My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 7
Why?


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews :* Ri muito com esse cap!Espero que com vocês seja a mesma coisa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/7

Se eu te dissesse que minha noite foi tranquila, sem dúvida eu estaria mentindo. Não parei de pensar no meu beijo com o Black. O que eu tinha feito? Ta, eu ja tinha o beijado, mas foi para pegar o Mapa.Não por livre e espontanea vontade. A vontade tecnicamente não foi minha, foi ele que me beijou!, em minha defesa! Mas a questão era, porque? Fazia um pouco mais de uma semana que estavamos nos dando bem, e ele já me beija? Sirius era galinha, mas não pensei que era tanto. Estava a caminho da aula de transfiguração, a primeira aula do dia. E a questão era que estava muito calor hoje, e eu estou usando cachecol. Porque? Meio obvio não? O que posso dizer é que foi culpa do Sirius. Quando eu e Lily chegamos na sala, McGonagall me olhou estranho, assim como todos os outros ali. Inclusive Sirius e os amiguinhos dele. Quem estaria usando cachecol com esse calor?

–Muito bem então vamos começar, hoje vamos aprender a "Desconfiguração" ! -Minerva começou, e eu realmente amava aquela matéria e adorava a professora, mas o cachecol estava realmente me incomodando e não conseguia prestar atenção em nada.

–Por que não tira isso? -Remo que estava atrás de mim me perguntou baixinho e confuso, e Lily que estava sentada comigo começou a prestar atenção como Sirius que estava sentado com Remo e com James. E olhei para trás e o olhei como se ele fosse louco.

–E por que eu tiraria? -Perguntei como se estivesse tudo normal, e todos ali se entreolharam confusos e Lily falou tentando entender.

–April, você está quase rasgando esse papel. -Eu olhei confusa mas ela apontou para a minha mão, e arregalei os olhos percebendo que não parava de abanar um papel na minha cara para me resfriar. E o soltei rápido sorrindo envergonhada para ela, mas ela nem os outros tiraram o olhar confuso da cara.

–Você vai morrer desidratada! -Sirius falou decidido e puxou o cachecol do meu pescoço e eu arregalei os olhos colocando a mão do lado direito do meu pescoço. E olhei para ele, e ele serrou os olhos como se estivesse tentando ver mais perto. E eu virei para frente fingindo prestar atenção na aula.

–Por que esta com a mão no pescoço? -Jay falou tentando entender.

–Torcicolo... -Falei rápido e eles me olharam estranho, e de repente Sirius começa a rir alto, entendendo tudo. Olhei para ele brava, e ele não parava de rir. E agora a atenção estava nele.

–Senhor Black, você vai parar de rir ou preciso lhe colocar me detenção? -Minerva perguntou brava, e ele colocou a mão na boca, em uma tentativa falha de para de rir, mas ele deitou a cabeça na mesa ainda rindo tentando esconder, e ela relevou continuando a aula. Ninguém sabia de nada mas eu não podia me sentir mais envergonhada. E depois de alguns minutos o Black tinha parado de rir mas continuava sorrindo maroto, e depois de alguns minutos recebi um bilhete dele.

"Até fugiu, mas acho que tenho alguma provas do que aconteceu ontem ne? –S.B"

Olhei para ele brava e ele me so me olhou risonho. Rasguei o bilhete e bufei irritada. A aula acabou e decidi ficar na sala para conversar com a McGonagall ver se ela tinha algum feitiço que poderia esconder aquilo, eu confiava o bastante nela para mostrar isso.

–Professora...? -Perguntei seguindo ela com o olhar enquanto ela saía da sala apressada.

–Posso conversar com você depois senhorita?Tenho uns assuntos para resolver. -Ela falou sorrindo fraco e saiu da sala, e olhei chocada quando me virei dei de cara com aquele que eu menos queria ver sorrindo maroto. Bufei irritada, olhando tentando entender.

–O que houve no seu pescoço? -Ele falou se fazendo de desintendido. -Parece que tem uma marca roxa aí....

–CALA A BOCA! -Gritei irritada fazendo ele rir. -Se tem alguma coisa aqui, a culpa é toda sua!

–Ainda bem que admiti! -Ele falou sorrindo e eu fechei os olhos tentando ter paciência.

–Por que me beijou? -Falei incrivelmente calma e o sorriso dele foi murchando aos poucos, até que ele ficou com uma cara assustada, abrindo e fechando a boca mas não saia nada.

–Ridículo... -Falei revirando os olhos e indo embora daquela sala. Mas não antes de arrancar o cachecol da mão dele. Todas as garotas por aqui sonham com uma chance com ele, e é claro que nenhuma dela perguntaria o Porque dele ter as beijado. O ego cresceu tanto que nessas horas não consegue falar nada. Estava pisando forte em direção a aula de feitiços quando vi Alice, Frank e um amigo dele conversando. Eu acho que ele é do time de Quadribol com o James e o Black. Fiquei feliz quando soube que Alice e Frank iam ao baile junto.s Pelo menos alguém deu certo.

–Alice, Frank! -Falei me aproxiamando deles e sorrindo falando um simples "Oi para o garoto que estava ali com eles.

–April!Esse aqui é o Jake! -Ele falou indicando o garoto que sorriu e beijou a minha mão em sinal de cumprimento. Gostei dele.

–Você é do time de Quadribol né? -Falei apontando o dedo como se o conhecesse de algum lugar.

–Goleiro! -Ele falou e eu sorri. Jake, goleiro, um ano mais velho. Interresante.

Ele e eu começamos a conversar, e ele era bem legal. Ri muito com ele, quando vi que provavelmente atrasada para a minha aula de feitiços.

–Preciso ir, aula de feitiços, foi bom de conhecer Jake! -Falei sorrindo e seguindo o meu caminho, quando ele puxou o meu braço me fazendo virar para ele denovo.

–Quer ir comigo ao baile de primavera? -ELe perguntou mordendo o lábio, e percebi que era de nervossismo.

–Eu ia adorar! -Falei sorrindo e me virando novamente para seguir até a aula de feitiços. E permiti que o meu sorriso se alargasse. Ele era bonito e legal, o que poderia dar errado? E além disso não queria ficar sobrando de novo. Remo me convidou para ir em Hogsmeade, mas foi de ultima hora e também poque ele não tinha ninguém para ir, nem eu. E para o baile ele tinha...bem agora eu também!

–Senhorita Scamander, esta atrasada! -O professor disse assim que cheguei na sala.

–Desculpa professor... -Falei sentando ao lado da minha irmã, como era aula junto com a Corvinal. E sem conseguir segurar o sorriso.

–O que houve hein? -Ela falou batendo o cotovelo em mim sorrindo maliciosa, e revirei os olhos mas sem parar com o meu sorriso.

–Tenho acompanhante para o baile!

–Como? -Remo perguntou atras de mim, e até então eu não tinha me dado conta dele ali.

–O goleiro do time de Quadribol! -Falei bagunçando o cabelo do Remo e virando e prestando atenção na aula, tentando. A qual é? Eu estava feliz, tinha acabado de receber um convite de um garoto lindo, engraçado e legal. E nesse momento eu não pensava mais nos meus problemas.Nem mesmo nos problemas com Sirius.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Eu ri muito com a tal "marca" da April ahhahahaha. Espero que tenham gostado do capitulo e do Jake! Como será que Sirius vai reagir quando descobrir que ela já tem acompanhante para o baile? Comentem o que acham que vai acontecer ♥ Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.