Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 12
Reviravoltas Part-1


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!!
atenção!!!!
quem tem problemas no coração,aconselho a não ler este capitulo!!!

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/12

Uma semana.

A sete dias eu estava sem falar com Alice ou ter contato com os Cullen,Jake foi embora ontem e tudo parecia vazio,mesmo com jasper e Rosalie,eu me sentia incompleta e vazia,a não ser por Renesmee.

O que mai me doí nesses dias é lembrar da minha noite com Edward e saber que ele fez tudo aquilo comigo de manha,ele podia ter pelo menos ficado e falar que não queria me ver mais,não sair fugido,isso me magoou,me quebrou,saber que hoje sou nada pra ele.

–Mãe?-sai de meus devaneios com a voz de renesmee.

–oi filha?-perguntei olhando para ela.

–Sábado vamos pro aniversario do tio Ed?-pergunto,voltei a fitar o teto com as estrelas que colei brilhando.

–não-falei,eu não estava pronta.

–porque?Tia Alice me chamou,por favor mãe.

–Renesmee,não incis...

–por favorzinho-pediu subindo em cima de mim e fazendo bico.

–eu...-olhei para seus olhinhos pidões e não agüentei,a abracei e comecei a fazer cócegas nela.

–você é uma pestinha-falei.

–ah mamãe!

–sabe que deixo tudo com esse bico lindo.

–ah!!para!!-pediu rindo,pare e a olhei sorrindo.

–você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida-falei alisando seu rosto.

–eu te amo mamãe.

–também amor,muito.-falei e a abracei.

–agora vai tomar banho e dormi que amanha tem aula.

–posso falar?-perguntou na porta.

–nem pensar.

–amanha é sexta.

–por isso mesmo,só um dia não mata-falei,ela bufou e foi tomar seu banho.

Sentei em sua cama e joguei meus cabelos pra trás,encarar Edward Cullen,seria difícil.

....

Sai de casa e entrei no carro para buscar Renesmee na escola e depois passar no shopping,ah,ainda tem que pensar em uma matéria para segunda,Ângela esta me cobrando,acho que vou falar sobre laços de amizades ou amor que machuca,mas esse tema é bem drepê,afinal,eu estou assim.

Estacionei em frente a escola e o portão estava fechado,desci e me encostei no carro e me preparei para esperar.

–NICOLAS!PARE JÁ AI SUA PESTE!-ouvi um grito e olhei para o lado,um garotinho de mas ou menos 3,4 anos corria na frente da mulher que corria ou tentava pegar o menino que tinha um sorriso sapeca no rosto,assim que ele passou por mim o segurei.

–calma ai garotão-falei o colocando em meu colo,ele era lindo,e sorria sem parar.

–você é bunita–disse com sua voz de anjo.

–você também é um menino lindinho-sorri.

–ai deus,obrigada-disse a mulher ofegante perto de mim.

–é seu?

–sim,o que é uma pena.

–porque?

–a minha filha,nunca vi uma criança tão bagunceira,ele ontem,correu pelado pelo jardim da casa com os vizinhos vendo-disse e ri.

–te dar eu conselho,nunca,nunca tenha filhos-disse.

–eu já tenho-falei.

–tão novinha,tem quantos anos?

–Minha filha tem 5,quase seis-falei..

–menina?que sorte.

–aqui,seu garotão-lhe entreguei Nicolas.-então,tem mais filhos?

–a tenho,Alec e Zacary.

–quantos anos?

–Alec tem 8 e Zac tem 14-disse e arregalei os olhos.

–nossa.

–é,engravidei com 16 anos.

–meu deus,o cara te largou?

–Que isso,estou feliz com a ele ah 14 anos-disse sorrindo e então o portão logo abriu e vi Renesmee sai correndo até mim.

–oi mamãe-disse e olhou para o lado.

–Renesmee essa é...

–Priscila-disse sorrindo.-é um prazer conhece-lá,é linda-disse e vi minha menina ficar vermelha.

–ah!ala meu meninos-disse e olhou pra frente,segui seu olhar e vi oi dois garotos,o menor tinha cabelos pretos e com franja,o maior usava um cabelo todo arrepiado.

–da um tempo garoto.

–idiota!-disse o pequeno que levou um empurrão.

–dá pra parar-pediu Priscila.

–bem,seus meninos são lindos.

–ah brigada...

–Bella.

–ah sim,Bella,espero te ver de novo Bella,pega meu telefone-falou e me entregou seu cartão.

Priscila Alexandra,Advogada.

–claro-falei.

