My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 5
My hero.


Notas iniciais do capítulo

Muitas brigas nesse capitulo...estou pensando em mudar o nome da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/5

Tinham se passado três dias desde que eu descobri que Remo era um lobisomem, ele me explicou que não nasceu assim e foi por causa de Greyback um lobisomem que quis se vingar da família por uma briga que teve com o pai dele. E os arranhões ainda me incomodavam mais já estavam melhores. E Dumbleodore me chamou para conversar com ele explicando que foi muita irresponsabilidade minha ir atrás do Lupin e só não me deixou de detenção por causa que eu me machuquei, e descobri que o salgueiro lutador foi plantando em Hogwarts exatamente por isso, e nem James, Pedro e Sirius tem autorização para estarem com Lupin nas noites de lua cheia. E o Black estava me ignorando de todos os jeitos possíveis, a gente fazia isso sempre, afinal não nos damos muito bem. Mas não sei porque agora isso está me incomodando tanto, talvez por que estou com muito peso na consciência.

–Black! -Chamei no corredor quando saímos de uma aula com a Sonserina, ele olhou para trás confuso mas quando viu que era eu que estava o chamando, virou para frente como se não tivesse visto ninguém. E isso já estava começando a me irritar, corri até ele e puxei o braço dele fazendo olhar para mim.

–Você precisa me ouvir! -Falei irritada e ele fez uma cara como se eu fosse uma louca e seguiu em frente.

–Ele é um idiota não é? -Uma voz falou atrás de mim e quando virei tinha um garoto da Sonserina com cabelos pretos longos me olhando. E ele era familiar, da onde eu não sei. Talvez porque você tem aulas com ele toda semana, quem sabe.

–Unh...desculpa qual é o seu nome? -Perguntei confusa e ele me estendeu a mão, e com um pouco de receio apertei a mão dele.

–Severo...severo snape! -Mas é claro!Não era das aulas que eu o conhecia, chupa consciência.

–Claro!Lily vive falando de você! -Falei finalmente sorrindo e ele também sorriu seguindo o caminho me acompanhando. -Sou April Scamander.

–Eu sei... -Ele falou rindo um pouco e eu o acompanhei.

–Estava falando que Black é um idiota? -Falei retomando o assunto inicial.

–Ah sim...saiba que se o que quer é um relacionamento sério, não é com ele que você vai conseguir! -Ele estava achando o que? Arregalei os olhos balançando a cabeça negativamente chegando a rir um pouco.

–Não!Não é por isso que eu estou atrás dele, uns...assuntos pessoais. -Eu falei me explicando e ele chegou a ficar vermelho de vergonha.

–Nesse caso...me desculpe!E só porque eu já vi tantas garotas atrás do Black pedindo namoro! -Ele falou e eu ri alto.

–São idiotas, não sei como elas ainda pensam que tem chance. -Eu disse rindo e ele assentiu rindo também. No final das contas Severo era legal. Ou "Sev" como Lily o chamava.

–Ranhoso! -Escutei a voz de James soar atrás de nós e vi que Severo tinha revirado os olhos e logo o braço dele estava pendurado envolta do pescoço do Severo.

–Sai Potter! -Ele disse tirando o braço do James dali e acelerando o passo nem dando tempo de eu me despedir. Potter riu olhando para mim.

–O que estava fazendo com ele? -Ele perguntou rindo.

–Conversando. Por que Ranhoso?Ele é legal! -E a expressão dele mudou imediatamente para uma de raiva.

–Oi?Ja chega a Evans sendo amiga daquele idiota, e você agora Ape? -Ele perguntou com a mesma expressão irritada e eu estava começando a ficar irritada.

–Idiota? Eu acho que a Lily está certa sobre você! -Eu falei brava e me afastando um pouco, não conhecia aquele James, o meu James era brincalhão e carinhoso.

–Como assim? O idiota da história não sou eu não! -Ele falou aumentando o tom de voz para mim, para mim!

–E por acaso seria o Severo?Eu acho que não hein? -Falei aumentando também e indo embora sem olhar para trás.

–APRIL SCAMANDER VOLTE AQUI AGORA! -Ele gritou, e so acelerei meus passos e fingi que não ouvi.Que idiota, agora entendia porque Lily queria que James mudasse para que pudesse para dar uma chance a ele.

