Blood Brothers escrita por Natasha


Capítulo 3
Visitor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396978/chapter/3

– Loki? -Thor entrou no quarto depois de ter comido uma galinha inteira. -Você está dormindo? - esperou receber uma resposta.

– É, eu estava até você abrir essa sua boca! -Loki abriu os olhos, e olhou furioso para o irmão. -Poxa Thor agora não posso nem dormir?

– Me desculpa, eu não queria acorda-lo! Mais....... eu te disse que voltaria! -Pulou na cama sem se preocupar com sua reação.

– Que nojo Thor! Olha a sua roupa!

– Há isso? -mostrou uma mancha enorme que tinha no peito. -É gordura de galinha!

– Faz favor, você não é mais criança! Agora trate de tirar essa roupa imunda!!

– Tudo bem príncipe Loki! - seu sorriso ia de orelha a orelha.

– Não me chame assim! você sabe que eu não gosto! -ajeitou o travesseiro, enquanto Thor agora fuçava no guarda roupa

– E por que você acha que te chamei assim?! -tirou a camisa rindo e vestiu uma outra. - O que acha dessa?

Thor ficou esperando que o irmão respondesse, pois Loki tinha jeito pra escolher uma roupa adequada. Sorte dele ter alguém que o ajude, se não ia só vestir trapos velhos.

– Está um pouco descente! - o moreno sorriu torto.

– Obrigado.

Thor adorava implicar com o irmão, principalmente quando ele estava nervoso, e mesmo quando Loki o ignorava, ele sempre achava um jeito de chamar a sua atenção. Era incrível como ele tinha um dom de irritar as pessoas, devia ter aprendido com os amigos de infância, pois desde pequeno ele atormentava os seus familiares.

– Loki. -o loiro gostava de chama-lo pelo o nome.

Não recebendo nenhuma resposta, Thor então voltou a se deitar na cama pra ver se assim o notasse.

– Vai dormir encosto! -Loki estava com tanto sono que começou a se zangar.

– Olha o respeito com o futuro rei de Asgard! -disse com o mesmo sorriso no rosto. -E eu não estou com sono!

Pelo o azar de Loki, Thor acostumava dormir tarde, então teve que atura-lo ate ele pegar no sono.

–Para de ser chato lokizinho! -cutucou as costas do irmão.

– Deixa eu dormir! -sua voz era sonolenta.

– Tudo bem! Mais amanhã eu continuo.

Loki não falou nada depois disso, só ficou esperando que thor cala-se a boca.

Devia ter passado alguns minutos quando notou que tudo estava muito quieto, e se surpreendeu ao virar e ver que o loiro estava dormindo. No momento pensou que o Thor estava brincando, mais depois notou que ele realmente dormia, pois a boca dele estava aberta como sempre faz quando dorme.

– Thor? -verificou se aquilo era mesmo verdade.

Ficou feliz por ele não ter respondido, e começou a olhar para os seus cabelos loiros. Até que tudo ficou escuro.......

*

A luz do sol penetrava na janela como um fogo ofuscante iluminando a escuridão. E loki pareceu se assustar ao abrir os olhos, e ver que ja amanheceu.

–Thor? - lembrou que ele estava do seu lado quando pegou no sono.

Mais ele já não estava mais no quarto. O moreno então se levantou e foi se apoiando na parede.

– Ele já deve estar comendo aquele morto de fome! - falou pra si mesmo enquanto caminhava pelo o corredor.

E depois parou de frente a cozinha.

–Bom dia irmão! Essa é a Natasha! -Thor apontou para uma mulher ruiva que estava sentada do seu lado, onde sorriu.

–Então é isso que você está comendo? -ainda sonolento, a sua voz saiu baixa.

–O que? -o loiro pareceu confuso.

–Nada! -Loki entrou na cozinha, e puxou uma cadeira que estava junto a mesa ficando de frente a eles.

–Prazer Natasha, eu sou o Loki, irmão desse dai! -olhou para o Thor com um sorriso maligno no rosto.

– Já estou sabendo!- a ruiva estava seria.

–Hum....... parece que ficaram um bom tempo falando de mim!

–Pois é! Thor estava me dizendo sobre o seu humor! -disse olhando para o seus olhos verdes.

–Eu sei que no fundo ele gosta!

o silêncio foi tão grande , que o mastigar de Thor parecia mais um trovão.

–Então Natasha....... foi você quem nos emprestou essa humilde casa? Deve querer algo em troca não? -thor o olhou assustado depois que disse isso.

–Desculpa pelo o meu irmão! Ele é assim mesmo! Um dia você se acostuma! -ele tentou disfarçar a ignorância de Loki.

– Ele tem toda razão pra desconfiar de mim! Aliás por que uma estranha ajudaria dois estranhos! - ficou seria.

–Então você quer algo em troca? -o deus do trovão olhou desconfiado para a moça.

–Digamos que seria uma troca de favores! Eu ajudo vocês a conviver com os humanos, e vocês me contem como é em Asgard! -não ficou muito feliz quando ela disse isso.

–Viu Thor! Eu te disse!- Loki levantou da cadeira e se encostou na bancada que havia atrás.

Todos ficaram se olhando por um momento, mais a Natasha parecia pensar em alguma resposta.

– Não vou forçar vocês a nada! E também não vou deixar de ajudar vocês se não me contarem!

–Tudo bem Natasha! Não tem nada demais em saber como é em Asgard! - Thor sorriu, e ela também.

Loki não ficou muito satisfeito com isso, pois ele não era de confiar em ninguém.

–Acalma-te irmão! Aliás, temos uma coisa pra te contar! Hoje vamos sair pra beber, e eu gostaria que você fosse junto! -os olhos azuis do loiro brilharam.

–Seria uma honra beber a noite inteira com você!- Loki disse com uma tal ironia.

–Meninos! -os interrompeu. -Tenho que ir! - a ruiva se levantou e ficou do lado do Loki.

–Mais já? Você não ficou nada! - Thor olhou desanimado pra ela.

–Tenho umas coisas a fazer! A noite eu venho pra pegar vocês de carro!- colocou a mão no ombro do moreno. - vai ser legal ! - e saiu da cozinha.

–Príncipe lokiiii!!! Você tem que ir!!! Não vai ter graça sem você!!!- thor se levantou e foi logo abraçando o irmão.

–Táaa! Agora me solte filho de Odin!! - tentou se livrar dos braços de thor, mais foi quase impossível.

–Haha, eu não vejo a horaa lokizinhoo! -riu.

–Vou tomar banho agora! E trate de não bater na porta dessa vez!

–Ok!! Eu vou tentar falar isso pra minha mão!! - gritou, e logo sorriu.

*

A noite era fria, e Loki estava se arrumando em seu quarto.......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.