My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 3
Juro solenemente não fazer nada de bom!


Notas iniciais do capítulo

Comentem, indiquem mesmo que for "Você ja leu aquela fic ruim, chama take me away!" mentira..haha espero que gostem. cap começa com a pensamento da april.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/3

–Pelo amor de deus!Essa é a sétima vez que você escova seus dentes! -Alice, uma amiga minha falou de dentro do dormitório estranhando o fato de eu não parar de escovar os dentes. O fato é que eu beijei Sirius Black, sim aquele que eu odeio.Ninguém sabia de isso, e não pretendo contar isso para ninguém. E sim, fui eu que pedi. Estranho eu sei. Mas foi por uma boa causa. Pelo menos para mim, e ele é burro o suficiente para não perceber o que eu fazia. Fazia mais de semanas que eu queria o tal papel que eu tinha visto eles segurando de noite, e eu tentava pegar de todo jeito. E bem Sirius estava com ele no bolso, e infelizmente eu não tinha achado outra saída. E por isso eu consegui o papel enquanto estavamos nos beijando, e ele não percebeu nada. Ponto para mim. Bem, quase porque essa é realmente a sétima vez que eu escovo os dentes. -Por que essa higiene toda?

–Algum engraçadinho que jogou uma azaração em mim me fazendo beber uma coisa nojenta. -Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça e decidi ir para a biblioteca tentar fazer com que o papel mostrasse alguma coisa, porque ate agora ele estava vazio. E eu sabia que tinha alguma coisa, afinal eles colocaram um feitiço de privacidade.

Eu estava procurando feito uma louca, um livro que explicasse como abrir os segredos desses feitiços, até pensei que eles ainda não tinham devolvido o livro que eles pegaram, mas fazia semanas e eles não precisam mais dele.

–Duendes...nãos...quadribol, levitação, também não...

–O que a senhorita está procurando? -Ouvi McGonagall perguntar atrás de mim, e fiz uma careta, o meu plano era ninguém me ver ali.

–Ah professora...só um livro de feitiços. -Eu respondi, e no final das contas não era mentira. A minha sorte, é que eu adoro a Minerva e ela também me adora. Ela puxou um livro da prateleira de cima e o estendeu para mim, mas quando fui pegar já sorrindo aliviada, ela o puxou de volta para si, e eu a olhei sem entender.

–Posso saber primeiro qual feitiço está interessada? -Ela perguntou desconfiada. -Talvez eu possa te ajudar.

–Feitiços de privacidade... -Não adiantaria mentir para ela, não sobre isso. -Para um trabalho. -Ela apareceu acreditar e quando ia me entregar o livro fez a mesma coisa de antes.

–Saiba que  para conseguir ver os segredos deles, precisa falar uma "palavra-chave" , que quem o colocou escolheu. -Ela falou com um sorrisinho de canto, e ela sabia que eu não ia fazer um trabalho. -Mas se precisar de mais informações. -Ela falou me entregando o livro e indo embora e sorri indo para uma parte da biblioteca onde ninguém podia me ver e tentando pensar em qualquer palavra que poderia ser a "palavra-chave". E não achei nada, podia ser qualquer coisa, ia ser dificil descobrir.

–Você é um idiota. -Uma voz falou de outra parte da biblioteca, e me agachei debaixo da mesa para não me verem.

–Olha quem fala! -Uma outra voz rebateu e eu conhecia aquela voz.

–Não foi ele quem perdeu o mapa! -Uma diferente falou, e ela era de James. Mapa?Seria...o que eu "peguei emprestado" ?

–Mas eu não posso ter o perdido!Ele estava comigo quando a gente saiu de Hogsmeade e pelo o que me lembre ele estava comigo quando.... -Arregalei os olhos, ele ia falar! Não, ninguém pode saber que nos beijamos. Tenho nojo so de lembrar, mas ele ia se dar mal se soubessem também.. -Esquece, nada. -Um silêncio se estalou ali e por um momento que eu achei que eles tinham me visto ali, quando Lupin falou alguma coisa.

–Gente o livro não esta aqui! -É porque ele esta na minha mão, idiotas.

–Ótimo perdemos o mapa, e agora o livro. -James falou parecendo irritado.

–Ah gente qual é?Alguém pode ter o pegado, mas "Juro solenemente não fazer nada de bom"? Ninguém vai desconfiar de uma senha dessa. -Ponto para mim! "Juro solenemente não fazer nada de bom, juro solenemente não fazer nada de bom...

