My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 19
Hipogrifos


Notas iniciais do capítulo

Oie eu sei que demorei mas.... enfim eu mudei a capa, eu sei que esta longe de ficar boa, mas se alguém aqui faz capa por favor me ajude, me manda uma mensagem sei la. POR FAVOR ME AJUDE. Feliz Halloween atrasado, e para quem não viu eu postei um One-Shot do James Sirius>(http://fanfiction.com.br/historia/433786/Good_girls_goes_bad/ ). Bem é isso!!!!! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/19

-Ai meu deus! Sentimos tanto a falta de vocês! –Minha mãe gritou vindo nos abraçar assim que chegamos na estação.

-Eu também mamae. –falei ainda sufocada pelo abraço da minha mãe.

-Porpentina deixe eu abraçar meus filhos também. –Meu pai disse rindo atrás da mamae, e quando elas nos soltou eu e Emily abraçamos ele juntas e depois ele deu um pequeno abraço em Chris.

-Merlin ainda bem que vocês vão passar o Natal em casa. –Minha mãe disse quando estavamos quase chegando no carro enfeitiçado que minha família tem. Só porque minha mãe pediu, porque meu pai é totalmente contra isso.

-Eu já conversei com algumas pessoas do Ministerio Chris, sabe para você poder ter seu lugar garantido lá, afinal não falta muito para você acabar Hogwarts. –Papai falou orgulhoso enquanto entravamos no carro.

-Meio ano. –Chris respondeu rindo nervoso.

-Como foi o baile? –Minha mãe perguntou. Mordi o lábio, mas me arrependi de ter feito isso, já que estava machucado…justamente me lembrando o baile.

-Ótimo! Foi super divertido. –Emily respondeu animada, preferi ficar calada. Não ia ser legal falar: “Foi maravilhoso, eu fui com um garoto mais velho só que quando a gente estava se beijando ele me mordeu, por causa de uma azaração de um amigo bipolar, ah foi um Black. Sabe aquela família que vocês odeiam?” Já cheguei a falar que os Black tem uma certa briga com a minha família. Espera para ver o que vai acontecer quando ele vier passar uma semana na minha casa.

-Pronto chegamos. –Meu pai falou animado levando as malas flutuando para dentro de casa. Hoppy, Milly, e Mauler vieram correndo em minha direção se enroscando em minha perna. Os três gatinhos.

-Oi meus amores, senti a falta de vocês! –Falei me agachando no chão e falando com uma voz de bebê. E Emily fez a mesma coisa.

-Bem…ajeitem as coisas nos seus quartos e venham comer um lanche que Lanki fez. –Mamae disse, Lanki é a elfo(N/A-existe elfa?) domestica que temos aqui em casa. A nossa casa era grande, nossa família era rica por causa do Papai, primeiro ele traballhou no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Ele trabalhou dois anos na na Seção de Recolocação de Elfos Domésticos antes de ser transferido para a Divisão de Animais. Depois passou anos viajando muitos países estudando os animais, e aqui está com o livro Animais fantasticos e aonde habitam, que é um livro pedido em Hogwarts.

Quando você entrava na minha casa tinha uma grande escadaria que levava a dois corredores, o primeiro ficava o meu quarto, o da Emily e do o Chris e o da esquerda levava ao dos meus pais e várias salas, de estudo ou sem nada. No andar debaixo para o lado direito da escadaria levava a cozinha, e o esquerdo a uma grande sala. E “debaixo” da escadaria levava ao quintal.

Quando terminei de arrumar minhas coisas desci para a cozinha pensando que Sirius realmente é uma pessoa bipolar. Serio, ele estraga o meu beijo com o Jake, tadinho ficou tão envegonhado, e ainda por cima fica com essas “ah amor” “eu precisava falar isso” “ te mando cartas” . Ah pelo amor de deus.

-Senhora April! Lanki sentiu saudades da senhora! –Lanki disse assim que entrei na cozinha me fazendo sorrir.

-Eu também senti Lanki! –Disse me agachando para abraça-la.

-Senhora teve dificuldade com os estudos como os senhores irmãos disseram para Lanki? –Ela disse e foi ai que eu percebi que Emily e Chris estavam sentados em uma mesa de café da manha que tinha no meio de nossa cozinha.

-São muitos deveres…mas pare de me chamar de senhora por favor! –Falei rindo me sentando na mesa e pegando uma rosquinha posta ali na mesa.

-mamae disse que mais tarde vamos para a casa da vovó! –Chris disse sem levantar os olhos da comida.

-Sério? Eu vou subir para escrever para o Xeno, sabe… -Emily disse corando um pouco.

-Xeno? –Chris perguntou confuso. –O Lovegood? Por que?

-Por que não? –Falei tentando amenizar as coisas para a minha irmã.

