My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 1
Hey Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, sou Letícia, primeira fic aqui. Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/1

Quinto ano em Hogwarts e....antes disso deixa eu me apresentar. Sou April Scamander, irmã de Emily Scamander. Grifinória. Diferente da minha irmã que é da Corvinal. Somos sangue-puros, uma família que não tem preconceitos com nascidos trouxas, bem eu não. Sou filha de Newt Scamander e Porpentina Scamander, meu pai é o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Exatamente. Ele é um famoso bruxo Magizoologista, e a minha avó era uma criadora entusiastica de hipogrifos de luxo. Ver minha irmã indo para a Corvinal, foi normal, porque afinal era a seleção de casas, o estranho foi quando eu fui Para a Grifinória e ficar longe de uma das únicas pessoas que eu conhecia naquela época no castelo.

FlashBack On

–Calma Ape, é muito fácil. -Minha irmã disse sorrindo e indo em direção da mesa da Corvinal. Somos gêmeas, mas somos completamente diferente. Ela é loira, e eu morena e ela é mais alta que eu, resumindo tudo em nós é diferente. As vezes acho que fui adotada, mas graças ao meu irmão e ao meu pai que são morenos, essa possibilidade não existe.

–April Scamander. -A professora chamou alto. Deveria ser a professora McGonagall como eu ouvi falar. Sentei no banquinho e por um segundo foi o banco mais confortavel que eu já sentei. Eu to nervosa, ansiosa e maravilhada com tudo isso, é claro que eu sinto aquilo. O chapéu seletor foi colocado em minha cabeça e começou a falar.

–Inteligente, boa moça, mas com toda certeza sabe aprontar, vejo que a irmã e o irmão foram para a Corvinal, mas espero que não sejam seus únicos conhecidos porque as suas características apontam para a.....GRIFINÓRIA. -Mas infelizmente eles eram as únicas pessoas que eu conhecia, mas minhas mãos que estavam geladas agora estavam parecendo um gelo. Seria eu, e apenas eu. Vi a mesa da Grifinória aplaudir e algumas pessoas sorriam me indicando a mesa, e me tranquilizei, não pode ser tão ruim. Professora McGonagall continuou chamando alguns nomes e eu prestava atenção em tudo, professores, teto, alunos.

–Lilian Evans. -A professora chamou e ela também veio para a Grifinória, uma ruiva bem ruiva, vale comentar.

–Sou James, James Potter. -Um garoto se apresentou quando Lilian sentou na mesa bem na minha frente.

–Lily Evans.

–April. -Falei sorrindo tímida, eu precisava conhecer alguém da minha casa. E assim me tornei amiga de Lily, James e de Remo um garoto que estava sentado do meu lado e entrou na conversa.

Flashback off

Estávamos chegando em Hogwarts, e eu não tinha encontrado Lily naquele trem, passei horas e horas procurando aquela ruiva. Dorcas, minha amiga que eu conheci depois, andávamos feito loucas atras de Lily, e nada dela.E agora tentávamos pelo menos achar um vagão vazio.

–Me procurando? -Uma voz falou atras de nos, e eu quase pulei de susto mas vi que era a Lily, aquela maldita.

–Sim, procuramos o trem inteiro, aonde você estava? -Dorcas falou por mim e eu estava com a mão no coração de susto que aquela menina tinha me dado.

–Ue, nos vagões da Sonserina. -Ela falou com se fosse obvio.

–Fazendo o que la? -Perguntei desconfiada.

–Falando com o Sev, o que mais que poderia estar fazendo la? -Ela falou rolando os olhos como se fosse a coisa mais normal do mundo e abrindo a porta de um vagão, para sentarmos quando deu de cara com James, Remo e Pedro, um amigo deles que andava junto com os três.Vi Lily rolar os olhos quando viu James, e eu ri baixinho, eles se odiavam com todas as forças, bem so ela o odiava, ele pelo contrario não parava de jogar cantadas para cima dela.

–Olha o que temos aqui. -James falou brincalhão me puxando para um abraço, me fazendo sentar no colo dele. Mas logo levantei e fui cumprimentar os outros.

–Você esta linda hoje Lily mas quando não esta não é? -James falou sorrindo maroto, e eu achava engraçado ver as brigas dos dois, só conhecia Lily há dois anos, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela ia acabar cedendo.

–Cala a boca Potter! -Ela falou irritada e eu percebi que Remo mexia nos meus dedos da mão que estava no meu colo, tínhamos mania disso.

–Vocês se amam! -Falei rindo e bem na hora a porta foi aberta e Sirius Black entrou, e foi a minha vez de revirar os olhos.Ele era amigos dos meninos mas conseguia me irritar só estando no mesmo ambiente que eu, tipo agora.

