Blood Brothers escrita por Natasha


Capítulo 6
just one night


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! espero que gostem desse capitulo apesar de ser um pouco longo hehe :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396978/chapter/6




O lugar onde o carro parava estava lotado, era como se houvesse um enterro, na qual as pessoas se aglomeravam para observar algo surpreendente que estava exposto no meio daquela multidão. Apesar das luzes fortes que chegava até causar efeitos desagradáveis nos olhos, dava pra ver um homem de cabeça pra baixo bebendo algo que alguém lhe dera, fazendo com que todo aquele povo aplaudisse e gritasse ao mesmo tempo. De fato todos eles não parecia estar muito sóbrios, pois carregavam em suas mãos uma garrafa de wisky, ou algo que lhe causavam sérias compulsões.

Thor estava completamente adimirado ao deparar com aquele cena, pois nunca tinha visto algo do tipo antes, onde as pessoas se enfregavam uma na outra, e davam risadas por qualquer motivo. Era completamente inapropropriado estas ações em Asgard, mais o loiro nem se importava mais em seguir as regras de seu reino, ja que não estava mais lá, e também queria experimentar aquela adrenalina que as pessoas estavam sentindo naquele ambiente.
Já o moreno estava sério e não dava pra decifrar o que ele realmente sentia naquele momento, pois os seus olhos brilhavam de satisfação e de ódio ao ver toda aquele gente grudada uma na outra. É como se ele se sentisse superior a todos eles.

O carro preto parou no estacionamento que havia atrás da boate, e a Natasha abriu a porta rapidamente , saltando para o lado de fora com maior entusiasmo. E os irmãos asgardianos fizeram o mesmo ao ver a ruiva do lado de fora. Ambos agora caminhavam até a entrada do local, mesmo sendo um pouco impossível de passar no meio de toda daquela multidão.

Quando finalmente conseguiram chegar até a entrada, a ruiva retirou do bolço da calça preta, três ingressos que havia comprado logo de manhã, e os entregou para um homem musculoso que estava barrando a passagem do local. Onde depois de ter pego os ingressos soltou uma faixa amarela que impediam das pessoas entrarem, e fez um sinal com a mão para que eles entrasse.

A músicas soava alto naquele lugar, e as dançarinas semi nuas acompanhavam o ritmo dela, dançando num palco que havia perto da choperia. E uma banda tocava com maior alegria do lado das belas moças.

–Venham rapazes! -a ruivaa pegou a mão do Thor, e puxou de encontro ao seu corpo para que ele a acompanha-se.

Loki então foi obrigado acelerar os passos para poder acompanha-los, já que andavam nas pressas. Onde pararam de frente a choperia, que estava lotada.

–Vão se sentir a vontade aqui! -a ruiva sorriu. -Acho que devem conhecer estas bebidas! -apontou para uma prateleira cheia de garrafas.

Os irmão ficaram quietos, apenas escutavam o som daquela musica aguda que penetrava em seus ouvidos. E logo notou que havia dois bancos vagos perto do balção, e foram rapidamente se sentarem, ficando de frente para um homem que vestia um traje preto e branco.

–Posso lhe ajudar senhores? -um belo rapaz de cabelos castanhos e de olhos azuis perguntou para eles com um enorme sorriso.

Eles não falaram nada, ficaram apenas olhando de um lado pro outro pra ver se aquele belo jovem estava realmente falando com eles.

–Senhores? -a sua voz era calma como de um anjo.

Natasha vendo isso, foi logo se direcionando aos asgardianos, e sorriu para o rapaz.

–Eu sinto muito, eles não são daqui! -disse a bela ruiva ajeitando os cabelos.

–Tudo bem! Mais........ vão querer alguma coisa? -ele pareceu nervoso ao olhar pra ela.

–Sim, me serve 3 tequilas no capricho!

O rapaz de olhos azuis se virou, e foi preparar o que a Natasha havia pedido. Não demorou nem cinco minutos e ele já estava com as tequilas prontas para serem consumidas.

–Aqui estão, três tequilas no capricho! -sorriu para a ruiva.

–Obrigada mais uma vez! -disse piscando para o rapaz.

Thor e Loki ficaram apenas observando aquela cena, e por um momento pareciam confusos com o nome daquela bebida misteriosa, e ficaram apenas olhando para o liquido que estava dentro do copo com uma fatia de limão.

–Natasha o que é isso? -o loiro ergueu o copo e apontou para a bebida.

–Nossa, me desculpem! Pensei que conhecessem a tequila! -olhou triste para o loiro. -Bom, é uma bebida popular aqui, aposto que vão gostar! -disse virando o copo na boca.

