri meus olhos devagar e vi Rose sentada no sofá.

–Rose -chamei e ela vaio até mim.

–oi Bella,como se sente?-perguntou.

–agora estou bem-falei.

–ah que bom,o medico deisse que você não pode fazer muito esforço e se estressar,porque?-perguntou e abri a boca varias vezes mas não saia som nem um.

–hamm,ele disse que é porque ainda estou me recuperando,e não é bom-falei mordendo os labios.

–ah tá,Renesmee esta super preocupada com você-disse.

–como ela esta?

–esta bem,ficou com Esme.

–ah a Esme.

–é,o medico disse que foi sorte o carro ter freado,poderia ser pior a pancada-disse.

–é,ele me falou,quando posso sair daqui?

–o medico disse que se nada altera em seu quadro,amanha a tarde-disse.

–okay.

....

Já estava noite,eu já tinha tomado todos os remédios que a enfermeira me deu e Rose já tinha ido,Jasper passou aqui e disse que Alice estava impaciente em casa,mas ela tem de ficar de repouso,pois só saiu do hospital ontem.

Olhei para o lado e suspirei.

Um filho,outro filho do Edward.

O quanto minha vida podia me pregar peças ou arma para cima de mim?

Não é como se eu tivesse negando um filho meu,mas,é do Edward,e eu fiquei gravida no pior momento possível,como vou explicar a esse bebê que foi fruto de uma noite de sexo e que seu pai me odeia?

Devagar levei a mão a minha barriga,não tinha diferença,nem um movimento,mas era como se eu pudesse senti que tinha um bebê ali dentro,o que era fascinante, a sensação de gerar uma criança,durante 9 meses com amor e carinho a cada chute e ultra-sonografia,é emocionante,e eu adoraria senti tudo isso de novo.

Deixei uma lagrima cair e sorri,mais uma surpresa do destino.

....

–Graça a deus-Falei para Emm que me ajudava a entra no carro,eu tinha ganhado alta,e não precisava ficar naquele hospital fedido.

–calma Bellinha,já estou te levando pra casa,mas nem vai sorrindo,o medico disse que você tem de ficar de repouso e nada de pegar peso a Nessie no colo,agora,porque isso?-perguntou e fiquei nervosa.

–ah sei lá,ele mando,tenho de obedecer-dei de ombros.

–é,se o Dr mandou,vou te levar lá pra casa tá?-perguntou dando a partida e saindo.

–tudo bem,tenho que pegar minha filha,Edward esta m casa?-perguntei.

–não.-respondeu e me senti aliviada em não ter de olhar para ele.

– ah mais me diga Bella,como tem passado esses dias?-Esme perguntou.

–estou bem,mesmo depois do...acontecido -engoli em seco.

–Renesmee,porque não vamos brincar ali fora?-Rose perguntou e saiu correndo para o quintal com Rose.

–agora me conto Bella,pra que você foi falar aquilo?-perguntou.

–eu tive que fazer Esme,eu me senti insegura e fiquei com medo,falei a primeira coisas.

–tudo bem,mas porque não abre logo o jogo? o que te impede?-perguntou e me remexi no sofa,eu não iria contar nada a ela.

– oi amor.-ouvi na porta e vi Carlisle.-Ah,oi Isabella.-disse e sorriu,sorri amarelo e olhei para o lado.

–eu eu já vou indo Esme.

–tudo bem querida,Carlisle chegou mais cedo hoje né? mas depois nós conversamos.-disse e me deu um beijo no rosto,sorri e sai.

–meu amorzinho vamos?-perguntei a Renesmee.

–deixa que levo vocês Bella,também vou pra casa.-disse se despedindo de Emmett,Olhei para trás e vi Esme beijar Carlisle,eles eram um casal tão lindo...bani os próximos pensamentos de minha cabeça e entrei no carro,encostei minha cabeça no banco e esperei chegar em casa.

Depois que Nessie dormiu,fui até meu quarto e peguei umas fotos de Renesmee bebê e sorri,ela tira um álbum de toda sua infância,mais a faze que mais gostei foi a de bebe,eu não reclamava de acorda a noite e amamentá-la.

–o que é isso?-me assustei com rose na porta sorrindo.

–ah é o álbum da Ness-falei.

–ta chamando ela pelo apelido do cachorro?

–é,essa moda pega - gargalhei junto com Rose que começou a ver o álbum comigo,a cada foto uma nova historia que Rose só achava engraçada.

.....

Depois que todos estavam dormindo,acordei de madrugada e fui até a cozinha,procurei algo doce para comer.

Estranhei,não era a mesma sensação de ter um desejo,acho que era só vontade mesmo,lembro que quando estive grávida de Renesmee,tive poucos enjôos,o que era ótimo,mas em compensação na fome e sono,era demais.

Eu não tinha falado com ninguém sobre a gravidez,acho melhor não contar agora,acabei de brigar com Edward,que devia me odiar mais ainda,talvez esperar a poeira abaixar e vê o que vai dar,mas eu tinha medo,medo do que Edward me falou em seu aniversario,se ele queria a guarda de Renesmee,poderia querer a guarde desse bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap?
Bellinha gravida,quem imaginava??? eu não,brincadeira rsrs
Bem,chegamos ao cap 14 e nada de Bedward né? mas logo logo esses dois fazem as pazes rsrs

Me add no face: https://www.facebook.com/nanda.cullen.37

Entrem no grupo:https://www.facebook.com/groups/1400316710209244/

e ficaram sabendo sobre SPV e todas as minhas fics!