I'll Be There For You escrita por Renata Ferraz


Capítulo 6
Capítulo 6 seguindo meu coração


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas espero que gostem e comentem, resolvi compensar e trazer um pouco de felicidade já que a outra fic está tudo tão triste.

E gostaria de pedir um favor, quem tiver meu face, eu compartilhei um video ontem e quem puder assistir e curtir e vou ficar muito feliz mesmo, é um video especial que eu gravei com meu marido.

bjssss a todas......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396972/chapter/6

Carlos Daniel subiu decidido com sua decisão e fez suas malas, se despediu de todos e principalmente de seus filhos, disse que traria muitos presentes para acalentar as crianças que já estavam chorosas pela ausência do pai que estava por vir.

Carlos Daniel: Calma crianças, prometo que não irei demorar e que trarei muitos presentes.

Lizete: Paizinho me traz uma fantasia da mulher maravilha?

Carlos Daniel: Sim  meu amor e para o Carlinhos eu irei trazer algo muito especial também.

Carlinhos: Obrigado papai.

Depois de muitas despedidas Carlos Daniel seguia rumo ao aeroporto, estava completamente desorientado, pensava em Paulina a todo instante, mas sabia que o coração dela nunca lhe pertenceria, havia um abismo muito profundo que os separava e esse abismo pouco a pouco sufocava Carlos Daniel e sua única ressalva era tentar esquecer esse amor que o tanto fazia sofrer, como se milhões de espinhos perfurassem sua alma.

Carlos Daniel estava sentado, cabisbaixo esperando o seu vôo, sempre pensando em Paulina sua doce ilusão. Até que seu vôo é anunciado, Carlos Daniel vai caminhando lentamente ao portão de embarque.

Pessoa: CARLOS DANIEL!

Carlos Daniel se vira e quase não acredita, era Paulina estava lá no aeroporto e chamava por ele.

Os dois correm um em direção ao outro e trocam um forte abraço e um beijo apaixonado, um beijo que de tão intenso era capaz de arranca até o ultimo fôlego de ambos.

Carlos Daniel: Mas o que você está fazendo?

Paulina: Eu tentei, mas eu tive que seguir meu coração, não iria suportar viver longe de você.

Carlos Daniel: Como me encontrou?

Paulina: Não importa, eu só quero que você me abrace forte.

Carlos Daniel a abraça desesperadamente como se esse abraço fosse o último.

Carlos Daniel: Vamos sair daqui?

Paulina: Vamos.

Os dois alugam um quarto em uma pousada, pois precisavam conversar a sós e também precisavam um do outro assim como a partitura necessita das notas para formar uma melodia.

Carlos Daniel: Nem acredito que você está aqui comigo.

Paulina: Desde o dia em que te conheci, você é a pessoa que habita meus sonhos, meu pensamento, todas as horas do dia eu penso em você, sei que sou casada, meu marido não merece isso, mas eu não consigo é mais forte do que eu, amo-te como o sol que ilumina e aquece o mar, amo-te como o beija-flor que voa sempre atrás do mais doce nécta, amo-te  como uma doença na qual a cura para a mesma é meu veneno e minha perdição, amo-te como nunca amaria nenhum outro ser em toda a minha existência, minha alma clama por teu sorriso, minha pele clama pela sua, meus lábios anseiam pelos seus.

Carlos Daniel suavemente lhe da um beijo profundo e apaixonado.

 Carlos Daniel: Linda dama lhe amo desde o dia em que meu olhar ousou cruzar o teu, é insípido e ao mais tempo profundo, é quente e frio, você é meu anjo, meu ar, sem você ao meu lado eu apenas sobreviveria ansiando o dia em que com toda a sua pureza eu apenas pudesse lhe contemplar como a mais bela obra de arte, mais bela até que a própria lua, mais radiante que o sol, dona de minha existência, dona de minhas vontades, já não sei existir sem você ao meu lado.

Dois jovens enamorados, um amor intenso porém proibido se descobrem e se entregam, o mundo poderia desabar que nada mais importaria a não ser estar um nos braços do outro.

Paulina procurava não pensar como seria sua vida daqui para frente, só queria que esse momento durasse a eternidade e que esta fosse a única testemunha do amor que ambos sentiam e exalavam nesse momento tão sublime.

I'll Be There For You (tradução)

Eu acho que desta vez você está mesmo partindo

Eu ouvi sua mochila dizer adeus

E enquanto meu coração partido cai sangrando

Você fala que amor verdadeiro é suicídio


 

Você diz que tem chorado mil rios

E agora você está nadando para a praia

Você me deixou afogando em minhas lágrimas

E nunca mais irá me salvar

Eu vou rezar a Deus para você me dar mais uma chance, garota


 

Refrão

Eu estarei ao seu lado

Estas cinco palavras que eu juro para você

Quando você respira eu quero Ser o ar para você

Eu estarei ao seu lado

Eu viveria e morreria por você

Roubaria o sol do céu para você

Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer

Eu estarei ao seu lado


 

Eu sei que você sabe que nós tivemos alguns bons momentos

Agora eles têm seus próprios lugares para se esconder

Eu posso te prometer amanhã

Mas eu não posso comprar de volta o ontem


 

E baby você sabe que minhas mãos estão sujas

Mas eu queria ser seu namorado

Eu serei a água quando você ficar com sede

Quando você ficar bêbada, eu serei o vinho


 

Refrão

Eu estarei ao seu lado

Estas cinco palavras que eu juro para você

Quando você respira eu quero Ser o ar para você

Eu estarei ao seu lado

Eu viveria e morreria por você

Roubaria o sol do céu para você

Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer

Eu estarei ao seu lado


 

Solo


 

E eu não estava lá quando você estava feliz

Eu não estava lá quando você estava triste

Eu não queria ter perdido seu aniversário, baby

Eu gostaria de ter visto você assoprar aquelas velas


 

Refrão

Eu estarei ao seu lado

Estas cinco palavras que eu juro para você

Quando você respira eu quero Ser o ar para você

Eu estarei ao seu lado

Eu viveria e morreria por você

Roubaria o sol do céu para você

Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer

Eu estarei ao seu lado.



 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!