O loiro vendo isso fez o mesmo, e tossiu algumas vezes. Loki pareceu rir, mais também virou com tudo.

–Nossa, é bem forte! -o moreno riu.

–É sim! Mais chega uma hora que você se acostuma! -a ruiva sorriu torto.

O garçom vendo que seus copos estavam vazios, perguntou se queriam mais uma doze. A bela ruiva disse que sim com a cabeça, e ele então foi preparar mais.Como da última vez, demorou apenas alguns minutos para as bebidas estarem em cima da mesa.

–Aqui está mais uma dose! -Os seus olhos azuis brilharam ao olhar para a Natasha.

–Mais uma vez agradeço! -piscou para o rapaz.

Os três então se posicionaram no lugar e viraram o copo ao mesmo tempo, fazendo uma careta ao terminar. E por incrível que pareça , o moreno estava sorrindo, parecia até que não era ele que estava lá.

–Rapazes, se não se importam........vou ali dançar na pista com um amigo! -a ruiva disse apontando para um homem loiro todo elegante, que dançava no meio daquelas pessoas.

–Claro que não Natasha! Vá se divertir! -Thor sorriu para a bela moça.

Loki ficou incrédulo, e não falou se quer uma palavra, é como se ele tivesse mudado de humor de repente.

–Obrigada! -Natasha sorriu. -Quero que fiquem a vontade! Peçam o que quiserem! -disse ela se afastando, e dançando até o outro loiro.

A ruiva agora estava de frente ao loiro dançando com maior satisfação possível, onde o belo homem pareceu feliz com sua presença. E ao notar que ela estava o tempo todo olhando para os irmãos asgardianos, ele logo passou a olhar também.

–Natasha, está de babá agora? -o loiro sorriu com sarcasmo.

–Seu bobo, eles são meus amigos! -jogou os braços nos ombros dele,e começou a dançar com maior entusiasmo.

–Sei........, "amigos"! -pegou na cintura da ruiva e acompanhou os seus movimentos.

–Não começa Clint! -sorriu mexendo com a cabeça.

Enquanto eles dançavam, Thor e Loki estavam apenas observando o modo de como a Natasha se mexia. Era encantador vê-la dançando com aquele rapaz loiro, e de certa os irmãos estavam encantados com isso.

–Senhores? -a voz de anjo do garçom fez com que os irmãos se assustam.

–O que? -thor disse voltando a realidade.

–Desculpa! Eu não quero asusta-los! -riu. -Vão querer mais alguma coisa?

–Não obrigado! já bebemos o bastante! -disse o loiro olhando para o irmão.

–Espere!! -Loki bateu com a mão na mesa. -Quero mais daquela bebida!

–Ok! -o rapaz se virou e foi logo preparar o que Loki havia pedido.

Thor ficou olhando freneticamente para o moreno, deixando ele sem graça

–O que foi? - olhou bravo para o loiro.

–Nada! Só........não exagera nisso ai! -disse apontando para o copo que agora estava cheio de tequila.

–Me polpe Thor, não sou mais uma criança! -pegou o copo e virou de uma vez só.

–Vou confiar em você dessa vez! -disse tentando disfarçar a preocupação.

Ficaram quietos depois disso, mais o deus do trovão pareceu se incomodar com o silêncio entre eles, apesar do barulho estrondoso que ecoava pela boate.

–Loki, estou pensando em dançar! -o loiro sorriu esperando uma resposta.

–Não faça isso em público, ninguém merece! -o moreno riu.

–Haha, mais vou ir mesmo assim! -Thor se levantou e foi dançando até a pista.

Loki abaixou a cabeça, e tentou disfarçar o seu desespero, pois não era nada agradável ver aquele deus gigante dançando que nem um boneco do posto.

O loiro agora estava tentando dançar no meio de toda aquela multidão. Esbarrava nos outros, pisava nos pés, e mesmo todo desajeitado, algumas mulheres se esfregavam em seu corpo definido, onde o mesmo parecia gostar da situação.

Loki sentiu vontade de sumir daquele lugar, só que algo lhe prendia lá. O moreno então chamou o rapaz de olhos azuis, e pediu uma dose dupla de tequila.O belo jovem olhou sério para ele, mais mesmo assim foi buscar o que ele havia pedido, demorando apenas alguns minutos.

Olhando indiscretamente para a ruiva, Loki pegou os dois copos e virou um de cada vez, só que agora deixando-o um pouco zonzo.

Thor ainda dançava que nem um boneco do posto, mais logo parou ao notar que seu irmão não estava nada bem, pois ele mal conseguia se manter no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.