Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 6
First Symptoms


Notas iniciais do capítulo

Gente estamos mto triste porque a gente tá recebendo poucos reviews... Mas acho q é por conta da repostagem então comentem mto e nos deixem feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/6

POV. Bella

Acordei com um carinho nas costas.

-Desculpa, eu não queria te acordar... - Edward falou baixinho.

- Quer saber? Eu não ligo - falei rindo um pouco. Minha voz estava meio estranha por eu ter acabado de acordar.

- Bem, enfim... Acho que se aquilo foi um bom dia.. Boa tarde - Ele falou puxando meu rosto e me beijando.

- Foi o melhor Bom dia de sempre... - Eu ri em meio ao beijo.

- Vamos nos levantar ou vamos ficar aqui mais um pouco?

- Que horas são?

- 14:00... Até que você dormiu bem...

- Eu tava cansada né? Não dormi direito essa noite... Meu marido não deixou... - Fiz biquinho.

- Me desculpe então... Eu não faço mais isso... - Ele riu da minha careta.

- Eu não disse que não gostei de ficar acordada! - Falei e ele riu mais uma vez.

- Tudo bem, então vamos levantar ou não?

- Vamos!

Eu levantei e fui até o banheiro.

- Bella... - Edward falou do quarto.

- O quê? - Perguntei curiosa.

- Da próxima vez que levantar... Pode levantar com o lençol cobrindo você? É uma situação bem chata eu ficar vendo minha esposa andar nua de um lado pro outro e não poder fazer nada... - Ele falou com uma voz meio torturada. Eu comecei a rir e vesti um robe, voltando para o quarto.

- Pobrezinho do meu marido... - Eu ri da cara dele quando eu falei isso.

- Pobrezinho do meu marido e blablablablá! - Eu comecei a rir mais ainda quando ele imitou minha voz ao falar isso, em um gesto completamente infantil.

- Ai Edward, você não tem jeito... To indo pra cozinha que eu tô com fome...

- Eu só vou me vestir aqui...

- Ok.

Fui até a cozinha em velocidade vampírica e abri a geladeira. Peguei suco, pão, maionese e salada.

Preparei um sanduíche rapidamente rápido (entendedores entenderam :p) E botei suco em um copo. Fui para a sala.

- Kaure (N/A: Esqueci o nome daquela índia doidona que fumou um cachimbo da paz) e Gustavo vão vir aqui hoje pra arrumar a casa.

- Ok - Falei e continuei comendo meu sanduíche. Edward se sentou ao meu lado e ligou a TV. Ao terminar o sanduíche e o suco senti novamente sono. Que estranho... Eu não sou de sentir sono a tarde... Inclusive eu venho sentindo menos sono por causa que meu genes de vampira estão agindo a alguns meses pra eu me tornar finalmente imortal.

- Bella, você está com sono de novo amor? - Perguntou Edward confuso e preocupado. É... Até ele notou que isso não é normal.

- Bem, talvez seja o clima... Os humanos sentem mais sono quando está calor... Talvez seja por isso que eu estou tão sonolenta...

- Verdade... tomara mesmo que seja só isso...

- Deixe de ser pessimista! Menos pessimismo, mais carinho aí! - Eu brinquei. Ele começou a fazer carinho na minha cabeça e logo eu adormeci.

***

Acordei normalmente, eu estava no quarto verde. Ao me levantar senti uma tontura e cai no colchão. Acho que levantei rápido demais. Levantei mais lentamente na segunda vez e consegui manter o equilíbrio. Comecei a ir até a cozinha e não pude evitar um bocejo.

- Olá Bella Adormecida. - Disse Edward rindo.

- Hehe - Ri ironica. Edward veio até mim e me deu um beijo na testa.

- Ok, senhorita. Se arrume, porque logo Kaure e Gustavo vão estar aqui, e você não está com vestindo algo próprio pra receber visitas. Olhei pra baixo e vi que ainda estava de robe. Voltei pro quarto e coloquei alguma roupa. Voltei para a sala e perguntei:

- Que horas são?

- 18:27 - Ao ele dizer isso arregalei os olhos.

- Mas já?

- Sim... Bella, eu estou achando estranho você dormir tanto assim...

- Eu também... - Olhei pro chão e comecei a pensar. O que pode estar me dando tanto sono?

- Bella?

- O que?

- Eu te chamei umas 5 vezes e você não respondeu...

- Me desculpe... Eu acho que to meio desligada...

- Meio?

 - Ok, muito!

Edward riu, olhou pra porta e falou:

- Kaure e Gustavo estão chegando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o que acha de uma maratona de caps?

Pelo menos uns 5 reviews e eu mando o próximo cap para Yara!