–É Potter, Pedro tem razão. -Remo falou de novo. E depois de alguns minutos eu ja não conseguia ouvi-los mais, sai debaixo da mesa. E sorri marota, eles tinham me falado a senha! Eles sãos meus amigos, mas são meio idiotas.

–Juro solenemente não fazer nada de bom! -Falei apontando a minha varinha para o mapa, e aos poucos algumas palavras foram aparecendo, e eu sorri animada, finalmente!

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas.Fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores tem a honra de apresentar o MAPA DO MAROTO.


          ----------------------------------------------------------

-Apaga essa luz! -Lily falou jogando um travesseiro em mim e eu reclamei, ela podia ser bem agressiva quando quisesse. -O que você está vendo? -Deu tempo apenas de eu falar rápido "Mal feito, feito" e o mapa se fechar quando ela já tinha arrancado o lençol da minha cara. Ela arrancou o mapa da minha mão e virou o papel de um lado para o outro sem entender.

-Por que está vendo um papel em branco? -Ela perguntou confusa e eu tentava falar alguma coisa, mas não saia, eu sabia mentir, não para Lily. Só eu e ela estávamos acordadas no dormitório, já era tarde então todas as outras ja estavam dormindo. -Me fala!

-Ta.... -Falei por vencida. -Mas aqui não. -Falei puxando ela pelo braço e descendo as escadas indo para o salão comunal.

-O que....? -Ela perguntou confusa e antes que ela pudesse falar mais alguma coisa eu falei sobre o Mapa "Juro solenemente não fazer nada de bom"

-Ah! -Ela exclamou surpresa, igualzinho como eu fiquei quando consegui ver o que tinha aí. -O que isso?

-É um mapa, que mostra todas as pessoas de Hogwarts! -Falei feliz apontando para o lugar onde a gente estava com os nomes em cima do mapa, Lilian Evans e April Scamander.

-Aonde conseguiu isso? -Ela perguntou ainda admirada com o mapa.

-Não interessa. -Eu falei e ela me olhou brava mais relevando quando ela viu uma coisa que a deixou surpresa.

-O que James, Sirius e Pedro estão fazendo indo para fora do castelo?

-Eles não estão in...espera...o que eles estão fazendo indo para fora do castelo? -Perguntei surpresa, mas quando Lily viu a minha cara de quem tinha tido uma ideia.

-Não, não, não! Eu não vou sair agora, está tarde, e as regras da escola?E..

-Lily cala a boca!Não temos nada a perder! -Falei revirando os olhos, ela era aquela menina que é a mais certinha de todas. E puxando ela para fora do salão, que reclamou no começo mas depois quietou.

-Ai e sem alguém nos pegar... -Ela falou assustada enquanto seguíamos os meninos e eu ri.

-Calma! Vamos logo eles estão logo ali. -Eu falei seguindo o mapa, e quando chegamos no lugar não tinha ninguém ali. E estávamos debaixo de uma árvore sinistra.

-Onde foram? -Ela perguntou olhando em volta.

-Eu não sei...o mapa acaba aqui. -Falei olhando em volta. E quando eu olhei para trás um galho vinha em minha direção e me jogou longe me fazendo gemer de dor. Como os galhos se mexiam?

-Corre Ape, é um salgueiro lutador! -Lily gritou vindo em minha direção e me jogando em um buraco de estava do nosso lado, e estava frio e escuro lá dentro.E minhas costas doíam por causa da queda, eu estava com medo. -O que é aqui? -Ela perguntou olhando em volta e eu olhei para frente.

-Vamos continuar! -Eu disse com receio, mas seguindo em frente.

-Ta doida? -Ela disse mas sem eu nem falar nada ela continuou seguindo caminho.

-Ouviu isso?

-O que?Não. -Respondi e ela estava me deixando com mais medo.

-Um rato! -Ela deu um gritinho e eu revirei os olhos seguindo sem olhar pro bicho nojento.

-Isso foi um uivo? -Ela falou chegando em uma escada que dava para uma casa, uma casa?

E quando eu ia responder que não, eu ouvi também, ai.meu.deus.

-Ape, isso foi um uivo de lobisomem! -Ela disse assustada e nem se quer deu tempo de eu ter uma reação alguma coisa me jogou no chão, e as últimas coisas que eu vi foi Lily gritando desesperada e um lobo preto do lado dela.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ou não, o que eu preciso melhorar, o que acham que vai acontecer depois♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.