Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 16
Abraço Em Grupo


Notas iniciais do capítulo

1- Desculpem a demora para postar o cap... Nas notas finais eu explico...
2- PAOLA PAOLA PAOLA SUA DIVA DIVONICAMENTE DIVOSA OOOO/ AINDA N ACREDITO QUE VC RECOMENDOU A FIC *---* #morrida KKKKKKK SUA DIVA!! RECOMENDAÇAO MARAVISLINDA A SUA U-U Capitulo dedicado a vc loool
3- Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/16

POV Gina

\n\n

E agora? Aonde a gente está? Que coisa chata, esse já é o quinto lugar que...

\n\n

- AUTO! - Um grito interrompeu meus pensamentos - QUEM VEM LÁ?

\n\n

- AH SOCORRO - Rony gritou assustado. Dei uma cotovelada nele.

\n\n

- Que isso Pedro. - A voz agora era de uma menina.

\n\n

- É que eu sempre quis dizer isso. -  O que parecia ser o "Pedro" sorriu, satisfeito.

\n\n

- Quem são... - Um outro menino começou a falar mas então parou, quando viu Nico.

\n\n

- Cara. - Nico se aproximou do garoto desconhecido - Voce é muito igual eu. 

\n\n

- Nossa. - Os dois pareciam hipnotizados.

\n\n

- quem são voces? - Perguntou Katniss examinando a menina. 

\n\n

- Sou Lucia Pevensie. - A garota se apresentou. - Esses são meus irmãos: Pedro - Ela apontou para o garoto que gritou - E Edmundo. - Apontou para o garoto que olhava Nico. - O que trás todos voces aqui.

\n\n

- Onde estamos? - Peeta perguntou ancioso.

\n\n

- Em Narnia. - Pedro sorriu.

\n\n

- Mas no ultimo livro, Narnia foi destruida e... todos voces foram mortos. - Peeta pareceu confuso.

\n\n

- EU AINDA NÃO TINHA LIDO O ULTIMO LIVRO SEU ISTRUPICIO - Uma Annabetch revoltada gritou.

\n\n

- Ah... - Lucia ficou sem graça - Estamos mortos. E essa aqui é a Narnia... Melhorada. 

\n\n

- VOCES TÃO MORTOS!? - Rony quase desmaiou.

\n\n

- Se voces estão morto... Da para passar através de voce né? - Katniss perguntou correndo na direção de Lucia. As duas trombaram e cairam no chão. - ERA PARA EU TER ATRAVESSADO VOCE. - Katniss reclamou.

\n\n

- Na verdade... Nem todos os mortos são assim. - Lucia segurou a risada.

\n\n

- NICO ACORDA. - Percy gritou para Nico que ainda estava olhando Edmundo absmado. Nico acordou.

\n\n

- De onde voces vieram? - Perguntou pedro.

\n\n

- Hogwarts. - Falou Harry.

\n\n

- Manhattan. - Percy sorriu.

\n\n

- Acampamento Meio-Sangue. - Disse Annabetch.

\n\n

- Cassino Lotús. - O rosto de Nico ficou sobrio.

\n\n

- Casa dos Weasleys. - Falei orgulhosa.

\n\n

- Casa dos Weasleys tambem. - Rony me plagiou.

\n\n

- Padaria. - Peeta ficou feliz.

\n\n

- Distrito 12. - Katniss pareceu sentir saudades.

\n\n

- Ah... De Hogwarts tambem. - Luna ficou indecisa.

\n\n

- Mansão dos Malfoy. - Draco é metido né?

\n\n

- Meus pais são dentistas. - Hermione falou confusa.

\n\n

- Um lugar só seria mais especifico... - Pedro ficou meio bolado.

\n\n

- Ah... Ultimamente estavamos em uma especie de Ilha chamada "Kentaki". - Harry deu de ombros. Entretanto, Pedro, Edmundo e Lucia ficaram tensos.

\n\n

Kentaki... A terra onde os sonhos se realizam? - Edmundo repetiu o slogan da ilha.

\n\n

- É. - Concordamos todos.

\n\n

- Aquela é uma terra magica... - Pedro tentou explicar. - Lá os sonhos literalmente se realizam. Se voce disser em voz alta, claro.

\n\n

- E se voce apenas pensar? - A voz de Rony falhou.

