Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 4
The best night ever!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/4

***

Esse cap ficou bem xoxinho gente, principalmente a viajem, mas eu não sei fazer viajem nem lua de mel acreditem!

***

Eu senti os efeitos do sono começando a me atingir durante o voô...

Acordei umas 4 ou 5 vezes...

Logo chegamos ao nosso destino... Ou não.

- Vancouver? - Perguntei para Edward.

- É apenas uma escala... Vamos para a sala de espera.

Ele pegou nossas malas e ficamos esperando.

- Para onde vamos? - Insisti. Edward queria fazer uma surpresa e não me contou onde estávamos indo, era ao mesmo tempo que romântico, muito, muito irritante!

- Não vou falar!

- Vamos ter mais alguma escala?

- Sim. - Ele estava dando respostas curtas, porque sabia que perto de mim ele falava demais. Seu rosto parecia inquieto. As vantagens de você ter uma ligação: Quem teve a ligação não consegue esconder segredos de você por muito tempo.

- Pode pelo menos me dizer qual?

Ele olhou pra mim e fiz minha melhor cara de cachorrinho caído da mudança em dia de chuva.

Ele tentou resistir, ele olhou pra frente, mas puxei seu rosto de volta pra mim. Continuei com aquela carinha e me aproximei lentamente. Eu pude ver sua batalha interna.

Eu pensei em coisas tristes e senti as lágrimas vindo, eu sou uma ótima atriz né?

- Por favor? - Pedi baixinho que com aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança+olhos marejados resultou em: Ed abrir a boca e falar de uma vez!

Pena que ele só falou a próxima escala:

- Medford!

Mas é o suficiente... Por enquanto.

Então eu pensei direito: Mas Medford se você pensar bem não tem muitos atrativos... Então a próxima cidade legal seria... SÃO FRANCISCO!

***

Aqui aconteceu um fenômeno cujo nome é: Pulo no tempo

Geralmente o fenômeno em questão ocorre quando não a nada de interessante pra ocorrer ou a autora está sem ideias para o momento.

Muitas vezes, exige que os leitores colaborem com o conteúdo e a criatividade limitada do momento.

Criatividade Limitada: Uma coisa chata pra... caramba. Pode levar a pessoa a ter um bloqueio criativo.

E ai! Tá travando minha criatividade aqui gente o.O socorroooooooooooooo O.o O_O *o* *0* *O* o_o \\O.O/ \\o.o/ \\o.O/ \\O.o/ º-º °_°  ºoº ºOº

***

POV. Bella

Quando chegamos ao um porto em São Francisco eu não entendi mais nada... Afinal, no mar, depois de São Francisco tem o que? Algumas ilhas? O Havaí? O Japão?

 Edward ao chegarmos no barco (que na verdade é O Barco [vocês sabem, é aquele de amanhecer part.1)

- Edward pra onde a gente tá indo?

- Você logo vai saber amor- Ele riu da minha ansiedade.

Ele botou as malas dentro do barco e me ajudou a subir nele. Ele ligou o barco e começou a dirigir como se fizesse aquilo sempre. E é mesmo, eu esqueci que é de Edward sou bom em tudo Cullen kkkkk

Logo eu vi no oceano algo tomando forma... Parecia uma ilha...

- Você tá vendo ali?

- Sim...

- Bem vinda a Ilha Bella

- O QUÊ?!?!

-Esse é o presente de casamento que você ganhou de Esme e Carlisle...

- MSOQ?! UMA ILHA? EDWARD ISSO É LOUCURA!

- Calma amor, a gente já chegou aliás...

Quando Edward falou isso meu estômago começou dar cambalhotas, meus sentimentos ficavam entre ansiedade e nervosismo.

- Espere aqui - Ele falou e saiu do barco.

Droga! Eu queria mas não sabia se estava preparada.

Edward levou as malas para a casa.

Ele me ajudou a sair do barco e me pegou no colo, pegando a mala que sobrou com a outra mão.

- Sabe que não tinha necessidade disso né? - Eu perguntei dando uma risadinha enquanto ele me carregava pela ponte que saia da praia e ia até a casa.

-Sim, mas eu sou um cara bem tradicional sabe?

- Tradicional? - Perguntei meio irônica.

- Ok, talvez nem tanto - ele disse me colocando no chão quando chegamos na casa.

Ele olhou pra mim e disse:

- Vou ligar para os caseiros da ilha, avisar que a gente já está aqui. Se quiser explorar um pouco a casa... Bem ela é sua afinal.

- Ok... - Eu sorri, ele me deu um selinho e saiu pra fora da casa pegando o celular.

(Vou dar as indicações, vocês podem imaginar a casa do jeito que quiserem, mas sigam as indicações porque em caps futuros podem se perder)

Eu comecei a explorar a casa, então. Primeiro eu vi a cozinha. Ela era linda, de madeira, tinha um balcão na frente da pia, os armários estavam em cima e a geladeira de porta dupla estava do lado do fogão embutido.