–tchau Bella-disse e saiu andando com as crianças

Entrei no carro com Renesmee.

–Agora,vamos ao shopping-falei ligando o carro.

–pra que?

–compra o presente de Edward-falei.

–mas eu não sei o que comprar.

–eu sei-sussurrei.

.....

–Então,tem fragrância preferida?-perguntou a vendedora.

–sim,eu queria da uma olhada na seção Dior Homme-falei segurando a mãe de Renesmee.

–ah claro,por aqui-disse,sorri e a segui.

Olhei os perfumes e vi o que eu dei pra Edward da ultima vez,Dior homme Eau de Toilette,dar o mesmo pra ele não seria legal,olhei outro e gostei de um outro da mesma coleção.

–então,vai ser esse mesmo?

–sim.

–er...custa $320,00.-disse e quase engasguei mas paguei.

–será que tio Ed vai gostar?-perguntou Renesmee.

–vai sim,se não,vou dar uns tabefes nele.-brinquei e ela sorriu.

–eu queria ter um papai igual a ele-disse e olhou para suas mãos no em seu colo.

Senti meu peito aperta,ela queria o próprio pai como pai,engoli em seco e não falei nada.

Estacionei em frente em casa e desliguei o carro.

–trás o presente - pedi a renesmee procurando a chave em minha bolsa.

Abri a porta e não tinha ninguem em casa.

–Vai tomar banho querida,depois almoçamos.-falei para renesmee que subiu as escadas correndo.

Fui para a cozinha,peguei o frango temperado na geladeira e coloquei no forno,subi as escadas e fui para meu quarto.

debaixo de minhas roupas,peguei a única foto minha e de Edward que tinha trago comigo.

Encostei-a no peito e senti as lagrimas rolando.

Parecia que agora,tudo doía mais do que antes.

–Mamãe?-ouvi a voz baixa de Renesmee me chamar na porta,escondi rapidamente a foto debaixo do travisseiro e me levantei enxugando as lagrimas.

–sim?

–estava chorando?

–sim,mas...não foi nada de mais,vem,vamos almoçar querida.

¨*¨

Acorde as 9 e preparei um café da manha,Jasper foi o primeiro a descer.

–Você vai na festa do Edward hoje?

–vou,tenho que levar Renesmee.-falei.

–se você quiser eu levo e você fica.-pensei em aceitar,mas me lembrei das palavras de Alice,Renesmee era minha responsabilidade,só minha.

–Não,eu mesma levo,e Alice,como esta?-perguntei,ouvi Rose comentar que ela tinha passado mal,mesmo estado brigadas,ela era minha amiga.

–Esta melhor,só os enjoos que as fezes pioram,estou procurando uma casa pra gente.-disse.

–é?

–sim,vou pedi-la em casamento hoje,não por causa da gravidez,eu ja tenho o anel a meses-disse e me surpriendi.

–então porque não pediu ante?

–medo dela dizer não.-disse e quando pensei em falar algo Renesmee desceu as escadas pulando.

–Bom dia!-cantarolou sentando a mesa.

–Bom dia amor - falei.

–Bom dia Nessie-disse Jasper e olhei pra ele.

–o que?

–ate você?chamando ela de Nessie?

–ah Bella,me ocostumei-disse e bufei.

–ai senhor!-disse Jasper colocando a mão no peito quando viu rose na cozinha,Renesmee riu.

–vou te sufocar com o salaminho jasper-disse Rose na porta da geladeira.

Rose arrastou a cadeira e se sentou a mesa com agente.

–droga!-disse.

–o que foi?-perguntei.

–esqueci de compra o presente do Edward.

–não se preocupe,ele não liga pra isso,e eu já comprei um,ele nem vai cobrar nada.-falei a tranqüilizando.

–tomara,qualquer coisa eu compro depois,ainda tenho que ve a roupa que vou uzar.-disse e deu de ombros.

.....

Terminei de pentear os cabelos de Renesmee e peguei o presente em cima da cama,Rose e Jasper ja estavam lá,a festa não seria grande coisa,era mais para os parentes e amigo próximos.

–vamos mamãe,estamos atrasadas-dise Renesmee puxando minha mão.

–filha,a festa começa as cinco,ainda são quatro e meia.

–não será mais quando chegarmos lá.

Rolei os olhos e entrei no carro,dei partida e sai,Renesmee ligou o radio e tocava Taylor Swift,Red.

Esqueci do mundo e pensei na minha vida até hoje,tinha sido perfeita?não sei,mas perfeita por um lado e incompleta por outro.

