My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 2
Kiss for the money


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/2

–Semana que vem já é o passeio a Hogsmeade! -Lily falou derepente levantando a cabeça do livro que estava extremamente concentrada, chegando a me assustar um pouco. -Com quem você vai?

Eu não tinha pensando nisso.

–Ue Lily....não precisa ir com alguém, é só um passeio!

–Ninguém te convidou? -Ela perguntou devidamente confusa e eu olhei para o outro lado bufando irritada. -Desculpa Ape, é que você é uma pessoa adorável! -Ela falou sorrindo carinhosamente e a minha raiva por ela sumiu tão rápido como chegou.

–E você?Com quem vai?

–Potter como sempre me chamou, e Severo.

–Devia dar uma chance ao Potter, ele é legal. -Ela olhou para mim como se estivesse brincando e balançou a cabeça em negação.

–Quando ele tiver atitudes que mostre que ele mudou, talvez eu aceite. -Ela falou suspirando cansada olhando para o seu livro parecendo pensar.

–Como "mudar"?

–Ape, como é que eu vou dar chances a um cara que vive ofendendo meu melhor amigo, mostra ser um cafajeste que só fica em cima de mim porque eu disse um Não? -Essas características com certeza me lembrava alguém que não era o Potter.

–Esse parece o Black, mas ele não fica em cima de mim. -Ela riu e eu a olhei confusa e ela tratou de explicar.

–Remo uma vez me disse que Sirius sempre fica te observando, mas quando perguntam para ele o que ele tanto olha, desvia o assunto o mais rápido possível! -Ela falou divertida, aquilo sem dúvidas não era verdade, ele me odeia, eu o odeio, é assim que funciona as coisas.

–Lily, Black me ofende, eu o ofendo.Todos os piores xingamentos possíveis.Agora me diga, como é que isso pode ser verdade se só brigamos? -Eu falei calma e isso pareceu convencer ela, porque parou de me perturbar e voltou a ler seu livro, um minuto depois se voltou para mim de novo.

–Ape me promete que se eu algum dia me acertar com o James, você tenta se acertar com o Sirius? -Eu não podia fazer isso, porque na verdade eu torcia por James e Lily, mas quando ela faz essa cara é impossível resistir e respondi sorrindo fraco.

Prometo!


–-------------------------------------------





–Eu odeio o Slughorn! -Dorcas falou irritada poque ele tinha reclamado com ela porque não tinha feito uma poção direito.






–Eu não o odeio, mas ele me odeia!



–Lily que, tem sorte, ele a adora!Afinal que professor não, né? -Ela falou e eu ri continuando o nosso caminho.Depois de um tempo ela resolveu se manifestar de novo.

–Ape, tem um garoto ali que não para de olhar para você! -Ela falou olhando para a frente, e quando eu segui o olhar dela, sabia muito quem era, e não queria papo com aquele garoto.

–Vem! -Falei puxando ela para o outro lado já apresando o passo.


–----------------------------------------------




–Porque não convidou a Dorcas? -Eu falei para Remo que olhava para a loja Dervixes e Bangue, e ele me olhou para mim com uma cara estranha.




–Ela é minha amiga!


–Eu também sou e estou aqui com você não é? -Eu perguntei prendendo um sorriso, fazia semanas que eu desconfiava que ele gostava dela, mas ele não admitia.

–Odeio o seu poder de perceber esses detalhes! -Ele falou fingindo irritação e me puxando para dentro da loja, e eu ri alto. Remo tinha me convidado para vir para Hogsmeade de última hora, e eu aceitei porque ninguém tinha me convidado, e ele era um bom amigo.

Depois que ele parou de babar nas lojas me puxou para um banco onde os nossos amigos riam. E eu vi uma menina sentada no colo de Sirius com ele a abraçando, me tava nojo porque parecia que todas as garotas de Hogwarts tinham sentado no colo dele, sem nenhuma exeção, nem mesmo a minha, porque uma vez eu me desequilibrei e cai aonde?Acertou, bem no colo de Sirius Black!

–Ape! -James sorriu quando me viu e eu sorri junto, e vi pelos cantos dos olhos que Black tinha revirado os olhos.

–Oi James, Lily, Pedro e....oi gente! -Falei sorrindo menos quando chegou a hora do nome de Sirius, mas sorrindo novamente quando o ignorei.

–Não vai me cumprimentar não? -O tal disse fingindo irritação, e eu decidi provocar também.

–Faz questão disso Black? -Perguntei inocente e a garota que estava no colo dele arregalou os olhos, se virou para ele sussurrando alguma coisa no ouvido dele e indo embora.

