My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 6
The Game.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei muito triste porque eu tinha pedido pelo menos 2 comentarios e so recebi 1, e sinto que essa historia não esta sendo lida por quase ninguém.eu gosto muito de escreve-la mas para alguém que gosta dela por favor comente ou compartilha.Porque se não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/6

(http://s1277.photobucket.com/user/leticiaabrao/media/capa_89915_1356024073_zps84624027.jpg.html) >foto do capítulo

Sim eu estava me dando melhor com o Sirius, depois que ele me tirou do meu irmão não estamos mais brigando nem nada. E finalmente Remo tinha me contado que gostava da Dorcas e eu queria ajuda-los para eles irem no baile juntos. Eu estou ainda brava com o James, quer dizer estava, porque ontem Lily chegou chorando no dormitório porque o Snape tinha a chamado de sangue-ruim, não que ele fosse meu amigo mas não tinha nada contra e chegamos a conversar depois daquele dia. Mas depois disso eu estava com raiva dele, quem era ele para chamar ela de sangue-ruim? Idiota...já chega o meu irmão agora ele? E falando nisso eu tinha me desculpar com o James, bem estava a caminho da onde os jogadores ficam antes dos jogos. Ah é, hoje tem quadribol. Como eu ia dizendo eu estou a caminho até la, e ia chegar mais cedo se minha irmã não tivesse me parado no caminho.

–Você não vai acreditar! -Ela falou com um sorriso enorme do seu rosto.

–O que houve? -Eu perguntei já abrindo um sorriso, porque minha irmã tem uma certa alegria contagiante.

–Xeno me convidou para o baile! -Ela disse e eu fiz uma cara de confusa, nunca tinha ouvido falar dele. -Xenofílio Lovegood!

–Não sei quem é.... -Eu falei e o sorriso dela murchou.

–Como não? -Ela perguntou incredula. -Ele é meu amigo desde do ano passado, ele também é da Corvinal!

–Não Em...não sei quem é....mas agora eu preciso ir....

–Para onde?

–Jogo de quadribol... -Eu falei mas freando no chão, oh não, Em me olhou confusa e eu me desesperei.

–Eu não posso ir!

–Por que não? -Ela perguntou confusa.

–Dumbledore me deu como castigo não ir para o jogo de quadribol depois que eu fui parar na enfermaria. -Eu disse me lembrando do dia que ele me chamou para ir na sala dele.Eu acho que tinha esquecido que contar isso.

–Você se machuca e ainda ganha castigo por isso? -Ela perguntou com o mesmo tom de antes e estranhou mais quando eu comecei a tirar a minha capa, gravata e suéter. -Ape, o que está fazendo?

–Depois eu te explico me empresta sua gravata, e seu cachecol! -Eu falei já jogando os meus para ela que fez o mesmo com as roupas dela mesmo sem entender.

–E como eu vou entrar no jogo?

–Você vai? -Eu perguntei confusa colocando o cachecol da Corvinal.

–Eu quero ver.

–Pega a roupa de alguém da Lufa-Lufa sei la! -Falei ja beijando a bochecha dela e correndo em direção ao campo. -Se vira!

–Eu também te amo! -Ela gritou debochando e eu so olhei para trás sorrindo e continuei meu caminho, e quando eu ia entrar no lugar que os jogadores ficavam ouvi alguns monitores da lufa-lufa comentando.

–Aquela não é a Scamander?Dumbledore falou que ela não pode entrar! -Um deles falou e eu me desesperei não ousando olhar para eles.

–Ela é da Grifinoria!E além disso ela não tem uma irmã gêmea da Corvinal?

–Ah é mesmo!

Idiotas.

Quando eu consegui passar por aqueles idiotas encontrei James sentado sozinho em uma cadeira, e não tinha mais ninguém ali.Para a minha sorte. Eu sentei do lado dele, que não virou a cabeça e eu também não olhei para ele, só ficamos em silêncio até ele se manifestar.

–Posso saber por que está usando um cachecol da Corvinal? -Ele perguntou e eu ri, finalmente olhando para ele.

–Eu fui proibida de entrar no jogo e foi o único jeito de entrar. -Falei ainda sorrindo mas ele não sorria, e eu fiquei séria de novo. -Desculpa! Eu não devia ter falado aquilo para você e... -Antes que eu pudesse terminar ele me abraçou, e eu sabia que estava tudo bem.

–Eu também não devia ficar implicando tanto com o Snape....

–Sabe Jay...a Lily uma vez me disse que se fosse mudasse, parando de implicar com ele e provasse que realmente gosta dela, ela até poderia te dar uma chance.... -Eu falei e ele sorriu parecendo pensar em alguma coisa.