Sirius' Black POV.

Eu não ia deixar April saber que estaria tudo bem em um passe de mágica, irônico, ela me fez levar um baita bronca por ter perdido o mapa do maroto, me fez salvar a vida dela, tivemos que relevar os nossos segredos para ela e para Lily, e ainda por cima me fez beija-la. Não que ela não beijasse bem, mas era a April! Eu odeio essa menina, e tive que arriscar a minha vida pela dela! Quando ela me puxou na saída da aula de feitiços, no qual eu não prestei nenhuma atenção, eu so precisava de alguma coisa para me fazer esquecer dos últimos quatro dias. E é claro que para mim seria nada menos que mulheres. Tinha uma garota da Lufa-lufa, loira, nada de mais mas dá pro gasto, conversando com algumas outras garotas em um corredor e estava na hora que fazer o que eu faço de melhor. E eu já estava em vantagem, quando ela me viu chegando perto deu um sorriso malicioso que e eu fiz o mesmo, e logo as amigas já tinham ido embora.

–Oi gata, não sei se sabe sou Sirius Black. -Eu falei ja encostando na parede do lado dela e ela riu alto.

–Claro que eu sei, e pelo que eu ouvi de você, esse seu sorriso é porque quer alguma coisa... -Ela falou maliciosa.

–E você pode me dar o que eu procuro? -Falei ja chegando mais perto dela, colocando meus braços um de cada lado da cabeça dela e ela começou a brincar com a minha gravata.

–Porque não tira a prova? -Ela falou já me puxando pela gravata e comecei a beija-la e a minha pergunta já tinha sido respondida.

Não, você não pode me dar o que eu procuro.

Ela era um tédio, não tinha nada de novo, nada de especial, não como eu senti quando beijei a April...pera o que eu to falando? Eu vim procurar garotas para esquecer dos problemas que aquela menina tinha me causado. Mesmo assim... eu preferia estar beijando ela do que essa garota, April beija bem. Mesmo sentindo o ódio que eu sinto por ela, eu gostaria de beija-la de novo, eu queria beijar ela de novo. Quando eu finalmente me separei dela so dei um sorriso, so para ela achar que eu tinha gostado. Falei que tinha que ir e saí dali indo para o grande salão me livrando dela. Sentei do lado de James que parecia muito bravo. So Dorcas estava ali na mesa, das meninas.

–O que houve pontas? -Falei pegando uma maçã e a mordendo.

–Você acredita que hoje encontrei April conversando com o idiota do ranhoso?E ela ainda o defendeu! -Eu falou bravo e eu engasguei, tossindo sem parar e algumas pessoas começaram a bater nas minhas costas.

–Almofadinhas calma! -Ele falou assustado e antes que eu pudesse falar alguma coisa, Evans e Scamander chegaram conversando com Alice.

–Eu ainda não to acreditando que o Frank me convidou! -Alice falou feliz, e April nem olhou para o James. e quando ela olhou para mim foi a minha vez de desviar.

–Para que? -Remo falou que estava do meu lado perguntou.

–Baile de primavera. -Lily falou explicando e sentando na mesa. E percebi que Dorcas e Lupin se entreolharam como se um quisesse ir com o outro, Lupin gostava de Dorcas.Sem nenhuma dúvida. Só Aluado e Rabicho estavam conversando com as meninas, nem eu nem James falamos uma palavra se quer.

–Já estou indo, tchau gente! -Scamander falou se levantando e saindo do salão, e logo um menino da Corvinal se levantou e foi atrás dela. E Dorcas abriu o maior sorriso, não sei porque.

–Aquele é o menino que vive olhando para a April!Talvez ele irá convida-la para o baile de primavera! -Ela falou feliz olhando ele indo trás dela. E em um impulso, não sei porque, levantei da mesa e fui atras dos dois.Eu juro que nessa altura do campeonato ja não sabia o que eu estava fazendo. Estava um pouco atrás do garoto e quando ele virou em um corredor, ouvi um estrondo como se alguma coisa tivesse sido jogada na parede. E vi que foi April que foi jogada na parede, e o tal garoto segurando com força os pulsos dela e ela com a cabeça desviada em uma tentativa de não olhar para ele.

