Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 5
Sorry Ellie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/5

Eu acordei lentamente me sentindo como nunca olhei pro quarto e vi o rastro de destruição que eu e Edward fizemos. Ninguém nunca falaria que alguém é um 'furacão na cama' se visse esse quarto nunca mais falaria isso. O quarto estava destruído. A cabeceira estava com um pedaço faltando, as gavetas estavam ou abertas ou quebradas, as malas estavam no chão cada uma em um canto, Alguns lençóis estavam rasgados, os travesseiros também e parecia que tinha chovido penas no quarto. Isso era só uma parte de tudo.


Senti uma preguiça me tomar e me deixei cair deitada de novo, fazendo com que algumas penas da cama voassem de novo.


Eu tenho que levantar...


Levantei e peguei um roupão na gaveta. Olha só, está aqui não está destruída.


– Ainda... - Ri com isso. Edward me transformou em perva em uma noite só... ri de novo.


Fui até o banheiro, tomei uma ducha e fiz minha higiene matinal, peguei uma das malas e abri, pegando uma roupa. Aqui era quente então coloquei uma mini-shorts e uma blusa de alcinha.


Me dei por conta que Edward ainda não tinha aparecido. Segui pra sala e nada. Fui pra cozinha e vi um bilhete no balcão.


'Os caseiros me ligaram e pediram que eu fosse até lá. Me desculpe te deixar sozinha. Eu volto logo meu amor, talvez antes que você de falta, ou antes que você acorde'


Sorri para o bilhete e sussurrei pra mim mesma um: acho que está atrasado senhor Cullen.


Eu olhei para o relógio, 09:35, até que é cedo. Enquanto ia até a geladeira vi uma bandeja com suco, um sanduíche, café com leite, e torradas com geleia e torradas com manteiga. Ali havia outro bilhete.


'Não sou um marido tão desnaturado. Acostume-se'


Eu ri de novo. O marido perfeito? Não é só o Edward.


Peguei a bandeja e fui até a sala. Coloquei a bandeja na mesinha de centro e fui até os DVD's. Peguei meu filme preferido: Crepúsculo, e coloquei no DVD. Liguei a TV e peguei os controles. Fui até o sofá e olhei do sofá pra mesinha. Sentei no chão mesmo. O tapete era fofinho e me parecia bem mais confortável que o sofá. Além de me ajudar a tomar o café. Logo o filme começou.


Ao terminar o café e o filme, desliguei o DVD, levei a bandeja até a pia e deixei ali. Depois eu lavaria tudo.


Olhei para o relógio 10:40. Será que ele vai demorar muito?


Voltei pra sala e vi algo que não tinha reparado antes. Em baixo do DVD havia uma gaveta. E era uma gaveta grande. Me aproximei como quem não quer nada e abri a gaveta. Santo Deus! Mas isso... Isso é...


Todos os consoles que existem *-*


Olhei direito para os filmes, e percebi que alguns deles eram jogos *-*


Gente eu estou quase no paraíso. Quase. Faltava só uma coisa. Corri pra cozinha e comecei a preparar tudo. Voltei pra sala com:


Uma pizza de frango com catupiry, Coca-cola, tic-tac, Marshmallow, paçoca, um X-bacon e outras delícias.


Agora sim!


Rapidamente fui escolher um jogo... Um acho que vou jogar... The Last Of Us!


Pluguei o video game certo na TV, coloquei o jogo, peguei o controle e fui até o sofá.


Logo comecei a jogar, comendo umas batatas fritas. Dane-se se eu engordar, eu já estou casada mesmo, meu marido tem uma ligação comigo, ele nunca vai me largar ou me achar feia.. Vantagens da ligação *-*


Que delícia cara.


Estava concentrada no jogo demais. Porque nem percebi Edward chegando. Eu estava em uma parte muito tensa do jogo e quando ele colocou as mãos nos meus ombros eu dei um pulo gigante.


– Desculpa te assustar amor.


– Tudo bem.


Edward me beijou. Desculpa Ellie mas tenho coisas mais divertidas a fazer do que salvar você.


Edward me levou pro quarto azul. Eu sei disso porque a última coisa que eu tive consciência foi de que o lençol era branco.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!