Por um lado eu tinha Renesmee,tinha conhecido Jake,Seth e leah,por outro lado tem a falta de Edward,as ameaças dele...suspirei.

Pararei em frente a casa de Esme,tinha poucos carros estacionados,uma musica já podia ser ouvida,respirei fundo e falei.

–vamos?-perguntei a renesmee que estava sentada no banco de traz.

–claro-disse e abriu a porta,peguei o presente no banco do carona e tranquei o carro.

Segurei sua mão e caminhei até a porta.

Respirei fundo e toquei a campainha.

–Bella!-soltei o ar,Emmett estava na porta.

–oi emm-sorri e entrei com Renesmee.

–ta uma gata em.-disse corei.

–eu eu tio emm?-Renesmee pergunto.

–esta lindona princesa-disse e a pegou no colo.

Olhei em volta e reconheci a maioria,Amun,Kebi,Stefan,Vladimir,e se não era paranóia minha,assim que eles me olhavam,fechavam a cara,ainda me odiavam?sabiam o que eu tinha feito?por um momento quis sair dali.

–mãe?vem,vamos procurar o Ed.-Disse Renesmee.

Comecei a andar para dentro da casa me sentindo mal,eu sabia que todos ali me odiavam.

Achei Edward conversando com Ben e mais dois caras que eu não conhecia.

–tio Ed!-Rennesmee disse e Edwad se virou pegando ela no colo.

–Parabens-disse dando um beijo em seu rosto.

–brigado fofa,sabia que esta linda?-perguntou.

–huhum,o tio Emm disse.-falou.

–o tio Emm tem toda razão.

–eu trouxe um presente.-disse.

–é,cadê?

–ah,aqui-falei estendendo o embrulho,não olhei em seus olhos,Renesmee que pegou,Edward não fez a menção de me olhar.

–o que é?-perguntou colocando Renesmee no chão.

–abre.

Edward abriu o presente e pegou o perfume sentindo o cheiro depois.

–gostou?

–adorei,você tem um otimo gosto.

–não foi eu que escolhi.-disse sorrindo.

–então quem foi?

–a mamãe.-disse.

–hum,eu?foi você lembra?-pisquei para ela.

–foi?

–claro que foi-brinquei e vi Tanya abraçar Edward por tras,que se virou e a beijou,virei o rosto.

–parabens amor-disse.

–obrigada-disse.-quer doce Renesmee?-edward perguntou e ela assentiu,ele pegou sua mão e a levou,suspirei e andei para os fundos.

Me perguntei o que eu estava fazendo ali,sabia que não era bem vinda,briguei com Alice,não olho mais para Edward,minha filha,prefere Edward,que é seu pai,e eu?bem,eu fico sozinha,senti alguem apertando meu braço.

–o que pensa que esta fazendo aqui?-perguntou.

–Tive que trazer Renesmee-falei.

–não podia pedi para aquele idiota do jasper traze-la?

–não,eu não podia,e me solta,esta me maxucando-rosnei,ele me soltou e passou a mão no rosto.

–desculpa,é...força do abto quando te vejo-disse mais calmo.

–tudo bem-murmurei.

–vou voltar,Edward não pode senti minha falta.-disse e saiu andando.

–ora vejam só,nunca pensei que pudesse ter um caso com ele Isabella-ouvi a voz que eu menos queria.

–o que quer Benjamin?

–só conversa,porque não esta na festa?

–não quero.

–mentira - rosnou apertando meu rosto.-sai porque não agüentava os olhares de acusação sobre você,o nojo de Edward por você - disse e me soltei dele.

–vai pro inferno.

–oh querida,se eu fosse,te levaria junto.-disse e alisou meu rosto,minha respiração estava apressada,lembrar do porque odiar Benjamin,me deixava nervosa.

–me deixe em paz,não vai consegui me colocar no fundo do posso.

–até porque,já esta né.-disse e gargalhou.-espere Bella,tudo só esta começando.-disse e saiu.

Soltei o ar e deixei as lagrimas caírem,olhei em volta não tinha ninguem,abracie-me e ouvi barulho,olhei para trás e vi alguém cai na piscina em quanto outra silueta sai andando,corri até a pescina e me desesperei,tirei meus sapatos e pulei atrás de Renesmee no fundo.

–filha,amor,você esta bem?fala comigo-pedi olhando para Renesmee tocindo no chão.

–e- e-eu to-to bem-disse baixo,a sentei e abracei-a forte.

–oh meu amor,fiquei com tanto medo.

–calma,eu to bem-disse.

–me fala,quem fez isso?-perguntei olhando para ela.

–eu cai sozinha mãe-disse.

