Blood Brothers escrita por Natasha


Capítulo 4
Paranoid


Notas iniciais do capítulo

esse ficou um pouco pequeno eu acho rsrs! me desculpem pelos erros, é que fiz na pressa mesmo!! Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396978/chapter/4

Era uma noite fria, e Loki estava em seu quarto vestindo um terno dolce gabbana que havia ganhado de sua amiga sif. E como sempre, os seus cabelos negros estavam penteados para trás, criando um perfil misterioso e maligno ao mesmo tempo.

–Loki! -Thor gritou do corredor feito um doido. -Você está pronto?

–Não grita seu.......! Eu não estou em Asgard! -ajeitou a gravata em seu pescoço.

Thor ficou parado na porta só obeservando o irmão. Ele dizia que era engraçado o modo dele se vestir, pois além do terno elegante, ele colocava um tipo de cachecol verde em torno de seu pescoço, naqual caia sobre a roupa.

–Loki, não precisa se arrumar tanto assim! Não vamos ter uma cerimonia ou algo do tipo! -olhou para o moreno com um sorriso no rosto.

–E só por isso tenho que ir igual a um mendigo? -falou revirando os olhos.

–Você está certo! Vai ter muitas midgardianas lá! -a voz de Thor era de animação.

Loki preferiu não dizer nada, já que não valia muita a pena discutir com ele. Só que o loiro parecia querer provocar o irmão com suas insinuações.

–Príncipe Loki! Eu sei o quanto você ja sofreu.......mais não pode ficar a vida inteira nessa amargura! -se aproximou do moreno, e colocou a mão em seu peito, fazendo com que ele suspirasse. -E sei que ai dentro bate um coração! permita que ele ame de novo!

–Thor, eu....... -não conseguiu terminar de falar, pois se continuasse as suas lagrimas saltariam de seus olhos.

–Não precisa dizer nada! Hoje vamos nos divertir! -Thor tentou animar o irmão, mais foi um pouco inútil.

Loki então virou as costas para o loiro, e saiu do quarto sem dizer uma só palavra. Sua vontade de sair desapareceu quando Thor começou com aquela conversa. Desanimado, o Deus da trapaça foi até a sala de visitas e pôs a se sentar, como se esperasse a sua ruína.

–Thor nem vem! Me deixe! -falou ao notar que o deus do trovão estava se aproximando.

–Não faz isso com você! -disse indo em sua direção. -Por favor irmão, vamos nos destrair um pouco, a Natasha já deve estar vindo! -seus olhos brilharam quando uma lagrima surgiu. -Venha! Estamos juntos nessa! -estendeu o braço, e esperou que Loki o correspondesse.

Mais um barulho estrondoso vindo de fora impediu que Loki desse a resposta.

–O que foi isso? -Thor se assustou ao ouvir o mesmo barulho. -Eu........ não estou invocando os raios.

–Seu bobo! -Loki se levantou e foi até a porta que estava aberta. -É a Natasha!

–Mais........ e esse barulho? -gaguejou.

–Para de ser tonto! Foi o carro que fez isso!

–Nossa! Eu sabia que essas coisas tinha algo de errado! -sua voz era seria. -Loki! Eu não vou entrar nisso, e se ele me engolir? -o moreno riu.

–Eu te garanto que isso não vai acontecer! -sorriu -Mais quem sabe ele não resolve te fazer de lanche no caminho........ -brincou com a situação.

–Não!!! Temos que salvar a Natasha enquanto há tempo!! -agarrou o Loki, e tentou convence-lo.

–Me larga!! - disse tentando se livrar do loiro. -Ele não vai engolir ninguém, pois ele nem é vivo!!

–Então me explica como ele anda sozinho!! -soltou os braços de Loki.

–É o motor! -disse perdendo a paciência.

–O que é isso? -olhou confuso para o irmão.

–É o que faz ele andar!!

–Então é o motor que está vivo? -se aproximou do irmão.

–Eu desisto de falar com você Thor! Eu não sei por que ainda tento te explicar as coisas! - seus olhos brilharam de impaciência. -Eu te garanto que não vai acontecer nada com você! Eu já andei nessas coisas, e aqui estou eu!!!

–É o que eu espero! -sorriu -Mais você vai ir comigo não vai?











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Loki vai com ele? Por favor comentem! Suas opiniões são muito importante! :D