–Me solta Chris! -Ela falou cuspindo as palavras.

–Ah Ape, qual é? Até quando você vai ficar fingindo que eu não existo! -Ele falou e um milhão de coisas passavam pela minha cabeça, ele era um namorado antigo? Eles não me viram e eu congelei, não ia para frente nem para trás.

–Você morreu para mim! -Ela falou do mesmo jeito que antes e eu sabia que precisava fazer alguma coisa, recuei um pouco não conseguindo ouvir a conversa, vendo se tinha algum dos meninos para ajudar ou algum professor no caso das coisas ficarem violentas eu não ganhar uma detenção.

–Solta ela cara! -Eu falei firme aproximando deles, e quando ela me viu suspirou aliviada e ele me olhou e riu, rir é demais! Ele vai pagar.

–E você vai me obrigar? Quem é você?Mais um namoradinho da April? -Ele falou debochando e eu faria qualquer coisa para ajuda-la.

–E seu for? -Falei firme e ele não mudou a postura dele, so virou para ela e disse do mesmo jeito.

–Eu to indo embora, não por ele, mas saiba que isso ainda não acabou! -Ele falou firme a soltando de um jeito tanto bruto e vi que ela já tinha começado a chorar, me aproximei dela, que agora estava encolhida no chão, e me deu um aperto no coração ver ela assim. Você está bravo com ela. Agora eu não me importava mais, cheguei perto dela e ajudei a levantar e do nada ela me abraçou forte, chegando a me assustar, mas eu apertei ela ainda mais contra o meu corpo.

–Shiu, calma! -Falei so a abraçando e eu não era muito bom com palavras e nem sei porque estou fazendo isso, mas estou.

–Desculpa Sirius, desculpa, desculpa, desculpa! -Ela começou a falar ainda com a cara enfiada no meu pescoço e so apertei ainda mais contra meu corpo, se isso fosse possível.

–Não vamos falar disso agora ta? -Eu falei e ela assentiu parando um pouco de chorar. -Vem, vou te levar para o salão comunal. -Com ela ainda abraçada a mim fomos até o salão comunal e ainda bem que não tinha ninguém lá. Sentamos em um sofá e ela não estava mais chorando, mas parecia bem triste.

–Quem é ele?Um namorado antigo...que te persegue...ou. -E antes que eu pudesse continuar ela me interrompeu.

–Ele é meu irmão! -Ela falou e eu congelei arregalando meus olhos, irmãos não fazem isso com irmãs.

–Como? -Perguntei ainda em choque e ela riu fraco.

–Dificil acreditar ne?Meu irmão mais velho....

–Por que ele faz aquilo? -Perguntei com alguma raiva que eu nunca tinha sentido antes se acumulando em mim.

–Ele fez algumas coisas ano passado que eu não gostei nem um pouco. -Ela falou parecendo sentir uma dor so de lembrar. -E eu não to falando com ele desde então, e ele quer meu perdão assim, dá pra acreditar? -Ela falou e percebi que ela também estava com um pouco de raiva, puxei ela fazendo com que ela se apoiasse o pescoço em meu peito.

–Eu também não dou muito bem com meu irmão. -Falei lembrando de Regulus,o queridinho da família.

–O engraçado é que nunca imaginei que ele fosse ser assim, porque eu me dou tão bem com a minha irmã...- Ela falou provavelmente se lembrando de Emily, a gêmea dela que não tinha nada a ver. -Sirius... -Eu sabia de qual assunto ela ia tocar e a interrompi antes que começasse.

–Esquece ta?Eu te desculpo, eu so no fundo acho que fiquei meio preocupado com você. -Falei finalmente admitindo aquilo não so para ela, como para mim mesmo.

–Então obrigada, salvou minha vida pela segunda vez. -Ela falou brincalhona e eu ri alto.

–Acho que devia conseguir o posto do seu herói. -Falei da mesma forma e foi a vez dela de rir.

–Acho que já conseguiu esse posto.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou maior...proximo vai ter quadribooool.(Yeaaahhh) Continuo so com pelo menos 2 comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.