A cozinha era junta com a sala de jantar, que tinha um sofá e tinha uma mesa pra quatro pessoas, mais ou menos.

Fui pra sala. Era espaçosa, o Tinha duas poltronas uma de frente pra outra, seu tom era amarelado e tinha também um sofá de três lugares que ficava de frente pra uma Tv de 45' polegadas. Eu volta da Tv tinha várias estantes pequeninas de vidro, dentro delas haviam vários Dvd's. Tinha também uma mesinha de centro na frente do sofá, e a sal era forrada por um Tapete felpudo branquinho Tinha uma janela com um pequeno sofá embutido, de cada lado da janela havia 1 vaso de plantas.

Eu fui em direção a um longo e espaçoso corredor que provavelmente me levaria aos quartos. Eu fui pro fim do corredor e ao abrir a última porta me deparei com um banheiro azulado, Tinham pastilhas em em vários tons de azul, parecia que cada uma era de um tom diferente, dando um ar quase mágico ao ambiente. Quase, seria mágico se não tivesse um privada no local.

Fui para outra porta e quando abri dei de cara com um quarto lindo. Tinha uma cama de casal com os lençóis brancos. A cama tinha um mosqueteiro e a estrutura toda dela era de uma madeira clarinha. Vi que as paredes do quarto seguiam o padrão de cores do banheiro, a única diferença era que em vez de pastilhas eram listras finas. O quarto tinha um tapete felpudo com de areia. O ambiente lembrava a praia.

Fui para outro quarto então. O outro quarto era parecido com o primeiro, só que em vez de azul era verde e em vez do tapete ser azul ele era de um verde bem claro, assim como o cobertor.

Então eu fui pro último quarto. Entrei e percebi que ele era bem no estilo Cullen. Era em tons pasteis, mais pro dourado e amarelo queimado.  A cama e os móveis diferente dos outros quartos era de uma madeira mais escura, dando um contraste lindo. (esse vocês podem imaginar o quarto de Amanhecer part 1, só que com a madeira dos móveis mais escura) A cama tinha um mosqueteiro, e na frente da cama tinha uma porta dupla de madeira que levava a praia, que por sinal estava linda de noite. Percebi que iríamos ficar nesse quarto pois as malas estavam aqui.

Percebi que na verdade era uma suíte e então abri a porta do banheiro. Era lindo e espaçoso no mesmo esquema de cores do quarto.

Voltei pra cama, encostei a cabeça em uma das estruturas de madeira que seguravam o mosqueteiro e fechei os olhos. Eu estou mesmo preparada pra isso ou eu só quero isso?

Senti braços fortes me envolverem e então Edward perguntou:

- Está cansada da viajem? - Ele estava evitando isso por medo de me machucar.

- Não...

- Quer um minuto como humana?

- Seria confortável - Eu estou preparada.

- Quer nadar depois?

- aham.

- Vai ficar dando respostas curtas? - Ele perguntou rindo.

- Sim.

- Quer que eu saia?

- Mais ou menos.

- Te encontro lá fora - Ele riu mais uma vez.

- Ok - Dei um selinho nele, peguei minha bolsa e caminhei até o banheiro fechando a porta. Caminhei até a pia e vi milhares de produtos de beleza com etiquetas. Obrigada Kate e Alice, eu sorri.

Peguei uma toalha no armário tomei banho, e agradeci por ter passado por tudo aquilo antes do casamento, eu teria menos trabalho agora. Ainda de toalha penteei os cabelo ainda úmidos, e como eu iria pra água logo não me dei o trabalho de os secar. Fiz minha higiene bucal e fui para o quarto. Peguei a mala e vi se a Alice tinha se dado o trabalho de colocar um biquíni na mala.

Muito pequeno, muito pequeno, me pergunto como consegui enxergar esse daqui...

Ok, nada que preste. Ah! Eu vou estar nua logo! Dane-se

Sai pra fora da casa e fui até onde Edward largou suas roupas. Deixei minha toalha ali e entrei no mar.

Rapidamente cheguei até Edward. Percebi que o céu estava lindo, a lua ainda mais.

- Linda - Soltei olhando fixamente pro céu.

- Eu se fosse você não usaria esse adjetivo. Não quando você está presente no local.

- Tá me chamando de feia? - Eu ri.

-Não, estou falando que qualquer indicativo de beleza, quando você está no local tem que ser dirigido a você.

Eu como se esperava, corei.

- Bella, eu prometi que íamos tentas, por favor me desculpe se eu machucar você ou... - Eu lhe dei um selinho pra ele parar de falar.

- Eu te amo - sussurrei.

- Eu te amo.

Então ali começou a melhor noite da minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.