–Renesmee,não minta,eu vi alguém saindo,quem foi?

Renesmee abaixou o olhar até murmura o nome que eu menos espera,ou ate esperava um pouco,no mesmo momento me levantei vendo vermelho,não me importei se eu estava pingando e todos estava me olhando,minha filha podia ter morrido,eu não me importava se mexiam comigo,mas com minha menina,nunca,olhei em volta e vi,sai empurrando todos e grudei naquela cabeleira loira levando ao chão.

–sua vadia!-falei e ela gritou tentando se soltar.

–me solta sua louca-disse me arranhando e ignorei,eu não estava sentindo dor,só pensava em acabar comela.

–quem você pensa que é pra mexer com minha filha?em sua vaca-falei e senti meu cabelo sendo puxado,dei um soco em seu rosto e ela cai no chão,subi em cima dela e comecei a bater em sua cara,minha raiva era tanta,que eu queria mata-la,senti alguém me segurando e grudei em sua orelha,quando me puxaram,ranqueei seu brinco,foi um grito só.

–ahhhhh!!!minha orelha!!!

–ei calma Bella-era Emmett que me segurava.

–me solta emmett,eu vou acabar com ela-dritei chutando o ar e apertando Emmett,vi todos da familia entrando no ciculo em volta,Esme olhava aterrorisada,pude ver um pequno sorriso em Alice e então ele apareceu levantando tanya.

–Edward,olha o que essa selvagem fez comigo-disse Tanya.

Edward me olhou furioso.

–qual seu problema?e louca?

–não!eu sou doida!doida quando o assunto é minha filha.

–oque?isso não tem nada a ve,você bateu nela!

–bati,e bateria mais,eu vou matar ela!-me debati e Emmett me segurou mais forte.

–iisso é recalque Ed,inveja porque vou me casar com você-disse Tanya.

–cala sua boca imunda piranha!me solta emmett,me solta!

–por mais que eu queira ver luta livre,não quero que vai para a cadeia Bella-disse EMM.

–eu vou ficar calma-falei e aos poucos ele me soltou,Tanya apertou o braço de Edward e se escondeu atras dele.

–essa dai,jogou minha filha na piscina!-falei e escutei o coro de ÓÓÓ.

–o que?não seja estupida,aquela bastardinha caiu sozinha só pode-disse.

–lave a boca pra falar de minha filha!

–como pode ter tantan certeza que foi Tanya?Renesmee pode esta mentindo-disse Edward e senti o ar faltar.

–como pode duvidar dela?como pode duvidar de...como?

–crianças mentem tambem-disse.

–você é idiota Edward?eu vi quando Tanya saiu com Renesmee para os fundo-disse Alice.

–não se intrometa Alice,não sabe de nada-rosnou.

–sei o suficiente para saber que você seria um péssimo pai para Renesmee,concordo com a bella em nunca ter te contado,você é muito filho da puta!-gritou e precisei de segundos para absorve o que ela tinha falado.

–Oh deus,Bella me desculpa,eu esqueci,foi na empolgação,os hormonios e...

–Renesmee é minha filha?-perguntou,fiquei quieta.

–me fala?você sabia disso?quem mais sabia?-perguntou a Alice que se encolheu.

–todos nós-disse Emmett e neguei com a cabeça.

–meus propios irmãos,sabiam que...e não me contaram?

–a bella não queria!

Edward olho pra mim e segurou meu braço.

–porque fez isso Isabella,já não bastou destrui meu coração?

–destrui?você me matou no momento em que me deixou naquele motel sozinha!-gritei e todos fizeram um ó em coro.

–Ed você me trai?-Tanya perguntou mas ele ignorou.

–você quer compara uma filha com uma noitada de sexo?-riu sem humor e me controlei para não cair ali mesmo.

Recuperei minhas forças antes de continuar

–ela não é sua filha-falei,ele me olhou.

–não menti,todos já sabem que é,e eu quero ela-disse.

–oque quer dizer com isso?

–quero a guarda dela.-meu chão se abriu.

–não pode ter a guarda de alguem que não tem laços com voc~e.

–Bella,não adianta mentir mais-disse jasper.

–é melhor ouvi seu primo,sua mascara caiu.-eu senti que estava perdendo,mas o que Edward fez agora me fez deletar todas as chances de volta.Eu precisava pensar,usa minha ultima cartada,doeria,mas era aunica chance de não perde minha filha.

–Eu te trai,descobri que estava grávida e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHH!
PIRANDO AGORA!!!
vcs gostaram?
capitulo para Prisc-little,obrigada pela recomendação