\n\n

- Ai, bem, o "sonho" não e realizara de verdade. Vai ser um tipo de ilusão. Por que? - Lucia falou calmamente.

\n\n

- Acho que eu tive uma dessas ilusões. - Rony pareceu chateado. Então entendi: Ele estava falando da hora em que viu Fred. Ele deveria ter pensado em Fred... Mas não foi real. Fiquei com odio. Quer dizer que eu tive uma chance de trazer meu irmão de volta e a desperdicei? Mas agora, já foi. Porem nunca me perdoarei por isso.

\n\n

- Ah. - Peeta ficou estupefato - Quando eu disse "Queria que tivessemos em Narnia" Nós viemos mesmo para Narnia. Mas foi só força de expressão sabe. - Lucia, Pedro e Edmundo pareceram ofendidos. - Quer dizer... Não que eu não queria vim para Narnia, mas é que lá era uma ilha dos sonhos e... AU. - Peeta recebeu um tapa de Katniss.

\n\n

- Cala a boca. - Ela pediu/mandou.

\n\n

- Agressiva. - Peeta colocou a mão no lugar do tapa.

\n\n

- Baixinho. - Katniss retrucou. 

\n\n

- Boba.

\n\n

- Seus pães são ruins.

\n\n

- Voce não sabe atirar com arco e flecha.

\n\n

- Voce é tão pequeno, tão pequeno, que só não te mataram na arena por que não te enchergaram.

\n\n

- Voce é tão feia, tão feia, que a Foxface comeu aquelas amoras só pra não olhar pra tua cara.

\n\n

- Voce é tão chato, tão chato, que o Cato prefiriu que os bestantes o comessem do que continuar no mesmo lugar que voce.

\n\n

- Voce é tão grossa, tão grossa, que sua irmã explodiu.

\n\n

- Isso não fez o menor sentido.

\n\n

- Mas sua irmã explodiu.

\n\n

- FIQUEM QUIETOS. - Percy gritou estressado.

\n\n

- Desculpa. - Os dois pediram abaixando as cabeças.

\n\n

- Pedro, Edmundo, venham aqui. - Lucia chamou os irmãos para um canto.

\n\n

- Ela vai falar mau da gente. - Luna ficou emburrada. Harry olhou para ela com uma cara de tacho.

\n\n

- Rony... - Hemione falou abraçando o namorado. Agora percebi como Rony estava triste. Me juntei ao abraço. Harry fez o mesmo.

\n\n

- ABRAÇO EM GRUPO!!!! - Percy gritou abrançando a gente tambem. Em poucos minutos todos estavamos nos abraçando. Menos Nico. Nico é anti-sentimental.

\n\n

- VEM NICO. - Gritei animada.

\n\n

- Eu não vou fazer isso. - Nico ficou vermelho.

\n\n

- Nico, Nico, Nico!! - Começamos a gritar. Enfim ele cedeu e veio nos abraçar.

\n\n

- Gente... - Ouvi a voz de Rony - Ta... Esmagando...

\n\n

- A GENTE TA ESMAGANDO O RONY. - Avisei.

\n\n

- Ah coitado. - Luna falou com uma voz esmagada.

\n\n

- Vamos sair daqui. - Hermione pediu.

\n\n

- SUCO DE RONY!! - Todos os menino e Katniss falaram e unisono. Peeta não falou. Peeta é um bom menino.

\n\n

- Er... Pessoal? - Lucia chamou. soltamos-nos do abraço. 

\n\n

- Fala Lu. - Disse Draco. Intimo hein.

\n\n

Lucia sorriu.

\n\n

- Venham comigo.

\n\n

\n\n

\n\n

\n\n


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Então eu demorei para postar por que tenho muuuitas fics sabe... E tambem tenho prova toda terça e quinta --' Mas me desculpem mesmo!! Eu perdi dois favoritismos e fiquei tipo, meio chateada... Prometo postar o mais rapido que consseguir.
2- Para quem n sabe Pedro, Lucia e Edmundo são alguns dos amigos de Narnia. Susana não está ai pq ela n é mais uma amiga de Narnia. Ela parou de acreditar em Nanira. Besta ela ne? kkkkkkk #okparei. E a... Desculpa o Spoiler ashuahsuah
3- O que achram do cap? *-----------*