–Eu acho que eu amo sabe? -Ele falou parecendo decidido e eu me assustei, sabia que ele gostava dela, mas não que a amava.

–Prove para ela! Boa sorte Potter. -Falei sorrindo e indo em direção da arquibancada aonde sentei do lado dela e de Dorcas.

–Por que...- Dorcas começou e eu a interrompi.

–Longa história.

Depois de disso eu vi James e Sirius entrarem no campo, e toda a arquibancada vibrou. Eu vibrei. Eu gostava de quadribol. Nos sorrimos em direção deles e eles sorriram de volta, eles são ótimos jogadores. O jogo era com a Sonserina, e até agora estava 10 x 0, para a Grifinória.

10 x 10

20 x 10

40 x 10

50 x 20

Pomo de Ouro!

James era sem dúvida o melhor apanhador de todos os tempos! Graças a ele, que pegou o pomo de ouro a Grifinoria ganhou! Eu, Lily e Dorcas começamos a gritar e pular quando a nossa casa ganhou e fomos correndo abraça-los. Remo não joga quadribol por tanto viu o jogo com a gente.

–Jaaaaaaay! -Gritei pulando no colo dele que riu e começou a me girar. -Você é a melhor apanhador de todos!

–Eu sei, eu sei! -Ele falou brincando e eu dei um tapa no braço dele que riu alto. E quando olhei para Sirius ele estava rodeado de meninas pulando no pescoço dele, eu até ia abraça-lo mas desisti quando vi todas aquelas garotas. Me virei sem graça para o Remo que me abraçou forte sem nem perceber o meu estado. Porque eu estava me sentindo incomodada com aquilo?

–Vai abraçar a Dorcas! -Falei baixinho no ouvido do Remo que riu e me soltou. Todos estavam pulando e algumas pessoas se juntaram e levantaram o James. Eu sorria com aquilo, adorava essas festas. Quase pulei de susto quando senti alguém me abraçar na cintura por trás. Quando eu olhei para trás encontrei um Sirius sorridente que beijou minha bochecha e foi ajudar a levantarem o James. Eu tenho que admitir eu preferia muito mais esse Sirius.

–Quer ir ao baile comigo? -Escutei perguntar alguém perguntar para outra atrás de mim e quando me virei vi Remo segurando a mão de Dorcas perguntando para ela, que pareceu assentir porque ela pulou nos braços dele e ele sorriu. Ele olhou para mim ainda com Dorcas nos braços dele e eu pisquei para ele, sorrindo. Agora so falta encontrar o meu príncipe encantado.

–Vem cá. -Escutei o Sirius falando baixinho no meu ouvido me puxando pela mão me levantando para uma sala, que não tinha ninguém.

–Por que estamos aqui? -Perguntei olhando em volta, de costas para Sirius que estava fechando a porta.

–Para isso! -Eu não entendi de primeira mas quando tentei me virar Sirius já estava em cima de mim me beijando! E eu não fiz nada para tentar impedir, pelo contrário enrolei meus braços em volta do pescoço, eu sabia que aquilo era errado. Nem tanto no final das contas...mas como eu falei eu estava a procura de um príncipe não de um galinha. Ta ele beijava bem e....como eu vim parar em cima de uma mesa com as pernas enroladas da cintura dele mesmo? Ele apertava minha coxas enquanto me beijava. E que queria parar mas naquele momento parecia uma missão impossível. Eu estava gostando. Ele começou a beijar meu pescoço e agora que eu não tinha forças para afasta-lo.

–Sirius.... -Falei quase fechando os olhos enquanto ele beijava meu pescoço. -Para....por favor...

–Quer mesmo que eu pare? -Ele perguntou bem hora que ele sugou o meu pescoço e provavelmente deixaria alguma marca ali. E não sei da onde mas a minha consciência pareceu voltar e eu consegui empurrar ele e ele me olhou confuso.

–Isso não devia ter acontecido! -Eu falei devidamente assustada com a situação que eu me encontrava, e ele me olhou estranho.

–Como? -Ele perguntou ainda com as mãos nas minhas coxas e as tirei dali descendo da mesa e indo em direção da porta.

–Eu tenho que ir...

–Pra onde você vai? -Ele falou ainda confuso com a minha bipolaridade.

–Embora!

–Por que? -ele falou vindo em minha direção e eu ja estava abrindo a porta, não falei nada e fechei a porta na cara dele e correndo para o dormitorio.

O que eu tinha feito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, falem o que gostaram e o que eu devo melhorar. Lembrem que o dedo não vai cair se comentarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.