Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 18
Um leão que fala!?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee :3
voltei ksdoajdoajdo desculpa mesmo a demora gente :/ n me matem
mas to de volta agora o/
espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/18

POV Nico

– Então... - Lucia começou - Encontramos nossos novos amigos perdidos em Narnia...

– Perdidos não. Desencontrados. - Annabetch corrigiu.

– Qual a diferença? - Indagou Rony

– NÃO PERGUNTE - Percy gritou

– Por que? - Rony está muito curioso ultimamente

– Por que se não ela vai ficar falando e falando e falando e falando... - Percy parou a frase no meio quando percebeu a cara feia da Annie.

– Alguem quer mais pudim? - Senhora Castor ofereceu.

– EU - Luna berrou. Não é possivel cara, a criatura vai ter uma crise de açucar, ela já comeu uns seis pedaços de pudim!

– Não Luna, chega de pudim. - Harry alertou.

– Dane-se voce. - Ela pegou o pudim e saiu correndo.

– O que deu nela? - Katniss perguntou meio bolada.

– Ela é viciada em pudim. - Explicou Draco. - Vou atrás dela.

– Draco está virando um bom menino. - Gina sorriu.

– Eu vou com ele. - Harry saiu atrás de Draco.

– MAS ENFIM - o Senhor Castor chamou a atenção - O que voces estão fazendo aqui?

– Encontramos todo esse pessoal ai perambulando por Narnia e então fomos ajuda-los. Viemos aqui pedir ajuda para voces. - Pedro explicou.

– Uau, voce resumiu bem a historia. - Declarou Lucia

– Por que mulher só sabe falar e falar e falar e... - Annabetch olhou novemente feio para Percy - Ok parei.

Ficamos um tempo em silencio.

– E o que voce quer que eu faça? - Senhor Castor cruzou as patas - Sou apenas um castor.

– Ah... Nós achamos que... - Pedro tentou falar alguma coisa.

– Um conselho é bom. - Edmundo sugeriu

– Sei lá... Falem com Aslan. - Senhor Castor deu de ombros.

– Quem é Aslan? - Perguntei

– Depois a gente explica. - Lucia apressou-se - Obrigada Sr e Sra Castor!

Draco e Harry atravessaram a porta com Luna.

– Achamos ela. - Disse Draco.

– Amem. - Gina deu de ombros.

– Vamos embora gente - Acho que Lucia estava com vergonha de nós - Novamente, obrigada Sr e Sr Castor.

– Não a de que. - Sr Castor falou e assim todos nós saimos.

– Como encontramos Aslan? - Perguntou Percy.

– Quem é Aslan? - Insisti

– É o lider de Narnia - Respondeu Peeta.

– E como encontramos ele? - Percy perguntou de novo

– Ah, geralmente a gente ta andando por ai e ele aparece. - Falou Lucia.

– PERAI - Katniss gritou - Cade o Peeta?

Realmente Peeta não estava com a gente. Fomos até a casa dos castores novamente. Batemos na porta. Adivinha quem atendeu? Peeta. Que merda que ele ainda ta fazendo ali?

– O que se ta fazendo ai ainda criatura? - Katniss perguntou, nervosa

– Eu tava assando uns pãezinhos aqui com a Senhora Castor e nem vi o tempo passar. - Ele sorriu - NÉ SENHORA CASTOR?

– Dai-me passencia... - Katnis esfregou a mão na cara - Vamos embora, vem.

– Perai, que falta sete minutos pros pães de queijo ficarem prontos e... AI AI AI - Katniss puxou Peeta pela orelha. - Mas,AI,os,AI, pães,AI, deixa quieto,AI.

Saimos da casa dos castores e voltamos a caminhar.

No meio do caminho paramos. Algo estava bloqueando nossa passagem.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH - Rony começou a gritar e a correr em circulos. - MERLINAZULMEJUDA

– Meu Hades... - Quase desmaiei ali mesmo.

– ASLAN! - Lucia gritou e abraçou o Leão que estava parado na nossa frente.

– ASLAN É UM LEÃO? QUE TIPO DE MUNDO É GOVERNADO POR UM LEÃO? - Rony grita incredulo

Aslan ri.

– Calma, meu jovem eu...

– UM LEÃO QUE FALA?! EU DEVIA PROCESSAR VOCES.

– Então teremos a ajuda de um Leão? - Perguntei

– É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? ^^