-então vou subir! –Emily disse rápido e quando estava na porta da cozinha, papai apareceu bloqueando a sua passagem.

-na verdade não vão a lugar algum, quero que fiquem todos aqui, precisamos conversar. –Ele disse sentando em outra cadeira da mesa. –Lanki poderia ir chamar a Porpentina, por favor?

-Claro! Lanki vai chamava senhor Newt só um minuto. –Lanki falou saindo da cozinha procurando minha mãe. E sim eu também acho o nome dos meus pais muito estranhos. Newt e Porpentina Scamander. Ainda bem que me deram o nome de April.

-Bem só temos que resolver como o aniversario de vocês vai ser. –Papai disse olhando de um em um. Nessa hora mamae entrou na cozinha.

-Bem como Chris vai fazer dezoito anos, eu vou leva-lo ao teste de aparatação, e você vai pra um bar trouxa com seus amigos certo Chris? –Papai perguntou e Chris concordou com um sorriso. –E meninas como vocês chamaram seus amigos para cá…quando são mesmo?

-8 pessoas da minha parte, cinco meninos e três meninas. –Falei e vi meu pai engolir em seco.

-Não faz mal, Emy? –Ele perguntou de novo para Emily.

-7 pessoas, quarto meninas e três meninos. –Ela disse e por um Segundo me senti envergonhada por chamar mais meninos do que meninas. Mas só por um Segundo.

-Muito bem, então são…. Oito pessoas para ficarem no seu quarto Chris.

-O QUE? –Chris gritou com os olhos arregalados.

-Calma filho é só por uma semana. –Minha mãe disse tentando acalma-lo.

-UMA SEMANA? Por que eles não podem ficar no quarto de hóspedes? –Ele perguntou indignado.

-Por que Chris….você não quer que eles abusem das suas irmãs…ou quer? –Meu pai falou e Chris parou para pensar no assunto. Eu ia agurmentar de como os meus amigos não são assim e blahblahblah, mas ai eu lembrei do Sirius e preferi não falar nada.

-Nada de mexer em nenhuma das minhas coisas, nem nos livros e pesquisas do seu pai. E se quebrarem alguma coisa… -Minha mãe falou deixando a frase no ar. Mas eu provavelmente diria que ela os colocaria para fora.

-------------------------------------------------------------------------

-Vovó! –Ouvi Emily gritar já dentro da casa da vovó. Quando cheguei na porta vi ela e Chris em um abraçados com a mesma.

-Ah April querida! –Ela falou assim que me viu parada na porta e veio me abraçar e eu retribui. Minha avó não era aquelas avós que ficam sentadas o dia inteiro em uma poltrona observando duas agulhas fazendo trico, e também é a cozinheira da casa. Ela até pode cozinhar bem, mas ela ainda cria os hipogrifos no quintal dela, então já podem imaginar que tipo de avó ela é né?

-Querem ir lá fora meninos? Tem um hipogrifo recém-nascido. Ele ainda nem sabe voar! –Ela disse animada. O quintal era gigante, com várias cercas, árvores e muitos hipogrifos. Comecei a passar a mão em todos, assim como Emily. E Chris ficou brincando com o Taifoot. Um hipogrifo que estava ali desde dos meus onze anos. No começo a gente precisava fazer a referencia e nem todos iam com a nossa cara. Hoje em dia eles se animam em nos ver, e não precisamos fazer mais nada para que possamos passar a mão neles.

-Ape, ape, ape! Preciso te contar uma coisa! –Emy disse correndo em minha direção que estava no final do quintal, já afastado da casa.

-Eu beijei o Lovegood no baile! –Ela disse animada quando já estava do meu lado, e Chris não podia nos escutar.

-Sério? Que legal! E Emy… eu também preciso te contar uma coisa. –respirei fundo antes de começar a contar todas as minhas “aventuras” com o Sirius. Escondendo as partes que dariam alguma pista de Lupin é um lobisomem.

A tarde passou rápido conversando com a emy. No final jantamos lá mesmo, mas eu não falei nada já que os outros só falavam do possível trabalho do Chris e blahblahblah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-3 REVIWES
—Esse capítulo ficou sem graça e tals, mas o próximo vai ser o Natal e a chegada dos meninos na casa da April!!!!
—Quem aqui gosta de hipogrifos levanta a mão! o/
—não demoro para postar, até a próxima!!!!Ah e só mais uma coisa... não é sobre a fic nem nada. Eu leio uma fanfic chamada "Seu sorriso é meu" , ela é perfeita mas ela não atualiza há muito tempo. Eu mandei uma mensagem para a autora pedindo para continuar a escrever mas ela ainda não me responder. Quem quiser ler e mandar incentivos para ela continuar a historia. Aqui esta o link >http://fanfiction.com.br/historia/240044/Seu_Sorriso_E_Meu/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.