–Olá gente. -Sirius falou mas seu sorriso desapareceu quando me viu ali. -Oi Scamander. -Ele falou seco e eu respondi da mesma forma.

–Black.

–Você fala da Lily e do James, mas você e o Sirius são a mesma coisa. -Dorcas falou eu sinceramente me senti ofendida, para eu ter alguma coisa com o Black eu precisava estar bêbada de não conseguir levantar e estar sem conciencia.

–Isso Nunca, nunca vai acontecer. -Eu falei balançando a cabeça em negação e parando de brincar com a mão de Remo e cruzando os braços.

–Pelo menos concordamos em alguma coisa. -Black falou me apoiando e os outros começaram a nos zoar.

–--------------------------------------

–A barba de Dumbledore parece maior não parece? -Um menino que estava na minha frente sussurrou para uma garota que estava do seu lado. E pensando bem, estava maior mesmo. McGonagall estava arrumada como sempre, e ela é uma das minhas professoras preferidas. Horário estava sentado na sua cadeira conversando com alguns outros. Já tinha acabado de jantar e chamei Lily e Remo para irmos para o dormitório já que eles tinham terminado também.


–Unh...gente eu preciso de um livro para fazer uma pesquisa, eu vou para a biblioteca, podem ir sem mim.



–Ta bom Lily, te encontro depois. -Eu falei acenando para ela e seguindo reto com o Remo.


–Ape? -Ele falou sem olhar para mim.

–O que foi?

–A Dorcas já falou de mim? -Ele falou baixinho e e eu olhei para ele sem entender, o que ele queria com Dorcas?

–Remo...você? -Perguntei já desconfiando dele e ele arregalou os olhos, balançando a cabeça em negação

–Não, não, eu so queria saber mesmo.... -Ele falou olhando para baixo e eu dei uma risada.

–Ah Lupin, porque não pergunta para ela? -Eu falei sorrindo e colocando meu braço em volta do pescoço dele e continuando o nosso caminho.

Quando chegamos no salão comunal a primeira coisa que vimos foi o Black quase se engolindo com uma garota no sofá e eu revirei meus olhos de novo, isso acontecia sempre que eu o via, chegava a ser nojento a cena na nossa frente.

–Ta bom Sirius, chega de diversão, temos coisas para resolver. -James falou descendo as escadas do dormitório masculino e eu agradeci mentalmente por salvar eu e Remo daquele momento constrangedor, se bem que ver o Sirius se agarrando com alguém por aí ja virou rotina. A menina estava vermelha de vergonha quando se separou de Sirius e subiu as escadas rumo ao dormitório feminino, e Black parecia nervoso.

–Porra Potter! -Ele falou socando o sofá e eu ri dele.

–Rindo de que Scamander? -Ele falou irritado olhando para mim, e eu levantei minhas mãos em sinal de rendição, ainda sorrindo.

–Nada não Black, boa noite meninos!

–Boa noite Ape. -Remo e James falaram juntos.

–Cadê o Pedro? -Remo disse sentando do lado do Black no sofá.E comecei a subir as escadas e só pude ouvir algumas coisas.

–Jantando... -James falou sentando e uma poltrona

–Ainda? -Black disse.

–Temos que terminar isso ainda hoje. -Remo disse e foi a última coisa que consegui ouvir. Fiquei conversando com Dorcas até Lily chegar, já era tarde então a ruiva so disse boa noite e foi dormir. Eu não consegui dormir e agora que a rotina de estudos continuaria eu sempre ficava ocupada demais pelo menos nas primeiras semanas até conseguir me arrumar. Quando os meus pensamentos foram para a conversa que eu ouvi mais cedo dos meninos, eles tinham muito segredos com certeza, não era atoa que os chamavam de Marotos.Sem consegui dormir, desci para o salão comunal, mas comecei a ouvir algumas vozes e parei com a intenção de ouvir sem que me descobrissem.

–Então como é o feitiço James? -Um garoto perguntou e eu percebi que era a voz de Lupin, perguntando baixinho e segurando um papel, e a única luz ali era a da varinha de alguém.

–O único feitiço de privacidade que eu achei que servisse para a gente foi esse. -James falou entregando um livro em mãos que provavelmente era de Black e Pettigrew.

–Vamos tentar? -Pedro perguntou puxando a varinha, algum deles falou um feitiço desconhecido que eu não entendi.

–No três. -Black começou. -Um...dois...três! -Os quatro repetiram sobre o papel que Remo estava segurando.

–Mal feito, feito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe Scamander é o segundo nome de Luna Lovegood,ou seja o nome da mãe dela, como não é citado no livro, coloquei como Emily, a irmã da April. Depois posto mais! Beijos♥ -lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.