I'll Be There For You escrita por Renata Ferraz


Capítulo 7
Capítulo 7 Refém do destino


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas aqui está mias um capítulo.
Bjssss....


espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396972/chapter/7

Carlos Daniel e Paulina estavam extasiados, era um momento sublime, era um momento unico, era como se o tempo tivesse parado e os só os dois existissem.

Paulina: Quero passar o resto da minha vida com você.

Carlos Daniel: Eu também minha querida, por mim não deixaria você sair de perto de mim outra vez.

Paulina: Você sabe que não é possível, pelo menos por enquanto, mas hoje mesmo falarei com Donato e pedirei o divórcio.

Carlos Daniel: Sim minha vida, não vejo a hora de te-la em meus braços para todo o sempre.

Paulina: Será em breve, amanhã mesmo sairei de casa,  não faço questão de levar nada comigo, só o teu amor me basta.

Os dois trocam um longo e apaixonado beijo, depois lentamente Paulina se levanta coloca suas roupas e sai.

-

Chegando em casa Paulina entra em casa cautelosamente, mas Donato a esperava na sala.

Donato: Onde você estava?

Paulina: Precisamos conversar.

Donato: O que foi, meu amor?

Paulina: Donato, nem sei como começar, mas...

Donato: Mas?

Paulina: eu quero o divorcio.

Nesse momento o  semblante de Donato mudou na mesma hora.

Donato: Isso é uma coisa que não posso fazer.

Paulina: Mas Donato, reconsidere.

 Donato:Você tem outro?

Paulina: Por favor não torne as coisas mas difíceis, eu não vou voltar atrás Donato.

Donato: Calma querida, vai la em cima tome um banho, coloque roupas limpas descanse um pouco e depois conversaremos.

Paulina resolveu fazer o que ele tinha falado, sabia que seria uma conversa difícil e muito delicada, Paulina tomou um banho demorado de banheira e depois colocou um vestido de algodão branco de botão, quando ia abrir a porta para descer, percebeu que a mesma estava trancada.

Paulina: Donato, abre a porta,o que você está fazendo?

Donato: Nada meu amor, só estou garantindo que você não vai sair daqui.

Paulina: Donato me deixe sair.

Donato: Não, você nunca vai sair, nunca vou te deixar ir embora.

Paulina percebeu que Donato não a deixaria ir embora facilmente, apenas sentou-se no chão e chorou profundamente como uma criança.

Paulina: E agora meu amor? Carlos Daniel espero que você não pense que eu te abandonei, espero te ver logo, minha vida mesmo que nunca mais te veja, nunca o esquecerei, com você eu me senti viva, me feliz como nunca tinha me sentido antes .

-

Carlos Daniel: Paulina minha vida, amanhã enfim ficaremos juntos, poderei enfim voltar a viver, não vejo a hora de te-la eternamente em meus braços, minha linda, minha musa, minha princesa.

Carlos Daniel estava deitado na cama do hotel olhando a lua e as estrela através da janela, e todo lugar só conseguia enxerga-la, a todo instante o toque  e as caricias de Paulina vinham a sua mente.

Nenhum dos dois conseguiam dormir, Carlos Daniel sonhando acordado com o dia mágico que tiveram juntos e Paulina chorando de desespero pela situação em que se encontrava.

-

Donato estava na sala bebendo vodka enquanto falava para si mesmo.

Donato: Vou descobrir quem é o desgraçado e vou matá-lo, juro que mato, e ele que não tenha encostado em um fio de cabelo dela, vou faze-lo se arrepender do dia em que nasceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!