–Precisava? -Ele falou cansado e nervoso para mim e eu sorri cínica.

–Precisava!

–Vamos pegar alguma coisa na dedos de mel e ir embora ta gente? -Pedro falou para não prolongarmos a discussão e se levantando e fomos trás dele.


Sirius' Black POV



Compramos algumas coisas na dedos de mel e voltamos para o castelo, ainda eram 5 da tarde e na minha mente eu estaria com a Meggie, pera Megan!isso era Megan. Mas graças a April ela tinha sumido e não achei em lugar nenhum. Não era que eu era aquele cafajeste que não sabia nem o nome da menina que eu passei a tarde inteira, mas era tinha muita cara de Meggie. Fazia meia hora que eu rondava o castelo sem saber o que fazer, os meninos tinham ido para a biblioteca terminar um pergaminho que o Slughorn tinha passado, mas eu não estava com paciência para isso. Começei a ouvir um barulho de alguma coisa batendo na parede. Virei um corredor e encontrei April sentada no chão, com a cabeça para cima e olhos fechados batendo a cabeça contra a parede, como se estivesse pensando em uma resolução para um problema. Teve ser porque ninguém a convidou para ir a Hogsmeade, ela tinha ido com o Aluado mas eles eram amigos, e só porque ele não tinha ninguém para ir. Quando eu cheguei mas perto ela percebeu que tinha alguém ali e se virou para mim abrindo os olhos, Ah ela tinha lindo olhos, tinha que admitir, eram castanhos mas nunca tinha visto nem só uma pessoa que não falava que os olhos dela não tinha nada de especial.


–Black. -Ela falou sem animação alguma, mas quando viu alguma coisa em mim arregalou os olhos e sorriu falando mais animada -Black! -Eu sabia que era bonito, e fazia sucesso com as meninas, mas não tanto para fazer April Scamander fazer isso.

–Senta aqui. -Ela falou com o mesmo sorriso batendo no lugar vazio do lado dela.Ta isso foi estranho. E eu ri confuso.

–Só porque eu não tenho nada para fazer. -Eu falei sentando do lado dela e olhando para a paisagem que a abertura na parede do outro lado dava para a gente. -Sacanagem você ter tirado a Megan de mim. -Eu falei sem querer brigar, não tava com paciência para isso.

–Eu ainda to aqui, não to? -E eu vi com os cantos dos olhos que ela tinha uma cara de nojo ao falar aquilo, mas parecendo necessário. E quando eu olhei para ela confuso, ela deu um sorriso e até um cego, dava para perceber que aquilo era falso, mas eu não ligava.

–Não sei não, mas eu acho que você ta sugerindo para gente se beijar.... -Eu falei ainda sem entender e ela deu um sorrido de canto parecendo envergonhada como se assentisse o que eu falava.

–Ah, você é gostosa! -Murmurrei dando os ombros e me aproximando dela colocando uma mão na bochecha dela, começando o beijo sem pressa.Meu deus, ela estava carente. Meus deus, ela menina beija muito bem. Coloquei a mão na cintura dela a trazendo mais para perto, e ela começou a passar a mão por toda a extensão das minhas costas. E cara aquilo era bom. April beijava bem. Caralho. Tirou as mãos das minhas costas e uns dois segundos depois ela se separou, e a olhei sem entender, ela sem falar nada se levantou e foi embora. Só foi embora!Maluca. E quando estava no final do corredor vi ela passar as costas da mão pela boca, como se limpasse. Só me deixando mais confuso. Eu tinha beijado April. A garota que eu odeio. Ela que pediu. Ela beija bem pra caralho. E ela tinha limpado o gosto do meu beijo.



–Almofadinhas estamos falando com você! -James falou como se eu estivesse no mundo da lua.


–Ah o que foi? -Perguntei saindo do transe que eu estava.



–O que aconteceu para você ficar com essa cara? -Remo perguntou confuso, e a minha mente nesse momento não passava de confusão.

–Ta esquece isso, cadê o Mapa? -Rabicho perguntou e eu balancei a cabeça tentando esquecer o acontecimento de mais cedo pegando o no meu bolso. Quando eu arregalei os olhos me desesperando, levantando e procurando em volta.

–Você o perdeu? -James perguntou prestes a explodir.

–Não ele estava aqui no meu bolso e... -Tentava achar alguma explicação para o desaparecimento dele, e não encontrei nenhuma. e respondi com uma cara desesperada.

–Eu o perdi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Ficou meio picado e vão entender depois quem era o garoto que Dorcas falou que estava olhando para a April. Descofiam o que aconteceu com o Mapa? E o beijo dos dois?Comenteeeeem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.