Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 17
Falando Com Os Castores


Notas iniciais do capítulo

Okay... N me matem pf. Eu sei que demorei 47 seculos para postar, mas to aqui agr ne *000* #taparei ahsugsuagsuha
Gente serio, me desculpeeeem!! Eu tenho muitas fic's em andamento o.o n to dando conta de todas entendem? :// mas acho que vao gostar do cap u-u aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/17

Pedro olhou para Lucia como reprovação.

- Por que eles tem que seguir voce? Eu quero ser o lider. Sou o mais velho. - Pedro cruzou os braços - Fato.

- Mas eu falei primeiro. - Lucia resmungou.

- Mas eu sou homem. - Pedro é machista.

- E eu sou mulher. - Lucia fez um ar sinico - Se não fosse por mim voces nem teriam entrado em Narnia.

- Mas eu sou Pedro, o grande. - Ele colocou a mão na cintura - Rei de Narnia.

- É. Mas, como eu disse, se a Lucia não tivesse descoberto Narnia, o Pedro não seria o rei. - Lucia estava ficando brava.

- Mas o Pedro é mais bonito.

- Eles estão falando na terceira pessoa? - Perguntou Nico ao meu lado.

- Estão. - Falei meio confusa.

- Mas a Lucia tem o liquido magico que cura.

- O Pedro tem a espada e o escudo.

- E o Edmundo mandou parar. - Edmundo chegou ao lado dos irmãos. - Acho melhor me seguirem.

- Vai comer manjar turco. - Pedro olhou o irmão furioso.

- Ah, voce não disse isso. - Edmundo estava prestes a socar Pedro.

- Ah eu disse. - Pedro balançou a cabeça.

- Repita.

- Vai. Comer. Manjar. Turco. - Pedro repitiu pausadamente.

A ultima coisa que eu me lembro foi de Edmundo pulando em cima de Pedro e todo mundo indo separar a briga. 

- Se controlem. - Lucia murmurou baixinho depois de separarmos os dois.

- Que tal seguirmos os tres? - Harry sugeriu

- É pode ser. - Todos concordaram e começamos a caminhar

Após um tempo, em silencio, caminhando, decidi quebrar o silencio.

- Aonde extamente estamos indo? - Perguntei meio sem graça.

- Falar com os castores. - Lucia respondeu como se aquilo fosse obvio.

- Ah, claro. - Sinceramente achei que ela estivesse maluca.

- O que extamente voce quer dizer em falar com os castores? - Percy perguntou com cuidado.

- Eu quero dizer falar com os castores. - Lucia deu de ombros.

- Mas como assim falar com os castores? - Katniss arregalou os olhos.

- Falar com os castores. - Lucia mantinha a calma.

- Mas os castores vão falar com a gente? - Rony parecia tentar raciocinar o que estava acontecendo.

- Vão. Nós vamos falar com os castores, e os castores vão falar com a gente. - Lucia passou a mão na testa.

- Mas os castores vão dialogar? - Annabetch perguntou, como se Lucia fosse louca.

- Menina, se os castores vão falar com a gente, e a gente vai falar com os castores, é obvio que vamos ser obrigados a dialogar. - Lucia estralou os dedos.

- Isso não faz o menor sentido. - Hermione franziu o cenho (N/A sempre quis escrever isso *0* ok de volta a historia) - Pelo que eu sei castores não falam. - Ela fez uma pausa - E eu sei de muita coisa.

- É claro que castores falam. - Luna focou no alem - Tipo pudim.

- Pudim? - Draco estranhou.

- Pudim. - Luna concordou. - Tomara que tenha pudim.

- Chegamos. - Edmundo anunciou, cançado.

- Amem. - Nico agradeceu a Zeus (ou Hades, tanto faz).

Pedro bateu na porta da casinha a nossa frente, que realmente parecia ser feita por castores. 

De repente tomei um susto. Um castor atendeu a porta. Um castor mesmo. Ele usava um avental rosa e uma tiara na cabeça. Acho que era "ela".

- Olá. - O bicho cumprimentou.

-  É um castor. - Declarei o obvio.

- Vejo que temos visitantes. - Um outro castor apareceu. Ele usava terno. 

- Dois castores. - Novamente declarei o obvio.

- Dois castores que falam. - Completou Peeta, meio confuso. - Desde quando castores usam roupas? - Ele perguntou mais confusa. Edmundo deu uma cotovelada em Peeta. - AAI. POR QUE TODO MUNDO TA ME BATENDO? 

- Cala a boca. - Katniss deu um tapa na nunca de Peeta.

- AAAAI. - Ele olhou para Katniss - Mais que coisa.

- Huum... - A Senhora Castor ficou sem graça - Querem entrar? - Ofereceu ela - Acabei de preparar pudim.

- Adorariamos. - Pedro agradeceu e entrou.

Luna olhou para Draco com uma cara de superioridade.

- Pudim. - Luna falou entrando.

Após estarmos todos acomodados e comendo pudim, o Castor-Homem perguntou:

- O que trás voces aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooo/ o que acharam? >