Blood Brothers escrita por Natasha


Capítulo 5
New environment


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396978/chapter/5

Thor ficava olhando para o irmão sem ao menos piscar, fazendo com que Loki ficasse sem jeito, pois não era fácil de encarar aqueles olhos azuis lacrimejantes sem sentir pena. E de certa forma o loiro sabia que isso funcionava.

– Está bem Thor, eu vou! Mais........ só pra garantir que você não vai "matar" nenhum carro! -disse desviando o olhar.


A alegria dele foi tanta, que pegou o moreno no colo e começou a gira-lo, onde se sentiu enjuado com esta ação. Só que ele não pôde fazer nada, pois Thor era bem mais forte.


– Filho de Odin me solte! -era asim que Loki o chamava quando estava perdendo a paciência.


Com o irmão ainda em seus braços, Thor esbarrou em uma das poltronas de cor salmão que ficava de baixo da janela, e caiu de cara naqueles pisos ásperos que forrava a sala. Loki por sua vez, foi jogado contra uma estante que tinha no canto perto dos assentos, onde pareceu resmungar algumas palavras.


– Seu idiota! -ainda no chão, Loki passou a mão em sua cabeça, na qual havia um pequeno ferimento.


O loiro também estava no chão, mais ao contrário do moreno, ele se levantou num pulo dando uma risadinha sem graça.


–Haha, eu sinto muito lokizinho! Eu.......não vi essa coisa aí no meio! -se aproximou do irmão, e logo estendeu o braço para que ele se levantasse.


–Qual é Thor? Como não viu uma poltrona desse tamanho? -olhou para um corte que tinha no queixo do loiro.


–Eu simplesmente não vi!


–Deve ter puxado ao pai! -pegou na mão do Thor, e se levantou. -Irei comprar um tapa olho pra você dançar a dança do pirata junto com ele! -seus olhos brilharam de satisfação.


–Pirata? -disse num tom confuso.


–Esquece! Vamos logo! -disse saindo às presas da sala, e Thor fez o mesmo.


A ruiva estava encostada na lateral de um carro preto, mexendo num dispositivo que segurava com uma das mãos. E o modo de como ela mexia com os pés dava pra perceber que era um sinal de impaciência, mais ela pareceu confortável quando escutou os passos de alguém se aproximando.


–Vamos noivinhas, estamos atrasadas para o casamento! -abriu a porta do carro e se sentou no banco do motorista.


–Mais.......não vamos casar! -Thor fez a mesma cara de quando não entende nada.


–Affz Thor! Ela estava sendo irônica! -Loki colocou a mão na testa, e em seguida abriu o portão de grade que estampava a casa.


O loiro não falou nada, apenas seguiu o irmão até o carro, que parecia impaciente .


–Sentimos muito pela a demora Natasha! -o moreno abriu a porta de trás do carro, e fez um sinal pra que Thor entrasse primeiro, mais não entrou.


–Entra você ! Como vou saber que não é um truque?! -falou sério.


–Não começa com seus chiliques Thor! Agora trate de entrar! -disse alterando a voz.


Thor ainda desconfiado foi obrigado a entrar, pois notou que a fúria estava dominando o seu irmão, e não queria ter que discutir com ele outra vez.


–O que aconteceu com o rosto de vocês? -a ruiva olhou para o Loki, na qual fechava a porta.


–Eu dei um soco na cara dele! -disse o moreno sorrindo.


–Ual! E por que fez isso? -se ajeitou no lugar, e ligou o carro.


–Brigas de irmãos! - Thor pareceu se incomodar com esta resposta, e principalmente com o barulho do carro em movimento.


–Mais....... -Loki chutou a perna do loiro, fazendo com que ele compreendesse.

–Mais o que? -Natasha perguntou tentando entender.


–Nada! Ele só está um pouco nervoso com o veículo! Né irmãozinho! disse o moreno olhando torto para o irmão, pois ele não queria ter que contar o que realmente havia acontecido lá dentro.


Para um deus da trapaça aquilo não cairia bem, por isso resolveu manter em segredo.


–É normal! Aposto que vão acostumar com as nossas tecnologias! Só levará um tempinho! -suspirou. -Mais estarei acompanho vocês, não se preocupem! -disse olhando para o retrovisor.


O silêncio tomou conta depois disso, e Thor parecia admirar a paisagem que observava através da janela, era como se tudo aquilo fosse algo fantástico de se contemplar. E mesmo não se aprimorando com o novo ambiente, o loiro estava gostando da sensação de estar em um lugar novo, diferente de Loki que permanecia com a face seria.


–Loki? -por mais que o silêncio era necessário as vezes, o loiro quis quebra-lo.


–O que foi? -o moreno se assustou com a voz do irmão.


–O que é aquilo? -apontou para um cachorro preto magrelo que andava pela a calçada logo a frente.


–E eu vou saber! -disse revirando os olhos.


Ao ouvir a conversa dos dois, a ruiva tentou disfarçar os risos, e então diminuiu a velocidade do carro.


–Aquilo se chama cachorro! -riu disfarçadamente.


–Penssei que fosse um mine pônei! -o loiro sorriu, e Loki fez o mesmo.


–Não, não! Acho que não existe um "mine pônei"! -sua voz saiu baixa devido a vontade de rir.


–E da pra montar? -Thor perguntou seriamente.


–Até que da! Só que ele não sobreviveria!


–Eu não entendo! Então qual serventia tem esse ser? -disse o deus do trovão olhando para os cabelos ruivos da jovem.


–É apenas um animal de estimação! -sua voz era calma apesar da vontade da de rir.


–Compreendo! -disse voltando a olhar para a janela.


–Mais então........mudando de assunto, como estão indo na nova casa? -a ruiva suspirou por um momento.


–Está indo tudo bem! apesar das coisas novas existentes no local! -Loki conseguiu dizer algo.


–Posso entender! Deve ser difícil pra vocês! Mais logo se acostumam! -sorriu. -Mais que coisas novas seriam essas?


Thor ouvindo isso, deixou de observar lá fora e se entrometeu na conversa.


–Eu.......encontrei uma coisa no armário do banheiro! Acho que se chama pilula! Pra que serve Natasha?


–Chegamos rapazes! - o seu rosto tomou uma coloração diferente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que esses dois vão aprontar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.